Arcanjo Gabriel - "E se vocês verdadeira e totalmente se conscientizassem de que a única coisa que vocês realmente têm que fazer é SER?" - 21.01.2015 - Sementes das Estrelas

Arcanjo Gabriel – “E se vocês verdadeira e totalmente se conscientizassem de que a única coisa que vocês realmente têm que fazer é SER?” – 21.01.2015

Compartilhe esse artigo
Nós pedimos que hoje vocês parem e poderem umas poucas ideias. E se nada nunca fosse errado? E se vocês abandonassem a ideia de estar quebrado, sozinho ou doente? E se vocês vissem cada pessoa, não importa o que ela estivesse fazendo, como alguém que está competentemente experimentando exatamente o que ela precisa para seu próprio crescimento e expansão? E se vocês verdadeira e totalmente se conscientizassem de que a única coisa que vocês realmente têm que fazer é SER?


Ao ler essas ideias, vocês apresentam resistência. Ultrapassem essa resistência e experimentem a verdade de cada declaração. Como isso mudaria sua vida? Como diferentemente vocês viveriam ou se comportariam? Como sua vida lhes pareceria se vocês parassem de impulsionar toda a ilusão e aceitassem sua divindade?


Queridos, a vida sem resistência é uma vida de fluxo, uma vida de criação, uma vida de experiência, alegria, amor, abundância e ela é sua para vocês se entregarem àquilo que vocês desejam.


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Comentários estão fechados.