Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu Eu Superior” – 18.03.2016

Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu Eu Superior” – 18.03.2016

Compartilhe esse artigo


Muito está acontecendo, na medida em que a Luz desperta mais almas para a verdade de suas existências. Por muito tempo foram, literalmente, mantidos no escuro, todavia, agora, estão respondendo às vibrações mais elevadas. 


Romperam o casulo do esquecimento e começam a entender seus verdadeiros lugares no Universo. Ao menos, compreender a verdade de suas magnificências e tomarem seus verdadeiros lugares como Seres de Luz. Os véus das trevas estão sendo levantados e, vocês, lentamente compreendendo seus destinos. 


São muito maiores do que foram levados a acreditar e, na medida em que despertarem para essa verdade, irão jogar fora os grilhões que levaram às suas “prisões” na Terra. A verdade não pode mais ser mantida oculta, já estão descobrindo as mentiras que têm escondido a verdade de vocês. Agora, tudo mudando, apesar de haver alguma confusão, enquanto o novo se confunde com o velho. 


No entanto, as coisas estão se acelerando, sendo apenas uma questão de tempo, antes da verdade se tornar mais aparente. Os trevosos ainda podem atrasar o progresso, entretanto, já não tem o poder que tinham anteriormente. Tenham certeza de que são protegidos pelas forças galácticas, que não irão permitir que o plano para suas liberdades seja usurpado.


Na Terra, a Luz tem crescido tanto que estão, rapidamente, se aproximando da Ascensão. No entanto, existe muito trabalho a ser feito em seus preparativos e essas almas, a quem foram confiadas a tarefa, estão sendo assistidas para realizarem seus trabalhos. 


Chegou o tempo em que as velhas formas já não lhes servem mais e, logo, darão um grande salto em frente. A dobra temporal em que viveram, em breve será deixada para trás. Todavia estejam cientes de que tão rapidamente quanto mudanças aconteçam, é necessário ter devidamente em conta a resposta das pessoas. 


Não haverá falta de orientação e de ajudantes suficientes para garantir que as mudanças ocorram sem dificuldades. Igualmente importante, é o fator tempo,enquanto são partes das mudanças, de modo que possam facilmente ajustá-lo. 


Muitos, provavelmente, têm seguido mensagens de seus líderes, no sentido de garantir que sejam mantidos informados da evolução. São mudanças que estarão muito além das expectativas de muitas pessoas e que virão muito rapidamente, levando-os por um período muito excitante de avanço. 


Muitas almas envolvidas na apresentação dessas alterações, estiveram esperando por este momento por anos e anos e estão completamente prontas para realizarem seus papeis nas revelações.


Nas vibrações mais elevadas, temos de ter cuidado de não excitá-los demais, uma vez que podemos ver uma imagem muito maior do que lhes revela o futuro. Estamos entusiasmados que suas jornadas através das vibrações mais baixas estejam quase no fim e tentar não dar a impressão de que as mudanças estejam mais perto do que realmente estão. 


Permitam uma progressão de mudanças que inicialmente pode ser lenta. Temos uma vista panorâmica do futuro da humanidade e esta, é uma razão de estarmos tão confiantes sobre isso. De um modo geral, reagiram bem tendo em conta os atrasos que ocorreram nos últimos anos, devendo lembrar-se que, como resultado,muito mais almas tiveram a oportunidade de se levantarem. 


A Mãe Terra atingiu o ponto em que não consegue mais segurar as alterações de volta e, esta, é outra razão pela qual estamos tão confiantes sobre as próximas mudanças. A maioria de vocês está familiarizada com a sua verdadeira história e saberá porque tanto os períodos Lemurianos e Atlantes terminaram em catástrofes. Tenham certeza de que superaram essa possibilidade e que estão destinados a experimentar um sucesso maravilhoso.


Quando, na Terra, as hostilidades estiverem interrompidas, haverá tempo para a raça humana refletir sobre o fato de que somos todos UM. Uma raça humana que foi dividida em fragmentos porque se esqueceram de que são guardiões de seus irmãos e que, aquilo que fazem pra si devem fazer para todos.


Dado o tempo para desenvolverem a confiança uns nos outros, logo esquecerão a história de atritos e compreenderão a natureza do Amor incondicional. Em toda alma existe um desejo fundamental de estar em contato com Tudo O Que É e,uma vez libertados das vibrações mais baixas, voltarão a encontrar o caminho para o Amor e a Luz. 


A história da Idade das Trevas, em breve, será posta de lado e desaparecer nos anais do tempo. Um futuro de ouro lhes aguarda, do qual não terão muito para esperar, antes de se tornar realidade. É o verdadeiro estado de ser de cada um de vocês em que, seu tempo fora dele tem sido uma experiência monumental que lhes permitiu evoluir muito mais rapidamente.


Embora, ainda haja trabalho a fazer, antes que realmente possam seguir em frente, mantenham suas visões do futuro, ajudando assim a manter as vibrações elevadas. Nestes tempos conturbados, enquanto os trevosos tentam desesperadamente controlar o resultado, serão apenas momentos antes que percebem quão fútil são seus objetivos. 


Alguns podem capitular, enquanto outros veem honra no morrer por suas causas. A essas almas, será mostrada a verdade de suas ações em que irão aprender com elas. Nenhuma alma está além de ajuda e há muitas grandes almas da Luz que estão com elas. 


Mesmo em seus níveis, seus progressos são seguidos de perto e toda a ajuda é dada para garantir o seu sucesso. Alguns podem questionar essa afirmação, todavia, percebam que seus guias não interferem com as suas responsabilidades cármicas, mas apenas ajudá-los a passar por elas. O carma, pelo seu acerto de contas pode ser bom ou ruim, entretanto, tudo é parte de suas experiências evolutivas necessárias.


A vida não é uma série de experiências inúteis. Cada uma dessas experiências, faz parte das lições que precisam para evoluir. Tenham em mente que, antes de encarnarem na Terra, discutiram seus planos de vida e concordaram com as várias etapas planejadas. 


Aqui, é o lugar onde seus Guias realmente desempenham seus papeis, pois é muito importante que sejam bem sucedidos quando se tratam de seus desafios cármicos. Às vezes pode ser muito difícil, mas, independentemente de quanto doer, no longo prazo serão vencedores. 


O carma é um jogo difícil, porque muitas vezes um número de almas estão envolvidas e cada uma por sua vez, está aprendendo alguma coisa com ele. É onde seus Guias são trazidos com algumas de suas responsabilidades para garantir uma conclusão satisfatória. Note-se no entanto, que no cômputo final, vocês ainda têm a liberdade de fazer suas próprias escolhas.


A vida parece ser um conjunto de acontecimentos aleatórios, embora, na verdade,seja meticulosamente planejada. Claramente, onde muitas almas estão envolvidas é necessário que desempenhem seus papeis de uma forma completa, uma vez que todos estarão a beneficiar da experiência. 


Naturalmente, poderá haver “repetição” de situações que talvez não tenham sido satisfatórias e que necessitem serem novamente experimentadas. No entanto, por diferentes razões, o Carma poderá ser transportado para uma vida posterior.


Esta mensagem vem através do meu Eu Superior. Deixo a todos com Amor e bênçãos e que possa a Luz iluminar seus dias e caminhos para a conclusão de suas jornadas.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.


Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui – Eu Superior Aqui – Artigos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author