
HOJE EU VOS FALO DE AMOR E HUMILDADE
Amados filhos,
Que as bênçãos do Amor Tragam Paz Aos Vossos Corpos, mentes e corações
Hoje eu vos falo de amor.
Amor-perdão, amor-compaixão, amor-humildade, amor-perfeição.
Amor, bem-amados, o amor tão carente em vossas vidas.
A humanidade esqueceu-se de amar, a humanidade esqueceu-se de como amar, a humanidade esqueceu-se de compartilhar a essência da vida a que chamais amor.
Sabeis que vossos corpos existem pela força do amor, vossos corações pulsam pela força do amor, vossas mentes atuam pela força do amor.
É o amor que vos move, bem-amados, é o amor que move vosso planeta, vosso universo e tudo que tem vida.
O amor é a energia expansiva do Pai Altíssimo que tudo permeia, que tudo sustenta, que tudo cria.
Porém, a humanidade tornou-se impermeável ao amor, trazendo, com essa atitude para suas vidas solidão, inquietação, tristeza, desilusão.
Esquecestes, como humanidade, que é a força do amor que sustenta a alegria de viver, que permite o exercício da compreensão e do perdão, que vos impulsiona a prosseguir a jornada, que vos mantém próximos uns dos outros, que vos revela a igualdade do que sois em essência, a mesma luz pura e cristalina, da mesma fonte divina, e que se faz revelada em vosso mundo através das sensações a que chamais amor.
A ENTREGA À FORÇA DO AMOR
Lembrai-vos, filhos amados, que precisais vos entregar a força do amor se quereis reconhecer o propósito maior de vossas vidas.
Exercitai, pois, o amor verdadeiro.
Amor por vós mesmos, por vossos corpos, para que eles se expandam vigorosos por tudo que existe ao vosso redor permitindo-vos exercitar a compaixão, aceitar o perdão e reconhecer a sabedoria divina que carregais na essência e que se revela em vossas vidas pela via da humildade.
Humildade, bem-amados, quão distante a humanidade está do exercício da humildade.
Sem humildade, contudo, não podereis acessar a mente do Pai.
Ela é a via que vos permite a entrada na mente do Altíssimo, permitindo-vos a reunificação do vosso eu com vossa essência e revelando assim a sabedoria divina em vós.
Percebeis, bem-amados, o quanto necessitais neste tempo de resgatar a sabedoria que existe latente em vós?
É ela que vos devolve a possibilidade de utilizar, com total clareza de proposito, todos os recursos disponíveis no mundo em que habitais para reaprenderdes a ser feliz.
Contudo, é preciso que possais reconhecer, já, agora, que sem humildade impossível acessá-la em vossas vidas.
A humildade vos leva ao estado de ser onde é possível reconhecerdes que nada sabeis, porque nada sois sem a manifestação da luz do Pai em vós.
Sois nada e sois tudo!
Vosso poder-sabedoria-amor emerge quando vos deparais exercitando o estado de nada ser e nada ter, pois só assim a luz que existe em vós pode se revelar plena e absoluta, levando-vos a tudo ter e tudo ser.
Plenitude, abundância, saúde, alegria, paz, amor e um cem número de virtudes de que necessitais para ser feliz.
RESGATAR A HUMILDADE E TRANSFORMAR A VIDA
Conscientizai-vos, pois, da necessidade de reencontrardes a humidade em vosso vidas, reconhecendo a perfeição em tudo e em todos, abençoando tudo e todos, aceitando os acontecimentos de vossas vidas como oportunidades de corrigirdes as imperfeições que criastes ao longo da jornada, e que precisam serem transformadas pela mudança de vosso pensamentos, atitudes e ações, onde o desabrochar do amor necessita ser cultivado pelo exercício da humidade dos que reconhecem a verdade das palavras do vosso amado Mestre Jesus: “Só aos humildes de coração serão franqueadas as portas dos céus.”
Bem-amados, procurai no fundo de vossas mentes e no recôndito dos vossos corações a vibração que reflete a pureza do que sois, a ser revelada pela postura radiante dos humildes de coração que buscam, pela via do exercício do amor, o resplandecer de um novo tempo em que a felicidade de cada ser é a felicidade de todos, refletida pela manifestação em todos do poder-amor-sabedoria do Pai Altíssimo.
Bem-amados que vossas orações continuadas revelem mais e mais a energia necessária para que a fé e a determinação continuem impulsionando vossas vontades na busca da concretização do estado de ser feliz para todos vós.
Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
Canal: Kerstin Eriksson
Fonte primária: https://archangelfaith.
Fonte Secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Lorinne Brentel