Matthew Ward – “Discernimentos sobre informações; violência de jovens; Donald Trump; conceitos, realidade; raiva; “walk-ins”; “corpos”; saúde, redução do estresse; animais de estimação” – 20.03.2016

Matthew Ward – “Discernimentos sobre informações; violência de jovens; Donald Trump; conceitos, realidade; raiva; “walk-ins”; “corpos”; saúde, redução do estresse; animais de estimação” – 20.03.2016

Compartilhe esse artigo

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Matthew.


Energeticamente, muita coisa está acontecendo em seu mundo, enquanto, as sempre crescentes taxas vibratórias estão rapidamente separando, por assim dizer, o joio do trigo. Os meios de comunicações controlados pelos Illuminati, normalmente estão espalhando o joio através da cobertura seletiva e distorcida da “notícia”. Apesar de sua antiga capacidade de divulgar apenas o que queriam que vocês soubessem estar consideravelmente enfraquecida pela velocidade das mídias sociais,  vídeos divulgados na Internet e artigos, é importante um profundo discernimento sobre as informações de todas as fontes, incluindo a Internet.


Para confrontar as informações verdadeiras, asseclas Illuminati estão se valendo de informações falsas para dobrar a sociedade, evidenciando o medo e confusão na frente e no centro do cenário mundial. Confiar na sua intuição, sobre o que é verdade e o que não é, permite “ir atrás do pano de fundo”, da peça que está se desenrolando no palco. O saber do que se acaba na Idade Dourada da Terra, em plena floração, permite observar personagens em seus papéis cármicos e não ser pego no tumultuado drama que está sendo jogado lá fora.


Muitas vezes, temos mencionado outro aspecto das vibrações aumentando, a intensificação das características e comportamentos e a crescente violência provocando uma série de e-mails, semelhantes a este de um leitor da Austrália, que expressou sua preocupação com o surgimento de gangues hostis em seu país: 


Pergunta: Poderia perguntar ao Matthew porque agora há tanta violência entre os jovens? Muitos jovens de todo o mundo se sentirem irritados, desanimados, mesmo sem esperanças sobre seus futuros?


Resposta: As razões podem incluir pobreza, falta de educação e aptidões para o trabalho, desemprego, famílias desfeitas, baixo status ao que a sociedade lhes proporcionou governos que ignoram suas necessidades, a situação global, ou uma mistura de tais circunstâncias. Os jovens cujas vidas têm sido desta forma negativamente afetados, estão pondo para fora seus sentimentos intensificados, cometendo atos violentos. Como gostaríamos que todas aquelas almas que são tão caras a nós, pudessem saber que mudanças benéficas virão.


Minha mãe tem sido inundada com e-mails de leitores nos Estados Unidos e em outros países sobre Donald Trump. Apesar de declinarmos de solicitações para falar sobre suas qualificações para ser presidente daquele país – que depende da avaliação dos cidadãos e não sabermos se ele será eleito, uma vez que os eleitores são quem decidirão quem será seu  próximo presidente –  responderemos a algumas das outras perguntas e comentários.


P: Trump é o Anticristo?


R: Não, uma vez que a Armageddon é apenas um conceito, uma ideia. No entanto, para pessoas que acreditam que esses conceitos sejam reais, existe um anticristo e a Armageddon está chegando. No entanto longe de ser factual que qualquer ideia pode ser, será a realidade daquelas pessoas que acreditam que seja verdadeiro. A crença cria a realidade.


P: Estou muito angustiado por Donald Trump ter alimentado as chamas da intolerância e do racismo na América. Qual é a visão iluminada de tudo isso? 


R: É uma triste verdade de que a intolerância e o racismo estejam vivos e bem nos Estados Unidos, na medida em que uma geração ensina à próxima, a intolerância de cor,  diferenças de pele, opção sexual, descendência, religião, filosofias, ideologias. Alguns indivíduos “intolerantes” reagem às observações do Sr. Trump como prova de que eles têm o direito de desprezar e agir agressivamente contra indivíduos “diferentes”.


A “visão esclarecida” das almas desta estação, é que todos os membros da nossa família terrena são de pura essência de Amor e Luz pura do Criador e que nós amamos todos incondicionalmente, assim como, fervorosamente, desejamos que cada alma em seu mundo seja amorosa, gentil e respeitosa. Algum dia, queridos, todas serão!


P: Você acha que Donald Trump é responsável pelo comportamento agressivo dos seus partidários em comícios? 


R: Cada pessoa é responsável por seu comportamento. Observando que ninguém pode motivar uma pessoa a agir de uma forma que vá contra os valores, princípios e autoestima do indivíduo.


P: A violência em grandes comícios de Donald Trump não é a minha imagem do sistema político democrático do seu país. O que está acontecendo? 


R: Muitos cidadãos estão revoltados com as condições e estão culpando o governo, desejando as mudanças do Sr. Trump, que parecem promissoras. A energia da raiva impede o julgamento, pensamento claro e bom senso, para que seus partidários não questionem o que ele vai e o que ele diz que vai fazer – eles querem sua raivas discutidas num fórum público e ele está proporcionando isso.


