domingo, 20 de dezembro de 2015

Nota da Administração (Equipe em Terra)



Arte: Davi Aguiar / https://www.daviaguiartes.com/
Queridos,

É com o sentimento de família unida por laços de Amor, Respeito e Consideração que nos pronunciamos nesse momento quanto ao nosso querido irmão Gabriel Raio Lunar, o criador do Portal Blog Sementes das Estrelas. Como todos sabem, esse nosso bem amado irmão é detentor de altas capacidades extrafísicas, percepção muito aguçada e trabalha pela Luz como “Carteiro de Deus” e, recentemente, recebeu da espiritualidade mais um título: “Transmissor do Amor Universal - TAU” (vide verbete ZERO i no Glossário do P1, letra Z). Esses dois títulos possibilitam-nos sentir a abrangência da missão dele! No exército de Miguel, é um dos convocados para servir multidões.

Aqueles que acompanham o trabalho do Gabriel nesta encarnação sabem o momento galáctico que estamos vivendo. Atualmente, irmãos queridos, hoje, 14h25min do dia 01/03/2017, são 13.481 membros no Grupo do Facebook, sem mencionar os leitores que entram em contato através dos e-mails, mensagens no Blog e chamadas no chat. É muita gente!!!

Nós, da equipe de administradores do Agrupamento Sementes das Estrelas, temos algo importante a dizer.  É tempo da chegada de muitas energias e todos deverão estar sentindo esse movimento em suas vidas. Sabemos que muitos estão ansiosos, cheios de medos, dúvidas e têm muitas perguntas a fazer.

É perfeitamente compreensível que as pessoas queiram receber do carteiro Gabriel uma carta dos Seres de Luz, dos Anjos, dos Mentores, Guias... Mas, as “cartas” que traz, não são individuais, são para o coletivo, abertas a todos, no formato das mensagens canalizadas e postadas no Blog. Gabriel entende que as pessoas querem, muitas vezes, receber, além das mensagens postadas, uma atenção individual, um conselho, uma orientação para seus casos particulares e atender a todos está ficando cada vez mais difícil para ele, porque não dizer, impossível!!! Então, é de fato, humanamente impossível atender casos individuais. Por essa razão, o recado aqui é, conforme o tempo avança, as pessoas não podem esperar que ele responda individualmente a quem o procura, seja por e-mail, mensagens na página, in box no facebook, telefone, até mesmo no “corpo a corpo”, embora isso seja contra o desejo do coração dele. Trata-se mesmo das limitações da vida na 3D.

Gabriel trabalha muito, queridos! Além de ceder seu corpo físico para incorporar os Mensageiros da Luz, prepara pessoalmente as mensagens que recebe escrevendo, digitando, ilustrando, formatando e, juntando outros materiais afins, alimenta diariamente o blog sem descanso, sem domingos, nem feriados. Ele é uma espécie de “faz-tudo”. Vêm mensagens do exterior em outras línguas também, que precisam passar pelo tradutor Google ou pela equipe de tradução para que a comunicação aconteça. Vocês conseguem sentir a dimensão do trabalho, queridos? E as mensagens que ele tem que ler e “sentir” antes de publicar no Blog diariamente? E têm também os seres espirituais que inesperadamente o visitam e ele tem que parar tudo pra receber a mensagem, transcrever, gravar vídeos/áudios...

Como nós, da equipe, temos um convívio mais próximo com ele, podemos afirmar que ele realmente é muito ocupado, muitas vezes sem tempo até para cuidar de si. Ele abraçou com tanta determinação essa missão que deu a ela sua própria vida. Todos no Grupo percebem e sentem o amor incondicional do Gabriel por todos.

Com a riqueza do acervo de Luz que oferece, afilia muitas pessoas, unindo-as numa egrégora que cresce a cada dia proporcionalmente ao crescimento do blog e, como todos sabem, hoje somos milhares despertos, graças a Deus.

Nós sabemos do valor que tem para o nosso coração uma palavra, uma atenção, um carinho do Gabriel, mas precisamos entender que a missão dele é com multidões, é com a humanidade. O sentimento que pedimos aqui é cortesia, respeito e consideração para com ele e seu trabalho, pois a parte que lhe cabe, ele está fazendo. Entregando as mensagens no blog, ele está atendendo a cada um. Assim, lendo as mensagens postadas, estamos todos sendo atendidos por ele, mesmo que indiretamente. Essa compreensão é indispensável e agradecemos, profundamente, o acato. Porém, ele pode, sim, eventualmente, responder, se conseguir um encaixe dentro do seu tempo, e caso os mentores o conduzam a dar resposta àquele caso.

Sabemos que muitos se decepcionam por não ter imediatas respostas das perguntas que fazem. Ele ama muito a cada um de nós e, se fosse possível, nos cobriria de atenção e carinho, individualmente. Porém, ele é um Ser Estelar e, por enquanto, está limitado pela atual vestimenta biológica.

Assim, nós estamos aqui para pedir a compreensão de todos os irmãos, especialmente daqueles que ainda não tiveram suas mensagens e e-mails respondidos e reiteramos que compreendam que o foco principal do trabalho dele nesta encarnação é de trazer mensagens da Luz para o coletivo: as que estão no Blog. E que ele gostaria muito de prestar atendimento individual, se o conseguisse.

Todavia, todos podem contar com a equipe do Sementes das Estrelas - que se encontra sempre à disposição - e tentará ajudar, da melhor maneira possível, aos que buscarem. A equipe sempre responde em ressonância com o conjunto de postagens que temos no Blog e de acordo com o que consideramos “verdade”, conforme o próprio Gabriel declarou nas normas do grupo de Facebook (vide aqui: https://www.facebook.com/groups/sementesdasestrelas/permalink/764507027001683/) “Elas [as mensagens] passam pelo crivo do meu coração e sinto, no fundo da minha alma, se são genuínas ou não. (...) Mostremos a nossa força e nossa vontade em trazer a verdade, a Luz e a união, sustentadas na energia do Amor!” – É nessa linha que nós, a equipe do *PVSE, tentamos trabalhar e atender.

Gratidão a todos.

A administração - (Equipe do PVSE, em Terra)

PVSE = Portal Vórtex Sementes das Estrelas. (Vide glossário, letra P aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/p/p3-pleiades-3-e-uma-somatoria.html
  
P.S: Sugerimos também a leitura do seguinte texto: FLUXO COMPASSIVO DA ENERGIA FINANCEIRA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...