LETRA C


CADHI, O PRÍNCIPE SOLAR = Em sua mais elevada expressão, é um criador de mundos, em profunda conexão com os Elohim, em especial, com o Elohim Tranquilitas. Está em conexão, profunda conexão também com os senhores Solares Hélios e Vesta. Hélios - Lord do Amanhecer; Vesta - Mãe dos Ciclos Eternos. É um Raio direto dessas consciências. Tem forte conexão com o Sistema Pleiadiano onde, quando em experiência neste aglomerado, viu algumas guerras galácticas, sendo ele um dos que tentou ajudar na pacificação do sistema. Em uma dessas guerras, conheceu dois seres já mencionados pelo Plêiades 1, Midunus e 0i (Zero i), em sua roupagem galáctica, formando uma barreira para impedir a entrada de um grupo negativo em um determinado setor do Aglomerado das Plêiades. Tem a sua chama atualmente no sistema das Plêiades a irradiar, enquanto seu amado está na superfície Terrana. Tem outro aspecto de si mesmo na superfície Terrana, onde já teve a graça do reencontro. 


Certa vez, numa reunião em um imenso Sol, foi chamado a visitar um aglomerado de planetas, na borda de uma galáxia e que, com um certo pesar silenciou, pois não queria deixar seu reino de Luz, sabendo que o sistema o qual visitaria estava carregado de baixas energias. Foi chamado diretamente pelos Senhores Hélios e Vesta - os que amorosamente pediram-lhe para que levasse até tal sistema, a Luz do Coração Solar. Eles também viriam para o mesmo sistema e disseram... "Nós estaremos olhando para você; basta que erga os olhos e nos verá...". Ele abriu um lindo sorriso e colocou-se disposto.

É um ser muito belo nos seus dois metros de altura, (visto em uma roupagem Terrana), todo dourado, com os olhos em um tom amarelo claro. 

Incorporou junto a um belo ser chamado Krishna muitos dons que estavam guardados em seu interior. Um desses dons é o do encantamento com as cordas vocais. Krishna o ensinou a usar a vibração da voz para o encantamento. Enquanto treinava, sentado em meio às lindas matas verdes, atraía à sua volta quantos animais de toda espécie coubessem onde ele estava. Até os elementais, em suas formas etéricas, materializavam-se para ouvi-lo cantar e encantar. Ele consegue incorporar facilmente as energias dévicas, devido a já ter incorporado também uma forma Elfo. (Na ocasião, com nome vibracional de "Ithi" ou "Ith). Devido a essa facilidade de contato com os reinos da natureza, sempre que lhes solicita ajuda, esta vem de imediato.

Foi um dos discípulos diretos de Krishna. E era um dos que estava na aldeia quando Magia, a Flautista, encantou e iluminou... Após ver a bela Magia, decidiu juntar-se a ela e a seu Mestre, tornando-se um dos seus discípulos. Incorporou também o dom de "cupido" podendo, através da sua vibração, unir casais apenas com sua vibração. Quando determinados casais estão em briga, apenas intencionando, ele pode restaurar a tranquilidade e Amor entre ambos, dissipando as desavenças e potencializando os pontos fortes admiráveis dos casais. Ele, com o olhar, pode intuir um a olhar tudo de bom que o outro é e faz, e vice e versa, colocando-os de volta em um estado de Amor e troca amorosa. É também um canalizador de sons, podendo trazer à superfície, ou mesmo aos planos mais densos do astral inferior, sons celestes. 

Em uma das suas muitas existências em planos mais aquáticos, experimentou o fundo do oceano, quando esteve na corte dos príncipes do Senhor Poseidon. Foi onde também se encontrou com Magia, a Flautista, quando na ocasião ela usava uma roupagem de linda sereia dos oceanos, ainda encantando com o seu canto através da Magia da Flauta... 

Está sendo chamado pelo Plêiades 1 a trazer a energia da passividade à superfície Terrana e aos planos do astral inferior, através do encantamento produzido pelas suas cordas vocais. Dons aperfeiçoados ainda mais quando experimentou o fundo dos oceanos, aprendendo com as sereias a entonar e vibrar energias poderosas através das cordas vocais. Sendo chamado a trazer a energia dos senhores Hélios e Vesta aos corações dos Terranos, fazendo os terranos se lembrarem da sua natureza Divina. Sendo chamado a unir os corações quebrantados, unir os casais que outrora apaixonados, despencaram na baixa vibração. Chamado a conscientizar a população da superfície da importância de manter a natureza intacta, pois é ela que mantém a energia necessária para os corpos Terranos funcionarem em sua plenitude. Tem o poder de abençoar as águas com o toque das mãos, sendo que, apenas ao tocá-la, imediatamente os seres aquáticos reconhecem sua assinatura energética e o saúdam. Sendo assim, é chamado a pedir-lhes ajuda para que continuem irradiando todo Amor e luz aos habitantes da superfície, para que se conscientizem da importância da unidade com todos na criação.

CADI-IL = Ancião Mestre no agrupamento "IL", seres vindos da Galáxia Azul - até o momento, galáxia desconhecida dos Terranos. É uma linda Galáxia Azul que não tem forma espiral e tem um lindo Sol Azul em seu centro. A Família "IL" é especialista em DNA. Está se aproximando do plano Terrano para ajudar na restauração do DNA, trazendo-o para sua forma original. Eles têm alguns integrantes da família "IL" encarnados na superfície terrana, entre eles nosso querido IUD-IL, com função de desmantelar setores etéricos do astral inferior que fazem experiências genéticas negativas, tais como clonagens, violação do DNA Original, experiências de mesclagens e semelhantes.

CADI-IL é o Conselheiro Mestre do agrupamento. É o mentor do agrupamento, tendo a sua somatória de anos vividos incontáveis para a mente linear. Ele é um dos Mestres que ajudaram a formar a Galáxia que vivem. É também um dos responsáveis pela criação do Sistema Humanoide das Plêiades. 

CAIEL/COIEL = Há bilhões de anos, nas Plêiades, havia um contexto de muita guerra por poder e por dominação de territórios. Lá viviam dois irmãos, Caiel/ Coiel, que eram gêmeos idênticos. Eles eram como generais: coordenavam um grande exército de guerreiros. Eles tentavam dominar luas de alguns planetas, nas Plêiades, assim como dominar planetas inteiros neste Sistema. Não havia ódio ou raiva da parte deles para com os seres dos lugares a serem dominados. Havia apenas sentimentos de ambição e dominação.

Em determinado momento da história, as Plêiades começaram a ser invadidas por outras raças, especialmente por Draconianos e por outra raça não conhecida que, na época, tinha uma energia muito perversa. Quando Caiel /Coiel viram essa invasão acontecendo e quando essas raças citadas começaram a querer tomar os planetas e as luas do Sistema Pleiadiano inteiro, eles perceberam que o que estavam fazendo não tinha sentido. Aquele não era o caminho a seguir. Começaram, então, a fazer um trabalho inverso. Ao invés de lutar para dominar todo aquele sistema, começaram a lutar para defender o Sistema Pleiadiano das investidas dessas raças dominadoras. Organizaram e coordenaram, então, um exército gigantesco de seres para defender este Sistema Estelar. Mais tarde, eles foram chamados por um grande comandante estelar - de nome Ashtar - não só para ajudar a defender as Plêiades, mas também para levar sua força, sua sabedoria, suas técnicas de batalha para outros sistemas, de modo a não mais usá-las de forma negativa, mas sim, usar essas habilidades para o bem.

Nesse Sistema Pleiadiano, seus corpos permaneciam funcionais por 5 (cinco) a 10 (dez) mil anos. Ainda assim, encarnaram várias vezes depois desses conflitos, para começarem a refazer, de forma amorosa, o que haviam criado numa energia de conflito e dominação. E não apenas neste lugar, mas também em outros que Ashtar/Miguel os chamou para que pudessem levar um pouco dessa energia, um pouco desta sabedoria e força. Eles encarnaram na Terra há milhares de anos, e para cá trouxeram também desta energia cármica galáctica que criaram. Na Terra, hoje, há muitos pleiadianos que estiveram com eles lutando ao seu lado, assim como há também aqueles que perderam seus lares pelos movimentos de dominação feitos pelos dois.

Caiel/Coiel estão na Terra, neste instante, também para restaurar essa energia, que atualmente está densificada entre 20 a 30%, e que precisa ser finalizada. Isso é pouco, mas a criação é justa, e tudo precisa ser completamente purificado. Muitas pessoas destas estão dentro do PVSE, tanto como Avatares consagrados e/ou como leitores mais próximos ou mais distantes deste vórtex.  Lembramos que todos os humanos são Avatares na Terra e a consagração é um pacote energético entregue por seu próprio Ser Crístico, quando for o momento apropriado para tal, e estão para receber este auxílio, este apoio para que, à medida que eles vão apoiando, que vão auxiliando, este resto cármico galáctico vai sendo iluminado.

Muitos seres que já vieram em espírito (por incorporação no Gabriel RL) em algumas ocasiões, ou em reuniões do PVSE, fizeram parte desse movimento de bilhões de anos. Ou então, vieram como soldados lutando ao lado de ambos, ou ainda foram pessoas que perderam seus lares por casa deles. E como tudo é justo e perfeito, essa é mais uma oportunidade de expansão.

Aquele que se afinar com a energia de Caiel/Coiel tem um trabalho a fazer: meditar visualizando toda aquela linha de tempo, toda aquela história, todo aquele passado galáctico sendo completamente restaurado e purificado; visualizar aquele sentimento de ambição sendo transformado em sentimento de Amor, Unidade e Cooperação; visualizar todos trabalhando juntos; visualizar o sistema não sendo invadido; visualizar o Sistema Pleiadiano da época completamente envolto em muita Luz, e irradiando sobre qualquer tentativa de investida contrária ao Amor, por parte de qualquer povo.

Há cerca de 70 (setenta) mil seres daquela época sendo beneficiados por Caiel/Coiel, de forma direta ou indireta, encarnados e desencarnados. E este trabalho tem que continuar, indireta ou diretamente, para que toda essa energia seja completamente iluminada.

É até onde Jesus me permite ver. 

CAMADAS MIÁSMICAS PLÁSMICAS = Estão sendo retiradas camadas de miasmas pesados dos hemisférios do Planeta. A princípio, o Norte e, em seguida, o Sul. Essas camadas estão alojadas nas e entre as placas tectônicas e essas remoções podem gerar alguns tremores. As Forças da Luz estão monitorando cuidadosamente,  enquanto essas placas de camadas são removidas por especialistas estelares na área. “Regiões 2 e 3” é para um entendimento pessoal e controle deles mesmos. “NOR - T” para indicar hemisfério NORTE. “SUL - L” para indicar o hemisfério SUL.  (Certamente, em algumas outras NOTAS sejam mencionados números diferentes, ou não).

CANGURU = Austrália 


CÂNIO / MAMAI = Iluminação de Linha de Tempo Cânio / Mamai. Alguns séculos atrás, havia uma tribo (possivelmente na Austrália) em meio a floresta onde Mamai e Cânio, seu esposo, viviam. Em seu entorno, havia outras tribos. Em especial, outras oito tribos. Mamai era uma médium vidente, uma sacerdotisa, e conseguia conectar-se a linhas de tempo futuras e trazer de lá informações cruciais. Ela portava uma lança e um “T" pintado de preto na testa que ia até a ponta do nariz. Cânio, era um guerreiro da tribo, ele era um dos líderes de seu povo, portava uma machadinha e um “T” e uma “bolinha" logo abaixo do braço direito do T pintado na cor branca.  

As tribos viviam em paz e em respeito mutuo. No entanto, todas se monitoravam constantemente. Havia uma tribo que era sabedora e estudava os venenos dos animais   tanto para auto defesa como também para fazer medicamentos para os efeitos nocivos das picadas destes animais peçonhentos. Um dos líderes desta tribo, sabendo que Mamai era vidente, desejou aproximar-se dela em busca de informações que pudessem ser úteis a ele e ao seu povo. Este conseguiu aproximar-se algumas vezes de Mamai, no entanto quando Cânio percebeu esta aproximação, sentiu ciúmes e ordenou ao visitante que não voltasse a procurar por Mamai. Mamai ao longe, vendo aquela cena, acessou as linhas futuras e viu o que poderia acontecer. Ela conhecia seu esposo e também sabia do ímpeto do líder da tribo vizinha. Ela sabia no que resultaria tudo aquilo. 

Mesmo sendo avisado, o líder vizinho retornou a tribo de Cânio à procura de Mamai. Cânio o viu e dirigiu-se até ele dizendo: “Esta foi a última vez que você pisou aqui” e expulsou aquele visitante de sua tribo. Mamai estava grávida, com quatro meses de gestação. O tempo passou e Mamai percebeu que Cânio ordenou que mais armas fossem feitas. Naquela tribo eles dominavam a arte da fundição do ferro. Muitas armas estavam sendo feitas e Mamai desconfiou que Cânio estava aprontando alguma coisa sem que ela soubesse. 

Em certa noite, à beira de uma fogueira, Mamai sentada com sua barriga já aparentemente saliente, conversava com Cânio, que estava ao seu lado. Ele estava bravo, tinha uma machadinha na mão e batia seguidamente com ela no chão, como um tio tac do relógio. Mamai lhe contava o que viu. Ela revelou que se ele fizesse o que estava planejando, invadir a tribo vizinha e matar a todos, um movimento ainda mais doloroso recairia sobre eles. Ela pediu que ele não fizesse aquilo e o fez prometer que não faria! Ele não conseguia aceitar aquilo, mas rendeu-se a sua esposa e seu filho!

Passado algum tempo, Cânio não resistiu ao seu ímpeto e invadiu aquela tribo e a dizimou com seus guerreiros! Mamai viu o que aconteceu e sentiu tanta dor que perdeu seu bebê. As demais tribos reuniram-se para atacar a tribo de Cânio, mas quando estes chegaram, eles já haviam ido embora!

Uma energia de muita dor foi gerada e muitos espíritos ficaram maculados e carregados de ódio por Cânio! Muitos já chegaram até ele! O líder que Cânio havia avisado, nutria extremo ódio por ele e veio atrás dele em muitas ocasiões! Este já foi elevado às esferas superiores para retornar seu caminho de alma. No entanto, há muitos espíritos que precisam de ajuda para se desvencilhar daquela energia de dor e ódio que ainda estão presos. Um chamado é feitos a todos aqueles que desejarem, usem este *Geométrico Sagrado (abaixo), para auxiliarem na dissolução dessas energias densas e da iluminação plena desta linha de tempo. Este é mais um ponto na Grade Planetária que precisa ser iluminado! Vamos Mestres, juntos sempre somos.




CANTO ESPECIAL = Meus queridos, este é o Meu Canto, o Canto Especial de Gabriel RL / Zero i, sendo entregue para sintonia maior com quem desejar fundir-se a essa energia! Quanto mais pessoas emitindo em nessa sintonia, mais forte a MISSÃO SEMENTES se tornará! Já há milhares de seres integrantes da missão emitindo este canto nas zonas astrais e a bordo das naves, e uma reverberação física está sendo autorizada para a expansão deste poder! Graças a Deus!

“JESUS DIVINO E AMADO MESTRE, GRANDEZA INFINITA QUE ILUMINA E HARMONIZA TODO ESTE UNIVERSO! SOU EU, JESUS, O TEU FILHO MISSIONÁRIO, QUE SOB A TUA DIVINA PROJEÇÃO PEDE PERMISSÃO PARA TRAZER ATÉ AQUI O PODER QUE VEM DE DEUS PAI/MÃE TODO PODEROSO! É CHEGADA A HORA, JESUS QUERIDO! É CHEGADA A HORA DA TRANSFORMAÇÃO, DA NOSSA TRANSFORMAÇÃO! DA ELEVAÇÃO DOS POVOS, DA CURA DA DOR, DO SOFRIMENTO E INDIGNIDADE! É CHEGADA A HORA DE ILUMINAR O NOSSO PASSADO, FIRMADOS NA ESSÊNCIA MAIOR DO NOSSO PROPÓSITO: SERVIR À LUZ!

NESTA BENDITA HORA, JESUS QUERIDO, CONFIANTES EM TUA DIVINA PROMESSA DE QUE QUANDO DISSESTES QUE QUANDO DUAS OU MAIS PESSOAS ESTIVESSEM REUNIDAS EM TEU SANTO NOME, ALI TU ESTARIAS PRESENTE EM ESPÍRITO E EM VERDADE! CONFIANDO, JESUS, PEÇO A TUA PRESENÇA LUMINOSA! PEÇO QUE PERMITA A CHEGADA ATÉ AQUI DAS FORÇAS RESPONSÁVEIS POR ESSA JORNADA! (Aqui, pode ser mudado ‘por essa jornada’ por algum movimento específico, como por exemplo, você pode pedir pelas forças para ajudá-lo em alguma questão sua, por exemplo: ‘peço que permita a chegada até aqui das forças de harmonia, para resolução desta questão ‘x’... e você cita qual é a questão em especial... ’).

PERMITE, JESUS, A PRESENÇA DOS NOSSOS MENTORES, ANJOS, GUIAS E AMIGOS ESPIRITUAIS! PEÇO A PRESENÇA DOS COMANDOS ESTELARES QUE NOS ASSISTEM! EU INVOCO A PRESENÇA DO COMANDO PLEIADIANO, COMANDO SIRIANO, COMANDO ARCTURIANO, COMANDO ANDROMEDANO, COMANDO ORIONE, COMANDO CAPELINO, COMANDO ASHTAR, COMANDO MARIANO (e você pode citar qualquer outro comando que tiver maior sintonia) E TODAS AS FORÇAS DE LUZ PARA NOS ASSISTIREM NESTA HORA PRECISA DAS NOSSAS VIDAS!

Ó, JESUS! NÃO PERMITA QUE FORÇAS NEGATIVAS DOMINEM A MINHA MENTE! QUE SOMENTE A VERDADE ENCONTRE ACESSO EM TODO O MEU SER... FAZE-ME PERFEITO INSTRUMENTO DE TUA PAZ! E QUE PARA QUE EU POSSA TRABALHAR SEM DÚVIDAS, TIRA-ME A VOZ QUANDO, POR VAIDADE, TENTAR ENGANAR OS QUE ME CERCAM... ILUMINA A MINHA BOCA PARA QUE PURAS SEJAM AS MENSAGENS DO CÉU, POR MIM! ILUMINA, TAMBÉM, AS MINHAS MÃOS NAS HORAS TRISTES E CURADORAS E, PARA SEMPRE, JESUS!... NINGUÉM, JAMAIS, PODERÁ CONTAMINAR-SE POR MIM! SALVE DEUS!

JESUS! EU TE ENTREGO OS MEUS OLHOS, A MINHA BOCA, OS MEUS OUVIDOS, O MEU CORAÇÃO E INTEIRAMENTE TODO O MEU SER PELA VERDADE, NADA MAIS QUE A VERDADE, MAS SOMENTE A VERDADE! TE ENTREGO TODAS AS MINHAS FACULDADES FÍSICAS E ESPIRITUAIS PARA SEREM ORIENTADAS E REPARTIDAS SOMENTE PELA VERDADE, NADA MAIS QUE A VERDADE, MAS SOMENTE A VERDADE!

QUERIDA MESTRA, PALAS ATHENA, PALAS ATHENA, PALAS ATHENA DO RAIO VERDE DOURADO, DA VERDADE IMUTÁVEL! PROJETE, PROJETE, PROJETE AQUI, NESSE INSTANTE, ILUMINANDO TODOS OS MEUS CAMPOS, PARA QUE EU SEJA UM INSTRUMENTO DESSA VERDADE INVIOLÁVEL!

QUERIDO MESTRE HILARION, MESTRE HILARION, MESTRE HILARION DO RAIO VERDE DOURADO DA VERDADE IMUTÁVEL! PROJETE, PROJETE, PROJETE AQUI, NESSE INSTANTE, ILUMINANDO TODOS OS MEUS CAMPOS, PARA QUE EU SEJA UM INSTRUMENTO DESSA VERDADE INVIOLÁVEL!

QUERIDO ARCANJO RAFAEL, ARCANJO RAFAEL, ARCANJO RAFAEL E TODOS OS ANJOS DO RAIO VERDE DOURADO DA VERDADE IMUTÁVEL! PROJETEM, PROJETEM, PROJETEM AQUI, NESSE INSTANTE, ILUMINANDO TODOS OS MEUS CAMPOS PARA QUE EU SEJA INSTRUMENTO DESSA VERDADE INVIOLÁVEL!

SALVE DEUS, GRAÇAS A DEUS!"

Após eu fazer este Canto Especial entregue a mim pelas Forças da Luz, sinto-me de forma inviolável, confiante e seguro que nenhuma força negativa há de entrar em meus campos para qualquer interferência. Sou envolvido por uma Luz Poderosa. Meu campo de percepção aumenta, drasticamente, e consigo perceber, com muita facilidade, qualquer energia no ambiente em que eu esteja ou me projete, conseguindo diferenciar, minuciosamente, cada energia, qualidade e intenção, vendo muito mais claramente os mentores e assistentes diretos para o trabalho que eu esteja desenvolvendo. Faço esse Canto em todos os trabalhos que vou realizar, sejam públicos ou pessoais, em casa / escritório, antes das canalizações, aconselhar alguém ou resolver alguma situação onde a minha palavra seja importante. Após este Canto, eu, (ou quem o estiver emitindo) não terá a menor dúvida de nada! Estará banhado numa força tão poderosa que ficará radiante! Basta que se entregue e confie na força deste Canto Especial!

As Forças da Luz me autorizaram a partilhar este Canto Especial com todos que desejarem para que, na minha sintonia, entrem também nesta Força. Este é um Canto Especial de Zero i, minha essência missionária, e qualquer um ao Emitir este Canto, com suas particularidades, me sentirá ao seu lado emitindo e puxando as Forças juntos! Muito grato meu mestre/mestra, por me permitir estar na sua presença nesse momento preciso da sua vida! Salve Deus, Graças a Deus!

Em Amor e Luz,

Gabriel RL

CANTOS CELESTES http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/os-cantos-das-setes-raizes-celestes.html

CAPÁLIA, A FORMOSA LUNAR = É um belo ser de energia Lunar, integrante de um grupo de Sacerdotisas Lunares. Vieram à Terra há milhares de anos para ancorarem a energia da Deusa Mãe na Superfície Terrana. Tem passagens por vários sistemas dessa galáxia, (Via Láctea), Plêiades, Sirius, Aldebaran e passou também pelo sistema de Rígel. Esteve também presente no reino aquático, quando experimentou algumas vezes, a roupagem de sereia. Visitou também outras galáxias juntamente com seu agrupamento. É muito amorosa, muito pacífica e está, no momento, 100% conectada com a energia Lunar - força a qual representa na superfície. 

Em sua expressão Capália, como integrante de um agrupamento poderoso de sacerdotisas Lunares, mede cerca de 1.80 m, branca, grandes olhos azuis, mãos e pés muito delicados, cabelos loiros e brilhantes. É muito semelhante a Galadriel, do filme O Senhor dos Anéis. Tem algo interessante nela: sempre mantém sua mão esquerda colada ao peito, a palma da mão no cardíaco, ficando sempre desta maneira, enquanto faz tudo somente com a mão direita. Por quê? Saberão nos parágrafos seguintes...

Tem uma habilidade muito especial que usa sempre que necessário, quando sai "sozinha", em algumas ocasiões, em missões de resgate e iluminação. Cada fase da Lua lhe dá um poder especifico. São eles:

Lua Nova: Consegue facilmente renovar rapidamente qualquer ambiente, trazendo-o para um novo ciclo, novas experiências, novas oportunidades, novos relacionamentos. Na Aldeia, (parágrafos abaixo), era sempre procurada por muitas pessoas que tinham suas questões particulares travadas e sem movimento. Ela invocava as forças e conseguia limpar todas as barreiras negativas que impediam da pessoa conseguir partir para novos movimentos. 

Lua Crescente: Sempre quando está[va] nesta projeção, era (quando na superfície Terrana), chamada a grandes campos para ajudar os agricultores com suas plantações. Apenas passando entre as plantações, ela conseguia acelerar o processo, por incrível que possa parecer, e ajudar para que a produção fosse 100% proveitosa. Em uma ocasião, uma criança foi levada a ela para que a ajudasse, pois tinha um problema nos ossos que a impedia de crescer. Ergueu sua mão direita para Lua mantendo, como sempre, sua mão esquerda no peito, e invocou as forças. E, daquele momento em diante, a criança ficou curada. Tinha grande poder nesta época e muitos se reuniam em volta dela para que ela pudesse instruir a todos em Amor, promovendo rapidamente o despertar de consciência daquelas pessoas, fazendo-as crescer como seres humanos. Grandes aldeias se desenvolviam rapidamente quando, nesta época, ela se fazia presente com seus cantos e evocações. 

Lua Cheia: Neste ponto, ela tem uma habilidade muito especial: simplesmente muda sua forma, de uma bela sacerdotisa para uma senhora bem velha, em alguns momentos, quando entra em cavernas espirituais onde magos negros interagem e arquitetam contra os habitantes da Terra. Ali naquela expressão de "pobre senhora idosa", ela sempre ouve ... "O que esta velha faz aqui?... Responda, velha, o que faz aqui!?" ... Ao que ela costuma responder... "Eu vim para que a vida de vocês seja cheia..." - Com isso, imediatamente eles perdem movimentos dos seus corpos etéricos, permanecendo apenas a consciência presente. É como se eles entrassem em um estado cataléptico. - Em seguida, ela completa: " ... de Luz!". Com a paralisação total de todos ali presentes, as demais sacerdotisas em resgate daquelas entidades mergulhadas no ódio se apresentam. Elas fazem um lindo trabalho de doutrina e elevação daquelas pesadas vibrações. Claro, após esse trabalho, alguns deles não aceitam ir para esferas mais elevadas e permanecem como antes. No entanto, a grande maioria aceita e segue seus caminhos evolutivos procurando reparar suas falhas, servindo com Amor e Luz e sempre muito gratos a Capália...

Lua Minguante: A Formosa Lunar, em seus movimentos, entra nos vales mais sombrios com um aspecto tão belo e encantador, que nem mesmo o mais bruto ser consegue ignorar sua beleza e doçura, ficando totalmente paralisados diante de tanta formosura e Luz. Quando desce à esses reinos densos nesta roupagem belíssima e encantadora, ela canta em meio a aquelas entidades densas e violentas. Eles, como que por encanto, vão se aproximando dela ouvindo-a como se estivessem hipnotizados. Quando se aproximam a uma distância de cerca de um metro são surpreendidos com as outras sacerdotisas que, como por encanto, saem detrás dela e os capturam com energias magnéticas. É um lindo trabalho de resgate. Ainda que possa parecer uma violação de livre arbítrio, esse trabalho é autorizado pelo Eu Superior daquelas entidades ali presentes. Novamente, alguns aceitam seguirem para a Luz após sentirem em si mesmos os alívio das suas dores e sofrimentos; outros escolhem permanecer em suas dores. 

Certa vez, em um reino Terrano, estava encarnada uma linda moça chamada Lia, filha de um nobre rei. Ela estava com seus 18 anos, muito rica, mas desejosa de conhecer a Terra e todas as suas maravilhas. Decidiu sair do castelo e seguir seu sonho, claro, sem que ninguém da sua família soubesse. Saiu na calada da noite sozinha, montada em uma égua, que muito amava. Saiu sem destino rumo a... Sabe Deus!... Chegou ao amanhecer, muito cansada, em uma aldeia,... muito distante do seu reino. Sua chegada foi vista com desconfiança por todos que ali estavam. Uma senhora saiu de uma das tendas e disse... "Aproxime-se minha menina, não tema, ninguém vai te fazer mal. És muito jovem para estar com essa aparência tão abatida. Venha, entre, já aguardava por você...". - Ao que ela respondeu: Aguardava por mim? Por quê? A Senhora apenas sorriu...

Depois de um certo tempo, Lia começou a receber instruções espirituais da senhora chamada Makani (ou Ma-Ka-Ni), que era a líder espiritual daquela aldeia e de outras aldeias em volta. Já muito velha, a senhora sabia do seu destino,... mas precisava de alguém para continuar o ancoramento e sustentação da energia da "Du-Ka-Ni"... Instruiu por muito tempo, cerca de quatro anos a moça chamada Lia... Deu a ela orientações e mostrou-lhe coisas que nunca imaginara... Makani, quando em seu leito de desencarne, quando já todos da aldeia e aldeias vizinhas estavam presentes para verem a sua passagem para o reino de "Du-Ka-Ni", (nome que significava = A força que vem da Lua, ou A Deusa da Lua), chamou para perto de si, Lia, a menina formosa... já nos seus 22 anos. Lia aproximou-se e disse... "Diga, amada Ma-Ka”. (Como carinhosamente a chamava.)... Makani pegou nas mãos da moça, beijou-as e, em seguida, pegou na mão esquerda de Lia e colocou-a no chácara cardíaco dizendo... "Menina,... sempre que ouvir o seu coração bater, saberá que ainda é uma sustentadora da Du-Ka-Ni... Nunca esqueça disso. Cada batida do seu coração diz que Du-Ka-Ni está Viva na Terra... e através de você.” - Ao que Lia respondeu com lágrimas nos olhos, "Sim, Ma-Ka... sim!...". E então, nunca mais Lia tirou a mão esquerda do seu peito (chakra cardíaco) para jamais esquecer...

A Velha Senhora, vestia no seu desenlace uma capa branca cravejada de brilhantes que fora entregue a ela pessoalmente por Du-Ka-Ni, quando esta materializou-se na sua frente quando tinha 22 anos, e disse... "Passará de geração em geração isto que te entrego. Não dará o último suspiro físico, sem que antes a consagre a outra filha minha.”

Ma-Ka-Ni pediu a Lia que removesse a capa imediatamente (logo que percebeu que estava deixando o corpo) e Lia o fez cuidadosamente. Ma-Ka-Ni disse: "Eis que te consagro a força de Du-Ka-Ni e te repasso tudo que dela recebi. Vista a capa!". Imediatamente toda força, toda bagagem e força espiritual de Ma-Ka-Ni passou para Lia. Lia ficou com a Capa por algum tempo, cerca de 7 (sete) Luas. Neste período, algumas crianças da Aldeia brincavam... "Capa, Lia, Capa!" Elas queriam ver a capa de perto, ao que Lia sempre amorosa mostrava cuidadosamente, apontando cada detalhe da capa. E, como perceberam... "Capa..." , "Lia..." >>>> CAPÁLIA. E ficou conhecida em todas as demais aldeias como Capália, A Formosa Lunar. 

E hoje, essa jovem está sendo chamada pelo Plêiades 1 para incorporar na superfície a força de Capália e trazer toda sua bagagem transcendental à Superfície. Sendo chamada a invocar a Força Lunar e suas companheiras Sacerdotisas para o movimento das energias Lunares na Superfície. Chamada a ir nas zonas astrais e mesmo físicas do Plano Terrano e movimentar as forças das 4 (quatro) Luas. No momento em que recebe essas informações, terá todas as forças de toda sua herança em processo de download. Uma capa será colocada sobre ela, a capa que a tornou CAPÁLIA. Poderá ter algum efeito "colateral", como se uma sensação de calor nas costas, principalmente na nuca. (Gabriel: É algo que pode acontecer, não necessariamente vá acontecer, mas se acontecer ficar tranquila). Terá o olhar de Du-Ka-Ni sobre si e poderá movimentar poderosas forças na superfície. Tem como mentora a velha Ma-Ka-Ni, que sempre esteve presente em suas encarnações, onde a mais recente foi quando encarnaram novamente juntas em Salém, onde foram julgadas no preciso ano de 1692. Ma-Ka-Ni tem um nome na Igreja Católica, o que não será mencionado aqui. Está sendo chamada também para se abrir mais para seu canal de vidência, onde ajudará muitas almas na superfície planetária e no astral. Tem profunda conexão com o chamado Arcanjo Mikael e com aquela chamada Nefertiti, podendo chamá-los sempre que desejar e será prontamente atendida.  Sendo chamada também a formar seu agrupamento na superfície, onde através de meditações seguindo as forças das 4 (quatro) luas trará poderosas correntes de Luz à Terra. Há algumas Sacerdotisas apenas aguardando o chamado para o trabalho...

Foi até onde Jesus me permitiu ver... 

CASSANDRAS GRÉCIA, NOS TEMPOS DA GUERRA DE TRÓIA… “A Mitologia Grega conta como Cassandra e o seu irmão gêmeo, Heleno, ainda crianças, foram ao Templo de Apolo brincar. Os gêmeos brincaram até ficar demasiado tarde para voltarem para casa, e assim lhes foi arranjada uma cama no interior do templo. Na manhã seguinte, a ama encontrou as crianças ainda a dormir, enquanto duas serpentes passavam a língua pelas suas orelhas. A ama ficou aterrorizada, mas as crianças estavam ilesas. Como resultado do incidente, os ouvidos dos gêmeos tornaram-se tão sensíveis que lhes permitiam escutar as vozes dos deuses. Cassandra tornou-se uma jovem de magnífica beleza, devota servidora de Apolo. Foi de tal maneira dedicada, que o próprio Deus se apaixonou por ela e ensinou-lhe os segredos da profecia. Cassandra tornou-se uma profetisa, mas quando se negou a dormir com Apolo, ele, por vingança, lançou-lhe a maldição de que ninguém jamais viesse a acreditar nas suas profecias ou previsões.” (https://pt.wikipedia.org/wiki/Cassandra)


Muitas profetizas foram consagradas depois destes tempos, seguindo a força da “Primeira Cassandra”. Profetizas, Deusas, “Ouvintes dos Deuses”, Instrutoras dos Homens, sempre ao lado dos “Grandes”, instruindo-os. Quando Cassandra desencarnou, ela movimentou vários grupos espirituais para treinar e preparar para movimentos na fisicalidade. Sentada em seu “Trono de Luz” ou Cadeira Especial - que deu seu próprio nome “Cassandra” - ela via e articulava planos luminosos para ajudar os homens, procurando voluntárias que pudessem representar a sua magia na fisicalidade.

Cassandra traz a energia da fé e da inviolabilidade e inspira os seres humanos a se manterem fieis ao que veem e sentem, ainda que o mundo os torture e os persiga. Ela sustenta a energia da Deusa-Mãe e apoia todos aqueles, principalmente nos tempos atuais, que tentam levar as Novas Energias a ambientes densos, e são ridicularizados por isso. Ela apoia e dá força e coragem para que não desistam, ainda que ridicularizados e perseguidos. Ela não está encarnada nos tempos atuais, na fisicalidade, mas muitas/muitos a representam. Como já foi dito, dos planos espirituais Cassandra começou a preparar grupos de almas para encarnarem com a sua energia, representando-a e levando a sua força. 

Depois que Cassandra deixou o Plano Físico da Terra, há muito tempo, várias mulheres que eram de muita confiança de grandes líderes começaram a encarnar. Elas traziam a força de Cassandra. Eram como se fossem seus oráculos, profetizas, conselheiras, gerentes administrativas, feiticeiras, místicas de grande influência naqueles meios. Elas eram ouvidas, respeitadas e honradas. Ainda que, às vezes, tentassem ridicularizá-las, a Força da Primeira Cassandra as mantinha firmes na fé e na inviolabilidade. Esses líderes ouviam-nas, e às suas profecias e instruções. Ainda que elas não fizessem nenhuma magia, Cassandra soprava-lhes aos ouvidos, dava-lhes sonhos e elas profetizavam. Estes líderes temiam-nas por isso. Tentavam cortejá-las para que elas profetizassem coisas boas, ao que elas diziam “AO TEMPO PERTENCE A PROVA DAS PALAVRAS DITAS… PARA MERECEDORES, A GLÓRIA!” - Querendo dizer que, se eles queriam que coisas boas fossem profetizadas, tinham que cuidar das palavras que usavam (para não criarem conflitos com outros reinos) e que, caso se mantivessem na Honra e no Amor, seriam merecedores das boas profecias”. 

Quando essas mulheres - muitas encarnadas em vários pontos do planeta, na época, sempre próximas a esses líderes - se mantinham em alta vibração, elas representavam, fielmente, a energia de Cassandra e da Deusa-Mãe na fisicalidade. E trabalhavam para ancorar a Força da Fé e o Divino Feminino Sagrado, assim como auxiliar o masculino distorcido a alcançar o Divino Masculino Sagrado. Enfim, elas estavam sempre ao lado desses grandes líderes e suas energias eram para ajudá-los a se purificarem, quando necessário. Em uma encarnação ou outra, sempre estavam próximas de grandes líderes. Normalmente, não estavam em posições de liderança (não que não pudessem ou isso fosse um problema) e, quando estavam, sempre havia outra mulher na posição que elas ocupavam antes - de profetiza, conselheira ou instrutora…

Em muitas batalhas nos tempos antigos, elas tentavam influenciar os líderes e envolvidos nos conflitos a não fazerem guerra. Usando as suas energias Divinas de Deusas, tentavam instruir para os caminhos da paz, sem que espadas precisassem ser erguidas. Ao longo dos séculos, elas foram deixando de encarnar em meio aos líderes e começaram a encarnar em vários pontos do planeta, para formarem uma grade chamada de “A Grade das Cassandras” - que são pontos de forças luminosas. Pode-se dizer que são como “Tronos de Luz/Cadeiras de Luz” onde elas “sentam” para observar o desenvolvimento da humanidade e, destes pontos, enviarem suas Projeções de Luz para toda a raça humana. Elas estão sempre se revezando entre as que encarnam e as que ficam nos “Tronos de Luz/Cadeiras de Luz” projetando para a fisicalidade. Elas, quando encarnadas e em uma sintonia elevada, são “usadas” pelas Forças da Luz para ancorarem as energias das Grandes Cassandras Espirituais (Grandes Projetores de Luz construídos pela Primeira Cassandra de Tróia). Sempre que uma das representantes de Cassandra de Tróia encarna na Terra, um projetor é apontado para ela/ele para tal sustentação e reverberação, e assim tem sido. Essa força de Cassandra de Tróia foi ao longo do tempo sofrendo tentativas de infiltrações e distorções severas. Houve uma diminuição na luminosidade dos projetores por um tempo, mas agora as Forças da Luz estão dizendo que essa força está voltando com energia total, nestes tempos. 

“Cassandra”, nesta linguagem do PVSE aqui escrita, segundo o que os mentores me informaram significa “Aquela/Aquele que está sentada ao lado”, ou “Aquela/Aquele que ao lado está”. Ou seja, aquela/aquele que está ao lado da Fé, da Luz, da Inviolabilidade e da Lealdade. Também serve para “Aquele/Aquela que está apoiando, instruindo, orientando, inspirando e amando um grande líder”, pois também é uma das grandes funções das Cassandras, ser apoio a lideranças. 

Obviamente, muitas dessas mulheres do passado encarnaram também em corpos masculinos hoje, para sustentação tanto do Sagrado Feminino Divino como do Sagrado Masculino Divino. A maioria delas está encarnada no Brasil nos tempos atuais. “Cassandras”, no PVSE, é linguagem/sinônimo de Mulheres/Homens que ancoram essas forças de harmonização, equilíbrio, conselhos, orientações, instrutores, apaziguadores… Que ancoram as forças da Primeira Cassandra de Tróia, irmã de Heitor (https://pt.wikipedia.org/wiki/Heitor) que, não por acaso, é uma das encarnações de Neva (Gabriel RL). Esse é um trabalho para ajudar também na purificação de velhos movimentos de Tróia e, não por acaso, muitos personagens daquela época estão encarnados hoje no PVSE e no Brasil. Muitos de vocês que leem agora estiveram nesse movimento. Então, não é por acaso que você está aqui. 

Neste momento, essa Força Especial está também sendo reancorada e, na Energia Cristalina do PVSE, reverberada. Foram muitas as histórias onde as Cassandras atuaram. Estiveram muitas vezes envolvidas em meios políticos, principalmente nos tempos do Império Romano, Velha Grécia, Brasil Imperial, Rússia, Romênia, Polônia e em muitos outros momentos da história, em várias outras regiões. Agora, aqui no Brasil, um chamado está sendo feito para ressintonização com essa Força, com a magia das Cassandras. Essa força reancorada reforçará a ampliação do campo do Sagrado Feminino Divino e do Sagrado Masculino Divino na fisicalidade. Reforçará a Fé, Sabedoria, Coragem, Disciplina, Lealdade e Determinação.

Onde vocês forem, queridas Cassandras, suas luzes continuarão brilhando, instruindo e guiando os povos para caminhos de paz, harmonia, beleza e esplendor. Você que lê esse texto agora, pode ser um(a) representante dessa Força na superfície, você pode ter sido uma dessas citadas aqui. Obviamente, se você estiver em um corpo masculino hoje, não significa que não possa sintonizar-se e ancorar. Obviamente, que pode! As intensas reprojeções começarão e o status da ancoragem dos Projetores será mostrado nas Notas do P1. 

Cassandras! Salve a Força da sua Magia Instrutora, cheia de Fé, Disciplina e Inviolabilidade!

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Em uma nota final, meus queridos! Algumas pessoas estão criando páginas usando os nomes de alguns relatos/movimentos que estou trazendo, dizendo serem elas os representantes desses movimentos. Alerto que todas as páginas oficiais desses relatos/movimentos ficam disponíveis no link a seguir, e por qualquer uma que NÃO esteja nessa lista, eu não me responsabilizo pelas informações entregues: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html.

CAVALEIROS DA ORDEM = Há milhares de anos, quando a Terra estava em seu processo de formação, houve um grupo de anjos da legião do Arcanjo Miguel que veio ao Planeta para auxiliar no processo de iluminação das trevas circundantes na aura da formação Terrana, já que durante estes processos, havia forças que não desejavam a sua criação. Esse grupo de anjos denominados de PRIMEIRA ORDEM, vieram em falange das mais altas esferas de Luz para dissipação dessas trevas e possibilitar a formação da Terra e tudo que fosse necessário para sua harmonização e vida. 

Cada um desses anjos possuía uma espada de Luz azul brilhante, usadas para cortar a negatividade, enquanto adentravam as densas camadas de plasma e de frequências inferiores que se configuravam como malhas sombrias. Milhares desses anjos, por escolha de sua própria divindade, decidiram permitir emaranharem-se nessas malhas, perdendo pouco a pouco a radiação de Luz que emitiam, e com isso, iam mesclando-se à densidade ali presente. Nem todos os anjos “caíram na malha”, alguns retornaram às altas esferas, mas os que caíram, ficaram “presos”. Tudo isso, sabiamente, atendendo uma ordem interna divina de terem novas experiências mais profundas. 

Entraram no ciclo de encarnações na Terra, tendo suas primeiras encarnações entre os corpos mais primitivos e ainda em ajustes de DNA. Sentiram cada processo desses ajustes e olhavam para o céu acreditando que algo maior havia lá em cima. Encarnaram várias vezes, sempre assistidos pelo Principe dos Anjos, Miguel, que os guiava e orientava sussurrando em seus corações a Fé na restauração dos seus campos e retorno à divindade mais profunda. Suas espadas… Oh suas espadas, naturalmente emaranhadas nas teias plásmicas, foram recolhidas pelo próprio Miguel, prometendo devolvê-las a cada um deles quando estes terminassem suas experiências. 

Esses amados anjos, continuaram encarnando e seus espíritos os guiavam para as grandes irmandades sagradas e, às vezes, não sagradas, como cavaleiros que experimentaram as duas forças no máximo de suas polaridades. Quantas vezes ergueram as espadas de aço para ferir irmãos e irmãs, quantas vezes ergueram essas mesmas espadas para afastar um inimigo e defender pessoas nobres de espírito? Em todas as eras, foram tornando-se grandes cavaleiros portadores de espadas, sempre poderosas. Com a lembrança em suas mentes das grandes espadas de Luz, ao encarnarem, canalizavam essa lembrança para fisicalidade, procurando o uso de espadas que, às vezes, eram usadas para coisas não tão nobres. Tudo isso devido ao mergulho na malha.

Dentre esses muitos anjos cavaleiros da Primeira Ordem, que é uma Ordem dos primeiros filhos gerados diretamente a partir da energia do Arcanjo Miguel, havia oito, em especial, que serão informados aqui: Kavlins, Azurius, Klemen, Azerisny, Espalus, Konérus, Aleneus e Karinus. Sete desses oito, cada um deles com a forte lembrança do uso de espadas, mas que não vinha a consciência plena sua origem nas altas esferas, encarnaram muitas vezes juntos, pois tinham grande afinidade entre si. Em uma vida especial, que estiveram todos juntos, formaram uma irmandade, que, apesar de não saberem exatamente a origem do nome que deram a ela, apenas colocaram, pois Klemen, um dos oito, havia sonhado com um anjo que lhe sussurrava: PRIMEIRA ORDEM… e quando acordou disse aos demais o que havia sonhado, e todos concordaram, nomeando a irmandade de PRIMEIRA ORDEM. 

Eles andavam por aldeias ajudando as pessoas, promovendo a paz, bem aventurança, alegria (eram muito alegres), liberdade e justiça. Converteram-se em bons cavaleiros depois de muitos traumas de velhas batalhas e porque, coincidentemente tinham sonhos, onde não viam a presença, mas alguém lhes sussurrava algo que eles não conseguiam compreender, no entanto sabiam que era um chamado para a bondade e a paz. E foram "ao acaso" encontrando-se, formando laços de amizade e acabaram formando a irmandade. Todos nas aldeias gostavam deles, sentiam-se seguros com sua proteção. Cada um deles possuía uma linda espada, que só usavam no caso de ameaçar alguém que tentasse violar a paz das terras por onde andavam. 

Com o passar do tempo, todos os cavaleiros foram chegando a velhice e deixando o plano físico terrano. O primeiro deles a partir foi Kavlins, depois Azurius, seguido por Azerisny, Espalus, Karinus e Konérus. Restando Aleneus e Klemen. A medida que todos os demais morreram, as suas espadas eram depositadas em um buraco e enterradas, todas no mesmo lugar. Depois de um tempo, Klemen, já demonstrando também estar perdendo a força vital na fisicalidade, sentou-se e olhou para o horizonte profundamente, e questionou-se por quanto tempo mais ficaria vivo. Aleneus sentou-se ao seu lado e disse: “Por muito mais, pois, você não apenas guardará as seis espadas já enterradas, mas você as unificará na sua.” Klemen não entendeu o que ele quis dizer, e Aleneus sorrio largo e continuou: “Foi bom todo esse tempo com vocês, pude conhecer mais o reino de vocês, a sua humanidade, a sua grandeza, a sua força, o quanto vocês são merecedores dos tesouros que os céus tem preparado pelo esforço dedicado à Causa Maior”. Klemen continuou não entendendo nada, pois Aleneus nunca havia falado daquela forma. 

Aleneus levantou-se, desenterrou as seis espadas ali perto, trouxe para perto de Klemen e disse: “Levante-se meu filho, é sua hora de Unificar”. Apesar de Klemen não está entendendo nada, mas profundamente emocionado e irradiado com a Luz que irradiava a partir de Aleneus, ficou de pé, enquanto Aleneus fixava as espadas a sua volta, deixando Klemen no centro, cercado por aquelas belas espadas. Por fim, Aleneus pegou a espada de Klemen e fincou junto às outras e imediatamente quando fez isso, uma onda poderosa de energia baixou ali e irradiou as sete espadas com tanta intensidade que elas pareciam unificar-se, pois uma intensa energia azul girava em volta delas tão rapidamente que não se conseguia mais vê-las, mas sim um tubo de energia azul poderoso. Klemen, de olhos fechados e em êxtase, sentia toda aquela radiação e viu, com seus olhos espirituais, toda sua herança angélica. Klemen também viu os demais cavaleiros de pé, do plano espiritual, observando o ritual de consagração e aplaudiam com largos sorrisos. Após esse fenômeno, todas as espadas estava unificadas em uma única, seis vezes mais poderosa. Aleneus era Miguel, que durante todo aquele tempo ficou ao lado deles, andando como um deles. Por fim, Aleneus disse com uma voz que mais parecia um trovão: “ESTA É A ORDEM, A MINHA ORDEM, E VOCÊ IRÁ FAZER ELA SER RECONHECIDA NOVAMENTE. VOCÊ CONQUISTARÁ E PERMITIRÁ QUE ALGUÉM QUE TAMBÉM VEIO DE MIM LHE TRAGA ESSA HERANÇA. EU ESTAREI TORCENDO PARA QUE LOGO SEJA, POIS, HÁ MAIS, MUITOS MAIS DESTA MESMA ORDEM QUE AGUARDARÃO A SINTONIA MAIOR DO SEU CORAÇÃO PARA UNIFICAÇÃO CONSCIENTE. A PARTIR DA QUINTA, VERÁS A SEXTA E A SÉTIMA E O PODER NOVAMENTE INSTAURADO NA SUPERFÍCIE DA TERRA. ERAS PASSARÃO ATÉ QUE A QUINTA CHEGUE, ANUNCIANDO A ORDEM RETOMADA…”. Após tudo isso, Aleneus desapareceu das vistas de Klemen, que nunca mais o viu. 

Klemen, agora completamente consciente de quem era, do poder que tinha, e da responsabilidade nos seus ombros, saiu pelo planeta abraçando jovens abandonados, sem rumo, e doando-lhes afago, força, animo, e um NOME: CAVALEIRO DA PRIMEIRA ORDEM. Formou-se um imenso grupo, e Klemen parecia muito mais jovem, forte e vigoroso. Mas ele sabia que não demoraria muito e teria que seguir para as altas esferas e depois de um imenso grupo formado, na verdade a grande IRMANDADE PRIMEIRA ORDEM, reverberava muito poder onde quer que ia. Klemen fez muitas curas, principalmente emocionais em muitos desses jovens e velhos guerreiros que lhe procuravam. Ele colocava as sete espadas em volta da pessoa, como Aleneus fez com ele. Sim, quando a espada estava nas mãos de Klemen, era uma única, e quando ele fazia alguns movimentos com as mãos, elas viravam sete. Ele pegava essas sete e fazia o mesmo ritual que Aleneus fez com ele. O mesmo fenômeno não se repetia necessariamente na fisicalidade, a pessoa que ficava no meio não via nada, mas ele, Klemen, via com seus olhos espirituais o mesmo poder baixar ali e a cura acontecia, em todos os níveis.

A ORDEM está de volta, como profetizado por Miguel. Muitos dos cavaleiros pertencentes a essa ORDEM despertarão quando lerem essa mensagem. Terão lembranças, visões, e sentir-se-ão convidados novamente a essa unificação. Obviamente, esses cavaleiros não significam que sejam só expressões masculinas, pois de forma alguma haveria essa limitação. Miguel chama a todos os seus cavaleiros desta ORDEM PARA UNIFICAREM-SE NOVAMENTE, conectados à energia das informações entregues aqui. Ele diz: VÃO, LEVEM ALEGRIA, FÉ, ESPERANÇA, FORÇA, SEGURANÇA, CONFIANÇA, IRMANDADE, SOLIDARIEDADE A TODAS AS NAÇÕES DA TERRA. REUNAM-SE FÍSICA E ESPIRITUALMENTE, DEEM-SE AS MÃOS, MEUS ANJOS CAVALEIROS, E RENOVEM A FACE DA TERRA. EMPUNHEM SUAS ESPADAS DE LUZ, CORTEM A NEGATIVIDADE, ABRAM O CAMINHO PARA AS NOVAS PAISAGENS! SEJAM OS MEUS REPRESENTANTES! OUÇAM A VOZ QUE SUSSURRA EM SEUS CORAÇÕES! SOU EU, SEU PAI, IRMÃO, AMIGO E CONSELHEIRO! SOU MIGUEL, ORGULHOSO POR MINHA LEGIÃO, ORGULHOSO POR MINHA IRMANDADE UNIFICADA”.

A IRMANDADE estará em processo de unificação, expressada como Falange dentro do PVSE, e poderão conectar-se através de mídias sociais como Página/Grupo no Facebook e outras, criadas por Klemen, que está encarnado atualmente e já estou em contato com ele para criação das formas de contato. A página oficial poderá ser criada pelo chefe da falange e apoiada por todos do PVSE e afins para sustentarem esse projetor e reverberarem essa Luz poderosa. A página oficial ao ser criada ficará disponível aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html.

Klemen nomeará imediato e até o número sete de cavaleiros primeiros do agrupamento, que reverberarão das suas raizes pessoas para toda Falange. Muita Luz será ancorada e reverberada! Um trabalho Grandioso! Muito grato, queridos, por me darem a oportunidade de trazer essas informações!

Um Símbolo Geométrico que representa a iluminação desta linha foi canalizado:


Como já foi dito, uma página oficial poderá ser criada pelo chefe da falange e apoiada por todos do PVSE e afins para sustentarem esse projetor e reverberarem essa Luz poderosa. A página oficial ao ser criada ficará disponível aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Gabriel RL

Em uma nota final, meus queridos, algumas pessoas estão criando páginas na Internet usando os nomes de alguns relatos que eu estou trazendo, dizendo serem elas os representantes desses movimentos. Alerto que todas as páginas oficiais desses movimentos ficam disponíveis no link a seguir, e qualquer uma que NÃO esteja nessa lista eu não me responsabilizo pelas informações entregues: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html 

CAVALEIROS E AMAZONAS = https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/09/consagracao-de-cavaleiros-e-amazonas.html

CAVALEIRO SOLITÁRIO / CAVALEIRO NEGRO = O Black Knight Satélite. Ver imagem: https://drive.google.com/file/d/0BzIT5bTTHI8xbFRnSVF2d2NwanM/view?usp=sharing 


CEVNAS =  Cevnas é um grupo de fadas do Reino Dévico que vão encarnar no Plano Físico Terrano em breve linear. Elas escolheram encarnar para ajudar o mais intensamente possível, segundo elas, o desenvolvimento e aceleração dos processos evolutivos do Planeta na zona física. Elas solicitaram às grandes Hostes Celestes permissão para ocuparem corpos físicos humanos, e lhes foi  concedido. Esses seres amáveis pertencem diretamente à Falange de Cintilante, A Fada Contadora de Histórias. Elas encarnarão entre 2019 e 2022, entre a Europa, Ásia, Oceania e América do Sul. Não me foi informado um número exato de quantas delas encarnarão, mas sei que são muitas. Muitas delas estarão envolvidas na Educação, Ciência e Arte de todas as formas, e algumas com movimentos entre os Sistemas Políticos, ajudando na restauração completa desses ambientes. 

Uma delas, a que é a líder desse grupo que está encarnando, chama-se Margarem. É uma fada muito ativa, determinada e muito amiga pessoal de Cintilante. Ela pede permissão para deixar uma curta mensagem: “Olá amiga! Enfim estarei no mesmo lugar que você, agora! (risos). Espero que o Criador nos dê a oportunidade deste encontro aqui na superfície. Tão apressada estou para isso, não apenas para te ver, mas para estar entre os humanos e, entre eles, poder experimentar, ensinar, aprender e recriar. Estou muito orgulhosa de você. Muito orgulhosa da humana que você se tornou (sorrisos). Deixo minhas bênçãos Cintilantes (em sua homenagem) a todos dessa Falange linda! 'Ei, meninos e meninas! Logo estarei aí, com todos vocês! Vai ser, literalmente, uma invasão de Fadas! Hahahahahaha!'"

Cintilante, a Fada Contadora de Histórias, a PRIMEIRA da Falange dentro do PVSE na superficie Terrana, atualmente, está sendo chamada para, junto com sua Falange, ancorar as energias necessárias que darão suporte a essa vinda, em massa, de Fadas deste Reino Dévido. Aquele chamado de Nilun, O Coletor de Fragmentos, também terá uma presença muito querida em meio a essa encarnação em massa de Fadas. Porque, não apenas Fadas (no sentido feminino da palavra) encarnarão, mas também seres deste mesmo reino de energia masculina (“Fados”). Um deles chama-se “Móion”, é um ser muito querido no Agrupamento do Coletor de Fragmentos e encarnará também, especialmente ele, e mais 3 (três) na América do Sul. Assim sendo, Cintilante e Nilun estão sendo convocados a ancorarem essas energias de sustentação e suporte magnético a essas encarnações. Não apenas eles, mas todos aqueles que se sintonizam com essa energia e chegada! 

Muita Luz, meus queridos! Sejam todos muito bem vindos!

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

CHARUTOS = Naves extraterrestres em formato cilíndrico/ normalmente de cor prateada.

CINTAMANIS = A Cintamani é uma pedra sagrada proveniente do sistema da estrela Sírius. Há milhões de anos atrás, durante uma super-onda Galáctica, um planeta que orbitava Sírius A explodiu. Seus fragmentos viajaram em todas as direções, com alguns deles chegando à Terra, após uma longa jornada, através do espaço interestelar. (Para mais, vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/06/cobra-portal-2012-cintamani-08062015.html

CINTILANTE (OU CINTI), A FADA CONTADORA DE HISTÓRIAS = É um lindo ser dévico, com passagens em diversos Sistemas Estelares, em especial, Sirius, Andrômeda, Arcturus, Plêiades e está presente no planeta Terra, desde a sua criação há bilhões de anos. Ela é natural de um Sistema de Mundos Dévicos localizado próximo à Ursa Maior. Em sua roupagem dévica, é uma linda fada de cerca de cinquenta (50) centímetros e é conhecida neste reino como Cintilante (ou Cinti).

  
É um ser de natureza extremamente amoroso, pacífico e extraordinariamente sensível. Por muitas vezes, em várias experiências, quando à sua volta havia alguma briga ou discussão, sentava-se com os joelhos dobrados e começava a chorar. Todos paravam porque seu choro era tocante e via-se gotas de Luz que mais pareciam pequenos diamantes caírem dos seus olhos. Todos corriam até ela para pedir desculpas, e ela só parava de chorar quando todos se abraçavam. 
  
É um ser que, apesar da sua roupagem dévica ter apenas cinquenta (50) centímetros, tem naturalmente a habilidade de tomar o tamanho que desejar. Ela, em particular, gosta do seu tamanho porque usa dessa sua delicadeza para tocar os corações de muitos. É extremamente linda, com lindos cabelos loiros caídos nos ombros, olhos lindos, verdes e azuis. Sim, porque ora estão de uma cor, ora de outra, dependendo do seu estado de espírito. Tem uma linda varinha que, na verdade, não é uma varinha propriamente dita, mas uma pena. Uma linda pena branca que ganhou de um grande cacique em uma aldeia de um mundo em um sistema distante, semelhante ao mundo do filme Avatar!...

É um ser que faz muito rapidamente muitas amizades! Quando esteve nesse sistema de mundos dévicos, certa vez conheceu um ser... Um lindo ser guardião, olhos grandes e negros, pelos negros e expressão de autoridade. Era um guardião daquele lugar. Ela estava sentada em uma pedra, quando ele se aproximou e uivou bem em cima dela. Ela se assustou e correu. Olhou para trás e o viu o guardião com um ar de sorriso... Ela ficou brava e correu atrás dele. E ele, fingindo que estava com assustado, “correu de medo dela!...” -  Ao que ela não tinha se dado conta ainda, é que tinha cinquenta (50) centímetros e ele era um Lobo,... um pouco maior que ela.


Ao se dar conta disso, tentou balançar a varinha (que é uma pena) para fazer alguma magia, ao que o lobo "ria" dela, com bom humor. E ela perguntou: "Do que ris, fera!?" E ele:  "Da sua varinha!..." Ela: "O que tem ela?!" Ele: “Eu? Nada. Estou comovido!". Ambos começaram a rir e começou ali uma linda amizade entre os dois. Depois de muito tempo de amizade, ele ficou sabendo que ela iria para um sistema muito distante ajudar em um projeto. Fora chamada por Sofia, a Senhora dos Céus (Mãe Maria). Ela viria para a Via Láctea, no Sistema Solar... Planeta Terra. Ele, ao saber disso, colocou-se também a disposição para ajudar no projeto, prometendo a ela que um dia se encontrariam novamente para continuarem sua amizade verdadeira. Este ser, este Lobo, é mencionado nas Notas do Plêiades 1 como "O Guardião do Nilo".

  
Em outra oportunidade, conheceu aquele chamado pelo Plêiades 1 de 0i (Zero i), quando este estava visitando o Sistema Terrano e também se colocando à disposição da Luz. Ele, incorporado na energia Azul em seu lado cósmico, olhou para ela e, brincando com ela por ser tão pequenina, disse:  "Hummmm, temos coisas pequenas a resolver!..."-  Ela olhou para ele e, espertamente, retrucou: "Hummmm, já tive grandes problemas e resolvi todos eles!..." - Referindo-se a ele, por ele ser bem grandão! Ambos riram muito e voltaram a olhar para a Terra, que na ocasião se formava... Também conheceu no Sistema Estelar de Sirius aquele conhecido como Atruz-zzz e O Portador do Manto. 
  
Ela é uma linda contadora de histórias, e tem essa habilidade inata. Em muitas ocasiões onde estivesse havendo conflitos, ela era chamada. E mesmo que a briga entre os seres estivesse verdadeiramente "correndo solto", ela começava a contar histórias, ... lindas estórias de sistemas por onde passou. Procurava um lugar alto, claro e seguro para não ser arrastada para o meio da confusão e com sua "varinha", aumentava o tom da sua voz para ser ouvida por todos. E começava. A princípio, um ouvia e a xingava, mas ela, com bom humor, dizia: "Esperem que tem mais, não virem a cara para mim!" - Dava um sorriso, pois é um ser muito alegre. - E continuava. Aos poucos, dois, três, quatro, ... todos estavam olhando para ela e sentados a sua volta para ouvir os contos da Cinti. E nisso, ela conseguiu parar muitas confusões, muitas delas de seres extremamente trevosos em combate. Ela conseguia, com sua magia, doçura e alegria contornar a situação e manter a atenção de todos em si própria.
  
Ela tem outra incrível habilidade: parar o tempo - feito que ela aprendeu com o velho cacique que lhe deu a pena/varinha mágica. Quando está nas suas expressões mais elevadas, ela pode parar o tempo para corrigir algumas coisas e até mesmo parar uma guerra inteira. Claro, usa essa habilidade somente quando está completamente autorizada pelas forças superiores de modo que, de forma alguma, interferiria em Livres Arbítrios. É necessária uma grande urgência para que seja autorizada a usar esse poder. Quando nas dimensões mais baixas, ela não para o tempo, mas pode facilmente atrasar ou adiantar o tempo e dar a nítida sensação para aqueles que estão a sua volta que o tempo está indo rápido demais, ou devagar demais. Por muitas vezes fez isso por brincadeira e tomou "bronca" dos seus superiores. Especializou-se nessa habilidade com um lindo ser da Galáxia de Andrômeda chamado "Alfin". 

Está sendo chamada pelo Plêiades 1 a incorporar nas zonas astrais sua Magia Cintilante e, com autorização, usar seu dom de parar o tempo, para aliviar as dores daqueles que choram e gemem de dor nas regiões densas. Ao mesmo tempo, trazer essas consciências a prestarem atenção nela, quando contará a maior história da Galáxia:  a da transformação do Plano Terrano em uma Joia da Galáxia. Contará lindas histórias e ajudará no alívio, enquanto que lindos Seres de Luz limpam as zonas astrais, pois ela parou apenas o "tempo do sofrimento" e todas as movimentações, exceto as consciências de todos aqueles ali presentes. Sendo chamada a encantar com sua alegria e magia, tanto no astral como no plano físico, e invocar as energias dévicas. para restauração da Fauna e Flora do Plano Terrano. E está sendo alertada com bom humor pelo Plêiades 1 para "Não abusar do seu dom de parar o tempo, ou mesmo de adiantar ou atrasar, quando na superfície...". E ela continua a ser a linda fada alegre de sempre e extremamente fiel à Luz.

  
Foi até onde Jesus me permitiu ver...

CINTURÃO KUIPER = Recentemente ouviram Kanuuu, do Exército Kani (http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/kani-kanuuu-e-o-exercito-prata.html), assim como as Notas do Plêiades 1 (http://www.sementesdasestrelas.com.br/search/label/NOTA%20PLEIADES%201), que também mencionaram sobre o Cinturão de Kuiper. Abaixo algumas explicações.


O Cinturão de Kuiper (também conhecido como Cinturão de Edgeworth-Kuiper) é uma região do Sistema Solar além dos oito planetas maiores, que se estende desde a órbita de Netuno (a 30 UA) a cerca de 50 UA de distância do Sol. UA é uma unidade astronômica equivalente a aproximadamente 150 milhões de quilômetros, que representa a distância média entre a Terra e o Sol.


Kuiper é semelhante ao cinturão de asteroides, na medida em que contém muitos corpos pequenos remanescentes da formação do Sistema Solar, mas é muito maior (20 vezes mais largo e 20 a 200 vezes mais massivo).


Vasto e inexplorado, o Cinturão de Kuiper também é a fonte de muitos cometas. Os cientistas acreditam que todos com uma órbita que dura 200 anos ou menos vêm de lá. O mais famoso originário de Kuiper é o Cometa Halley, ativo nos últimos 16.000 a 200.000 anos.

Mais: http://hypescience.com/o-que-e-o-cinturao-de-kuiper/

CLONES = O próprio nome já diz, clone. Na maioria das notas, quando eles se referem, o fazem indicando os clones criados em laboratório, com intenções negativas.   


CODEX DEVELO YA EUDurante muitas eras, a humanidade foi condicionada a seguir padrões gravados na Grade Planetária. Esses padrões dificultaram o desenvolvimento de muitas almas, e sempre que alguma delas está próxima de se desconectar dessa Matrix, uma intensiva é feita em cima dela para que ela retorne à prisão mental de ideias e magnetismo pesado.

As almas, quando encarnam na Terra, algumas delas vêm com uma missão específica. Outras escolhem descer e, simplesmente, seguir uma série de experiências, sem que algum cronograma tenha sido anteriormente combinado. Mas aquelas que vêm à Terra com uma missão específica, e que delas depende uma série de eventos para o seu desenrolar, carregam uma responsabilidade maior, pela sua bagagem e experiências já adquiridas. Não que elas sejam melhores, mas elas conquistaram o direito de estarem à frente de algumas missões. (O que, inevitavelmente, é o caminho de todas as almas, pois todas evoluem continuamente e, uma hora ou outra, serão espelhos e instrutoras/guias/mostradoras do caminho de algumas outras). E aqui está o ponto: os padrões Matrix gravados na Grade Planetária desde há milhares de anos têm como função básica impedir um cronograma elevado, seja esse das almas conscientes, ou não, das suas missões.

Certamente, a nível muito profundo, tudo segue uma programação elevada, e todas as almas têm planos internos a seguir. Todas as almas acabam por escolher suas experiências, estando elas mais conscientes ou não. Quando uma alma decide encarnar sem nenhum “cronograma” em mãos, os eventos vão se desenrolando e elas, simplesmente, estarão absorvendo o que sentem que precisam absorver. Algumas vezes acabam absorvendo e gerando coisas que as mantêm por mais templo no ciclo repetitivo de experiências, o que acaba por gerar uma necessidade de reajustes energéticos pela Lei Maior (Karma).

Outras - aquelas que descem com missões específicas - assumem uma responsabilidade maior, pois, além de resistirem mais fortemente às investidas do inconsciente negativo coletivo que, a todo instante, tenta trazê-las para o mesmo padrão robótico, essas pessoas têm dentro de si o forte impulso missionário chamando para a missão. Naturalmente, isso as faz ter um desgaste maior devido à luta que travam entre cederem às seduções do mundo e manterem suas posturas elevadas. Este último é o que garante o desencadeio para o consciente delas de tudo o que elas precisam fazer, e quantas almas podem ser positivamente afetadas pela sua postura missionária ativa.

Quando uma alma desce ao planeta com uma missão específica que, se cumprida, desencadearia uma série de eventos positivos, algumas delas descem tensas, pois sabem que uma série de eventos depende delas para desenrolarem-se. Mas, claro, nenhuma delas será cobrada se “falharem” (vide mensagem do Ashtar “OS PROGRAMAS DE ALMA: DO CÓSMICO PARA A HARMONIZAÇÃO LINEAR" – canalizada em 01.01.2018 por GABRIEL RL - Será publicada nos próximos dias), mas quando elas assumem: “Eu descerei e farei o que precisa ser feito”, uma legião de suporte é destinada a apoiá-la no que ela precisar. Temos um grande exemplo: Jesus. E até mesmo Ele poderia não ter cumprido sua missão e “falhado”. Mas Ele a cumpriu à risca e o resultado é que o Planeta foi banhado com uma intensa Luz, e eventos poderosos foram desencadeados. Temos, como por exemplo, o fim da escravidão (Lei Áurea), a impossibilidade de uma terceira guerra mundial, (pois a energia gerada pelos corações humanos conectados à energia Crística trazida e ancorada na Terra por Jesus permitiu que uma terceira guerra não fosse manifestada e, consequentemente, a destruição do Planeta) e muitas outras bençãos graças ao cumprimento da missão de Jesus. Em outras palavras, se Jesus não tivesse cumprido a missão dEle, a Terra já poderia ter sido destruída. A missão cumprida dEle permitiu que outra série de Protocolos de Luz pudessem ser seguidos e um encarne, em massa, de milhares e milhares de Sementes Estelares aconteceu - o que mudou, definitivamente, a aura do Planeta para sempre, colocando a Terra no caminho da Luz. Se Ele não tivesse cumprido a missão, certamente outro viria em seu lugar para tentar fazê-lo, mas seria mais um atraso nos Planos Superiores. Isso poderia ter acontecido? Sim, e já havia outro ser pronto para descer, caso de Jesus não cumprisse a missão. Mas seria um “atraso” e “perderíamos mais um tempo” e, possivelmente, hoje estaríamos ainda vivendo em nível global, algo semelhante à idade das trevas.

Dito tudo isso, hoje está sendo entregue um código/protocolo específico para que a humanidade se desenlace dos velhos padrões, saia dos velhos ciclos e se conecte às experiências elevadas, e também para que as pessoas se conectem e reconheçam suas missões de alma e a importância dos seus cumprimentos, trazendo à consciência a responsabilidade elevada de que não terá o sentimento de peso de “eu preciso cumprir” com pesar. Mas um “EU CUMPRIREI” com uma energia empoderada, alegre e iluminada, consciente que a sua ação poderá e irá determinar o rumo de muitas coisas. Sim, pois somos uma peça importante dessa missão! Eu mesmo fico me imaginando não cumprindo a missão Sementes das Estrelas que me foi entregue: a responsabilidade de iniciar um Vórtex no Planeta. A Mim foi dada essa missão. E se eu a não cumprisse por birra ou qualquer coisa assim? Quantas almas perderiam a oportunidade de voltar para casa? Sim, elas uma hora ou outra voltariam, mas, eu me coloco a disposição para que seja LOGO! Coloco-me a disposição das Forças da Luz para que eu seja instrumento para que essas almas retornem à Luz o quanto antes, e sou capaz de abdicar de muitas coisas para isso! Na verdade, abdiquei! Entreguei minha vida para isso! Apenas como Jesus fez, desejo entregar-me A UM PLANO MAIOR. Eu não falo isso com intuito de ser aclamado, mas para que todos saibam que, eu sou um Ser Estelar que está vestindo uma roupa humana, passando por tudo que qualquer ser humano passa, todas as dores, angústias, tristezas e, mesmo assim, eu posso resistir! Se eu posso, e você também pode! Você não é diferente de mim! Nunca foi! 

Use esse código/protocolo para que essa mesma força que flui de mim, e que me faz cumprir minha missão, doa o que doer, aconteça o que acontecer, possa também se manifestar em você! Ela já está aí, com você, apenas precisa fluir!

Diga em voz alta três vezes: “CODEX DEVELO YA EU

Isso causará um movimento interno poderoso, e iniciará um processo drástico de desbloqueio de você para um VOCÊ mais empoderado. Um VOCÊ que começará a ver que você é muito importante na Terra e que, sim, muitas almas dependem de você para regressarem à Luz. Claro, isso não significa retirar o poder delas em sua própria mestria e autocapacidade de elevação, mas tornará você um exemplo mais radiante, para que elas vejam e se espelhem. Você nunca tirará uma alma do fundo do poço, pois ela se colocou lá e só ela poderá subir, mas, certamente, você poderá jogar uma corda e ela irá subir por conta própria. Seja aquele que jogará a corda. Claro, talvez no processo de jogar a corda você se machuque um pouco, pois para aquela alma subir, precisa ser uma corda resistente. Talvez você mesmo tenha que fazer a corda dando os nós necessários, para que aquela alma tenha o apoio necessário para subir. O Sementes das Estrelas é uma corda construída e entregue à humanidade. Qual é a sua corda? Que corda você entregará à humanidade para ajudar as almas ainda na escuridão a subirem? Necessariamente, não precisa ser um site como esse. Pode ser qualquer coisa, desde que ajude alguém. Pode ser um sorriso. Dê esse passo! Sorria para alguém. Você pode, nem imaginar, mas um sorriso também é um vórtex de Luz!

Que o código expresso possa ajudá-lo a ser QUEM VOCÊ REALMENTE É: O MISSIONÁRIO CONSCIENTE QUE ESTÁ AJUDANDO ATIVAMENTE A ELEVAÇÃO DO PLANETA.

EU SOU O ZERO I. 

CÓDIGO AZIS = O Código Azis é um código quântico controlado por frotas estelares positivas. É uma espécie de vírus de computador que atua desmantelando alguns meios de comunicação MiD, tanto meios físicos como espirituais, interferindo nessas comunicações e atrasando as suas ações na superfície até o seu total colapso. O Código Azis é poderoso e atua em desconstrução tripla. Atua no Plano Físico Terrano, Etérico e nas naves não confederadas de uma vez. Assim, se existe um computador MiD que atue em sincronia na fisicalidade, etérico e a bordo de uma nave, o código, se utilizado em um desses pontos, automaticamente reverbera nos demais. Tal código atua em zonas de forma tão poderosa e eficiente, que é temido até pelo Grupo Ashoris3. Este grupo tem tentado há muito tempo acessar o Código Fonte que foi criado por uma civilização muito avançada ainda não conhecida dos Terranos e entregue aos comandos galácticos da Via Láctea. O Código também atua nos meios de comunicação, obviamente, e pode desativar a qualquer momento, a comunicação em todo o planeta, se necessário, e está sendo usado para atrapalhar os planos MiD. Algumas quedas de satélites MiD atualmente têm acontecido graças à atuação também deste código.

CÓDIGO ZIL MESTRE = É uma energia/código muito elevada vinda direto de um ser chamado Olorum. Essa força dá a capacidade Mestra de lidar com correntes negativadas de espíritos extremamente densos. Claro, Zero i não é “especial” e diferente das demais pessoas. Está apenas recebendo esse código, neste momento, (quando tantos outros já devem ter recebido também). Ao receber esse código ativado no DNA, o médium de incorporação, como no caso do Zero i, terá total controle nas incorporações de entidades de vibração extremamente baixa, sendo que estas não mais afetarão seu físico com “deformações”, “curvaturas”, “plásticas” ou qualquer movimento que venha a lhe causar dor. (A menos que Zero i deseje mostrar como é o ser com alguma deformação, mas isso não lhe causará desconforto). Nem mesmo as projeções o afetarão. Poderá apenas sentir a presença, a irradiação negativa, mas imediatamente o código entra em ação neutralizando e possibilitando, - se assim Zero i desejar, - a incorporação suavizada, sem danos físicos e emocionais. A cada dia o código ficará mais ativo e potente, de forma que basta a simples presença num ambiente daquele que tem o código e se chega um ser com uma energia extremamente densa, simplesmente este será elevado.

Assim, a volta depois de uma incorporação de forças mais densas será mais rápida e suave, já que a incorporação será extremamente sutil. E, por fim, chegará um ponto onde nem mesmo esses movimentos densos serão necessários, pois o código chegará a um determinado nível em que essas incorporações serão rapidamente absorvidas na Luz do Plexo Solar, restando apenas um diálogo mental totalmente consciente, onde Zero i transmitirá a informação, sem a necessidade de incorporar em si, essa forma densificada de consciência.

O “Código ZiL Mestre” é um código pessoal codificado à Zero i. Aqueles que desejam ter seu código pessoal, pessoas que trabalhem com incorporações como Zero i, solicite ao seu mentor em meditação, e com certeza será atendido. O Código é entregue mediante a uma conduta amorosa, determinada, forte, com seriedade, tal como a pessoa se conduz na realidade física. É uma consagração espiritual. Em alguns casos, o Código é entregue após intensos movimentos densificados e, mostrando a firmeza e a coragem que o médium suporta, ele ganha como Presente Divino essa consagração. Como se sabe, disse Jesus “Todo trabalhador é digno de receber seu salário” - e assim como na realidade física (vida 3D), quando vocês se dedicam a trabalhar com determinação, recebem as merecidas recompensas. Assim é com sua dedicação espiritual. Quanto mais você mantém uma conduta de Amor, mais as Forças da Luz confiam em você e colocam em suas mãos ferramentas mais poderosas, pois sabem que você já está pronto para se conduzir com responsabilidade no uso daquela ferramenta.

Por fim, esse código ativado no Zero i dará força para que... caso alguém esteja incorporado em sua presença, basta ele olhar nos olhos da pessoa/ser incorporado e dar o comando para a desincorporação e/ou “não machuque o médium”, - e o ser desincorporará e/ou parará de machucá-lo, imediatamente, congelando-o, tal como fazem os símbolos de proteção já entregues. Muitos seres na história - e atualmente - tiveram e têm esse código ativado. Jesus é um exemplo grandioso disso. Ele apenas olhava os seres incorporados nos médiuns e amorosamente dizia… “Deixe-o…” - e o ser o deixava. E imediatamente era elevado.

Neste momento Olorum pede para falar, - deixá-lo-ei falar:

“Meu filho, sou Olorum que lhes fala. Antes de tudo parabenizo por sua conquista missionária na Luz e no Amor de Deus Pai/Mãe todo poderoso. Segundo, chamo a todos os meus filhos transmissores/médiuns de incorporação - tal como este que me empresta seu aparelho para minha comunicação, - chamo-os para o Amor, humildade e tolerância. Chamo-os, não apenas, vocês, mas todos os seres que habitam este planeta, para que se dediquem, em Amor, aos seus serviços, tanto materiais, quanto espirituais. Meus filhos, há uma lei que rege todo esse universo e saibam que, onde houver dedicação verdadeira, as recompensas virão. Lembrem-se de se abrir para o Amor, meus filhos, e façam com Amor tudo o que estiverem fazendo, não importa o que seja. Lembrem-se de que tudo reverberará nesse universo de Deus/Deusa. Esses códigos não são de exclusividade de um ou de outro. Eles estão à disposição de todos. Basta que entrem em um estado mental de amorosidade, que lhes possibilite tê-los. São forças muito poderosas e somente uma conduta de Amor lhes permitirá dominá-las. Não podemos entregar forças nas mãos dos filhos que ainda têm a irresponsabilidade como caminho. O Amor de Deus é Justo. Salve a sua força, meu filho e filha! Salve a sua Luz! Eu sou Olorum!” 

CÓDIGO +1 = Segredo nível máximo. 

CÓDIGO 10+ = Sair da realidade por sobrecarga e deslinearização. 

CÓDIGO 11 = Segredo. 

CONDUTORES NEGATIVADOS = Pessoas que se acostumaram a só serem negativas. Não porque elas são más ou coisa assim, mas apenas ficaram viciadas no negativo. Sempre pessimistas, em negação, em não aceitação, reclamação e  insatisfação. Pessoas que sentem prazer em falar algo negativo, compartilhar algo negativo e sempre que alguém se aproxima com algo positivo para falar e compartilhar, elas se irritam e ficam reativas, porque falar positivo perto delas é como se estivesse sendo tirada a chance de elas se "suprirem" com o seu negativismo. Uma chance poderosa está sendo dada a essas pessoas nesse processo final de recalibração, para que elas possam rever suas posturas, interiorizar e se adaptarem às novas frequências de Luz que chegam no planeta. Do contrário, não poderão continuar nesse Sistema e, pouco a pouco, serão realocadas para ambientes compatíveis com suas vibrações. "Condutores negativados" é como se fosse um fio que leva a energia elétrica, só que este, em especial, está levando a polaridade negativa. 

CONSAGRAÇÕES (OU CONSAGRAÇÃO) = É um processo de envio de energias especiais pelas Forças da Luz que darão ao consagrado “entradas” em zonas antes não permitidas. É uma confiança extra depositada naquele que está recebendo a Consagração. É uma Força, um Poder a mais que está sendo entregue para que, diante de uma responsabilidade elevada, a pessoa possa usufruir e direcionar em benefício da humanidade. Os Seres Consagrados poderão acessar certas informações e desenvolver protocolos especiais para o seu próprio desenvolvimento e/ou da humanidade. Em outras palavras, um consagrado recebe um pouco mais de energia e responsabilidades especiais. Mais autoridade. Haverá, naturalmente, muitas consagrações ao longo desse processo e a cada uma delas mais energia específica é enviada ao consagrado e, consequentemente, uma maior expansão nele ocorrerá. Quanto mais consagrações, menos bloqueios. Quanto mais o ser se mantém nos pilares da Ética Moral e Espiritual - Amor, Humildade e Tolerância - mais Consagrações receberá.

CRANU-IDINI = É um ser proveniente da galáxia de Andrômeda. Esteve em vários outros sistemas levando a sua energia de alegria e seus dons curadores. Tem a habilidade inata de desmantelar “malhas” negativas, apenas com o mexer das suas mãos. Domina facilmente o magnetismo e pode, se quiser, criar um “tecido magnético” (Uma espécie de Trama com fios/cordas) de Luz para envolver determinados ambientes ou corpos. Em muitas das suas missões galácticas, é chamado pelas forças Guerreias da Luz e, para que com suas habilidades, crie Malhas de Luz para capturar entidades negativadas e levá-las para as Naves de Recuperação. Quando em Andrômeda, mede em torno de um metro e vinte a um metro e meio, - mas outros, em sua civilização (Amapu-Ink do Planeta Avik, veja http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/09/amapu-ink-nos-temos-muito-compartilhar.html) chegam a medir de dois metros a dois metros e meio. Tem uma nave especial com capacidade para três tripulantes. Um deles já está ao seu lado na atual encarnação. Encarnou várias vezes na Terra e teve uma encarnação, em especial, que lhe é muito querida, quando esteve entre os discípulos do Mago Merlin. Aprimorou, com ele, o seu dom magnético. Sua presença em ambientes desarmonizados é solicitada por Deus Pai/Mãe para levar o equilíbrio físico, emocional e mental a todos os presentes. Está sendo chamado e emitir sua força nas zonas astrais inferiores do Planeta onde está encarnado, para criar MALHAS de Capturas de entidades negativadas e ajudar na LIMPEZA/RESGATE final do planeta, que antecede o salto quântico. Estará recebendo fortes atualizações em seu DNA e começará a ter porcentagens do seu Akáshico liberadas à medida que se abre interiormente, libertando-se das programações obsoletas terranas. (Isso ele sabe fazer muito bem). O Ser que foi conhecido como Merlin estará nesta roupagem o irradiando e mostrando algumas coisas...  

CRISTALINOhttp://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/04/universo-cristalino.html

CRITÂRO ANOMÁLICO LOCAL = É um cristal negro, uma espécie de vórtex negro reverso, que engole tudo que for “vida” e movimento positivo para dentro de si. A sua força gira no sentido anti-horário. Caso este cristal seja construído, seu movimento arrastaria para dentro de si todos os sentimentos e ações mais sublimadas geradas envolta dele. Mas o que permitiria isso? Todos os seres humanos já tiveram boas experiência, sentimentos de plena alegria, momentos sublimados ao máximo, regozijo, plenitude e certamente, também já experimentaram momentos e sentimentos contrários a esse, uma vez que estão dentro de uma realidade dual. Esse vórtex negativo esperaria a mínima brecha de um sentimento contrário a um sentimento e/ou ação sublimada e entraria arrastando a pessoa / ser para dentro, fazendo com que ele permaneça em um ciclo vicioso de momentos e sentimentos negativos. Em algum momento em sua vida, você pode ter experimentado alguma situação muito dolorosa, como por exemplo: Alguém o afrontou duramente, alguém o atacou indevidamente e o machucou, alguém foi extremamente reativo a algo que você tenha feito ou dito e isso o machucou. Essas ou quaisquer  outras experiências dolorosas, principalmente se envolverem seres próximos a você e que você os ame. Esse cristal negro tentará reviver esses momentos tão poderosamente quanto lhe for possível, e manter a pessoa presa nesse “loop”, revivendo internamente esse sentimento - Neste caso, todos os envolvidos ficariam em loop, tanto aquele que “atacou”, como também aquele que recebeu o "ataque". Forças obscuras, estão tentando criar esse cristal especialmente na Ilha Magnética, para tentar arrastar os pilares que sustentam as Forças Positivas cruciais para manter a Ilha Magnética e o Cristal Magnético reverberantes. Zero i tem, em movimentos internos, tentado destruir o cristal,  uma vez que, neste instante, ele é o primeiro alvo das forças escuras e estão certos que o desgaste (temporário) de Zero i possibilitará a criação dessa anomalia. O processo de reversão e anulação completa dessa anomalia está em andamento e movimentos muito profundos internos de Zero i estão acontecendo. O Plêiades 1 chama todos os agrupamentos e afins do PVSE para uma intensiva para a completa anulação dessa movimentação, que se construída irradiaria para as demais Ilhas, o que certamente não ocorrerá. As forças escuras estão tentando, com ironia, criar esse cristal, como uma resposta e afronta direta ao Cristal Magnético já criado na Ilha. Essas forças não sabem que o Cristal Magnético já criado na Ilha é tão poderoso que nada o impedirá de manter a Força Magnética sustentada, e consequentemente o apoio a Zero i e o PVSE, anulando qualquer efeito mais drástico de critâro. Mesmo assim, para uma dissolução completa, faz-se necessária um trabalho em conjunto. Que o amor e os momentos mais sublimados permaneçam em nossos corações, pois é isso que somos!

CRYPTOGAMOS = Seres especialistas em codificação / criptografia. Atuam na Confederação e dão aulas sobre segurança de dados físicos e quânticos. São seres que atuam da 7ª a 9ª dimensão. Foram chamados pelo P1 para atuarem mais precisamente no Sistema Solar, potencialmente, neste momento. Medem em torno de 3 metros de altura, magros, olhos grandes e penetrantes, variando entre o azul e o negro profundo. Não tem cabelos (pelo menos não os vejo com). A maioria desse agrupamento especializado pertence à raça Essassani (a mesma que o Bashar pertence. E, ao contrário do Bashar, que é baixo, eles são bem altos.). Toda a civilização Essassani baseia-se no Amor incondicional, no êxtase e na alegria que acompanham o seu entusiasmo, sendo totalmente não-julgadora, validando e considerando igual, cada indivíduo na sociedade. São extremamente entusiásticos. Tem também tem uma mente incrivelmente rápida, uma inteligência divertida, um coração amoroso e, claro, uma profunda compreensão da realidade.

No seu terceiro olho pode-se ver uma luz branca, ativa e sempre pulsante. Eles são seres de mente muito ativa.

Quando transmitem algum pensamento a um outro ser é como se fosse um bloco gigantesco de informação, e nem todos os seres conseguem captar e entender tudo, rapidamente.

 São também responsáveis por criar "ilusões de ótica", para que certas entidades, com intenções negativas, não venham a atrapalhar os planos da Luz. Em uma ocasião, esse agrupamento defendeu (como defende até hoje muitos planetas e sistemas inteiros) um planeta de ser atacado por uma frota negativa. Criaram uma ilusão de ótica, "colocando" no lugar do planeta, apenas um buraco-negro. Claro, era apenas uma ilusão de ótica! Os seres que ali chegaram para invadir o planeta questionavam-se surpresos: "Ué, o planeta era aqui, não era buraco negro!". Isso é só pra se ter uma ideia do que eles podem fazer. Há alguns deles em corpos terranos encarnados atualmente e, não por acaso, são especialistas em segurança da informação. Um deles está próximo a mim, neste momento. Ele se chama "Atoni-Cryal", - um nome que representa a sua vibração na superfície terrana. Ele diz: "Terranos, é uma honra poder servir. Poderíamos transmitir a vocês uma mensagem muito extensa, mas resumiremos em poucas palavras: O AMOR É E SEMPRE SERÁ A MAIOR SEGURANÇA QUE TERÃO EM QUALQUER SITUAÇÃO."

Quando um deles se aproxima de qualquer outro ser, seja Terrano ou não, sente-se imediatamente a radiação ativa desses seres. É como se você ficasse mentalmente mais ágil, como se tudo a sua volta estivesse acontecendo em rápida velocidade, como se acelerasse um filme, mas com a compreensão completa do que está acontecendo ali. Imagine se você assistir a um filme de três horas de duração, acelerado o suficiente para vê-lo em 10 segundos! É mais ou menos isso.

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

CRYSTAL, A FADA MAGNÉTICA DAS MIL E UMA FACES = É um ser belíssimo de um reino magnético de fadas e pode-se dizer que ela é uma fada diferente das habituais. Poder-se-ia dizer também que é uma fada guerreira. Está muito ligada a aqueles conhecidos como Arcanjo Gabriel e Arcanjo Miguel. O seu Reino não é do conhecimento Terrano, mas passou em tantos outros que o são! Esteve nas Plêiades assumindo a roupagem de uma Pleiadiana na altura dos seus um metro e oitenta e em Sirius como integrante de uma tripulação de magnetização cristalina. Também experimentou uma roupagem nos arredores da estrela Rigel. Também, em uma significativa oportunidade, esteve na estrela Rigel e tentou ajudar em uma determinada situação complicada, que se desenrolava por lá.
  
É um ser muito amoroso e, como o nome já diz, é uma fada e é um pouco mais "alta" que o normal entre as fadas. Mede, nessa sua roupagem, cerca de um metro e cinquenta e tem os olhos que mais parecem dois diamantes brancos, que irradiam ao olhar. Está sempre junta ao seu grupo de mais seis fadas, somando um pequeno agrupamento de sete. Elas, deste agrupamento total das fadas magnéticas, sempre andam em grupos de sete. Algumas delas possuem até espadas brilhantes "polidas" pelo próprio Mikael. Crystal é uma dessas portadoras. Elas fazem, também, parte do agrupamento de Anjos das Legiões de Mikael. 

Sua principal função é imprimir o magnetismo amoroso nos corações mais endurecidos. Descem às cavernas trevosas, onde seres densificados permanecem envoltos nas mais densas correntes. O interessante dessas fadas é que elas não têm varinhas. O Olhar de Cristal delas faz o trabalho correspondente. Elas também usam um véu cristalino sobre suas cabeças e esses véus protegem-nas quando descem às zonas mais densas de qualquer região. Esses véus também lhes dão a habilidade de mudar de dimensão, rapidamente. Quando deixam cair completamente o véu sobre si, elas desaparecem e reaparecem onde mentalizarem. Sempre em sete, quando chegam às cavernas densas, aqueles de lá que já as conhecem costumam dizer: "Lá vem os sete cristais!" - Falam isso em tom de ironia. 
  
O seu magnetismo é tão intenso que nenhum ser que esteja vibrando em ondas densas consegue ficar perto delas, sem rapidamente ser envolvido no Amor e Compaixão que irradia dos seus olhos. Elas conseguem imprimir rapidamente toda essa radiação de Amor e cristalização no coração daqueles seres. Não houve nenhuma vez que elas descessem à essas zonas mais densas, que não levassem consigo, cristalizados, todos aqueles que se aproximaram delas, em um raio de dois metros. Tanto que, muitas dessas entidades densificadas temem a aproximação delas, porque sabem que serão magnetizados rapidamente. Porém, aqueles que se permitem aproximar têm, de pronto, o alívio das suas dores, e podem sentir como se houvesse uma brisa fresca inundando seus corações e aliviando, consideravelmente, aquelas cargas mais densas. 

Como mencionado, são fadas muito poderosas e assumem a roupagem que desejarem, diante de cada situação. Tanto podem assumir a roupagem de Fadas mais tranquilas, como tornam-se Guerreiras com Espadas de Luz. Em certa roupagem, Crystal trabalha como Guerreiro Guardião de Portais. Mesmo quando na roupagem de Fada Magnética medindo um metro e cinquenta, ao empoderar-se, aqueles seres envoltos em trevas a veem com mais de dois metros de altura, apenas nas suas vistas. 

Encarnou muitas vezes no plano físico, especialmente nos tempos da escravidão na Europa, América e América do Sul. Encarnou tanto como escrava negra, como sinhá ou senhor de escravos, e em todas estas encarnações manteve uma postura fraternal. Comprava escravos para libertá-los. Fez isso muitas vezes. Quando esteve na América, fez parte do movimento de abolição da escravatura junto a Abraham Lincoln.
  
É muito amada nas esferas superiores por sua força e coragem. É uma alma verdadeiramente muito nobre e de um coração forte e corajoso, tanto que esteve entre aquelas conhecidas como as Amazonas. É daqueles seres que tira o manto para estender sobre a lama para outra pessoa passar, mas também é daqueles que, com um brado, faz estremecer as trevas. É isso que encanta neste belo ser de aparência doce de Fada, mas com olhar de Guerreira Amazona, sutil como uma pluma, forte como uma rocha, delicada como a brisa da manhã, mas impetuosa contra a densidade das trevas, tornando-se um Furacão de Luz e limpando todas as trevas, apenas com sua passagem. Não, por acaso, também está conectada à energia do agrupamento Midunus.
  
Dentre todas as suas faces de Luz, também tem a roupagem de uma avó curandeira nos planos espirituais, detentora da sabedoria curadora dos velhos anciões da natureza. Conhece a magia das ervas da natureza e cada movimento da Mãe Terra. Quando nessa roupagem, é sempre chamada a ir a espaços astrais para dar palestras sobre a magia da natureza. Não por acaso, também tem forte conexão com o Reino Dévico. Esta linda Fada poderia também ser chamada de “A Fada das Mil e Uma Faces”, já que há várias outras roupagens que assume nos reinos espirituais,  que não caberiam nesta cosmobiografia.
  
O Plêiades 1 solicitou que seu nome de Falange fosse “Crystal, A Fada Magnética”, pelo momento específico, onde várias outras almas de Fadas Magnéticas precisam despertar para o chamado. Nas zonas astrais, antes de ser informada por Zero i do chamado de Mikael, Crystal estava em uma roupagem de Guerreira (a que ela mais costuma usar nos planos astrais) empunhando sua espada de Luz de Cristal Azul Claro, quando as Forças da Luz lhes disseram... "No plano físico terrano, precisam de uma representante no Agrupamento PVSE da energia Fada Magnética, onde seres deste agrupamento, tanto no astral terrano como no físico, precisam despertar através de um chamado. Alguém precisa levantar e tremular a bandeira da energia para que todos do agrupamento a vejam”. Ela olhou com seu olhar magnético penetrante e disse... "EU POSSO ERGUER QUALQUER BANDEIRA". Disse isso com a doçura de uma Fada e olhar de Guerreira. Voltou para o corpo e dias depois foi anunciado no plano físico terrano que ela representaria essa força na superfície, e seria o Magnético Atrator de todos desta falange.

Vê-se que, nessa cosmobiografia, há uma mesclagem de roupagens espirituais que pode parecer confuso ao leitor, mas a ideia é justamente mostrar as multifaces desse ser incrível que se adapta a qualquer situação, e energiza apenas com um ‘EU POSSO”
  
Crystal pode assumir qualquer posição que quiser, e há quem diga: "Ah, mas como vai assumir algo que não sabe?" Ela simplesmente estuda o que precisa ser estudado, incorpora a força nela e integra em si mesma o que precisa integrar. É, como por exemplo, uma professora de Inglês que faltou para dar a aula, mas para substitui-la, só tem a de Português... Ela vai, estuda tudo, se conecta, traz a energia daquela professora de Inglês incorporando-a, e vai dar a aula!... - Ela pode fazer isso brilhantemente. Ela pode conectar-se à qualquer função neste planeta, e fora dele. Pode assumir qualquer coisa. Numa analogia interessante, Crystal se assemelha muito à personagem Rey, do filme Star Wars - O Despertar da Força.

Está sendo chamada pelo Plêiades 1 justamente pelo seu potencial magnético, e tudo que representa. Esta alma pode ser "substituta" de qualquer energia dentro deste PVSE, dentre aqueles chamados. Está autorizada pelo Plêiades 1.

Chamada pelo P1 a despertar as almas do Agrupamento de Fadas Magnéticas e as trazerem de volta ao seu poder inato. Dispensa-se aqui maiores explicações diante de tudo que este “ser” pode fazer. ELE É, ELE PODE TUDO
  
É até onde Jesus me permite ver. 

CRYTANUS = Há uma galáxia muito distante que nenhum dos telescópios terranos conseguiu captar ainda. Lá, é um Sistema Azul Cristal, onde os seres são de pura energia cristalina. Eles são transparentes, em um tom azul cristal. Seus olhos emitem uma luz azul claro suave, um pouco diferente dos seus corpos, que já têm um azul mais forte.

Foram chamados pelas Forças da Luz, o Plêiades 1, para atuarem neste Sistema Solar, especialmente no plano terrano. Suas funções são imprimir a energia da compaixão no coração dos Terranos. Eles também são especialistas em Geologia. Se bem que o sistema deles não tem mundos físicos, apenas energias. Eles vivem cantando mantras universais e emitindo a energia da compaixão por todo o cosmos.

Há incontáveis anos para os Terranos, eles habitavam esse mesmo sistema, porém, na ocasião, era densificado. Havia sistemas solares, muitos bilhões de planetas, luas, tudo o que se conhece da ciência terrana atualmente. Houve também muitas guerras naquela região. Passaram-se trilhões de anos,... até que eles transcenderam completamente tudo aquilo, e cristalizaram totalmente aquele sistema, ascendendo para 14ª Dimensão. Depois para 16ª e, atualmente, atuam na 17ª e 18ª. 

Apenas dois deles estão atualmente encarnados no plano físico terrano. Um no Himalaia, e outro na América do Norte (não me falaram quem são). Dois outros estiveram encarnados há um tempo: um foi a Madre Tereza de Calcutá e o outro foi conhecido como Padre Cícero Romão Batista. Alguns irão encarnar no plano físico terrano a partir de 2018. Estrategicamente no Brasil, EUA, Itália, Japão, China, Peru, Venezuela, Austrália, Holanda, Noruega, Finlândia, Nova Zelândia, Irlanda, Egito, Índia, Israel e Rússia.

São também amantes das artes, música e extremamente caridosos e pacíficos. A aproximação deles do plano Terrano causará uma onda de compaixão nos corações dos Terranos desencadeando, em alguns casos, ondas de profundo arrependimento, caso tenham feito algo que tenha prejudicado outro, inspirando-os à reconciliação. Ondas que expandirá o sentimento de compaixão profunda, até mesmo por aqueles que lhes tenham feito algum mal. Haverá grande reverberação no chakra cardíaco e, a cada respiração, a pessoa se sentirá como se estivesse respirando energia azul brilhante, que a levará ao profundo êxtase da compaixão e unidade.

Eles chegam ao Sistema Local em seus Merkabas de cristal azul e reverberam sua energia em todo sistema, especialmente no plano terrano.

O código deles é “Cry-no-aaaaaaaaaaaaa. HummmmmCryaaaaaaaa”. É como se fosse uma saudação, uma invocação, um mantra... (Para ouvir a saudação na voz de Gabriel RL CLIQUE AQUI)

O nome que corresponde à vibração deles é Crytanus.

É até onde Jesus me permite ver.
  

Demais termos usados nas mensagens do Plêiades 1, são intuitivamente compreendidos pela mente linear, dispensando, assim, maiores explicações aqui. 

--------------------------------------------------------------------

Espero que, de alguma maneira, eu tenha conseguido trazer  elucidações sobre as mensagens da série "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO" - dos nossos amigos de energia esférica Plêiades 1.

PARA ACOMPANHAR AS MENSAGENS "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO", DO PLÊIADES 1, CLIQUE AQUI.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

IMPORTANTE: Antes de finalizar essa exposição, é oportuno explicar que já obtive anteriormente a informação sobre a existência das “esferas de consciência”. Durante o curso que canalizei, “Iniciação/Curso: A Caminho da Multidimensionalidade – tomando consciência das realidades paralelas”, El Morya, o Mestre inspirador desse curso, coloca o aluno em meditação e o conduz ao encontro com essas esferas de consciência, comprovando, dessa forma, a veracidade da informação. Isso está gravado no CD do curso, no ponto 00:30:00 a 00:31:20 do contador. Eis abaixo a transcrição do excerto:

“... o Amor pulsa em seu coração. Rapidamente você é levado a um espaço, um espaço único que não tem limites, que não tem paredes, que não tem teto, que emite apenas, uma radiação branca intensa. E, nesse espaço, você consegue observar outras luzes iguais a você, outras consciências. E, para facilitar o seu entendimento, são esferas como sóis, iguais a você. Não físicas. Apenas energia. São milhares delas!... Milhares de consciências. Bilhões de consciências. Trilhões de consciências!... Ao infinito. E você, completamente em paz, sentindo todo Amor que faz parte do teu ser. Você se unifica a todas elas. Vocês agora, são apenas UMA CONSCIÊNCIA!...” 

AGRADECIMENTOS

A Candido Pedro Jorge e a Pablo Felini, integrantes da minha amada equipe Sementes das Estrelas, pela elaboração prévia dos TERMOS E EXPRESSÕES UTILIZADAS pelo Plêiades 1.

A Tânia Zanelatto de Campos e Solange Yabushita pela revisão textual.

A Davi Aguiar, pela colaboração nas pesquisas.


A Luís Fernando Rostworowski pela produção do vídeo exemplo.

Em amor, bênçãos e Luz,

Gabriel RL (Um pouco mais sobre mim, CLIQUE AQUI)

ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO, EM INGLÊS, CLIQUE AQUI


INFORMATIONS AND ESPECIFIC GLOSSARY, IN ENGLISH, CLICK HERE