LETRA D


DEUSA MU = O surgimento da Deusa DOU MU na superfície do planeta, há alguns anos, foi o primeiro sinal do retorno das Forças da Luz, após 26.000 anos de exílio. Este foi o primeiro passo para o retorno de Agartha à Superfície. É a Deusa DOU MU que agora está envolvida num trabalho mais ativo com os portais na superfície do planeta, na nova fase de preparações para a Compressão e Ruptura que começou em julho. Fontes do Dragão comunicaram a COBRA que *Jetsun Pema, a Rainha do Butão é uma das principais personificações públicas do arquétipo DOU MU na superfície do planeta. Fontes do Dragão também disseram que DOU MU está procurando por um contato mais ativo com a população da Superfície. 


A saber que, em todo o mundo, muitas cavernas foram lugares sagrados para vários grupos da Luz na Superfície e muitos deles contêm vórtices da Deusa MU (Santuário da Deusa) que serão ativados durante o Evento. Com este propósito, COBRA anunciou que está procurando ativamente pessoas que sejam guardiãs de tais cavernas ou conhecem sua localização, para contatar no endereço eletrônico: cobraresistance@gmail.com

Tudo isso faz parte do plano maior de reconexão da Rede Agartha com a população da Superfície, após o Evento.

*Há vários links das fontes e mais detalhes a esse respeito nesse artigo do COBRA: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/cobra-portal-2012-compressao-e-ruptura.html


DINÓRIS, O GUARDIÃO DO NILO = O Guardião do Nilo é um Ser Estelar que veio à Terra há milhares de anos. Esteve atuante em Mundos Dévicos. Pela natureza da sua energia de Guardião foi, por muitas vezes, solicitado pelas Forças Galácticas para assegurar determinadas áreas. Em um certo momento do tempo, em um sistema muito distante, foi um Lobo Guardião. Sempre foi detentor de Magia e, com este poder, somente com sua presença consegue abençoar e trazer fartura, seja do que for, especialmente alimentação, energias positivas e chuvas em áreas secas.

Esteve no Antigo Egito e, como Portador de Magia, era muito solicitado pelos grandes faraós. Encarnou várias vezes na mesma região. Tinha o poder (e ainda tem) de abençoar o Rio Nilo (e qualquer outro) e fazer dele uma fonte de energias, pelas quais viria a abundância no Egito, e além. Tornava zonas áridas em verdes e férteis. Estava conectado (e ainda está) ao Deus Áton. Pode mentalizar áreas onde haja fome, e energizar essas áreas, até que elas sejam férteis e abundantes. Tem grande poder junto a Áton, se assim o desejar. Estar conectado é uma coisa, usar esse poder é outra coisa. 

Com a sua sabedoria milenar e Portador do Olhar do Cristo (saberão mais abaixo o porquê), consegue facilmente desintegrar forças negativas que estejam envolvendo alguém, apenas com um olhar ou imposição de mãos na cabeça da pessoa, especialmente no chacra coronário. É muito amoroso e nenhuma entidade em volta, em trevas, resiste por muito tempo perto dele, afastando-se desesperada, devido a intensa radiação de Amor emitida por este ser de Raio Dourado mesclado ao Rosa. 

Ainda no Antigo Egito, em muitas das suas encarnações, ao que tudo indica foi Ramsés III. (Não recebi a informação precisa, apenas vi Ramsés III em minha tela mental. Não sei se ele esteve ao lado dele, ou se foi ele).

Em outra encarnação sua, na época daquele conhecido como Jesus, o Mestre do Amor, teve uma experiência que guarda até hoje em seu coração. Dinóris, estava já crucificado há pouco tempo no monte, quando viu Jesus aproximar-se carregando sua cruz... Já bem abatido, o Mestre do Amor foi se aproximando lentamente em direção àquele ponto onde seria "o seu". Na passagem, cruzou olhares com Dinóris e, em alguns segundos, olhou profundamente com muita ternura e Amor para aquele homem que estava já na cruz, por ter pego um pão que caíra da carruagem de um nobre e influente romano e, fugindo, em seguida, para dar à sua filha que passava mal de fome. Nessa ocasião, sua filha era aquela conhecida hoje pelo Plêiades 1 como Cinti, A Fada Contadora de Histórias. Naqueles breves segundos, Dinóris com um olhar de Amor e pedindo piedade, dizia... "Senhor, tem piedade de mim...". Jesus, naqueles segundos de olhar amoroso, disse sussurrando: "Meu Filho, eu te digo em Verdade, que hoje mesmo, após a nona hora, estarás comigo ainda acima do Nirvana". - Ao que, logo em seguida, o Mestre do Amor recebeu uma chicoteada de um soldado romano, desviando o olhar de Dinóris e seguindo ao seu já conhecido destino... 

