Valiant Thor – O homem que veio de Vênus

Valiant Thor – O homem que veio de Vênus

Compartilhe esse artigo
“Quando eu perguntei de onde ele era ele respondeu: ‘Sou de um planeta que é chamado de Vênus’. Eu perguntei quantos visitantes de Vênus estavam presentes na Terra, e ele disse: ‘Estão presentes 77 de nós caminhando entre vocês nos EUA. Nós constantemente vamos e voltamos’.”
Na foto acima, da esquerda para a direita está uma moça de Vênus, a segunda pessoa é o Dr. Frank Stranges e ultima pessoa à direita é o Comandante Valiant Thor, de Vênus, que se encontrou com Eisenhower.

Valiant Thor ou Val Thor, chegou no dia 16 de Março de 1957 em Alexandria, Virginia, após pousar sua nave e ser recebido por dois policiais, em seguida foi levado para Washington onde pôde encontrar outros membros da Secretaria de Defesa.

Policiais de todas as localidades se juntaram tentando escoltá-lo até o então presidente Dwight D. Eisenhower, mas apenas com sua capacidade de persuasão de pensamento, Val Thor foi capaz de dispensar todos e passar pela segurança, seguido apenas por um capitão da Força Aérea.

Após passarem pelo trem subterrâneo, enfim chegaram na Casa Branca, onde com 6 oficiais, 6 guardas e 3 agentes do serviço secreto foi escoltado até a sala do Presidente Eisenhower.

Eisenhower se levantou quando Val Thor estendeu suas mãos a ele, dando o sinal para os guardas abaixarem suas armas.

“Com certeza, você sabe que suspendemos todos os protocolos. Eu tenho um sentimento bom sobre você. Por favor, senhor, qual o seu nome? E de onde veio?”, disse o Presidente.

“Eu venho de um planeta que sua Bíblia chama de Estrela Dalva ou Estrela da Manhã”, disse Val.

O Presidente questionou se era Vênus, e após a confirmação perguntou se poderia ser provado, então Val Thor convidou o Presidente para ir até sua nave.

“Meu amigo, eu não posso sair e entrar quando quero. Há outros para serem considerados. Há comitês e medidas de seguranças que sigo. Por gentileza, fique mais tempo aqui conosco. Vamos nos conhecer melhor, e aprender mais sobre o outro. E quem sabe em breve podemos ver”, respondeu o Presidente.

Eis que o então vice-presidente Richard Nixon chegou com uma atitude honrosa e de forma acelerada até Valiant.

Val Thor se apresentou ao vice-presidente, sendo contestado de forma amigável: “O senhor causou um alvoroço! Claro que não estamos certos de nada ainda, mas estamos checando tudo o que disse. Quando o Sargento Young de Alexandria nos disse por rádio que o senhor havia aterrissado em uma nave, nós pensamos que ele estava louco”.

Após atestar que a Terra havia estado sob supervisão por centenas de anos antes da bomba de 1945, lhe foi pedido para seguir os agentes até o Pentágono e até o belíssimo apartamento, o qual ele passaria seus próximos 3 anos.

Não muito tempo desde a sua chegada, Valiant Thor junto com outros 3 membros de sua equipe se juntaram à uma ‘convenção sobre OVNIs’ no jardim da casa de Howard Menger em Nova Jersey, em Abril de 1957.

Fotos de Val com seus dois amigos também de Vênus.
Convenção sobre OVNIs em 1957, na casa de Howard Menger.

Val e os membros de sua equipe, Donn, Jill and Tanyia, se vestiram como seus amigos terráqueos.

August C. Roberts, um jovem fotógrafo, tirou várias fotos achando que Val não estava vendo, mas quando foi tentar conversar com Val, viu que estava encrencado.

Segurando a mensagem do Conselho em suas mãos, o Presidente disse que a ajuda que Val oferecera para a humanidade acarretaria em um caos para a economia americana, e acrescentou, educadamente, que as pessoas desse planeta não estavam prontas para cooperarem com certas condições que o ‘extraterrestre’ colocaria em ação.

