OS ANJOS - "PENSAMENTO PARA O 13 DE DEZEMBRO" - 13.12.2017 - Sementes das Estrelas

OS ANJOS – “PENSAMENTO PARA O 13 DE DEZEMBRO” – 13.12.2017

Compartilhe esse artigo



Pensamento para o dia 13:


Às vezes, os anjos o abençoam e, às vezes, você é um anjo para outro ser humano. Peça aos Anjos para guiá-lo hoje,e  apenas confie em seus instintos. Talvez você doe. Talvez, você receba. Mas, em qualquer caso, você será abençoado.


Prece para o Dia:


“Querido Deus, envie os seus Anjos para me amar e me guiar hoje. Ajude-me a sentir, ouvir ou conhecer claramente as suas direções amorosas.


Música para o Dia: Sara McLachlan e Jewel cantam “Song for a Winter’s Night.” 


https://www.youtube.com/watch?v=fgtQUWkkr2I


Seus Anjos estão sempre com você.



Canal: Ann Albers

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Loading spinner
Compartilhe esse artigo

Sobre o autor (a)

Neva (Gabriel RL) é uma consciência estelar de Alfa Centauri e walk-in atuante como embaixadora do Comando Ashtar na Terra. Herdeira de uma linhagem milenar de videntes xamãs, sua missão é a integração corpo-alma-espírito através da cura e elevação das Sementes das Estrelas na entrega das suas origens estelares. Especialista em Registros Akáshicos, Projeto Terra, Geometria Sagrada, Magia, Prosperidade e Alquimia, funde mediunidade com terapias integrativas como Constelação Sistêmica, Cristaloterapia, Aromaterapia e outras terapias profundas. Escritora e mentora, Neva dedica-se à expansão da consciência e prosperidade cósmica, unindo forças estelares e terranas para orientar a humanidade em momentos cruciais de transição planetária através do autoconhecimento e da ética galáctica. Veja a biografia completa de Neva

Interaja com a gente

Comentários estão fechados.