LETRA Q


QUADRETA-ESPECTRO = Grade negativa instalada sobre o Congo pelas forças negativas há milhares de anos, que reverberava dali para todo continente africano. É uma sub-grade da grade negativa maior implantada em todo planeta, (que também já está em desmantelamento). Agia como uma "sugadora" de energia, mantendo todos daquela região em estado de enfraquecimento energético constante, para posteriormente usar aquelas pessoas como cobaias para o plano dos desenvolvedores da grade, seres negativos vindos da Galáxia de Andrômeda. Funcionava também, de certa forma, para roubar os portais pineais daquelas pessoas, tentando redirecioná-los para seus feitos. A grade emitia constantemente sinais para toda aquela região, tais como: "Continuem assim; está ótimo." E as pessoas, como se estivessem hipnotizadas, garantiam o ancoramento das descargas vindas da grade naquele local. Poucos conseguiram transcender a grade naquela região. Um deles é conhecido como Mestre Afra. Com o desmantelamento dessa grade, muitas pessoas ali terão suas CHAMAS TRINAS ardendo novamente, em todo potencial. Uma das funções dessa grade era suprimir a CHAMA TRINA e bloquear a entrada dos SINAIS do AMOR FEMININO (DEUSA) naquela região. Um grande colapso da grade foi alcançado, graças à união de Terranos determinados.

QUANTUNS, O FOGO AZUL DE MIGUELhttp://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/quantuns-o-fogo-azul-de-miguel-deixem.html 


Demais termos usados nas mensagens do Plêiades 1, são intuitivamente compreendidos pela mente linear, dispensando, assim, maiores explicações aqui. 

--------------------------------------------------------------------

Espero que, de alguma maneira, eu tenha conseguido trazer  elucidações sobre as mensagens da série "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO" - dos nossos amigos de energia esférica Plêiades 1.

PARA ACOMPANHAR AS MENSAGENS "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO", DO PLÊIADES 1, CLIQUE AQUI.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

IMPORTANTE: Antes de finalizar essa exposição, é oportuno explicar que já obtive anteriormente a informação sobre a existência das “esferas de consciência”. Durante o curso que canalizei, “Iniciação/Curso: A Caminho da Multidimensionalidade – tomando consciência das realidades paralelas”, El Morya, o Mestre inspirador desse curso, coloca o aluno em meditação e o conduz ao encontro com essas esferas de consciência, comprovando, dessa forma, a veracidade da informação. Isso está gravado no CD do curso, no ponto 00:30:00 a 00:31:20 do contador. Eis abaixo a transcrição do excerto:

“... o Amor pulsa em seu coração. Rapidamente você é levado a um espaço, um espaço único que não tem limites, que não tem paredes, que não tem teto, que emite apenas, uma radiação branca intensa. E, nesse espaço, você consegue observar outras luzes iguais a você, outras consciências. E, para facilitar o seu entendimento, são esferas como sóis, iguais a você. Não físicas. Apenas energia. São milhares delas!... Milhares de consciências. Bilhões de consciências. Trilhões de consciências!... Ao infinito. E você, completamente em paz, sentindo todo Amor que faz parte do teu ser. Você se unifica a todas elas. Vocês agora, são apenas UMA CONSCIÊNCIA!...” 

AGRADECIMENTOS

A Candido Pedro Jorge e a Pablo Felini, integrantes da minha amada equipe Sementes das Estrelas, pela elaboração prévia dos TERMOS E EXPRESSÕES UTILIZADAS pelo Plêiades 1.

A Tânia Zanelatto de Campos e Solange Yabushita pela revisão textual.

A Davi Aguiar, pela colaboração nas pesquisas.

A Luís Fernando Rostworowski pela produção do vídeo exemplo.

Em amor, bênçãos e Luz,

Gabriel RL (Um pouco mais sobre mim, CLIQUE AQUI)

ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO, EM INGLÊS, CLIQUE AQUI

INFORMATIONS AND ESPECIFIC GLOSSARY, IN ENGLISH, CLICK HERE