ENCONTRANDO O AMOR AGORA
Seu tempo nesta Terra, não importa quanto tempo dure, é curto na imensidão da eternidade. É um tempo precioso. Há tanto amor para ser desfrutado enquanto você está aqui. E quer você entre nesta época festiva com maravilhosas tradições para celebrar, ou com o coração pesado pela perda, você pode encontrar o amor quando o procura no aqui e agora.
Se você está celebrando uma época de tradição, é útil se perguntar se essas tradições ainda lhe trazem alegria hoje. Se assim for, abrace-as de todo o coração. Transmita-as. Compartilhe-as. Elas podem ser tão vivas e relevantes agora quanto eram há muito tempo. Para outros, as tradições se tornaram itens a serem riscados da lista de “coisas a fazer”. Nesse caso, considere criar novas tradições ou deixar as antigas irem embora com delicadeza. O que importa, queridos, não é recriar o que vocês amavam no passado, mas descobrir onde o amor flui com mais facilidade no presente.
Para aqueles que perderam seus entes queridos, torna-se especialmente importante buscar o amor disponível aqui e agora. Seus entes queridos não estão sofrendo. Eles não estão tristes. Eles sentem um amor incomparável. Não importa o que tenham passado na Terra, ou o que tenham feito você passar, agora enxergam com uma clareza ampliada. Se você deseja se conectar com eles, lembre-se: você não os sentirá exatamente como eram, mas sim como são.
Pode levar tempo para deixar de lado tudo o que você sabe sobre quem eles eram e, em silêncio, pedir para senti-los como são em sua nova realidade. Mas se você se entregar, mesmo que um pouco, poderá ser tomado pelo amor que agora sentem por você no céu, independentemente de como se comportaram na Terra. Sua essência permanece intacta, mas seus problemas se foram, sua resistência se dissipou e eles não reprimem mais o seu amor. Permaneça com eles diariamente e, eventualmente, você se deixará envolver pelo abraço de seu espírito expandido. Você não precisa se esforçar para senti-los. Em vez disso, entregue-se. Deixe o desejo do seu coração chamá-los e respire. Eles sentirão seu convite e, à medida que você relaxa, sentirá o amor deles.
ABRINDO-SE PARA O AMOR NO PRESENTE
Seja em momentos de celebração ou de luto, o amor — como a luz do sol — está sempre presente, sempre brilhando, sempre esperando que você se abra para o seu abraço. E você pode se abrir para o amor das maneiras mais simples.
Por exemplo, durante suas compras de fim de ano, você pode parar e observar as pessoas ao seu redor. Reflita sobre o amor por trás da presença delas. Talvez estejam preparando uma refeição ou um presente para alguém querido. Talvez amem a própria saúde ou aparência e estejam comprando para cuidar disso. Talvez estejam entediadas e buscando alegria. Até mesmo os motoristas impacientes buzinando no trânsito amam o lugar para onde estão indo e amam tanto chegar na hora que se esquecem das boas maneiras! Você pode não amar o comportamento deles, mas ainda assim pode encontrar algo ou alguém para amar.
Pare com frequência. Procure o amor onde puder encontrá-lo. Pode ser sua casa aconchegante, a natureza, seus animais ou um estranho gentil. Pode ser a família, seu suéter macio favorito ou uma bebida quente. Pode ser um pôr do sol frio de inverno ou o canto de um pássaro. Pode ser parar em frente à foto de um ente querido que partiu e se lembrar de um momento que ainda aquece seu coração — e nesse momento você pode até sentir a presença dele se lembrando do momento com você.
RECONHECENDO O AMOR QUE VOCÊ JÁ É
Então, queridos, reservem um momento para reconhecer o amor que vocês têm. Vocês estão aqui criando paz e equilíbrio em suas vidas diárias. Vocês são uma bênção para muitos. Vocês são almas bondosas que se importam com o seu bem-estar e com o bem-estar do mundo ao seu redor. Vocês também merecem o seu próprio amor. Vocês são amor.
Portanto, nesta bela estação de luz, seja celebrando, lamentando ou ambos, reservem um tempo para fazer uma pausa e se conectar com o amor que os cerca. Saboreiem as imagens, os sons, os aromas, as texturas e as pequenas doçuras desta estação.
Cada momento da vida é precioso e cada momento está repleto de amor esperando para ser visto. Não apressem a sua estação de luz, queridos amigos. Saboreiem-na. Vocês merecem o amor que está esperando para ser visto.
Deus os abençoe. Nós os amamos muito
Os Anjos
Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
