O despertar quântico - Gillian MacBeth-Louthan

Gillian MacBeth-Louthan – “As estrelas são apenas um lampejo no plano divino”

Compartilhe esse artigo

o despertar quântico

AS ESTRELAS SÃO APENAS UM LAMPEJO NO PLANO DIVINO

Os cidadãos da Terra vêm de muitas dimensões dentro e fora do tempo. Mesmo que a Terra tenha sido criada originalmenteem um holograma nascido de um computador quântico consciente, como muitos pensam, sabe-se que todas as criações eventualmente se tornam autorrealizadas. À medida que o jogo terrestre continua como uma roleta russa em constante mudança, novas direções serão criadas a partir da própria força centrífuga, não importa quem esteja girando a lista de desejos. Muitos caminhos do passado se desfazem, permitindo revelações de proporções não descritas. As regras mudaram, a missão mudou, as promessas agora caem em ouvidos surdos que não conseguem ver. Como todas as existências virtuais na Terra e nos céus ‘ligam as estrelas’, novas iluminações estarão acessíveis.

No início, os anciãos das estrelas observavam de longe enquanto a humanidade fazia uma bagunça cármica nas coisas. Desvendar o carma parecia manter a humanidade muito ocupada por eras de tempo, fazendo e desfazendo, como crianças no parquinho. Os anciãos estelares não intervieram nem interferiram, apenas continuaram a observar. Quando um participante realizava sua experiência completa na Terra, ele retornava ao seu lar estelar como se nenhum tempo tivesse mudado desde que ele se foi. Isso já não é uma opção.

Muitos da nossa família de estrelas de terra trabalham duro para manter a memória e o conhecimento originais. Se aqueles da terra apenas se lembrassem de seu verdadeiro eu e de sua verdadeira história e promessas, despertariam todos os que participaram da comida das fadas. A força vital da Terra pode ser pesada e densa, envolvendo suas esperanças e sonhos; sugando a própria vida e luz de você como um buraco negro.

As estrelas, assim como você, são apenas um lampejo no plano divino. Nós, das estrelas, observamos a Terra há algum tempo, esperando que um dia vocês, como planeta, despertem para todo o seu potencial e poder. A consciência se espalha como uma brisa fresca suavizando silenciosamente o coração. Pedimos que você transfigure o poder e a luz que vivem em sua alma estrelada. Para manter a ‘promessa de paz’ como emissário na terra, uma pessoa e um coração de cada vez.

O PORTAL DO ‘E SE’

A vibração do pensamento ‘E se’ é numericamente um 13; o número 13 é um Portal de Acionamento, um lugar e tempo no futuro que não sabe sua denominação ou destino exato. Como ao entrar em qualquer buraco de minhoca, sempre há uma polaridade na vibração dentro da própria frase. Essa energia pode criar resultados montanhosos ou profundas fendas de remorso. A própria vibração dessa expressão sussurra nos ouvidos de todos os humanos carregando uma picada de adrenalina que ativa o medo do desconhecido na corrente sanguínea da humanidade.

‘E se’ isso acontecer, ‘e se’ isso não acontecer? ‘E se, é um grande patrocinador das conclusões humanas. O planeta Terra e a humanidade estão sob sombra de dúvidas há vários anos, ainda esclarecendo o que aconteceu no passado. A humanidade está no subsolo de seus pensamentos há muito tempo, vivendo nas esperadas melancolias e perturbações do que está por vir.

No portal dos 13 e ‘o Portão do e se’ vive um código binário de escolhas. Como uma encruzilhada de DNA, ela pergunta se a ponte de ‘e se’ é segura para viajar.  Todos nós perdemos muito de nós mesmos nos últimos anos, dizendo adeus ao que a vida costumava ser, dizendo adeus às pessoas e aos sonhos.  Neste momento, neste período de tempo, geralmente optamos por não sonhar ou estabelecer expectativas demasiado elevadas; o próprio esmagamento desse sonho é maior que o próprio sonho. E se minha empresa fechar; e se eu for demitido; e se meu cônjuge me deixar? ‘E se’ for um prefácio poderoso para todo design. Dentro dela vive uma polaridade que pede que você mergulhe fundo e se vire no beco sem saída do seu pensamento e alma. Não entregue seu poder a tais pensamentos, concentre-se em se elevar dos lugares mais baixos do pensamento criacional.

A CURA DO DIVINO FEMININO EM 2026

Em 2026, o Divino Feminino não está mais repetindo lições cármicas; este ano de cavalo de fogo a leva a uma linha do tempo diferente, um lugar de ‘amor vivo enquadrado no empoderamento pessoal’ que vive, respira, se expande e não se contrai. Um amor que reflete seu eu curado; a Ela em 2026, não aceita mais migalhas de pão, ela precisa do pão inteiro. Seu coração está aberto, mas seus limites são ‘’Ainda e Forte’.  Quando vi essas pedras poderosas pela primeira vez, soube imediatamente que precisávamos dessa energia ardente acesa em todos nós (homens e mulheres). Este é um forte espírito de pedra feminino-masculino que busca o equilíbrio divino.

A Grande Exaustão preenche o espírito da Deusa na Terra após anos lutando contra o impossível; após milhões de orações, baldes de lágrimas e dias de raiva escapando e “borbulhando logo abaixo da superfície’. Os ensinamentos dentro dessas pedras nos mostram que ‘Masculino’ vive dentro do ‘Feminino’ (E também na palavra ‘Feminino’). Essas pedras refletem a poderosa presença masculina que vive no corpo, na mente e no espírito de todas as mulheres na Terra.

Dentro do espírito de tudo o que é o ‘Feminino’ vive uma presença com a qual todas as mulheres lutam desde tempos imortais. Dentro do ‘’feminino’ vivem todas as injustiças que cercam as mulheres desde o próprio Jardim do Éden. Dentro do ‘Feminino’ há cicatrizes da alma e do corpo, pois ele, vez após vez, vida após vida, foi punido, estuprado, saqueado e morto apenas por ser feminino, uma curandeira, uma xamã. Ela fechou suas esperanças e todos os seus chakras inferiores na tentativa de sobreviver encarnação após encarnação. Ela fechou o coração ao perceber que a maior parte do amor vinha acompanhado de abuso verbal e físico.

Como o ‘Divino Feminino’ começa a se curar verdadeiramente em 2026, ela trilhará o caminho sagrado dentro de si mesmo para encontrar a antiga escuridão que habita profundamente dentro dele; aquela escuridão fedorenta e peluda que ele tem medo de abraçar; aquele poderoso lado oculto de si mesmo que vive dentro de seu homem interior, seu interior “Ele’. Todo medo e raiva que ela já escondeu de si mesma através do tempo vêm à tona como um dragão cuspidor de fogo, despertando de um longo sono. Dentro de sua escuridão interior vive o que parece ser incontrolável, como um Pé Grande na coleira. É neste lugar que seu verdadeiro poder existe aconchegado contra suas raivas, medos e ódio peludos e fedorentos. Assim como a Mulher-Maravilha, esta pedra dinâmica permanece alta e silenciosa, conhecendo seu tempo, lugar e poder.

Autor/Canal: Gillian MacBeth-Louthan
Fonte: https://thequantumawakening.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução:
Sementes das Estrelas / Cassiano Rossi

PoisTradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário