domingo, 21 de fevereiro de 2016

Matthew Ward - "Coreia do Norte; Presidente Putin; vírus Zika, microcefalia; refugiados; desafios; "Verdadeiro Eu"" - 19.02.2016




Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Matthew. Começamos por abordar as questões mais importantes em seus pensamentos ao redor do mundo.

O recente sucesso da Coreia do Norte no lançamento de foguetes não foi inesperado por analistas que observam as atividades daquele país. No entanto, a preocupação é porque Kim Jong-un é considerado instável, egoísta e ambicioso.

O que nenhum deles sabe, é que se os cientistas norte-coreanos tentarem lançar um míssil carregado com uma ogiva nuclear, as tripulações nas naves espaciais em torno da Terra irão garantir seu fracasso, assim como fizeram com mais de uma dúzia de tentativas Illuminati, durante os últimos anos.

Nossa perspectiva sobre a "Agressão de Putin na Europa Oriental" é de que se trata de uma disseminação Illuminati, que forçosamente levaria os países bálticos e outros para o controle governamental e econômico da Rússia. Essa não é sua intenção e, como um lembrete, sabem que os Illuminati se alimentam da energia do medo e recorrem a quaisquer meios para gerar esse  temor.

Com uma conversa de cessar-fogo, embora temporário, é natural que a violência tenha se intensificado na Síria, onde a energia tem sido caoticamente dirigida. Com vários e diversos contingentes em batalha naquele país e países vizinhos, um cessar-fogo duradouro não virá até que essas correntes de energia tenham se esgotado.

Enquanto a Rússia é criticada por seus ataques aéreos que auxiliam o regime de Assad e as forças em terra ajudam a recuperar áreas assumidas pelo Estado Islâmico, o Presidente Putin e outros influentes estão trabalhando nos bastidores para trazer estabilidade em todo o Oriente Médio e Norte da África.

Compreensivelmente, existe uma preocupação com as pessoas em áreas devastadas pela guerra que continuam as fugas arriscadas para países que não são capazes de fornecer moradia adequada, educação, trabalho ou saúde para milhões de refugiados já existentes lá. Com o tempo, a violência irá acabar nas aldeias e cidades das quais as pessoas fugiram e aqueles que desejarem retornar, poderão começar a reconstrução de suas comunidades e vidas.

Nesse ínterim, a compaixão e a boa vontade por parte dos cidadãos no acolhimento e a contribuição de talentos, habilidades e esforços de assimilação dos imigrantes, poderá resultar em compatibilidade e benefícios mútuos. Neste momento, o futuro e assistência financeira de todas as nações prósperas, são necessários para facilitar e  acabar com esta crise humanitária.

De acordo com os monitores da Terra, no Nirvana, cientistas investigadores sabem que um produto químico tóxico está causando os muitos casos de microcefalia, associado com o vírus Zika, embora não saibam se a fonte seja a hospedagem em mosquitos Aedes injetados com produtos químicos ou picadas desses que sofreram mutação, pela absorção de uma toxina muito utilizada para erradicá-los, ou se a condição é devida ao fato de mulheres grávidas terem bebido água contaminada com tal produto químico.

Desse modo, para aqueles leitores que perguntaram se os Illuminati estão por trás deste surto propagação de Zika e microcefalia, dizemos  que sim, mas que pode ser indiretamente contrário de seus esforços concertados, emboras fúteis de criação de pandemias pela liberação de vírus concebidos em laboratório, tais como a SARS e a gripe aviária.

Deliberadamente espalham toxinas em pulverizações chemtrail e outros meios usados, decorrentes de poluição industrial, de usinas que produzem energia pela queima de combustíveis fósseis, solo e água subterrânea contaminada por resíduos nucleares ou substâncias químicas em fertilizantes e inseticidas. Essa proliferação de toxicidade que está negativamente afetando o planeta e todas suas formas de vida, têm sido vergonhosamente ignoradas pelos fabricantes de produtos químicos, instigados por indivíduos poderosos nos governos. E, a acumulação da riqueza dos Illuminati, contribui globalmente, em grande parte decorrente da existência de massas que vivem em condições de pobreza, onde mosquitos transmissores de doenças proliferam.


