terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

COBRA / Portal 2012 - "Quem é COBRA? / O Evento"


O Evento

COBRA é um codinome para Compression Breakthrough (Rompimento por Compressão). A superfície do planeta Terra esta sendo comprensada em um sanduíche. Os Membros da Confederação Galáctica estão avançando dos céus, de cima para baixo em direção à superfície do planeta. E os Membros da Resistência se movendo e avançando do subterrâneo em direção à superfície do planeta.

A superfície está subjacente à pressão da luz, e as forças da escuridão da cabala escura não tem mais nenhum lugar para se esconder. Eles não podem escapar via buracos de minhoca, portões estelares ou câmaras de teleportação para o espaço. Eles não podem usar veículos espaciais de qualquer oficialidade ou programas espaciais secretos. Eles não podem cavar buracos ou bunkers nas profundezas do subterrâneo e se esconderem lá. Eles nem mesmo podem se esconder nos planos astrais inferiores.


O processo de compressão que esta em andamento quer dizer que a Luz vai expor tudo que esta escondido, coletivamente e individualmente. Assim que a luz de cima se encontrar com a luz de baixo exatamente na superfície do planeta, este será o momento da Compressão. Esse acontecimento é chamado de O Evento. O evento inclui, porém não se restringe apenas a prisão em massa da cabala. Preferencialmente, é um gatilho/evento multidimensional que dará início ao processo de entrada da tão aguardada Era Dourada. Com a escuridão removida, a humanidade terá a chance de cocriar o seu próprio futuro.

Quem é COBRA?

COBRA é um codinome para o escritor do Blog Portal 2012. A identidade de COBRA precisa ser mantida sob o véu por enquanto por várias razões. 

COBRA é um contatado Pleiadiano e tem estado em contato com a Resistência subterrânea já desde à 35 anos. Foi-lhe pedido pela Resistência para permanecer anônimo e tem comunicação permanente com os seres do Planeta X que auxiliam O Movimento de Resistência. Como um dos representantes terrestres da rede de Agartha e das forças da Luz, ele esforça-se para preparar a Humanidade para o aproximar do Horizonte do Evento.

A nossa intenção é dissipar o medo, esclarecer quaisquer mal-entendidos e adicionar uma visão sobre o que realmente está a acontecer por detrás das manchetes dos órgãos de comunicação social. Para aprofundar estes temas poderá consultar o seu Blog em 2012portal.blogspot.com (Inglês) - (Português: http://www.sementesdasestrelas.com.br/p/blog-page_19.html)

Veja um trecho de uma entrevista do COBRA em 14.11.2013 onde ele fala sobre ele:

"Entrevistador: OK, Antônio agradece por participar desta entrevista e manda um grande abraço de todos os seus ouvintes.  A primeira pergunta que Antônio a seu entrevistado é:  Quem é o Cobra e se você poderia nos contar sobre sua jornada espiritual e como se tornou um contato para as forças da Luz?

COBRA: Cobra é o meu nome de código (Compression Breakthough), que representa avanço de compressão e avanço da compressão é o momento em que a Luz irromper na superfície do planeta.

Entrevistador: Dê-me um segundo Cobra, eu não sou um tradutor profissional. Estou tentando traduzir o melhor que posso.

COBRA: Ok.

Entrevistador: E sobre sua jornada espiritual, como se tornou um contato?

COBRA: Na verdade minha jornada espiritual nunca começou porque eu estive sempre ciente de onde vim e durante a minha vida eu tive vários, como diria, experiências interessantes. Um deles é o meu contato com o Pleiadianos e o segundo é o meu contato com o Movimento de Resistência (MR).

Entrevistador: Vamos para as próximas perguntas, nós estávamos pensando: Como você se tornou um porta-voz do MR? Como eles em contato com você, como as forças da luz em contato com você? Foi um médium ou quando eles primeiro contato com você também?

COBRA: Tive meu primeiro contato físico com o MR  em Bagdá em 1977.

Entrevistador: Um momento. OK, Cobra, vá em frente.

COBRA: Em seguida, estive ligado por algum tempo e depois, quando as forças das trevas atacaram em 1996, o MR constatou-me novamente de uma certa maneira e me deu instruções sobre como me proteger e me forneceu um monte de informações sobre o que estava realmente acontecendo neste planeta. Assim, fui para certa formação específica na resistência e estou trabalhando com eles desde então.  Em seguida, no ano de 2012, eles me instruíram a iniciar um blog, porque o tempo de liberação estava se aproximando e a população da superfície necessitava se tornar consciente da situação.

Entrevistador: Como é que as Forças da Luz entraram em contato com você?

COBRA: Eu não sou um médium. Eu tenho minhas próprias formas de comunicação, alguns deles são físicos e alguns deles são não físicos. Isto é tudo que posso dizer.

Entrevista completa clicando aqui


Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Gabryel Leão Caldas


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...