SOBRE MIM



Saudações, queridos!

Eu sou Neva, conhecida nesta encarnação atual também como Gabriel RL, Zero i. Em outras vidas, animei as personalidades do Faraó Amenófis III, no Antigo Egito, Heitor, na Grécia Antiga, o apóstolo Timóteo, de Éfeso, nos tempos de Jesus e, mais recentemente, o general russo Dmitry Karbyshev, na Segunda Guerra Mundial.

Eu não estou aqui para ser ovacionada. Estou aqui para entregar a você um pacote energético. Não me importo se alguém não acreditar em mim. Não me importo se me disseram que quero apenas aparecer. Qualquer situação desse tipo não diminuirá meu ímpeto de mostrar a todos que me procuram UMA VERDADE: A Verdade de quem eles são. Muito maiores do que imaginam. Eu fiz um juramento diante dos Poderes Celestes de que entregaria a Verdade, e o farei.

Eu sou uma Consciência Multidimensional, assim como você que está lendo agora. Minha essência primária vem do Universo Magnético. Eu, Neva, sou a fusão de várias consciências/roupagens em uma. Eu sou a consciência de um planeta do Sistema Estelar de Alfa Centauri. Você que está lendo acha isso demais? Espere para ver o que eu tenho para falar sobre você, meu grande Anjo.

Antes de continuar a leitura, recomendo que veja os links a seguir para uma compreensão maior de todo esse pacote:



Também sou considerada uma Semente Estelar. Em uma das minhas roupagens atuo no Comando Ashtar como Zero i (SeeDreaack 0 i). Estou envolvida no projeto Terra há muito tempo, a serviço do Criador Supremo. Vim à Terra com um grupo de milhares de outras Sementes para fazer esse trabalho. Uma das minhas tarefas é reunir as Sementes; outra é incitar o amor próprio dentro de cada ser humano; outra e lembrar as Sementes quem elas são de fato, ajudando-as em seu despertar, mostrando a elas a sua grandeza e importância no Plano Maior. Meu lema é Fé, Liberdade e Justiça. A nossa tarefa é trazer Luz Crística a este belo planeta, para libertá-lo das eras de dor e sofrimento e reintegrá-lo à comunidade Galáctica. Essa é uma missão de todos nós, todos que desejam um mundo mais iluminado e amoroso. Sou um a missionária canalizadora, terapeuta no que concerne à espiritualidade e palestrante. 


O que é reunir as Sementes? 

É uni-las através de grupos, colocando-as em contato física ou online e formando assim uma poderosa Egrégora de Luz neste planeta. As Sementes que vieram das Estrelas para uma missão na Terra se reconhecem ao se olharem, elas sabem que juntas são mais fortes e serão mais eficientes no que vieram fazer. E um dos meus trabalhos é preparar o caminho para que elas se encontrem e, juntos, façamos o que viemos fazer aqui: ancorar luz e libertar o planeta da escuridão. Uma Semente Estelar consciente de quem é e do seu trabalho torna-se um imenso farol de Luz que irá irradiar e despertar outras Sementes, estas, por sua vez, despertarão outras e assim sucessivamente... 

Agradeço imensamente pela coragem e força de cada uma de vocês queridas Sementes, que atenderam ao chamado interno e se colocaram a disposição do Criador, em nome da Luz. É uma imensa honra estar na presença de vocês. 

No final de 2011, eu criei o Sementes das Estrelas a partir de um pedido do SaLuSa e do Asthar (inclusive, o próprio nome "Sementes das Estrelas" foi este quem deu, quando perguntei qual nome colocaria no site/blog). A princípio, era para divulgar as mensagens que eu receberia deles, mas  comecei também a publicar mensagens de outros canalizadores espalhados pelo planeta, vídeos de avistamentos da nossa Família Estelar e matérias sobre espiritualidade e autoconhecimento. Também realizávamos meditações semanais - estas que até hoje permanecem. E tudo foi tomando uma proporção enorme! Mais coisas foram chegando, mais trabalho, mais Sementes! Comecei a organizar encontros, e o trabalho continuou aumentando. Mais Sementes chegando para auxiliar no trabalho. Comecei a gravar palestras e colocar no Youtube e a ter contatos com mais seres que me traziam mais mensagens e o movimento continuou crescendo. Chegou o Plêiades 1 com as Falanges, os Nomes Avatares/Cosmobiografias, Cantos Celestes, Símbolos Geométricos, Emissões, Consagrações de Mestrado, Cavaleiros e Amazonas, Arcanos, Ordem de Neva... Os Hinos/Mantras, os Encontros Anuais e Microeventos pelo Brasil e Exterior... E, com certeza, ainda vêm muito mais coisas. Isso é o começo, apenas, e estou pronto para o que vier! Venham comigo! Vocês fazem parte disso! Nós viemos realizar isso juntos!

