Como o processo de canalização funciona comigo? (Neva/Gabriel RL) - Sementes das Estrelas

Como o processo de canalização funciona comigo? (Neva/Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo
Bom, como dizem esses amigos espirituais, a nossa família espiritual, eu preciso estar em alinhamento com minha maior parte (Eu Superior) e traduzindo isso, eu preciso estar feliz, pois a frequência na qual a felicidade vibra, se equivale à deles, aí eu entro em contato facilmente. Podendo senti-los nitidamente como se estivessem dentro do meu próprio Ser. (E na verdade estão)

Quando me sinto vibratoriamente e emocionalmente pronta, os convido, fecho os olhos, me concentro, respiro fundo… E de repente, sou invadida pelo Amor em sua forma mais pura, mais Divina e é como se eu pudesse experimentar a melhor das sensações, aquilo que enche, Me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo sem exageros) E eles, amavelmente, passam a mensagem caso eles desejem. Em alguns casos eu os convido esperando que eles me deem alguma mensagem para o público, mas eles não falam nada, apenas se aproximam – Neste caso eu fico ali sentindo todo aquele amor e luz. Não os cobro nenhuma mensagem, o que posso falar é: “Alguma mensagem para hoje?” e caso eles não respondam me dou por satisfeita.

Em muitos casos também eu nem chego a me concentrar, simplesmente por eu estar muito feliz e em harmonia com minha Divindade, sou tomada do “nada” por essa força, essa maravilhosa força chamada Amor que toma forma, formas… Que se identificam como SaLuSa, Ashtar, Saul, Arcanjo Rafael, Arcanjo Miguel, Joshua, Mestra Nada, Federação Galáctica, Comando Ashtar, Mãe Maria, Pretos velhos… Simplesmente sou tomada e começo a escrever, ao final, vejo o que foi escrito. É uma sensação simplesmente maravilhosa. Alguns amigos já presenciaram esse acontecimento repentino, e Divinamente maravilhoso.

Eles (Os amigos espirituais) falam que eu sou uma espécie de Antena que é capaz de captar o sinal deles e converter em “informação” tangível ao meu contexto físico. É mais ou menos por aí.

Claro que há um outro tipo de contato que é quando eu os convido a falar através de mim (incorporação), mas isso, ocorre normalmente em reuniões ou em algum caso especial, quando eles decidem qual a melhor hora para tal. Eles chegam, usam minha boca, “assumem” o meu corpo e falam. (Não, eu não sou “possuída”, caso alguém pense. Eles pedem licença) Na verdade eu sempre gosto de falar que não depende exclusivamente de mim. Neste segundo caso, a expansão é maior, mais acentuada, um pouco mais forte podendo haver até uma certa “plástica” no meu corpo para tomar a real forma que o Ser está usando naquele momento.

Algumas pessoas gentilmente me pedem as vezes que eu canalize algo sobre elas, que eu contate os amigos da luz para que eles lhes tragam algo. A informação que eu recebi deles em relação a isso é que cada um precisa procurar esse contato pessoalmente, buscar essa ligação com o seu Eu Superior de forma particular, acreditando também em suas capacidades, cientes que essa benção de canalizar não é apenas dada para alguns em particular, ela é de todos, basta que busquemos nos alinhar com a nossa Divindade.

Algumas pessoas naturalmente falam também… “Ah, mas eu não tenho esse dom, eu não consigo, eu não estou pronto ainda”, agindo assim você está bloqueando o seu canal de duas maneiras. A primeira é que assim você não vai conseguir escutar o seu Eu Superior, seus guias porque você está entrando em um campo de dúvida e incapacidade e dificilmente eles vão conseguir que você os escute por causa desse bloqueio. Segundo, quando você age assim dificilmente algum outro canal vai conseguir trazer alguma mensagem para você dos seus mentores porque novamente esse contato com o seus guias espirituais depende de uma conexão sua com a luz e o outro canal seria apenas uma ponte, então mais uma vez depende de você, do seu estado interior, e mais, eles só vão falar algo diretamente para você ou através de algum canal se for realmente preciso, se não for eles não vão, nem adianta chorar e espernear.

Quando a pessoa se menospreza de forma a colocar-se para baixo, se diminuindo, agindo como se fosse um pobre coitado, etc etc… O máximo que ela vai conseguir é ouvir seres de natureza negativa, porque é com isso que ela está vibrando. Muitas pessoas usam essa forma de falar para tentarem conseguir com que alguma pessoa “Especial”, como ela vê, consiga trazer algo para ela por sentir pena da situação dela, desta forma os guias espirituais também barram a comunicação para forçá-la de forma positiva a sair desse estado de negação da sua própria Divindade. Então, se você quer um contato com os reinos mais elevados. Eleve-se a eles! Eles não descem, nós é quem subimos, entendamos assim! Deixo também umas citações do Kryon sobre o processo de canalização – como ele funciona:

“A informação vem em pacotes e não são lineares.” 

“Este é o momento onde o meu parceiro se afasta…  Nós dizemos isso novamente, de forma que ele não é parte da consciência da mensagem. A canalização pode parecer misteriosa e estranha para você, pois ela usa o intelecto do ser humano, sua educação, voz, maturidade, sabedoria, mas vem de outro lugar. Meu parceiro chama isso de uma corrente contínua de grupos de pensamentos intuitivos, que então são interpretados. Meu parceiro está aqui, mas não está. Quando eu digo que ele se afasta, ele literalmente abre este vaso, e através da pineal e de seu Eu Superior vem as mensagens que vocês ouvem. Eu digo isto a vocês, para que saibam que não é ele. Da última vez que estávamos canalizando em outra cidade, nós definimos quem nós éramos, mas não é uma definição muito boa, pois não é linear.” (Mensagem completa em vídeo abaixo: “Padrões Quânticos”)

A nossa mente humana vai tentando trazer para a linearidade a informação enviada. Desempacotando o pacote recebido.

E por falar em canalizações, lembro-me de um dia, há uns bons anos atrás, que chamei o SaLuSa em pensamento para ele falar comigo ao que me respondeu quase que imediatamente:

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2012/07/salusa-sobrevoa-abertura-dos-jogos.html

Abaixo deixo alguns links com informações bem interessantes sobre esse processo de comunicação / canalização com os nossos irmãos espirituais, aconselho que vejam todos. Tem muita coisa boa para ser vista para que você consiga se libertar das crenças limitantes de “Eu não posso, eu não consigo, eu não sou capaz…!” Chega disso, gente! Vocês podem sim! Eu posso e vocês podem!

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

——————————————————————
SaLuSa – “Sobre o processo de canalização”:
——————————————————————
Mestre Kuthumi – “Como obter respostas para as vossas perguntas”:
——————————————————————

Gabriel RL (Neva) – “Como ouvir seus guias…”

——————————————————————

Aqui outra ótima explicação de como funciona o processo de
canalização:

——————————————————————
Kryon – “Explicação sobre a canalização pura”:

 

——————————————————————

Kryon – “Padrões Quânticos”

——————————————————————
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)