O grande número de seus partidários ferrenhos nos comícios, encoraja aqueles que optam por considerar  seu tipo agressivo de retórica como  seu direito de se comportar dessa maneira contra indivíduos que expressam desacordo. Nossas respostas às duas perguntas anteriores também se aplicam aqui.


Os cidadãos de todos os países que sentem que seus governos estão ignorando-os querem ser ouvidos e, uma voz coletiva que, por vezes, tem sido ignorada, os leva a uma revolta violenta. Na medida em que vibrações continuam se elevando, o ato de recorrer à violência para obter justiça e equidade irá acabar de forma gradaiva.


Para os países agora em desenvolvimento, a estabilidade e a calma virá com líderes honestos que ouçam  e atentem para a resolução de problemas como a falta de moradia e empobrecimento e, naturalmente, existência de casas e suficiência financeira para todos em seus países. Saibam que vocês que são Trabalhadores da Luz e os milhões de pessoas que também estão servindo a Luz sem essa compreensão, estão inaugurando uma era de paz, Amor e abundância para todos da Terra.


P: Como a Ascensão afetará as almas Walk-in? Será que seus corpos “emprestados” mudarão ou voltarão para seus próprios corpos? 


R: Alguns têm dito que seus corpos estão “em estase ‘no seu mundo ‘lar’ e outros a bordo de Naves Estelares, para onde voltarão. Isto precisa de um pouco de explicação para os leitores que não estão familiarizados com o termo “Walk-in”, que consiste numa alma de um mundo espiritual que entra num acordo com alguma alma que deseja deixar seu corpo por estar exausta de lidar com condições físicas e/ou emocionais.


A vantagem, é o benefício de uma encarnação, iniciada já com certa idade, ao invés de um começo como um recém-nascido, que tenha que passar pelas fases de crescimento, até a idade adulta. Todavia, encarnar num corpo onde outra alma saiu  não é um piquenique e, por isso, “walk-ins” são raros. Mais raro ainda é uma alma fazer tal acordo com uma criança, porque a vantagem da idade estaria perdida.



No entanto, durante esta época universalmente única, certo número de almas evoluídas se utilizou do processo “Walk in” – para auxiliarem na transformação do seu mundo. Normalmente seus níveis vibratórios podem curar os corpos e acalmarem as mentes, para que esses indivíduos sejam capazes de levar a cabo as missões que assumirem.


Quando a missão estiver concluída, a alma decidirá o que fazer a seguir: continuar a viver na Terra até que sua morte física para, em seguida, entrar no Nirvana para uma vida espiritual plena; férias num belo mundo espiritual durante o planejamento da próxima vida, retornar diretamente à sua pátria original ou para uma nave estelar, caso esse seja o local onde vivia, antes de entrar num corpo terreno. Acrescentamos que todas as almas têm a capacidade inata para se desmaterializar e, então rematerializar, ou manifestar um novo corpo. Entretanto, só as almas evoluídas sabem que possuem essa capacidade de usá-la.


P: Matthew dificilmente aborda o que vai acontecer no decorrer da Ascensão com as condições de saúde dos Trabalhadores da Luz e, até mesmo os nossos animais de estimação. Poderíamos olhar novamente esta questão? 


R: Agradecemos a este leitor por nos lembrar que é hora de rever e acrescentar ao que já dissemos anteriormente sobre a saúde. Todavia, primeiramente dizemos que, na verdade, embora a visualização seja uma ferramenta poderosa, o fato das pessoas se verem como “novas”, não é suficiente para torná-las assim.


Acrescentamos que um corpo perfeito nunca ser requisito para a ascensão pessoal. No entanto, a reação a um estado de saúde comprometido influencia o processo de Ascensão. Digamos que uma pessoa com uma doença crônica tenha escolhido essa experiência para aprender a compaixão e paciência, que em outra vida tenha faltado com as pessoas que estivessem doentes ou tiveram dificuldade de locomoção ou perspicácia mental. Se a lição escolhida for uma lição aprendida, há avanço na consciência e sensibilização espiritual, o objetivo de toda alma em cada vida.


Por outro lado, se a pessoa é consumida pela autopiedade, reclama constantemente e é exigente de atenção, sua lição terá de ser repetida em outra vida. Como um lembrete, o que chamam de “reencarnação” não é o regresso de uma pessoa que viveu anteriormente, mas sim uma “nova” alma cujo personagem é projetado para a vida física escolhida pela alma cumulativa. [Isto é explicado na  mensagem  de 03 de fevereiro de 2014].


Obrigado, Mãe, por acrescentar essa nota. Agora, então, os corpos doentes “todos” – serão curados; membros perdidos regenerados, dentes novos e saudáveis, ossos, articulações e órgãos substituindo substitutos artificiais ou próteses mecânicas – acontecerá individualmente como um processo, não de uma forma instantânea. Juntamente com o próprio ritmo de absorção, da Luz que transformará a estrutura celular baseada em carbono em cristalina e a crença de que essas transformações físicas são realidade, as escolhas do contrato alma serão aplicadas.


É provável que pessoas idosas que tenham alguma das condições acima mencionadas, optem pela transição para a vida espiritual antes de corpos naturais de saúde radiante e completos, serem comuns em seu mundo. As disposições do contrato de alma se aplicam igualmente aos jovens que possam experimentar uma doença escolhida e fazerem a transição numa idade jovem, ou experimentar uma doença ou deficiências para mais tarde serem curadas. Como indicado nas mensagens anteriores, os acordos de pré-nascimento dão oportunidades de crescimento espiritual para todas as almas que partilham a vida, com contratos individuais, projetados em conformidade.


A saúde dos Trabalhadores da Luz depende do grau em que a estrutura celular se torne suficientemente cristalina, para proteger os sistemas imunológicos das toxinas do ar, solo, água, alimentos quimicamente carregados e medicamentos que tornem seus corpos suscetíveis a transtornos mentais, emocionais e físicos. No entanto, a causa raiz de todo o mal-estar é o estresse. O estresse desequilibra os sistemas corporais,  atacando suas partes mais vulneráveis. Reduzir o estresse pode ajudar a melhorar a saúde e elevar os espíritos.


Especialmente importante é a autorrestauração que a solidão proporciona. Um mundo de paz começa com a paz atingindo interiormente os indivíduos e as altas vibrações de Amor, perdão, compaixão e respeito pelos outros serem como se fossem com nós mesmos. Quem honra a si,  também estará reconhecendo e  se sentindo grato pela bondade em sua vida, não cedendo energia à raiva,  ressentimento, inveja, mesquinhez ou apreensão sobre “incertezas”.


Recreação e Recriação! – São importantes. Talvez ler, ouvir a sua música favorita, escrever, fazer quebra-cabeças ou palavras cruzadas, bordado, escultura ou qualquer outra forma de expressão artística, recreação ao ar livre, talvez jogging, ciclismo, caminhadas, patinação, esqui ou natação.


Se não for possível evitar encontros com experiências desagradáveis, enfrentem-nas com calma, confiança e passíveis de verem outras perspectivas. Isso não significa que precedam suas ideias ou princípios, mas sim apresentar um comportamento que possa evocar uma discussão razoável, em vez de um impasse teimoso. Definir prioridades de modo que, no final do dia, tenham uma sensação gratificante de realização.


Quando um dia se torna um “infortúnio”, pensem como podem fazer as coisas de maneira diferente para alcançar resultados mais satisfatórios na próxima vez e irem para a cama com suas mentes em paz.


É importante que durmam o suficiente, comam alimentos nutritivos, bebam muita água, exercitem o corpo e a mente e passem tempo na Natureza. Sempre que puderem, andem num parque ou floresta ou ao longo de uma trilha de montanha, andem descalços numa praia de areia ou grama, coloquem as mãos no solo quando plantarem flores e legumes. Se puderem ter animais de estimação, adotem um ou mais de um abrigo – a gratidão dos animais que vivem carinhosamente com pessoas trazem altas vibrações para o lar.


Meditação, respiração profunda, yoga, aromaterapia e massagens, também são excelentes meios de reduzir o estresse. Voluntariado em atividades comunitárias, tais como cuidados paliativos, abrigos de animais, programas escolares e de ajuda aos desabrigados elevam suas vidas na medida em que elevam a vida dos outros. Sorrisos e gargalhadas iluminar não só seus corações, mas os corações das pessoas que estão com vocês. Visitarem amigos; ir a galerias de arte, museus, cinemas, eventos esportivos.


Em suma, ter tempo para fazer tudo o que transmita uma sensação de merecimento é relaxante, agradável e um pausa nas responsabilidades diárias. Vocês têm o ditado, “Dancem como se ninguém estivesse olhando” – sim! Nossas sugestões não são muito diferentes das dos seus profissionais de saúde, todavia, deixem que sejam lembretes uteis para se para amarem a si mesmos, tomarem cuidado de si mesmos. E, lembre-se que os emissários de Deus estão sempre com vocês. Peça ajuda e amorosamente lhes serão dadas – pode não ser o que pediram, mas será o  que precisam.


Seus animais de estimação são almas multidimensionais assim como as pessoas. A maioria da humanidade não sabe disso sobre si mesma, muito menos sobre os animais. Os animais sabem. Eles sabem que não existe tal coisa como a morte. Eles se lembram de suas visitas no Nirvana quando estão dormindo e, como jovens, saudáveis e ativos são lá.


Se seus animais de estimação pudessem lhes dizer o que querem, seria ir e ficarem lá, em vez de suportar a dor e a debilitação. Quando a qualidade de vida dos seus animais de estimação diminui a esse estado, por favor, saibam que eles são gratos quando tomam a decisão de partir o coração de, misericordiosamente, terminarem seus sofrimentos. Quando chega sua hora de transição, a energia do vínculo de Amor entre vocês e seus animais de estimação irá reuni-los.


Honramos vocês, nossos queridos irmãos e irmãs, e com o Amor incondicional, acompanhá-los ao longo de todas  suas jornadas na Terra.

—————————————————————————————–

AMOR e PAZ. 

Suzanne Ward. 


Quem é Matthew Ward? Aqui

Canal: Suzanne Ward –  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author