NOVEMBRO (11:11) 2025
O Eco da Luz estende a mão para tocar as almas daqueles que buscam amar mais, conhecer mais. E para nos tornarmos mais. O caminho da luz futura ilumina a si mesmo, iluminando nossos passos, iluminando nosso caminho e iluminando nosso coração. Nós, da Terra, pedimos mais luz, pedimos auxílio divino, pedimos literalmente um sinal no céu, qualquer coisa, até mesmo a própria Estrela de Belém, para nos dar esperança. Nós, como povo, somos um coletivo de criação, um coletivo de escolha e um coletivo de luz. O que buscamos se manifestará de uma forma ou de outra. Como estamos em instabilidade dimensional, movemos nossa consciência para dentro e para fora de lugares no tempo e lugares de probabilidade. Como um mágico que tira um coelho da cartola, nós também temos a capacidade de criar magia!
A INDECISÃO COLETIVA E A MANIPULAÇÃO DAS FREQUÊNCIAS
Coletivamente, vivemos em um estado de indecisão porque nós, meros humanos, nem sempre confiamos no que reside em nosso coração e instinto. Coletivamente, nos desfazemos repetidamente, enquanto o flautista da manipulação nos chama para o precipício! As frequências transmitidas pelas probabilidades que chegam ao planeta Terra são de uma magnitude enorme. Os habitantes da Terra são teimosos até a medula, recusando-se a abandonar o que foi, o que deveria ser e o que é. A maneira mais fácil de transformar a consciência de um planeta em uma mercadoria controlável é perturbar a bússola interna (corpo, mente e espírito), criando desequilíbrio e indecisão.
O UNIVERSO COMO SOM E SILÊNCIO
O universo, em toda a sua glória, é um Congresso de sons e uma infinidade de Silêncios. Cada vibração do tempo dedilha sua teoria das cordas. Assim como uma mensagem enviada por diversas frequências, conhecidas e desconhecidas, o próprio universo nem sempre dita quem recebe qual mensagem. Em outras palavras, seus sons são sentidos por todos os Reinos, mas cada indivíduo está sintonizado com certas frequências.
Autor/Canal: Gillian MacBeth-Louthan
Fonte: https://thequantumawakening.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Delya Damasceno Branco
