NUMERAIS


18 HHH-X / Atlântico = Duas naves com 18 (dezoito) Draconianos que estão no fundo do Oceano Atlântico. Um deles chamado Aaa-lo contatou a equipe PVSE através do Gabriel RL (incorporação). Ele não estava incorporado, apenas projetou sua consciência através da consciência do Gabriel RL. Eles (os draconianos) reconheceram o tamanho do Trabalho de Luz que está sendo desenvolvido e disseram que viram o potencial para isso há 16 (dezesseis) anos. Eles revelaram que foram convidados a intervir no desenvolvimento desse progresso da Luz, através desse vórtex, mas decidiram não fazê-lo. Eles queriam, como moeda de troca, um pedido nosso à Federação Galáctica para que eles pudessem sair deste sistema. Eles relataram que presenciaram as quedas das Torres Gêmeas, no 11 de Setembro e que não tiveram nenhuma participação. Apontaram os próprios humanos como os planejadores e executores desse projeto. Eles desejam sair do Planeta Terra e Sistema Solar. Desejam voltar para Rigel. Eles também relataram que estão aqui há mais de 2 (dois) milhões de anos. Vieram para fazer experiências e para saber o que estava se desenvolvendo por aqui. Porém, como eles sabem, este sistema está em quarentena. A entrada e saída é autorizada apenas pela Federação Galáctica de Luz que está amorosamente coordenando todo o movimento de limpeza e ascensão deste setor e deste planeta. Eles receberam dos aliados em Terra todas as informações que precisavam, por ora.

4DT*S&I = Quarta Dimensão Terrana, Superior e Inferior. 

112 PONTOS: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/01/as-12-lemurianas-o-sacerdote-tantrico-e.html

444-Local = Setores de Comunicação Midiática controlados por MiD e "ar".  


Demais termos usados nas mensagens do Plêiades 1, são intuitivamente compreendidos pela mente linear, dispensando, assim, maiores explicações aqui. 

--------------------------------------------------------------------

Espero que, de alguma maneira, eu tenha conseguido trazer  elucidações sobre as mensagens da série "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO" - dos nossos amigos de energia esférica Plêiades 1.

PARA ACOMPANHAR AS MENSAGENS "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO", DO PLÊIADES 1, CLIQUE AQUI.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

IMPORTANTE: Antes de finalizar essa exposição, é oportuno explicar que já obtive anteriormente a informação sobre a existência das “esferas de consciência”. Durante o curso que canalizei, “Iniciação/Curso: A Caminho da Multidimensionalidade – tomando consciência das realidades paralelas”, El Morya, o Mestre inspirador desse curso, coloca o aluno em meditação e o conduz ao encontro com essas esferas de consciência, comprovando, dessa forma, a veracidade da informação. Isso está gravado no CD do curso, no ponto 00:30:00 a 00:31:20 do contador. Eis abaixo a transcrição do excerto:

“... o Amor pulsa em seu coração. Rapidamente você é levado a um espaço, um espaço único que não tem limites, que não tem paredes, que não tem teto, que emite apenas, uma radiação branca intensa. E, nesse espaço, você consegue observar outras luzes iguais a você, outras consciências. E, para facilitar o seu entendimento, são esferas como sóis, iguais a você. Não físicas. Apenas energia. São milhares delas!... Milhares de consciências. Bilhões de consciências. Trilhões de consciências!... Ao infinito. E você, completamente em paz, sentindo todo Amor que faz parte do teu ser. Você se unifica a todas elas. Vocês agora, são apenas UMA CONSCIÊNCIA!...” 

AGRADECIMENTOS

A Candido Pedro Jorge e a Pablo Felini, integrantes da minha amada equipe Sementes das Estrelas, pela elaboração prévia dos TERMOS E EXPRESSÕES UTILIZADAS pelo Plêiades 1.

A Tânia Zanelatto de Campos e Solange Yabushita pela revisão textual.

A Davi Aguiar, pela colaboração nas pesquisas.

A Luís Fernando Rostworowski pela produção do vídeo exemplo.

Em amor, bênçãos e Luz,

Gabriel RL (Um pouco mais sobre mim, CLIQUE AQUI)

ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO, EM INGLÊS, CLIQUE AQUI

INFORMATIONS AND ESPECIFIC GLOSSARY, IN ENGLISH, CLICK HERE