O EU SOMBRA
Nós somos os Criadores. Somos um coletivo de seres não físicos da 12ª dimensão e estamos aqui para ajudar.
Sabemos que todos vocês têm aspectos de si mesmos dos quais se envergonham, e queremos que todos reconheçam que carregam esses aspectos consigo porque vieram a esta vida com o desejo de explorar certos temas e curar certos aspectos do seu eu humano. Talvez quando criança vocês tenham roubado alguns doces e agora, como adultos, pensem nisso e sintam vergonha. Ou talvez tenham dito coisas a outras pessoas que feriram seus sentimentos, mesmo como adultos, e agora sintam vergonha de si mesmos por terem permitido que aquele momento os levasse a magoar outra pessoa.
Talvez você tenha vergonha do seu peso, da sua idade, da perda de cabelo ou da perda de audição. Há muitas coisas pelas quais as pessoas na Terra decidem sentir vergonha, e você pode até ver aquela parte de si mesmo que às vezes pode ser maldosa, rude ou ofensiva como sua sombra. Você pode se referir a esse aspecto de si mesmo como a sombra, como a escuridão interior. Por favor, reconheça que a escuridão não deve ser apenas extinta, sufocada, escondida ou negada. Ela deve ser curada através do perdão e do amor incondicional.
O CAMINHO DO PERDÃO E DA COMPAIXÃO
Você deve ter compaixão por si mesmo às vezes, mesmo quando foi você quem agiu de forma errada em uma interação com outra pessoa. É difícil carregar essa culpa consigo, e não há necessidade de fazê-lo. Você pode se sentir culpado e processar essa culpa, permitindo que ela flua através de você, mas, no final das contas, você deve perdoar a si mesmo e saber que sempre teve o propósito de crescer com essas experiências, e que nunca teve o propósito de carregá-las como bagagem pelo resto da vida.
Quando você encontrar o seu eu sombrio, reconheça que ele é um ponto vulnerável dentro de você e cuide e nutra a si mesmo da maneira que você imagina que a Fonte faz com todos nós. Seja misericordioso, seja indulgente e seja gentil consigo mesmo, porque é assim que você quer que os outros sejam com você. E porque você sabe que, no final das contas, você se tornará o Eu Energético da Fonte que sempre faz isso, não importa o que aconteça, não importa o que você tenha feito. Você é capaz disso. Você está à altura da tarefa, e todos têm algo pelo qual querem ou precisam perdoar a si mesmos ou pelo qual se sentem envergonhados, mesmo que não sintam que foi uma escolha que fizeram nesta vida.
A CURA ATRAVÉS DA ACEITAÇÃO E DO AMOR
Ter um aspecto de si mesmo do qual você se envergonha é algo que você assume para poder sentir o alívio de deixá-lo ir e sentir o conforto de voltar para casa, para a verdade do amor incondicional que todos nós realmente somos. Portanto, não importa do que você se envergonhe ou se sinta culpado, isso deve ser liberado. Não há perigo em deixar isso ir. Você não se tornará uma pessoa pior se deixar isso ir.
Se você se sente envergonhado do seu peso, por exemplo, e deixa essa vergonha de lado, não vai de repente começar a comer dez vezes mais do que o normal e engordar ainda mais, mas essa pode ser a crença que você tem, e pode ser por isso que carrega essa vergonha consigo. Portanto, examine essas ideias sobre por que você sente a necessidade de carregar culpa e vergonha consigo e faça a escolha consciente de abraçar todos os aspectos de si mesmo, tanto as coisas que você pode controlar quanto as coisas sobre as quais você nunca teve controle, como sua altura, por exemplo.
Você pode aceitar tudo isso. Você pode aceitar tudo em você e dar mais um passo para se tornar seu eu completo, seu eu superior, seu eu da quinta dimensão. Essas são as maneiras de fazer isso e, como já dissemos, a sombra existe por um motivo. Tudo existe por um motivo. Ame e aceite sua sombra e, nesse processo, torne-se mais completo.
Nós somos Os Criadores e amamos muito você.
Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Fernando Gomes – fernando.gomeslf@outlook.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
