
Vamos lhes assegurar que vocês não precisam de 100% de conformidade com seu foco para ter sucesso! Pressionarem-se durante períodos de pressão realmente não realiza nada a não ser fazê-los sentirem-se mais desconfortáveis.
Simplesmente entreguem-se de novo à sua verdadeira intenção se vocês se encontrarem ficando desconfortáveis. Entreguem qualquer coisa que é inferior à sua intenção mais alta também se vocês ficarem cientes dela. Entrega e aceitação sempre são o antídoto para o desconforto, Queridos.
Nós os amamos pela sua diligência, seu compromisso e sua coragem. Lembrem-se: este não precisa ser um processo excessivamente difícil. Confiem que o sistema os está ajudando a continuar evoluindo em sua luz mais alta e sua verdade. Movam-se com o fluxo, sabendo que são amados e assistidos por todo o processo, e vocês estarão muito mais confortáveis antes de perceberem.
Todos vocês estão fazendo um trabalho magnífico.
Arcanjo Gabriel
Interaja com a gente