Contudo, Val foi convidado a se juntar a um grupo de cientistas que estavam participando de projetos medicinais diretamente associados à ciência espacial. Seu tempo limite para permanecer na Terra era de 3 anos, segundo o mesmo.

Durante esse tempo, ele se recusou a guiá-los na chamada ‘Iniciativa Estratégica de Defesa’, um programa espacial que constitui de um sistema de defesa capaz de impedir um ataque nuclear contra os EUA.

Em seu apartamento, Val conseguia manter contato com sua nave, sendo informado da crescente tensão do mundo.

Val portava um uniforme impenetrável, após vários testes, inclusive com tiros de rifle, o uniforme que pesava menos de 1kg, foi afirmado ser de origem desconhecida pelos avaliadores.

Muitos pormenores aconteceram durante esse período de 3 anos. O livro “Um Estranho no Pentágono” de Frank E. Stranges relata minuciosamente o ocorrido.

Frank, o autor do livro, indagou acerca do que pensava sobre Jesus, ele respondeu: “Eu sei que Jesus é o Alfa e Ômega de vocês. Ele hoje assumiu Sua posição merecida de Senhor do Universo, e está preparando um lugar e uma época para que todos que são chamados por Seu Nome, poderem ascender acima das nuvens onde Sua Força e Autoridade não será disputada. Eu acredito que Jesus Cristo é a maravilha das maravilhas e não muda nunca.”

Ao ser perguntado sobre a vida em outras orbes:

“Há formas de vida em muitos outros planetas que as pessoas na Terra não sabem nada sobre. Há mais sistemas solares os quais o homem nem ao menos deu a Deus o crédito. Há muitos seres que nunca transgrediram a perfeita Lei de Deus. O homem não tem o direito de condenar a criação de Deus, pois o próprio homem infligiu as Leis de Deus através da desobediência.”

Valiant Thor

Frank perguntou o que faria caso os militares não permitissem que ele partisse, e Val simplesmente disse:

“Frank, se lembra do dia em que Jesus se levantou dos mortos? Ele foi em busca de seus discípulos? Eles se trancaram em um quarto e de repente viram Jesus no meio deles.” Ele sorriu e perguntou: “Preciso dizer algo mais?”

Em sua última reunião com o Presidente, foi possível perceber que Eisenhower queira seguir o plano proposto por Val, mas a Secretaria de Defesa, a CIA e os Chefes de Estado eram opostos à sugestão.

Na manhã do dia 15 de Março de 1960, Val se encontrou com Nancy Warren, com quem trabalhara no Pentágono, e disse que ela continuaria a comunicação com outros para serem parte desse contato.

As naves que eles construíram naquela época continuam sendo vistas e são muitas vezes confundidas com OVNIs de outros planetas.

Val, que teria habilidades de se desmaterializar, no dia 16 de Março, assim o fez até uma área secreta aos arredores de Alexandria onde se encontrou com os membros de sua equipe em sua nave.

O vídeo abaixo é do escritor Frank E. Stranges – infelizmente ainda não legendado de forma precisa – contando sua experiência com Valiant Thor e sobre o livro.

Frank Ernest Stranges (1927 – 2008), nascido em Nova Iorque, filho de imigrantes italianos, criou o Comitê Nacional de Investigações de Objetos Voadores Não Identificados, em 1967.

Uma série foi criada baseada no livro. Veja o trailer:

——————————————————————–

Resposta dada pelo COBRA quando questionado em uma entrevista sobre Valiant Thor:

“Untwine: Quem foi Valiant Thor, de onde vem e onde está agora?

Cobra: Valiant Thor era um representante da Confederação Galáctica que veio a este sistema solar através de um portal no planeta Vênus e em seguida, no planeta Terra. Estava tendo algum contato com o governo dos EUA, e agora está de volta às naves mães, no momento, está localizada neste sistema solar, tomando parte nas operações de limpeza do sistema solar.” Entrevista completa Aqui

O texto foi tirado de seu discurso, junto com o site Biblioteca Pleyades
Fonte: http://tonocosmos.com.br/
Veja mais sobre a Federação Galáctica Aqui

 
Compartilhe esse artigo

About Author