Neva (Gabriel RL) – “Meu lado humano de ser”

Neva (Gabriel RL) – “Meu lado humano de ser”

Compartilhe esse artigo

Oi, Sementes queridas do meu coração!

Estou passando para simplesmente agradecer por suas existências, por estarem na Terra neste momento tão especial em que grandes transformações e revelações estão em andamento!

Vocês, com suas limitações humanas, suas dores particulares, seus desafios pessoais e suas questões para transmutar continuam aqui, determinadamente, dando o melhor de vocês, em todos os níveis! Portanto, não se sintam indignos ou excluídos, pois vocês são Seres de Luz grandiosos, e é por isso que estão aqui no planeta hoje e, apesar de todos os desafios, se mantêm de pé!

Eu, como todos vocês, tenho as minhas limitações, meus desafios e minhas dores. Estar na Terra também é muito difícil para mim e todos os dias estou em constante oração, em conexão com os nossos mentores e amigos espirituais para continuar firme nessa jornada missionária. Sinto, às vezes, não poder dar a devida atenção a todos, pessoalmente, como gostaria, por meio de uma comunicação mais direta para instruir, orientar “olho no olho”, mas tenham a certeza de que tudo que faço é para todos, da melhor forma que posso.

Muitas vezes, preciso silenciar diante de algumas situações porque, simplesmente, nada que eu fale resolveria. Eu aprendi dos mentores que devo falar apenas quando, realmente, for importante e necessário, pois nosso verbo é energia e precisa ser sempre utilmente aplicado. Muitas vezes gostaria que vocês vissem o que vejo, como vejo, mas isso é impossível, pois cada um de nós é uma identidade especial, única e com uma linda assinatura energética particular. Não compreenderemos, profundamente, uns aos outros. Nunca entenderemos o universo interno de cada um, mas podemos amar incondicionalmente, sempre!

Todos os meus dias, juro a Jesus que desejo ajudar como poderia, entregando o máximo que consigo, com todo o amor que eu puder, com a verdade que Ele me ensinou. Mesmo assim, claro, como Ele mesmo não conseguiu, não consigo agradar a todos. Diante de tantas coisas que já passei ao longo dessa caminhada, hoje, em muitos casos, cabe-me silenciar, completamente, quando certos movimentos acontecem: julgamentos, incompreensões, cobranças e lamentações, (não que isso esteja acontecendo, nesse momento, e nem que seja a causa de eu estar escrevendo esse texto. Faço-o, simplesmente, porque senti um chamado interior para isso).

Estou sempre disposta a ajudar como puder e minha dedicação diária para trazer o máximo de energias cristalinas para essa dimensão nunca mudará. O que mudou, de fato, foi meu tempo e o número de pessoas que chegaram, tornando difícil atender a todos, justamente por estar focada em trazer algo que ajude o maior número possível de pessoas. Realmente, preciso de ajuda! Essa grande ajuda começa com a compreensão de que estou dando o meu melhor, e o mínimo dessa compreensão vai ser muito bom!

Tenho esse dom que Jesus me deu e estar em três planos, ao mesmo tempo, vendo o que acontece no físico, astral e plano galáctico é desgastante quando se está em um corpo físico como estou. E, claro, mesmo alcançando certas dimensões, não tenho permissão de falar tudo, e nem sempre posso ver todas as coisas. Tudo que transmito para vocês é com permissão do Alto. Eu não falo uma vírgula sem autorização de Cima. Não dou um passo sem saber aonde estou indo, nem silencio sem saber a grande necessidade disso. E o que peço? Compreensão!!! Pois isso me ajuda, meus queridos! Eu os amo com todas as forças da minha alma e todo esse meu trabalho é a minha forma de provar para vocês, isso.

Contem comigo sempre, em todos os níveis tempos e dimensões! Mas não se esqueçam que, caso não consigam falar comigo, individualmente, ou não obtenham alguma resposta direta de mim, pessoalmente, nessa realidade física, saibam que, por mais que eu “não conheça você” nessa dimensão, nem “nunca o tenha visto” aqui nesse plano, esse trabalho que faço é para você. É PARA VOCÊ! Para ajudá-lo a saber quem realmente você é e porque está aqui! Se você não consegue ter “acesso” a mim nem “ser ouvido” por mim, pessoalmente, individualmente, nessa dimensão, os mentores falarão sempre com você através das mensagens que entrego. Você nunca deixará de ser ouvido. Resta-lhe abrir sempre o coração para receber as respostas das diversas formas que elas chegarão. E se for por meio desta egrégora, o Sementes das Estrelas, ficarei muito feliz em ser a ponte transmissora, de alguma forma, direta ou indiretamente!

Como já disse em outras ocasiões, passei por situações difíceis e de incompreensão, inclusive houve pessoas que quiseram dar diretrizes para o Sementes das Estrelas, alegando que estavam recebendo instruções de mentores. Para esse tipo de situação, digo: se eu não ouvir aqui no meu ouvido ou ver um mestre entrando pela porta do meu escritório e me orientando, não ouço ninguém, e reservo-me esse direito*. São muitas coisas, queridos, mas não dou importância, porque minha missão é ajudá-los a se conectarem com suas mestrias e não vou ficar aqui “fofocando” e falando situações e coisas que passo. Não é esse o foco!

Não sou guru, não sou uma mestra, não sou uma ascensionada, não sou maior nem melhor que vocês. Sou apenas alguém que, assim como vocês, tem dores físicas e emocionais, alguém que chora, que cansa, que sorri, se alegra e vive nesse mundo como todos vocês, assim como viveu meu mestre Jesus! E, por isso, nunca desistirei de vocês, seja nesse plano ou em qualquer outro. E, às vezes, vejo vocês desistindo de vocês mesmos! Não façam isso! Desistam de mim, Neva, me abandonem, deixem de me seguir, deixem de acompanhar o site, minhas mensagens, mas, nunca, jamais desistam de vocês!

Gratidão pela oportunidade de servir com minhas limitações, com meu Amor e agradecendo a compreensão sempre, eu sigo! E mesmo que não compreendam, que não aceitem algo que vem de mim, nada mudará. Continuarei acreditando em vocês, pois nada vai mudar a forma como eu os enxergo. E sou grata a Jesus por me permitir vê-los como são: Luz! E é isso que me permite continuar sempre, mesmo que, em alguns momentos, eu “apanhe” das incompreensões e cobranças.

Recebam do meu coração o Amor e a verdade aqui expressa. Continuamos, sempre!

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

______________

*Salvo Protocolos já estabelecidos de quem conduzirá esse trabalho em caso de minha ausência no plano físico. Existe um documento assinado e registrado com direcionamentos e protocolos específicos de condução dessa egrégora. E, claro, mesmo acontecendo de eu estar fora do físico, permanecerei conectada. Então, confiem!

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author