Após isso, o coração de Dinóris se encheu de Amor e nenhum sofrimento que passava ali o afligia mais. Estava inundado de Amor e serenidade - as mesmas emitidas pelo olhar do Mestre do Amor. Portador, desde então, do Olhar do Cristo, pois seus olhos, naquele momento, receberam aquela poderosa projeção e, como se por espelhamento, passaram a ser uma "cópia" idêntica do olhar amoroso de Jesus. Quem o vê, tem a certeza que está olhando para olhar que era do Cristo, cheio de Amor e Ternura. Após a nona hora, o Mestre do Amor desprendia-se do corpo e, segundos depois, Dinóris foi literalmente arrancado do corpo por um "puxão", que foi a "subida" de Jesus ao desprender-se do corpo. E seguiu junto, como o Mestre do Amor havia prometido... Após este tempo, voltou a encarnar no Plano Terrano em um ambiente de Cristalização, junto à comitiva daquele conhecido como São Francisco de Assis. (O mesmo Tutankamon. Tutankamon é o mesmo espírito que animou a personalidade de São Francisco de Assis e o Apóstolo do Amor conhecido como João Evangelista, aquele que Jesus entregou à Maria, dizendo... "Mulher, eis aí o teu filho... filho, eis ai a tua Mãe"). Sempre esteve ao lado desses seres, auxiliando em suas missões de Amor, ou mesmo quando era um missionário enviando das Forças da Luz.

A história desse querido Ser Estelar e suas mil faces amorosas não pode ser completamente contada, pois não caberia nem na inteira Biblioteca de Alexandria, nem mesmo no planeta Terrano inteiro, ou qualquer outro. Para saber mais sobre ele, basta olhar em seus olhos e ali receberá todo pacote da sua história. 

Por isso, está sendo chamado pelo Plêiades 1 a tomar consciência do seu poder, trazer para superfície Terrana todo o Amor daquele olhar Crístico e envolver a todos nessa energia pacífica e transformadora, como foi naquele momento que Jesus o olhou. Ele se transformou para sempre.

Sendo chamado a lançar seu olhar nas terras inférteis e torná-las férteis. Chamado a trazer a Luz de Áton à superfície Terrana e zonas astrais que envolvem o Plano Terrano. Sendo chamado, junto ao seu agrupamento, para reviver os rios "mortos", trazendo-os novamente às suas plenitudes, através de meditações conjuntas. 

Foi até onde Jesus me permitiu ver... 

DRAGÃO CALISTO = Há muitos milhares de anos, no sistema estelar de Órion, havia um grupo de Dragões Guardiões. Eles comandavam um reino de muita sabedoria e Ordem Divina. O sistema era inteiro de ouro e diamantes, e várias raças não positivas tentavam invadir o reino para ter posse desse tesouro. Não como na terra, mas a importância que esse tesouro tinha para eles, era diferente. Os Dragões protegiam todos os sete reinos daquele sistema precioso chamado de Stath. Sempre houve muita ordem e harmonia ali, até que, um movimento chamado de “A queda dos Arcanjos” (Vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/05/danell-glade-quarentena-da-terra-os.html ) levou desarmonia para lá. 

Dentro daquele Conselho de Dragões, alguns influenciados por forças não positivas resultantes da “Queda do Arcanjos”, começaram a se desviar dos propósitos mais elevados. Um deles, chamado de Calisto, passou a querer entregar parte do tesouro a civilizações não positivas pois considerava que era o certo a ser feito por avaliações internas, obviamente, influenciadas pela rebelião das trevas que se alastrava. 

Calisto e outros Dragões foram expulsos do Conselho e uniram-se às forças das trevas que rapidamente se alastravam. Na ocasião, Calisto tinha um lindo corpo de pura energia, porém com a drástica queda vibracional, densificou-se a ponto de não só poder atuar fisicamente em reinos físicos como também poder viajar fisicamente entre mundos. Sua velocidade é incrível, mais parece um rastro de energia cortando o céu! Ele permite ser visto apenas quando assim deseja.

