domingo, 20 de dezembro de 2015

Nota da Administração (Equipe em Terra)



(Postagem originalmente feita no Grupo e Páginas Sementes das Estrelas no Facebook)

Sobre o Carteiro de Deus, Gabriel Raio Lunar

Queridos,

Nós, da equipe de administradores do Grupo Sementes das Estrelas, temos algo importante a dizer aos irmãos. Aqueles que acompanham o trabalho do Gabriel nesta encarnação sabem o momento galáctico que estamos vivendo. É tempo da chegada de muitas energias e todos deverão estar sentindo esse movimento em suas vidas. Sabemos que muitos estão ansiosos, cheios de medos, dúvidas e têm muitas perguntas a fazer. A maioria anseia obter respostas do Gabriel porque, conforme está na apresentação dele em seu perfil, ele é um “Carteiro de Deus”. (https://www.blogger.com/profile/06501254250407035443). Ele abraçou com tanta determinação essa missão que deu a ela sua própria vida. Todos no Grupo percebem e sentem o amor incondicional do Gabriel por todos. Nós, da equipe de administradores, por termos um convívio mais próximo com ele, testemunhamos isso diariamente.

É perfeitamente compreensível que as pessoas queiram receber do carteiro Gabriel uma carta dos seres de luz, dos anjos, dos mentores, guias... Mas, as “cartas” que traz, não são individuais, são para o coletivo, abertas a todos, no formato das mensagens canalizadas e postadas no Blog. Gabriel entende que as pessoas querem, muitas vezes, apenas receber uma atenção, mas nem sempre lhe é possível dar.

Então, irmãos queridos, hoje, 16h38min do dia 20/09/2015, são 11.279 membros no Grupo no Facebook mais os leitores do Blog que não estão no Grupo, dentre esses, muitos que mandam e-mails, mensagens no Blog, chamadas no chat... Como podem ver, é humanamente impossível que ele atenda a todos. Vêm mensagens do exterior em outras línguas também, que precisam passar pelo tradutor Google ou pela equipe de tradução para que a comunicação aconteça. Vocês conseguem sentir a dimensão do trabalho, queridos? E as mensagens que ele tem que ler e “sentir” antes de publicar no Blog diariamente? E têm também os seres espirituais que frequentemente o visitam e ele tem que parar tudo pra receber a mensagem, transcrever, gravar vídeos/áudios... Como nós, da equipe, temos um convívio mais próximo com ele, podemos afirmar que ele realmente é muito ocupado, muitas vezes sem tempo até para cuidar de si.

Sabemos que muitos se decepcionam por não ter imediatas respostas das perguntas que lhe fazem. Nós somos testemunhas do sofrimento que ele passa por não conseguir responder a todos como gostaria. Ele ama muito a cada um de nós e, se fosse possível, nos cobriria de atenção e carinho, individualmente. Porém, ele é um ser estelar e por enquanto está limitado pela atual vestimenta biológica.

Assim, nós estamos aqui para pedir a compreensão de todos os irmãos, especialmente daqueles que ainda não tiveram suas mensagens e e-mails respondidos e pedimos que compreendam que o foco principal do trabalho dele nesta encarnação é de trazer mensagens da luz para o coletivo, as que estão no Blog. E que ele gostaria muito de prestar atendimento individual, se o conseguisse.

Gratidão a todos.

A administração (Equipe em Terra)

P.S: Sugerimos também a leitura do seguinte texto: FLUXO COMPASSIVO DA ENERGIA FINANCEIRA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...