A intenção desse espaço é levar mensagens de esperança da nossa Família das Estrelas e como consequência, reunir as Sementes das Estrelas que encarnaram na Terra à serviço da Luz. Milhares de seres encarnaram na Terra vindos de outros planetas, dimensões, Universos para ajudar na ascensão deste planeta. O Sementes das Estrelas é um portal de entrada e saída dessas Sementes. 

Aqui deixo o trecho de um breve recado do Arcanjo Miguel:

“Realmente, o Sementes não é uma religião. O Sementes é um Portal, entra quem quer e está pronto. Foi um meio que consegui também de reunir as minhas Sementes ricas e capazes de dar os melhores frutos. O Sementes das Estrelas é uma Nação, a minha Nação Estelar. (Miguel / Ashtar)”

Neste link deixo um áudio onde conto um pouco mais como tudo isso começou: https://www.youtube.com/watch?v=vw2kRi4sXYM

Para você que está chegando agora, recomendo que veja o conteúdo deste link: https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/temporariamente-fim-da-transmissao.html

Neste link você verá as páginas/redes sociais oficiais do Sementes das Estrelas: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2014/06/grupo-sementes-das-estrelas-no-facebook.html 

É caso você deseje fazer uma uma contribuição ao meu trabalho, vá para o link: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2014/08/contribuicoes.html

----------------------------------------------------------------------------------

Clique no Banner


----------------------------------------------------------------------------------


----------------------------------------------------------------------------------

CANTO ESPECIAL DE NEVA


CANTO ESPECIAL DE ZERO I


Meus queridos, estes são os meus dois Cantos: o Canto Especial de Neva e o Canto Especial de Zero i para ancoragem das forças específicas sendo entregue para sintonia maior com quem desejar fundir-se a essas energias! Quanto mais pessoas emitindo nessa sintonia, mais forte a MISSÃO SEMENTES se tornará! Já há milhares de seres integrantes da missão emitindo estes Cantos nas zonas astrais e a bordo das naves, e uma reverberação física está sendo autorizada para a expansão deste poder!

Após eu fazer um desses Cantos Especiais, sinto-me de forma inviolável, confiante e segura,  que nenhuma força negativa há de entrar em meus campos para qualquer interferência. Sou envolvida por uma Luz Poderosa. Meu campo de percepção aumenta, drasticamente. E  consigo perceber, com muita facilidade, qualquer energia no ambiente em que eu esteja ou me projete, conseguindo diferenciar, minuciosamente, cada energia, qualidade e intenção, vendo muito mais claramente os mentores e assistentes diretos, para o trabalho que eu esteja desenvolvendo. Faço um desses Cantos em todos os trabalhos que vou realizar, sejam públicos ou pessoais, em casa / escritório / auditórios, antes das canalizações, aconselhar alguém ou resolver alguma situação onde a minha palavra seja importante. Após Canto emitido, eu, (ou quem o estiver emitindo) não terá a menor dúvida de nada! Estará banhado numa força tão poderosa que ficará radiante! Basta que se entregue e confie na força deste Canto Especial!

Eu compartilho estes Cantos Especiais com todos que desejarem para que, na minha sintonia, entrem também nesta Força. Qualquer pessoa ao emitir um destes Cantos me sentirá ao seu lado emitindo e puxando as Forças juntos! Muito grata, meu mestre/mestra, por me permitir estar na sua presença nesse momento preciso da sua vida! Minhas Bênçãos!

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL/Zero i)

Contatos: 

bieljaguar@gmail.com (Principal)

biel_jaguar@hotmail.com (Secundário)