Enfrentou CAIEL / COIEL (Vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/11/quem-sao-caiel-e-coiel-mencionados-pelo.html) nas grandes batalhas / invasões das Plêiades, há milhões de anos. 

Na Terra, tentou violar o Templo de Dragões Guardiões, que é uma extensão dos Dragões Positivos do Conselho de Órion. Este templo está no plano etérico da China, na altura da Grande Muralha. Obviamente, esses Dragões de Luz também se manifestam fisicamente, quando desejam, e atuam neste momento usando seu fogo etérico para queimar a densidade, transmutando-a e sutilizando os campos energéticos da Terra. São Grandes Guardiões de Segredos Místicos e protetores dos Magos Brancos. Calisto, já atuando na Terra, tentou instaurar entre eles ideias deturpadas de separação. Os Grandes Guardiões mantiveram-se invioláveis, no entanto, ele influenciou a humanidade a acreditar que os Dragões eram seres perversos, ideia que teve temporário sucesso. Foi também, um daqueles que influenciou Nero a incendiar Roma. 

Esteve muito presente na era medieval e era realmente muito temido. O Rei Artur e o Mago Merlin encontraram-se muitas vezes com ele (Ver mais sobre o Rei Artur e Merlin: http://alquimiadaalma.com.br/rei-arthur-uma-das-encarnacoes-do-mestre-el-morya-e-sua-parceria-com-o-mago-merlin-saint-germain-que-transcende-os-tempos/). Ele foi expulso da Terra por Merlin e Artur, no entanto, voltou muito tempo depois e atualmente está com seu corpo físico em uma caverna que não citarei por motivos óbvios. Obviamente não tem permissão das Forças da Luz para simplesmente sair voando por aí. Ele deseja ardentemente a espada Excalibur e com ela sair do planeta. Excalibur é uma manifestação no físico do Símbolo Sagrado do Raio Azul da Justiça e Vontade Divina. É a Espada do Arcanjo Miguel e uma poderosa ferramenta Vril, que corta a negatividade e tem o poder de conectar o Ser às multidimensões. Fazendo alguns movimentos com a Espada, pode-se abrir portais que levam para outros Reinos assim como fazer download de dados especiais que, se em mãos negativas, seria desastroso. Excalibur também pode manter o Ser invisível a qualquer olho, talvez seja por isso que Calisto tanto a deseja. 

Em um dos encontros com Merlin, Artur e seus cavaleiros, enquanto estes acampavam ao Luar, observando a linda lua que erguia-se por detrás das montanhas, Calisto saiu por detrás das “Montanhas de Brenha” (Não sei o que significa nem onde ficam), e ficando a altura da lua, abriu suas asas, as bateu fortemente que o vento delas chegou até onde Merlin, Artur e os cavaleiros estavam. Merlin já o conhecendo, gritou: “Caverna Monn, agora! Calisto!” Calisto veio em direção deles (Enquanto escrevo isso vejo tudo com muita clareza, incrível!!!). Todos eles foram para caverna enquanto Calisto dava voos rasantes. Merlin o contatou telepaticamente, ao que Calisto apenas disse “Mago Maldito, eu sei que está com os meus! Você e sua magia os enfeitiçaram! Devolva-me ou eu levarei terror com fogo até as aldeias onde eu puder chegar!”. Merlin já havia preparado poções de expulsão, pedindo cobertura de Artur, saiu da caverna, decretando em voz alta palavras que nenhum ali as conheciam, esperando a aproximação de Calisto, quando ele se aproximou ameaçando cuspir fogo etérico, Merlin jogou sobre ele uma magia que dizia “Scampur Exes, Emus Scampur!” (Repetindo 3X) que é uma espécie de decreto de afastamento das forças negativas (Merlin / Saint Germain está autorizando aqui do meu lado as pessoas usarem essa magia para ajudar no afastamento das forças negativas). Imediatamente Calisto sentiu-se extremamente inquieto e deixou aquele espaço e consequentemente o planeta, escondendo-se por muito tempo na Lua. 

Em suas expressões mais elevadas, Calisto é um lindo dragão verde brilhante com olhos dourados como Sol. É um guardião dos Registros Akáshicos e transmutador etérico, liberando fogo de cor violeta transmutador. Askens, sua amada chama gêmea e seus 3 filhos, Omur, Oskers e Paskers encontram-se, atualmente, trabalhando ao lado de Merlin (Saint Germain). Este amado ser, Dragão Calisto, é um especialista em saltar de Linhas de Tempo e, neste instante, está em contato direto com o PVSE. Ele nunca encarnou como humano, mas conhece muito bem a espécie e tenta atuar em suas fraquezas de personalidade. Ele é um grande mestre da persuasão. 

