O RETORNO AO AMOR E À INTENÇÃO AMOROSA
O que realmente me impressionou recentemente foi a energia que está fluindo e provocando mudanças intensas em nossas formas de experimentar e viver no mundo. Muitos de nós já estamos na Nova Terra e algo profundo está se transformando dentro de nós.
Estamos retornando à autenticidade, à pureza e, mais do que isso, ao amor. Acrescente a isso a intenção amorosa.
Para mim, os 108 dias da Caminhada da Paz dos monges budistas foram predestinados e tinham o propósito de abrir os corações e as mentes das pessoas para a verdade fundamental de que possuímos o poder inato da alma para criar nossa própria realidade.
Para não permitirmos mais que outros provoquem reações em nós, mas para permanecermos totalmente ancorados em nosso interior.
Isso é especialmente importante agora, e com isso vem uma cura profunda da nossa criança interior.
Compartilhei isso com todos que participam das minhas sessões semanais no módulo “O Retorno do Livro Cósmico do Amor”.
AMAR A SI MESMO E ACOLHER A CRIANÇA INTERIOR
Amar a si mesmo significa acolher a criança interior, todos os aspectos do ser, e compreender plenamente, ao enxergar com os olhos da Alma e da Divindade dentro de si, que na verdade existe separação, alienação e o profundo julgamento de si mesmo como algo que nunca é bom o suficiente, inteligente o suficiente, digno o suficiente, bonito o suficiente, magro o suficiente, inteligente o suficiente, ou qualquer outra coisa que nunca seja suficiente.
Significa ver como você foi programado e moldado, e não apenas por seus pais e seus antepassados nas linhagens ancestrais, sistemas de crenças, estruturas sociais, etc.
Tudo isso amplificado pelo ego negativo, que adora se fazer de pequeno. Tudo isso amplificou a falsa crença de que você era limitado. Todas as projeções, a antiga programação, os sistemas de crenças, tudo girava em torno da conformidade, de se tornar o que seus pais, sua família, seus professores, seu governo e a sociedade queriam que você se tornasse. Sempre impondo limitações, quando na verdade nunca fomos limitados como alma.
Fomos ensinados a sempre nos compararmos negativamente com os outros, que a vida era uma competição, que apenas os mais aptos sobreviviam e que, além disso, havia a falsidade das expectativas materiais: ter e possuir cada vez mais, comprar mais, ser mais, e a lista continua.
A verdade é que sua alma nunca pertenceu a nenhuma dessas caixas, dessas gaiolas, dessas normas ou sistemas de crenças.
Sua alma não pode ser limitada! É impossível!
Pois a Fonte Divina dentro de você, da qual você nasceu, é eterna, infinita e ilimitada, assim como sua alma. Pois você é um verdadeiro filho e filha da Fonte Divina e sempre foi e sempre será, ad infinitum.
CONHECE-TE A SI MESMO = RE-MEMBER.
Juntando as peças verdadeiras e percebendo que tudo é perfeito, íntegro e completo.
CONHECE-TE A SI MESMO pergunta:
QUEM SOU EU? QUEM SOU EU REALMENTE? QUEM SOU EU, EM VERDADE?
Significa fazer as pazes com a sua própria alma novamente. Significa mergulhar no âmago da sua alma e relembrar tudo o que você é, em verdade.
Quem SOU eu, realmente? Eternamente, o que eu não sou?
OLHAR PARA SI COM AMOR E COMPAIXÃO
Significa olhar para si mesmo, honestamente, verdadeiramente, com compaixão, amor e para sempre, a partir do coração do Amor.
Não com julgamento.
Mas com olhos compassivos e amorosos, braços que tudo acolhem, perguntando: ISTO É VERDADE?
E se as aparentes IMPERFEIÇÕES forem, na verdade, perfeitas para as Lições da Alma que você veio dominar neste planeta? Para se beneficiar em Amor, compaixão e bondade amorosa para com todos os seres sencientes?
SEJA FIEL À SUA PRÓPRIA ALMA E À DIVINDADE INTERIOR.
Querida Fonte Divina:
Por favor, abra meu coração e minha alma para que eu possa verdadeiramente ver, ouvir e saber.
Abra a sabedoria do meu coração e da minha alma, para que eu encontre uma profunda ressonância de verdade e sabedoria dentro de mim.
Abra meu coração e minha alma para o amor profundo, a compaixão profunda e a bondade amorosa profunda comigo mesmo, nesta terra, para que eu possa verdadeiramente me conhecer e me amar na essência de quem eu sou, em verdade, para que eu possa amar os outros, em verdade.
E que eu possa, através da lembrança, me aproximar cada vez mais e me tornar mais em sintonia com você.
Amém. E assim seja!
Fonte Primária: https://www.judithkusel.com/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com
Tradutor: Sementes das Estrelas / Isamara Damasceno Branco Guennon