Não há envolvimento de karma em todos os casos de fuga de povos ou recém-nascidos com microcefalia e suas famílias. Petições a nível alma estão sendo concedidas em números sem precedentes, de modo a permitir o avanço de status evolucionário em experiências duradouras mal escolhidas. Mesmo porque, o compromisso de solicitações de almas, não é conscientemente conhecido por essas pessoas ou pelo mundo e suas situações vistas como as graves dificuldades enfrentadas no nível físico.

P: O leitor que escreveu sobre astrólogos e intuitivos terem previsto que "o restante deste mês e o próximo mês de Março ser um período extremamente delicado neste planeta, "pediu" para informar em que áreas as coisas serão "delicadas"e desafiadoras"?

R: Certamente, as situações acima mencionadas, são delicadas e repletas de desafios para os muitos milhões diretamente afetados e enervantes para toda a sociedade.

A calma quanto à volatilidade do mercado de ações e relatórios sobre fechamento bancos será um desafio para os investidores e confusão sobre o que está à frente e que, economicamente seja muito provável e preocupante para muitos outros, também. Em numerosos países, candidatos estão disputando cargos em eleições e os cidadãos estão preocupados com os resultados. Depois, existem novas previsões de terremotos catastróficos, tsunamis e etc... 

E, no meio de todas essas correntes energéticas com anexos tumultuados, até mesmo trabalhadores da Luz podem achar ser um desafio manter de forma consistente o otimismo sobre o futuro da Terra. Dito isto, quando alinhamento planetário é mais propício à instabilidade do que durante períodos de menor interação, indivíduos com atitudes negativas e perspectiva pessimista manifestarão circunstâncias mais desafiadoras para si próprios - A lei da atração funciona o tempo todo.

Amada família, cada acontecimento, se percebido como avanços ou retrocessos, tragédias ou triunfos, é um reflexo das vibrações que estão aumentando a turbulência, por isso pode ficar fora de seu curso e, simultaneamente, ampliar o sucesso de movimentos populares em todo o mundo. Como desejamos que a vida na Terra, neste momento era a que desejam: Paz, verdade, bondade, respeito mútuo e cooperação de todos os povos, em última análise, serão assim e suas firmezas na Luz estão ajudando a criar no tempo linear deste mundo aquilo que já é no Continuum.

Agora, então, vamos abordar as questões restantes relacionadas com a alma. A primeira, de um leitor dos Estados Unidos, que é a mesma pergunta feita por outras pessoas, também relativas àquilo que se refere a campanha presidencial naquele país e a relevância global desta questão:

P: O que acontece com as almas das crianças não nascidas devido a um aborto?

R: Janos, uma alma de uma civilização da oitava densidade, falou sobre isso com minha mãe há alguns anos e eu pedi para que transcrevesse aqui, uma parte da sua longa conversa.

--------------------------------------------------------------------------------------

O trecho a seguir é do capítulo "Janos", em Vozes do Universo

A alma não necessita de um corpo para a vida em si, uma vez que é inerente à essência de cada alma. É apenas para experimentar fisicamente o que não pode ser experimentado sem alguma massa para seu funcionamento, que as almas optam por ter um corpo de algum tipo.

Entre o seu povo, há um grande equívoco sobre a "vida" e a diferença entre um corpo e uma alma. Vocês têm um processo chamado "aborto", que alguns acreditam que é a destruição de uma nova vida e, não existe uma discussão sobre quando uma alma entra num corpo que está sendo formado no útero. Nenhuma vida de alma é destruída por acabar com a formação de um corpo em desenvolvimento. Corpos crescem independentemente das almas, através das leis naturais e mecanismos físicos e se reproduzem de acordo com a programação celular de cada civilização.

As almas não se restringem a encarnar numa civilização específica. O estado evolutivo espiritual de uma alma, automaticamente a coloca dentro de um determinado nível vibratório, que então, escolhe uma civilização dentro dessa esfera que possa proporcionar a vivência necessária para o seu avanço. Quanto maior for a evolução espiritual, maior a estação de Luz, dentro da qual uma alma possa escolher a civilização para incorporar, ou viver como uma entidade de espírito livre.

As almas, cujas necessidades de crescimento espiritual estão dentro da terceira densidade da Terra ou outros posicionamentos de estado vibratório semelhantes, têm uma série de opções sobre corpos. Podem residir em torno dos pais, mesmo antes da concepção acontecer e, depois da concepção, podem entrar no feto para experimentar essa sensação de crescimento. Se esse tipo de experiência não é necessário, elas podem permanecer de "fora" para outras experimentarem antes do nascimento, todavia, com um contrato de alma, "reivindicando" o corpo em desenvolvimento, quanto às outras almas.

Se uma alma entra em um corpo em desenvolvimento e, em seguida, inverte essa decisão, a mulher experimenta um aborto espontâneo. Uma alma pode habitar um corpo em desenvolvimento até o nascimento iminente para, em seguida, decidir não continuar nesse corpo, resultando num natimorto. Além disso, uma alma pode tomar uma dessas decisões, experimentar algo exigido emocionalmente e de acordo com outra alma, sair para a segunda alma entrar, até o aborto, morte fetal ou parto normal. Uma alma com um "pedido de vaga" num corpo em desenvolvimento, pode permitir que outra resida nesse corpo, para experimentar a sensação de crescimento e nascimento e, em seguida, sair para a primeira alma assumir a vida física naquele corpo.

Estas várias situações, sempre estão de acordo com todas as almas envolvidas, que naturalmente incluem pais e outros membros da família, cujo objetivo é permitir experimentar a escolha de várias almas no nível necessário a cada uma. O aborto, como todas as outras etapas, desde antes da concepção, através de um nascimento viável, oferece oportunidades para as almas participantes experimentarem emoções concomitantes que preencham espaços vazios em suas experiências naquele momento.

Corpos possuem uma força vital independente da alma e, embora seja uma situação incomum em que um corpo viva sem uma alma, isso pode acontecer. As almas têm a opção de entrar num corpo clonado ou não e, se não, o clone ainda se parece como qualquer outra pessoa, porque o cérebro e todos os sentidos e habilidades motoras estão funcionando. Outro exemplo é quando feridos ou pessoas doentes estão em coma. A alma pode optar por permanecer com o corpo ou não e, caso não, contanto que seja alimentado, o corpo continua a viver em estado vegetativo, até morrer pela deterioração das células.

--------------------------------------------------------------------------------------
Obrigado, Mãe. Se os povos de toda a Terra soubessem que cada um de vocês é uma alma tendo uma experiência física e que entre as muitas opções que almas têm, o aborto não seria uma questão política, social ou religiosa. Quando estiverem vivendo na plenitude da Idade Dourada da Terra, não haverá abortos ou divisões de qualquer tipo e a vida vai ser amorosa, tranquila e em harmonia com toda a Natureza.

P: Será que a "alma", a essência de uma pessoa foi criada para apoiar a "essência fundamental" como uma unidade de armazenamento para experiências? Em outras palavras, somos realmente a "essência"... com uma "alma"... "mente" e "corpo", como instrumentos funcionais, apenas para apoiar o nosso verdadeiro eu, que é a "essência" – o que sugeriria que a "alma" seja uma função espiritual localizada entre a nossa "essência fundamental" e nossa "mente"?

R: Seu verdadeiro Eu é uma alma — um Ser independente, inviolado, eterno, vivendo num mundo físico ou espiritual, ou como um espírito livre em qualquer lugar do Universo. Sua essência ou composição, é a energia pura de Amor e Luz do Criador — a Fonte de tudo na existência em todo o cosmos — e este Universo é de Deus.

Usando a energia do Criador e seus dons de livre arbítrio com seus poderes componentes de manifestação, desenham  mentes e corpos que lhes permitirão funcionar em conformidade com o que desejam experimentar depois de encarnarem. Dotam estas pessoas com um repositório, ou unidade de armazenamento, de conhecimento a nível de alma dos primórdios do Criador e a sabedoria coletiva, com as memórias de suas outras encarnações. Pode ser útil lerem uma mensagem anterior que oferece um informação mais sobre a preparação para uma nova vida física. [3 de fevereiro de 2014]

Obrigado, Mãe, por adicionar a data e acrescentamos que uma vida como um espírito livre não tem nada a ver com traços de personalidade ou comportamento. É um tipo especial de experimento que pode ou não exigir um corpo, nem mesmo um corpo etérico, pelo qual alma se comunica diretamente com Deus e inteligentemente realiza sua missão escolhida em seu pré-nascimento. Jesus e outros mensageiros de Deus, são exemplos de almas que necessitavam de um corpo para cumprir a sua missão de vida de espírito livre.

P: Por que algumas almas de pessoas falecidas permanecem ligadas ao plano da Terra e não sobem para a Luz? Por que elas têm essa escolha? Todos nós não temos que ir para Nirvana ou outro reino para explicar nossas vidas aqui e sermos avaliados, se precisamos voltar ou não?

R: Em raras ocasiões, não é preciso atribuir uma "quando” as pessoas não vão para Nirvana ou outro mundo espiritual, diretamente após a morte física. A alma, que é a pura energia de Amor e Luz, é liberada do corpo etérico e da psique da pessoa, mas é a psique que está relutante em sair.

O poder da crença, realmente, é poderoso e algumas dessas pessoas acreditam que ainda estão vivas e continuem, talvez, se preparando para o retorno de um ente querido, cuidar de seus filhos pequenos ou consumar um novo empreendimento. Outras sabem que morreram, todavia desejam ficar na Terra, até que tenham completado algo de extrema importância, talvez explicar às famílias como lidar com assuntos de negócios pessoais, continuarem a lutar ao lado de seus camaradas ou ajudarem a polícia a descobrir quem os matou.

Seja qual for a razão, é de vital importância que as pessoas em qualquer uma dessas categorias, que a energia que elas exercem, permitam que seus corpos etéricos ficarem nas proximidades. Muitas vezes, com a ajuda de anjos, guias espirituais ou um trabalhador de energia proficiente, todas essas almas percebem que não podem fazer o que desejam e, de bom grado passam para um mundo espiritual. Se for no Nirvana, experimentam a revisão de vida e se aproveitam de todas as oportunidades que este reino maravilhoso oferece, enquanto planejam suas próximas encarnações.

Depois, existem consideráveis e diferentes situações chamadas de "possessão", que também é uma ocorrência muito frequente na Terra. Uma alma sombriamente inclinada propositadamente procura por um corpo para entrar durante o sono e permanecer nele daí em diante. Quando ela entra num corpo, uma luta se inicia até que uma das almas consiga vencer a outra.

Quando uma alma intrusa toma posse de um copro, um trabalhador de energia experiente pode realizar o que chamam de exorcismo que, quando é bem sucedido, o intruso é assistido para a luz e o ocupante original retorna a seu corpo. Se o exorcismo não for executado ou não for bem sucedido, a alma original vai para o Nirvana ou para o mundo no espíritos de sua civilização e o intruso permanece no corpo assumido, provocando mudanças consideráveis ​​no comportamento da pessoa.

Muito obrigado e, sim, vejo que chegamos ao limites do espaço preferencial. Vejo também mais perguntas sobre a alma em sua lista, todavia, vejo que a informação que nós fornecemos foi mais relevante para o maior número de leitores.

Assim, com a garantia de que nunca estão sozinhos em suas jornadas na Terra, me despeço em Amor neste momento.

-----------------------------------------------------------------------------------------

AMOR e PAZ. 

Suzanne Ward. 

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward -  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...