Negociações estão ocorrendo. Enviem suas energias amorosas para que este amado mestre sinta novamente, em seu coração, a chama ardente do Cristo, para que venha e unifique-se às Forças da Luz e auxilie o planeta Terra e os humanos a saltarem para as linhas de tempo mais resplandescentes!

Calisto, como grande mestre que é, voltando-se para a Luz novamente, seria de grande apoio. Saint Germain (Merlin) e El Morya (Rei Artur) neste momento aqui enquanto escrevo essas informações solicitam que, tantos quanto possíveis se reúnam para meditações em favor dessa elevação. 

Para alguns, essas informações talvez possam parecer fantasiosas, mas se me permitem dizer, com todo respeito, fantasioso é não acreditar na magia e nos   demais reinos existentes. Há mais coisas que ainda virão ao publico que até mesmo os “mais preparados” sequer imaginam. 

Muita Luz Calisto! Você é e sempre será um grande Dragão da Luz!

É até onde Jesus me permite ver e transmitir. 

VEJA AS DEMAIS PARTES CLICANDO AQUI

Gabriel RL

DRANO-APÓRIS, O VISÃO NOTURNA = É um Ser que veio do sistema de Aldebaran. Chegou à Terra há milhares de anos se colocando disposto a ajudar a experiência no que fosse preciso. É um ser que tem a habilidade de olhar, com amor, onde há escuridão. Especialmente, ele costuma falar da sua estrela, Aldebaran. Ele veio à Terra junto com outros da mesma origem e irá se encontrar com eles, num futuro linear próximo. É portador do Amor Universal Apaziguador.

É um ser de energia angélica, especialmente dos reinos do Arcanjo Samuel e Arcanjo Gabriel. Durante todo o seu período no plano físico terrano esteve assistido por eles. Em sua roupagem, Drano-Apóris tem cerca de 1.80 e usa uma espécie de capa escura que o cobre até a cabeça. Porque usa a capa escura? Na realidade é preta. Em muitas zonas astrais inferiores às quais ele desce, essa capa o protege e "esconde" a sua Luz para que ele possa descer o mais profundo, sem ser percebido. Esconde seu cajado dentro dessa capa. Tem os olhos grandes, bem maiores do que os dos humanoides terranos que mais parecem dois sois laranjas brilhantes, mesclados entre o laranja e amarelo ouro. Quando ele chega ao destino, costuma sentar-se em meio a todos aqueles seres densificados ali presentes. Alguns se aproximam dele como se... "Quem é você, porque não mostra o rosto!???", - ao que com um gesto simples e amoroso, ele remove calmamente a capa que está encobrindo sua cabeça e mostra seus olhos. A maioria dos seres se desesperam e saem correndo temendo aquele olhar grande alaranjado, outros se "hipnotizam" diante de tanto Amor... Passa um certo tempo ali, em oração.

É um ser que vive em constante contemplação e oração à FONTE PRIMORDIAL. Quando se levanta, remove a capa e resplandece como um lindo sol laranja radiante, e bate seu cajado naquele solo "pegajoso" de baixas vibrações, dizendo em alto e bom tom "EU SOU A LUZ DE ALDEBARAN! E QUE ESTA LUZ ESTEJA AQUI!" - e jorra um Amor tão grandioso daquele cajado, que nenhum ser ali presente resiste, por mais trevosos que possa ser, "desmaiando" e, imediatamente sendo levado à naves mãe de recuperação. Lá, eles recebem todo tratamento e Amor e, em seguida, dentro do livre-arbítrio, decidem se querem ficar ou voltar à velha energia. 90% não retornam mais.

Encarnou várias vezes no plano físico terrano e entre uma das encarnações esteve junto à Zero i,  quando este assumia a roupagem daquele conhecido como Amenófis III. Era um dos seus conselheiros. Nesta ocasião, Amenófis III estava triste por tentar inspirar seu povo aos dons interiores do Espírito e ser ignorado pela maioria, ao que Drano-Apóris, na sua roupagem da época, se aproximou e o acalmou. Na ocasião, também conheceu aquele chamado de IUD-IL, também muito próximo a Zero i, e um dos seus conselheiros. Este amável ser de olhos alaranjados de Luz encarnou também junto daquele conhecido como Jesus, como um dos seus discípulos próximos. Era um daqueles vários pescadores que seguiram o chamado do Mestre e viu-o desencarnar na cruz. Esteve próximo a Maria no seu ministério pós desencarne de Jesus.

