SaLuSa – “Potencial para Divulgação Completa / Libertando-se dos chips negativos” – 25.03.2016

SaLuSa – “Potencial para Divulgação Completa / Libertando-se dos chips negativos” – 25.03.2016

Compartilhe esse artigo

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.

———————————————————————————————————-

Como está muito evidente, existem duas forças distintas na Terra agora. Aqueles que têm se mantido em harmonia diante das situações adversas, e aqueles que ainda permanecem na velha energia de dor e sofrimento. Da parte dos que estão em harmonia, os amados leitores dessa mensagem não poderiam afinar-se com a ideia de que os harmoniosos estão em negligência. Pelo contrário, estes estão conscientes de que o seu trabalho é equilibrar as forças no planeta, a fim de promover uma passagem segura e harmônica da Terra, pelos grandes campos magnéticos que ela tem atravessado no Universo, a caminho de Sirius.


Como dissemos outras vezes, a Terra é uma grande nave espacial viajando pelo cosmos e, neste momento, está em direção ao sistema estelar de Sirius. Os muitos de nós que vos têm ajudado nessa viagem estão cada vez mais próximos, ajudando-vos a sustentar toda egrégora de Luz em volta da Terra. Os que pertencem às trevas estão encurralados, já que não podem entrar, nem sair do planeta sem que antes enfrentem as consequências dos seus atos. Toda uma frota especial de naves do Comando Asthar montou guarda nas zonas mais baixas da Terra, a fim de garantir que nenhum ser escape às consequências de suas ações. 


Muitos de vós podereis ver ainda naves não confederadas circundando os vossos céus, para trazer medo e confusão. Estai atentos aos vossos corações, porque podereis diferenciar rapidamente as nossas naves, das naves dos que pertencem às trevas. As nossas emitem uma radiação sutil e, ao olhar humano, são quase completamente plasmáticas. Sim, há ocasiões em que solidificamos mais um pouco as nossas naves para uma maior aproximação de vós.  Mesmo assim, é fácil perceber a diferença de radiação. A radiação que nós emitimos dá uma sensação de liberdade e paz. A emitida por naves não confederadas tende a acuá-los e deixá-los confusos, sem contar que as naves deles têm aspecto mais tenebroso.


Neste momento, em seus governos, está havendo discussões muito sérias sobre a divulgação. Os governantes mais íntegros têm desejado avançar com a divulgação completa, negando a divulgação parcial, a qual não será admitida. Tende em mente que estais a criar o vosso futuro, e a linha de tempo onde a divulgação completa acontece é esmagadoramente mais poderosa do que a que não acontece. Cabe a vós sustentardes essa força em vossos corações e garantirdes que assim seja. Nós estamos aqui como testemunhas da vossa história e dos esforços para chegardes onde estão. E também para dar-vos dicas preciosas como seus irmãos mais velhos, para que consigais avançar de maneira a cumprir os vossos objetivos. 


Não tenhais medo do que o futuro vos reserva, pois se vísseis o quadro como nós o vemos, ficaríeis maravilhados e tranquilos. Como dissemos, há linhas de tempo paralelas e não podemos dizer claramente o que irá se concretizar, mas, como temos a visão geral de todas as linhas, vemos o maior potencial se desenvolvendo, e o que vemos é uma poderosa e radiante linha de tempo vindo para frente. Nela, experimentareis a libertação completa dos que pertencem às trevas e tereis as vossas liberdades de volta. Unificar-vos-eis à vossa família do espaço e, conscientes do que sois e representais, iniciareis a restauração completa do planeta.  


Em muitos países do vosso mundo, o caos parece se estabelecer, fortalecendo ainda mais a idéia, na cabeça daqueles desprovidos de fé, de que este mundo não tem mais jeito. Aqueles que pensam assim estão equivocados, e sentimo-nos felizes em dizer isso. Há muito mais por detrás das cenas do que podeis imaginar. Há limpeza da velha energia em algumas situações e, se abrirem um pouco os vossos corações, podereis ajudar mais, emitindo as vossas vibrações de Luz. Estas podem ser adquiridas somente quando estais no vosso santuário interior e vos abstêm de fazer julgamentos, quando não tendes a visão completa do quadro. Tende em mente, como dissemos tantas vezes, que a vossa mídia ainda é controlada pelos seres das trevas e eles desejam que tenhais um foco no que a eles é mais apropriado. Eles desejam apenas que acrediteis nisso. Nós, como vemos um quadro alargado, estamos garantindo que não é como a vossa comunicação midiática tem-vos dito. Estais vendo apenas pelo buraco de um funil e quando sairdes dele, vereis que passastes muito tempo desperdiçando as vossas energias, dando atenção para algo que não terá mais poder algum na Terra.


