O retorno ao amor - Judith Kusel

Judith Kusel – “O retorno ao amor e à intenção amorosa”

Compartilhe esse artigo

O retorno ao amor

Artigos

O RETORNO AO AMOR E À INTENÇÃO AMOROSA

O que realmente me impressionou recentemente foi a energia que está sendo liberada, provocando mudanças intensas em nossas formas de experimentar e viver no mundo. Pois muitos de nós já estamos na Nova Terra e algo profundo está se transformando dentro de nós.

Estamos retornando à autenticidade, à pureza e a algo mais do que amor. A isso, acrescentemos uma intenção amorosa.

Para mim, os 108 dias da Caminhada da Paz dos monges budistas foram predestinados e tinham como objetivo abrir os corações e as mentes das pessoas para a verdade fundamental de que possuímos o poder inato da alma para criar a nossa própria realidade.

Não permitir mais que os outros provoquem reações em nós, mas permanecer totalmente ancorados em nosso interior.

Isso é especialmente importante agora, e com isso vem uma cura muito profunda da nossa criança interior.

Compartilhei isso com todos que estão participando das minhas sessões semanais no módulo “O Retorno do Livro Cósmico do Amor”.

Amar a si mesmo significa acolher a criança interior, todos os aspectos do ser, e compreender plenamente, ao enxergar com os olhos da Alma e da Divindade dentro de si, que na verdade existe separação, alienação e o profundo julgamento de si mesmo como não sendo bom o suficiente, inteligente o suficiente, digno o suficiente, bonito o suficiente, magro o suficiente, esperto o suficiente, ou qualquer outra coisa que nunca seja suficiente.

RECONHECENDO OS CONDICIONAMENTOS

Significa perceber como você foi programado e moldado, e não apenas por seus pais e por aqueles que os antecederam nas linhagens ancestrais, nos sistemas de crenças, nas estruturas sociais, etc.

Tudo isso amplificado pelo ego negativo, que adora se fazer de pequeno. Tudo isso reforçou a falsa crença de que você era limitado. Todas as projeções, a programação antiga, os sistemas de crenças, tudo girava em torno da conformidade, de se tornar o que seus pais, sua família, seus professores, seu governo e a sociedade queriam que você se tornasse. Sempre impondo limitações, quando, na verdade, nunca fomos limitados como alma.

Fomos ensinados a sempre nos compararmos negativamente com os outros, que a vida era uma competição, que apenas os mais aptos sobreviviam e que, além disso, havia a falsidade das expectativas materiais, de ter e possuir cada vez mais, de comprar mais, de ser mais, e a lista continua.

A verdade é que sua alma nunca pertenceu a nenhuma dessas caixas, essas gaiolas, essas normas ou sistemas de crenças.

Sua alma não pode ser limitada! É impossível!

Pois a Fonte Divina dentro de você, da qual você nasceu, é eterna, infinita e ilimitada, assim como sua alma. Pois você é um verdadeiro filho e filha da Fonte Divina, e sempre foi e sempre será, ad infinitum.

CONHECE-TE A TI MESMO = RE-MEMBER.

Reunir as peças verdadeiras e perceber que tudo está perfeito, inteiro e completo.

Conhece-te a ti mesmo e pergunte:

QUEM SOU EU? QUEM SOU EU DE VERDADE? QUEM SOU EU, EM VERDADE?

Significa fazer as pazes com a sua própria alma. Significa mergulhar no âmago da sua alma e relembrar tudo o que você é, em verdade.

Quem sou eu, de verdade? Eternamente, o que eu não sou?

Significa olhar para si mesmo, honestamente, verdadeiramente, com compaixão, amorosamente e para sempre, a partir do coração do Amor.

Não com julgamento.

Mas com olhos compassivos e amorosos, braços acolhedores, pergunte: SERÁ ISTO VERDADE?
E se as aparentes IMPERFEIÇÕES forem, na verdade, perfeitas para as Lições da Alma que você veio aprender neste planeta? Para ganhar Amor, compaixão e bondade para com todos os seres sencientes?

SEJA FIEL À SUA PRÓPRIA ALMA E À DIVINDADE INTERIOR.

Querida Fonte Divina:

  • Por favor, abra meu coração e minha alma para que eu possa verdadeiramente ver, ouvir e saber.
  • Abra a sabedoria do meu coração e da minha alma, para que eu encontre em mim uma profunda ressonância de verdade e sabedoria.
  • Abro meu coração e minha alma para o amor profundo, a compaixão profunda e a bondade amorosa profunda comigo mesma, nesta terra, para que eu possa verdadeiramente me conhecer e me amar na essência de quem eu sou, em verdade, para que eu possa amar os outros, em verdade.
  • E que eu possa, através da lembrança, me aproximar cada vez mais e me tornar mais em sintonia com você.

Amiens. E assim é!

Fonte Primária: https://www.judithkusel.com/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com
Tradutor: Sementes das Estrelas / Isamara Damasceno Branco Guennon

Portanto

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário