3 DICAS IMPORTANTES!

3 DICAS IMPORTANTES!

Compartilhe esse artigo


Oi Pessoal!

Vim trazer 3 dicas pra vocês!



A primeira é relembrar sobre a inscrição no blog para
receber os artigos automaticamente direto no seu e-mail. Segue a dica:


No canto direito do Sementes (Ver imagem) tem um lugar para que possam se escrever para receber automaticamente no seu e-mail tudo que eu posto no blog.


Coloque o seu e-mail no campo e em seguida clique em “Submit” após clicar vai abrir uma caixa pedindo para colocar as letras correspondentes no campo em branco, em seguida clique em “Complete Subscription Request.” para finalizar.

Após isso, você vai receber um e-mail: “FeedBurner”, com um link, basta clicar nele para confirmar a inscrição!

Pronto, a partir de agora você vai receber diária e automaticamente um “pacote” com todas as mensagens postadas no dia. 

Dica 2

Para vocês não viram ainda, observem que no canto direito do blog (ver imagem) logo abaixo de onde se faz a inscrição tem um espaço para pesquisa, ali você pode pesquisar textos por palavra-chave. Não consegue achar uma Mensagem / Artigo? Digite uma palavra ou frase que você se lembre e o blog irá trazer para você todas as mensagens correspondentes. 


Dica 3 (Muito importante!)

Tá cansado de só ver notícia ruim na TV? Só coisa de catástrofe, mortes, acidentes, perigos, medo, pânico?! É, eu também! Por isso não vejo mais telejornais! hehehehehe 

No canto superior esquerdo (ver imagem) eu coloquei uma aba “Notícia Boa!” lá dentro tem links para sites que só publicam noticias positivas! É isso que precisamos, focar no positivo! 

Pessoal, se puderem me ajudar compartilhando esse post pra quem não viu poder chegar até ele, muito obrigado!

Tenham um dia abençoado!

Gabriel




Compartilhe esse artigo

About Author