Amados, o primeiro passo para a vossa libertação é reconhecerdes que sois livres e poderosos o suficiente para criardes os vossos destinos. Sempre fostes livres, sempre fostes criadores dos vossos destinos, mesmo que não tivésseis tido conhecimento disso – neste caso, vos colocastes em posição de vítimas, quando, na verdade, sois os criadores conscientes ou inconscientes de tudo o que acontece à vossa volta. E vamos além: os das trevas manipularam os vossos destinos, quando caístes em suas armadilhas e entregastes os vossos poderes criadores nas mãos deles. Como? Vede agora, queridos, agora mesmo, quando focais em tragédias e desarmonias, estais dando poder para que aquilo se manifeste, já que aquilo em que colocais a vossa atenção é o que estais a criar. Já dissemos isso antes, mas não custa repetir. Então, quando os das trevas levam a vós alguma informação, eles querem que vós a sustenteis com vossa atenção. Quando eles levam a vós através da mídia, ou qualquer outro meio, a ideia de o que mundo não tem mais jeito, e vós colocais vossa atenção nessa ideia deixando cair o vosso padrão energético – é isso que estais criando! Essa é a criação inconsciente, pois no consciente não é o que desejais, mas focais a vossa atenção e trazeis do subconsciente a força criadora. Se não quereis “algo”, tirai a atenção daquele “algo”.


Tende em mente que agora muitos dos governos envolvidos em situações desonestas e violação aos direitos humanos estão enfrentando uma situação complicada para si mesmos. Eles desejam, de alguma maneira, escapar da justiça divina que os aguarda, e podereis ver alguns deles anunciando “coisas boas”, a fim de se saírem como mocinhos. Sabei que eles tem consciência de que não poderão sair e escapar à justiça divina e que temos informações suficientes para provar que violaram leis sagradas. Recentemente, vistes que uma candidata dos EUA anunciou que, se eleita, abriria os arquivos OVNS. Sabei que isso faz parte de uma tentativa de aliviar o seu lado. Muito disso está ocorrendo e, nós, como enxergamos todo o quadro, vemos quem realmente está disposto a renunciar às trevas e voltar-se para a Luz, ou quem está barganhando apenas pela liberdade. 


De um modo geral, muitos de vós já estais bem conscientes de tudo o que temos avisado, e que estamos aqui, não como salvadores, mas como mostradores da vossa história e, assim, lembramos que sois os criadores dos vossos destinos. Temos que dizer que tudo que enfrentastes até agora foi um grande aprendizado e somos orgulhosos de poder estar nessa viagem convosco, sempre tentando garantir que obtivésseis os melhores resultados e, como irmãos, a incentivar-vos adiante. As causas dos vossos sofrimentos serão facilmente tratadas e curadas quando apoderardes novamente da vossa liberdade e autossuficiência de seres poderosos feitos à imagem de Deus. Os das trevas sempre souberam dos vossos potenciais e trabalharam duramente para tirar isso de vós, colocando na vossa frente imagens e ideias desempoderadoras. Nós estamos aqui para mostrar-vos quem realmente sois e que sois, realmente, poderosos e magníficos.


Deixamos uma afirmação para que, se desejardes, a exclameis:


EU SOU UM SER LIVRE E COMPLETAMENTE UNIFICADO À FONTE. EU DESMANCHO AS PRISÕES MENTAIS QUE ME LEVARAM À INSUFICIÊNCIA. INVOCO A PRESENÇA DOS MEUS IRMÃOS ESTELARES, A FIM DE ME AUXILIAREM E ME MOSTRAREM REALMENTE QUEM SOU. EU DESEJO SABER QUEM SOU. EU DESEJO SABER TODA VERDADE. EU DESEJO UNIFICAR-ME À VERDADE. TODOS OS CHIPS CONTROLADORES IMPLANTADOS EM MIM SÃO COMPLETAMENTE DISSOLVIDOS AGORA E NÃO HÁ QUALQUER CONTROLE SOBRE MIM. EU SOU LIVRE (3x)! EU SOU O ÚNICO RESPONSÁVEL PELO MEU CAMINHO E, DE AGORA EM DIANTE, SERÁ ASSIM, PARA SEMPRE.


Eu Sou SaLuSa de Sirius e, como podem ver, continuo junto a vós a dar testemunho dos acontecimentos que eu e todos os membros da Federação Galáctica temos conhecimento. Em breve, estarei em contato com mais um membro na Terra disposto a também trazer as minhas mensagens. Quanto mais subis as vossas vibrações, mais facilmente podereis sentir a nossa presença. Convidamos a todos vós para essa comunhão em família. Sabei que não há nada que vos impedis de ter um contato conosco. Apenas precisais sustentar essa ideia e manterdes-vos com o coração aceso na Luz.


Estejam em paz,


Estejam na Luz.


Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui

Revisão de Texto: Luis Fernando Rostworowski / Solange Yabushita

Compartilhe esse artigo

About Author