Notícias cósmicas atuais - Gillian MacBeth-Louthan

Gillian MacBeth-Louthan – “Reflexões da sua anfitriã da luz para janeiro de 2026”

Compartilhe esse artigo

Notícias cósmicas atuais

REFLEXÕES DA SUA ANFITRIÃ DA LUZ PARA JANEIRO DE 2026

O Conselho Estelar chegou através de um vasto portal de preocupação; vieram de perto e de longe, através de passagens temporais, do futuro e do passado. Vieram de muitas luas e lugares além do nosso conhecimento. Vieram para confrontar aquilo que tenta expandir suas fronteiras para além dos limites estelares. A Terra tem sido um sistema renegado por tempo demais, inflada como “o galo que cantou demais” ; ocupada com orgulho e estupidez, uma história de galo mortal, se é que já houve alguma.

Superioridade é definida como o estado de ser maior ou melhor do que algo ou alguém. Qualquer aspecto de superioridade vem com uma longa e dolorosa queda do ápice da própria sombra afiada. Este ano traz muitas lições que foram levadas a sério em sua conclusão. As diretrizes da verdade são sombras que dançam com o mundo, escondendo-se atrás do que está à vista de todos. Todas as ações e palavras se contradizem, enquanto as verdades transparentes da Terra se chocam como ventos descontrolados.

Dentro dos sistemas estelares e conselhos estelares, existe uma igualdade que convive com uma quietude que evoca os “Tempos” anteriores; antes da união dos sistemas estelares, antes da camaradagem entre as estrelas, antes do tempo como vocês o conhecem, houve um grande conflito nos céus, destruindo inúmeras formas de vida e causando perdas imensuráveis por toda a galáxia. Civilizações inteiras desapareceram para sempre, sem deixar vestígios, porque muitos “galos vermelhos galácticos governantes” inflaram seu poder a ponto de não haver mais retorno, fazendo com que mundos inteiros fossem devorados pelo Tempo. Desde então, uma linha galáctica de proporções precisas foi traçada nas areias do tempo, literalmente. Muitos postos avançados estelares mantêm os “invasores do tempo” à distância. Um sentinela de imensa magnitude foi colocado em cada um deles para monitorar aqueles que entram e saem através do fluxo dimensional e das anomalias temporais.

A TERRA COMO EXPERIMENTO MULTIDIMENSIONAL

Vocês, como planeta e povo, foram retratados e alimentados com falsas crenças e verdades por tempo demais. O véu da ilusão reflete-se em vocês, assim como o próprio tempo muda de cor, direção e humor. Nós, das Estrelas, e vocês, da Terra, somos apenas uma família; uma família disfuncional e atemporal, por assim dizer, que assumiu diferentes formas, direções e destinos. A própria Terra é um experimento de nascimento, uma caçarola holográfica em camadas, com todo tipo de sobra que ali se instala para dar sabor. No princípio, espécies de todos os lugares, tempos e dimensões foram recrutadas para experimentar o tempo terrestre. Assim como aqueles na Lua e em Marte neste exato momento, foram escolhidas e recrutadas por suas forças e disposição, por seu espírito aventureiro, onde quer que ele as levasse. Foram servir ao futuro, impedindo que ele se tornasse um passado destrutivo. Isso vem sendo feito há eras; é um protocolo contínuo para prolongar a vida no universo.

No reino estelar, muitos novos membros se juntaram aos conselhos e federações estelares, pois também testemunharam o efeito terrestre se estendendo à natureza e a outros lugares no tempo, à medida que inicia seu rastro de contaminação. Em uma certa encruzilhada cósmica, certas regras devem ser seguidas. Os cientistas da Terra e de outros planos penetram as membranas temporais terrestres, deixando rastros que criam um enfraquecimento. Toda a vida está interligada, tecida em magnífica proporção aos seus códigos e necessidades evolutivas. Todos os eventos, o tempo e os pensamentos estão conectados, e não pode ser de outra forma. Mesmo aqueles que saltam no tempo são vistos em sua plenitude e insensatez. Todas as ações criam um efeito dominó divino, infinito na busca pela correção.

O DESPERTAR, A TERRA E A REVELAÇÃO DA VERDADE

O despertar tem muitas facetas; é uma força viva em si mesma. Curar os elementos da Mãe Terra através do ser físico humano permite o nascimento de uma nova configuração simétrica, alterando a representação da Terra; assim como a bússola oscila cada vez mais nas atualizações solares e energéticas. Quando não observado, o que ainda estava na natureza, mas foi criado pelo homem, oscila em seu eixo.

Como uma casa que é deslocada de sua estrutura por um terremoto, o que estava oculto na pedra fundamental agora é revelado. (Pergunte a qualquer maçom) toda a verdade pode ser encontrada na biologia celular da humanidade. Dentro das próprias estrelas e da Terra reside uma memória atemporal do princípio. Dentro da coesão estelar, há um grande aumento de conflitos que perseguem toda a vida através do espaço e do tempo, movendo-se de forma imperceptível como uma inundação noturna que cerca uma casa de praia. O universo e cada galáxia dentro dele agora liberam o que não serve mais ao seu processo de ascensão. Todas as camadas da vida universal recebem legados cósmicos, seja qual for o estado gasoso em que se encontrem. Nessa liberação, cada espécie recebe um novo componente da vida, um ingrediente secreto, por assim dizer, como um presente.

Autor/Canal: Gillian MacBeth-Louthan
Fonte: https://thequantumawakening.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução:
Sementes das Estrelas / Isamara Damasceno Branco Guennon

PoisTradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário