NUMERAIS


18 HHH-X / Atlântico = Duas naves com 18 (dezoito) Draconianos que estão no fundo do Oceano Atlântico. Um deles chamado Aaa-lo contatou a equipe PVSE através do Gabriel RL (incorporação). Ele não estava incorporado, apenas projetou sua consciência através da consciência do Gabriel RL. Eles (os draconianos) reconheceram o tamanho do Trabalho de Luz que está sendo desenvolvido e disseram que viram o potencial para isso há 16 (dezesseis) anos. Eles revelaram que foram convidados a intervir no desenvolvimento desse progresso da Luz, através desse vórtex, mas decidiram não fazê-lo. Eles queriam, como moeda de troca, um pedido nosso à Federação Galáctica para que eles pudessem sair deste sistema. Eles relataram que presenciaram as quedas das Torres Gêmeas, no 11 de Setembro e que não tiveram nenhuma participação. Apontaram os próprios humanos como os planejadores e executores desse projeto. Eles desejam sair do Planeta Terra e Sistema Solar. Desejam voltar para Rigel. Eles também relataram que estão aqui há mais de 2 (dois) milhões de anos. Vieram para fazer experiências e para saber o que estava se desenvolvendo por aqui. Porém, como eles sabem, este sistema está em quarentena. A entrada e saída é autorizada apenas pela Federação Galáctica de Luz que está amorosamente coordenando todo o movimento de limpeza e ascensão deste setor e deste planeta. Eles receberam dos aliados em Terra todas as informações que precisavam, por ora.

4DT*S&I = Quarta Dimensão Terrana, Superior e Inferior. 

112 PONTOS: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/01/as-12-lemurianas-o-sacerdote-tantrico-e.html

444-Local = Setores de Comunicação Midiática controlados por MiD e "ar".  

5512Manen4HIG.DEQUAC = É uma coordenada especial para casa de Neva na Ilha Magnética. Um portal específico de entrada que fica em cima do quarto de Neva. 


Demais termos usados nas mensagens do Plêiades 1, são intuitivamente compreendidos pela mente linear, dispensando, assim, maiores explicações aqui. 

--------------------------------------------------------------------

Espero que, de alguma maneira, eu tenha conseguido trazer  elucidações sobre as mensagens da série "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO" - dos nossos amigos de energia esférica Plêiades 1.

PARA ACOMPANHAR AS MENSAGENS "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO", DO PLÊIADES 1, CLIQUE AQUI.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

IMPORTANTE: Antes de finalizar essa exposição, é oportuno explicar que já obtive anteriormente a informação sobre a existência das “esferas de consciência”. Durante o curso que canalizei, “Iniciação/Curso: A Caminho da Multidimensionalidade – tomando consciência das realidades paralelas”, El Morya, o Mestre inspirador desse curso, coloca o aluno em meditação e o conduz ao encontro com essas esferas de consciência, comprovando, dessa forma, a veracidade da informação. Isso está gravado no CD do curso, no ponto 00:30:00 a 00:31:20 do contador. Eis abaixo a transcrição do excerto:

“... o Amor pulsa em seu coração. Rapidamente você é levado a um espaço, um espaço único que não tem limites, que não tem paredes, que não tem teto, que emite apenas, uma radiação branca intensa. E, nesse espaço, você consegue observar outras luzes iguais a você, outras consciências. E, para facilitar o seu entendimento, são esferas como sóis, iguais a você. Não físicas. Apenas energia. São milhares delas!... Milhares de consciências. Bilhões de consciências. Trilhões de consciências!... Ao infinito. E você, completamente em paz, sentindo todo Amor que faz parte do teu ser. Você se unifica a todas elas. Vocês agora, são apenas UMA CONSCIÊNCIA!...” 

AGRADECIMENTOS

A Candido Pedro Jorge e a Pablo Felini, integrantes da minha amada equipe Sementes das Estrelas, pela elaboração prévia dos TERMOS E EXPRESSÕES UTILIZADAS pelo Plêiades 1.

A Tânia Zanelatto de Campos e Solange Yabushita pela revisão textual.

A Davi Aguiar, pela colaboração nas pesquisas.

A Luís Fernando Rostworowski pela produção do vídeo exemplo.

Em amor, bênçãos e Luz,

Gabriel RL (Um pouco mais sobre mim, CLIQUE AQUI)

ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO, EM INGLÊS, CLIQUE AQUI

INFORMATIONS AND ESPECIFIC GLOSSARY, IN ENGLISH, CLICK HERE