Arcanjo Gabriel - "Escolher o que melhor ressoa com vocês ao invés de lutar contra o que não ressoa é o caminho para uma existência harmoniosa" - 03.02.2015 - Sementes das Estrelas

Arcanjo Gabriel – “Escolher o que melhor ressoa com vocês ao invés de lutar contra o que não ressoa é o caminho para uma existência harmoniosa” – 03.02.2015

Compartilhe esse artigo
Queridos, se vocês conseguissem começar a ver as coisas em seu mundo como estando em ressonância com vocês ou não, ao invés de sendo certas ou erradas, vocês poupariam a tremenda quantidade de tempo que vocês gastam se antecipando ou tentando forçar as coisas para funcionarem ou mudarem. Vocês são seres vibracionais.


Algumas vibrações se harmonizarão com vocês, outras não. Conforme vocês continuam a mudar e evoluir, o que está em ressonância com vocês também pode mudar.


Vocês não precisam se preocupar com o que funcionou bem com vocês antes ou o que pode se compatibilizar com vocês no futuro. Vocês podem navegar perfeitamente por suas vidas com maior facilidade se vocês simplesmente escolherem as energias que melhor se adaptam a vocês em cada momento do Agora.


Vocês entendem? Escolher o que melhor ressoa com vocês ao invés de lutar contra o que não ressoa é o caminho para uma existência harmoniosa.


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Comentários estão fechados.