sábado, 26 de março de 2016

COBRA / Portal 2012 - "Atualização de Situação'' - 25.03.2016


A remoção do grupo chimera continua. A grande maioria das bombas strangelets plasmáticas foi removida e, agora, as Forças da Luz estão se concentrando na remoção com sucesso das bombas toplets plasmáticas, usando a mesma abordagem.

Isto provocou uma forte reação do grupo chimera, que ordenou aos arcontes aumentarem a intensidade de suas tecnologias para atacar e incapacitar, usando infrassom e ondas escalares plasmáticas contra os Trabalhadores e Guerreiros da Luz, por estes serem a chave da Mudança das Eras. 

https://authenticmentoring.wordpress.com/2015/02/17/gwen-towers-and-nexrad-infrasound-pulses-the-hum-the-rumble-and-booms-population-control/

A remoção das bombas strangelets e toplets plasmáticas irão aliviar a pressão dentro do nosso Sistema Solar, cessando a Quarentena da Terra e acelerando o processo de Divulgação para a população da superfície.

Em breve, muitas empresas tornarão viagens ao espaço relativamente acessíveis:

http://metro.co.uk/2016/03/14/you-could-soon-be-able-to-take-a-holiday-in-space-for-7000-5752424/

http://www.ibtimes.co.uk/virgin-galactic-space-x-holidays-space-will-cost-7000-by-2030-astronaut-predicts-1549306

Existem sérios planos para criação de uma base lunar, que também irá aceitar os turistas:

http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-3471632/Europe-s-space-boss-reveals-plans-moon-village-humans-robots-live-alongside-allow-tourists.html?ITO=1490&ns_mchannel=rss&ns_campaign=1490

https://www.rt.com/news/333842-moon-village-domes-space/

http://sputniknews.com/art_living/20160311/1036102790/permanent-lunar-colony.html


Nova tecnologia russa permite uma viagem tripulada a Marte mais próxima da realidade:

https://www.rt.com/news/334416-russia-space-nuclear-engine/

E sérias conversações acerca da mineração de asteroides:

https://deepspaceindustries.com/

A cabala pretende controlar todas essas tentativas por meio da criação de normas e regulamentos, através de seus veículo global, as Nações Unidas:

http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-3493306/Space-tourism-rules-needed-five-years-ensure-safety-security-pioneering-passengers-warns.html

Aqui, necessito novamente declarar que a Divulgação parcial NÃO é opção:

http://prepareforchange.net/2016/03/12/partial-disclosure-is-not-an-option/

Como provavelmente sabem, a cabala está sabotando a petição da Divulgação Plena:

http://prepareforchange.net/2016/02/19/is-change-org-sabotaging-the-full-disclosure-petition/

Isso não irá nos deter. Fontes próximas a Putin, comunicaram que, nos últimos anos, a Rússia esteve apoiando a Divulgação através da imprensa russa, permitindo liberdade total, na liberação de informações sobre a Divulgação. O único problema é que a maior parte destas matérias são publicadas em russo e que, quando jornalistas russos tentam se aproximar da mídia ocidental com a tradução de seus artigos em Inglês, eles são rejeitados. Institutos russos patrocinados pelo Estado, estão pesquisando e investigando o fenômeno OVNI e ativamente trabalhando no desenvolvimento de tecnologias Overunity, afirmando que apenas cerca de 5% das informações de fontes Ocidentais sobre energia livre são utilizáveis. Putin teve uma profunda experiência de contato espiritual com os Pleiadianos, anos atrás, que o transformou, sendo esta é a razão oculta, por trás de sua constante luta contra a cabala.

A facção Illuminazi da cabala está começando a perceber que o jogo acabou e de que não será capaz de escapar, seja se escondendo profundamente no subsolo do planeta ou no Sistema Solar. Seu plano atual, é evitar prisões em massa no momento do Evento, deixando seus redutos no Texas, cruzando a fronteira com o México, voar do México até a Argentina e de lá, ir com submarinos para a Antártida, se escondendo em bases subterrâneas rasas, usando as antigas conexões da época quando os nazistas fizeram a mesma coisa, em 1945:

http://www.bibliotecapleyades.net/antarctica/antartica24.htm


Seus planos estão vazando por toda a comunidade de inteligência, como claramente demonstra o mais recente relatório de Fulford: 

http://www.starshipearththebigpicture.com/2016/03/23/whats-up-in-the-antarctic-and-denver/

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/03/benjamin-fulford-algo-estranho-esta.html (Português)

Outra rota de fuga para a Antártida passa pela Nova Zelândia e é por isso que a cabala está fanaticamente comprando imóveis lá.

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2931325/Super-rich-buying-property-New-Zealand-bolthole-case-west-goes-meltdown.html

Para, energeticamente, contrariar esses planos, precisamos colocar um pedaço de pedra Cintamani na Antártica o mais rapidamente possível, uma operação que precisa ser feita pela população da superfície. Se alguém estiver disposto a fazer e também for capaz de cobrir os custos de sua viagem, poderá entrar em contato com cobraresistance@gmail.com para as instruções detalhadas.

Falando mais positivamente da Nova Zelândia, existem planos de introduzir uma renda básica incondicional naquele país:

http://futurism.com/new-zealand-considering-giving-everyone-universal-basic-income/

O mesmo está acontecendo na província de Ontário, Canadá:

http://www.businessinsider.com/ontario-announces-basic-income-plan-2016-3

E, finalmente, os economistas estão começando a falar sobre quatro horas diárias de trabalho e seu efeito benéfico sobre a economia:

http://humansarefree.com/2013/01/a-transition-plan-towards-resource.html?m=0

Aqueles que pretenderiam de votar em Trump ficarão desapontados, porque ele é um agente Jesuíta:

https://www.reddit.com/r/RomeRules/comments/3g7zgf/donald_trump_secret_jesuit_agent_for/

A cabala pretende enfraquecer o BRICS desestabilizando o Brasil:

https://futuristrendcast.wordpress.com/2016/03/15/brazil-color-revolution-attempt-corruption-dilma-lula-zika-and-2016-olympics-lada-ray-analysis-and-predictions/

É interessante notar que Erdogan previu os ataques à Bruxelas, alguns dias antes de acontecer:

http://abcnews.go.com/International/wireStory/kurdish-militants-hit-europe-turkeys-erdogan-37743106

Claro que sabia, porque ele é um dos cérebros por trás dos ataques:

http://www.veteranstoday.com/2016/03/24/breaking-exclusive-brussels-mastermind-captured-by-syrian-kurds-implicates-erdogan/

Fontes do Dragão comunicaram que num futuro próximo, a Turquia poderá ser o gatilho de breve, mas intensa escalada militar, pouco antes da ruptura planetária. Se isso acontecer, uma meditação em massa será anunciada neste blog, para evitar que isso aconteça.

Vitória da Luz!


Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...