Este amado ser é constantemente visitado pelo Arcanjo Gabriel, quando este vem trazer instruções para o seu trabalho no plano físico, assim como no astral. Outros seres como aquela conhecida como Madre Tereza de Calcutá e Joana de Angelis também estão muito próximas dele, já que elas têm nas zonas astrais do plano terrano hospitais espirituais e o convidaram para que ele pudesse levar sua Luz a esses locais, o que ele faz com muito Amor.  

Está sendo chamado pelo Plêiades 1 a olhar para alguma escuridão que haja no coração dos Terranos, pedir permissão para sentar-se ali e falar sobre o seu Sol... Está sendo chamado a tomar o seu poder consciente e ir às zonas astrais inferiores da Terra e ser a Visão Noturna daqueles que não enxergam o Sol. Chamado a usar seu Cajado de Luz que está na mão direita e, ao bater no solo, trazer a Luz através de "EU SOU A LUZ DE ALDEBARAN! E QUE ESTA LUZ ESTEJA AQUI!" - “Este é o seu lema e força, Visão Noturna, e de todos aqueles do seu agrupamento.” - Está sendo chamado também para, a cada bater do seu cajado no plano físico, despertar todos do seu agrupamento que estão no plano físico e astral. (Na sua roupagem terrana atual, ele pode fazer isso mentalmente, mentalizar o seu cajado na mão direita, bater no solo e, vendo sair poderosas Ondas de Luz neste, bater e despertar pessoas, não só do seu agrupamento.) A sua Luz é tão intensa e alaranjada brilhante, que todos do seu agrupamento que estão dentro das naves mãe conseguem enxergá-lo a milhares de quilômetros da superfície terrana.

É até onde Jesus me permite ver. 


Demais termos usados nas mensagens do Plêiades 1, são intuitivamente compreendidos pela mente linear, dispensando, assim, maiores explicações aqui. 

--------------------------------------------------------------------

Espero que, de alguma maneira, eu tenha conseguido trazer  elucidações sobre as mensagens da série "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO" - dos nossos amigos de energia esférica Plêiades 1.

PARA ACOMPANHAR AS MENSAGENS "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO", DO PLÊIADES 1, CLIQUE AQUI.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

IMPORTANTE: Antes de finalizar essa exposição, é oportuno explicar que já obtive anteriormente a informação sobre a existência das “esferas de consciência”. Durante o curso que canalizei, “Iniciação/Curso: A Caminho da Multidimensionalidade – tomando consciência das realidades paralelas”, El Morya, o Mestre inspirador desse curso, coloca o aluno em meditação e o conduz ao encontro com essas esferas de consciência, comprovando, dessa forma, a veracidade da informação. Isso está gravado no CD do curso, no ponto 00:30:00 a 00:31:20 do contador. Eis abaixo a transcrição do excerto:

“... o Amor pulsa em seu coração. Rapidamente você é levado a um espaço, um espaço único que não tem limites, que não tem paredes, que não tem teto, que emite apenas, uma radiação branca intensa. E, nesse espaço, você consegue observar outras luzes iguais a você, outras consciências. E, para facilitar o seu entendimento, são esferas como sóis, iguais a você. Não físicas. Apenas energia. São milhares delas!... Milhares de consciências. Bilhões de consciências. Trilhões de consciências!... Ao infinito. E você, completamente em paz, sentindo todo Amor que faz parte do teu ser. Você se unifica a todas elas. Vocês agora, são apenas UMA CONSCIÊNCIA!...” 

AGRADECIMENTOS

A Candido Pedro Jorge e a Pablo Felini, integrantes da minha amada equipe Sementes das Estrelas, pela elaboração prévia dos TERMOS E EXPRESSÕES UTILIZADAS pelo Plêiades 1.

A Tânia Zanelatto de Campos e Solange Yabushita pela revisão textual.

A Davi Aguiar, pela colaboração nas pesquisas.


A Luís Fernando Rostworowski pela produção do vídeo exemplo.

Em amor, bênçãos e Luz,

Gabriel RL (Um pouco mais sobre mim, CLIQUE AQUI)

ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO, EM INGLÊS, CLIQUE AQUI


INFORMATIONS AND ESPECIFIC GLOSSARY, IN ENGLISH, CLICK HERE