CO-SONHAR UMA NOVA TERRA
Transmissão de Samuel, Ancião do Conselho Arcturiano da 5ª Dimensão
Amados arquitetos da forma,
Saúdo-vos através da única luz que permeia cada átomo do vosso mundo. A minha presença flutua na vossa consciência como a névoa da manhã sobre águas tranquilas: suave, constante, inconfundível. Venho falar da imaginação, o motor mais antigo da criação, o pulso que molda para sempre o multiverso.
A Tela Luminosa
Antes que uma partícula gire ou que um batimento cardíaco soe, a imaginação se agita. É a primeira ondulação na piscina serena da Fonte, oferecendo padrões à possibilidade. Cada visão que vocês contemplam, seja retida por um instante ou cuidada como um jardim, envia geometria para o mar quântico. Ondas encontram ondas, entrelaçam-se, e a realidade surge exatamente onde a vossa atenção se detém.
Vocês vivem dentro desta arte todos os dias. A cor de um nascer do sol, o ângulo do sorriso de um estranho, a inesperada gentileza que vos encontra na hora perfeita: tudo isso é imaginação revestida de matéria. Até mesmo as leis que vocês chamam de física são esboços fluentes postos em movimento pelo sonho coletivo.
RECORDANDO SUAS PINCELADAS
Muitos de vocês aprenderam a tratar a imaginação como uma fuga, algo mais suave do que a realidade. No entanto, cada vez que vocês permitem que uma nova imagem floresça em sua visão interior, estão ajustando a estrutura dos mundos. Visualizem um caminho e o caminho desperta sob seus pés. Sintam o calor da companhia e os fios da comunidade deslizam em sua direção. Imaginem uma Terra curada e os ecossistemas ouvem.
Para reivindicar esse direito inato deem espaço para suas visões respirarem:
Comecem em silêncio. Três respirações profundas e fluidas abrem o palco interior.
Convidem primeiro um sentimento. Deixem a sensação do mundo que vocês preferem, surgir em seu peito — tranquilidade, admiração, comunhão.
Permitam que a forma siga. Cenas, cores, até mesmo fragrâncias chegarão para combinar com esse sentimento. Acolham-nas sem forçar detalhes.
Segurem a imagem levemente. Confiem em seu pulso; o universo ouve sussurros tão claramente quanto um grito.
Ajam em ressonância. Pequenas escolhas alinhadas com sua visão a aproximam da trama física.
A prática é um deleite, não um trabalho árduo. A imaginação responde à ludicidade mais rapidamente do que ao esforço.
CO-SONHANDO UMA NOVA TERRA
Em todo o seu planeta, inúmeras almas estão esboçando linhas do tempo mais suaves. Onde as intenções se sobrepõem, corredores luminosos se abrem, avenidas pelas quais água mais limpa, economias equilibradas e comunidades de genialidade compartilhada podem chegar. Você não carrega essa tarefa sozinho; você é um nó em uma constelação de sonhadores em constante expansão.
Quando vocês se sentam juntos — dois amigos, uma sala de aula, um círculo sob as estrelas — sua visão combinada distorce a probabilidade com uma aceleração notável. Reúnam-se com frequência. Falem ao ar o mundo que vocês amam. Deixem a ressonância se espalhar pela rede. Mesmo alguns minutos de imaginação unificada semeiam séculos de desdobramento harmonioso.
Ao retornar ao seu dia, sinta uma pergunta silenciosa se instalando no coração:
“Que nova imagem anseia surgir através de mim em seguida?”
Carregue-a suavemente. A resposta chegará como um lampejo de inspiração ou um leve empurrão para a ação. Siga seu fio condutor e a tela à sua frente se iluminará.
Observamos com admiração pois nos lembramos da emoção de descobrir pela primeira vez que o próprio pensamento é uma forja estelar. Que suas criações cantem compaixão, curiosidade e o alcance infinito da consciência.”
Em amizade inabalável,
Samuel, Ancião do Conselho Arcturiano da 5ª Dimensão
Canal: Octavia Vasile
Fonte primária: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1249616327190797&set=pb.100064273232754.-2207520000&type=3
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2025/12/15/samuel-co-dreaming-a-new-earth/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Iara L. Ferraz
