À medida que nos elevamos à consciência superior, onde vivemos nossa verdade de alma e assim vivemos e experimentamos a vida de uma perspectiva superior, estamos conscientes de que nada pode acontecer a nenhuma alma a menos que a alma permita que isso aconteça.
Na verdade, em um nível mais elevado, a alma concorda em experimentar tal coisa, a fim de atingir o domínio da alma e atingir níveis cada vez mais elevados de amor incondicional e iluminação.
Portanto, antes de algo acontecer em sua vida, você e todas as outras almas concordaram em participar disso.
Na verdade, as almas concordam com isso para que possam ensinar umas às outras e todas ganhem lições de maestria.
Algumas almas podem realmente escolher a dor e algumas podem escolher a doença terminal, para atingir o crescimento da alma de maneiras que nem sempre podemos compreender.
Nós, no mais alto estado de mestria, entendemos que não há nada nem ninguém para culpar, nem para se sentir envergonhado, culpado ou lamentar.
Quando você começar a viver e ver a vida através da perspectiva mais elevada e do eu superior da alma, você verá a perfeição da alma(s) diante de você e começará a ver a partir do coração amoroso.
Então sua visão mais elevada da alma em questão, de fato se manifesta, já que você mantém esta visão do eu superior perfeito da alma deles como sua verdadeira visão, permitindo que eles abracem e vivam isto, tanto quanto você vive a sua.
Na verdade, tudo é um.
Todos nós, na verdade, criamos nossas próprias experiências e, assim, uma vez conscientemente a par disso, transcendemos a aparente fragilidade humana e separação, pois todos nós realmente somos Um.
Um amor.
Um coração.
Um Ser.
O Um é Muitos, e Muitos são Um.
Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Flávia Grimaldi