A Instauração da Grade Névica

A Instauração da Grade Névica

Compartilhe esse artigo

A Grade Névica é uma grade cristalina, semelhante à grade de energia que existia no Planeta Neva, em Alfa Centauri (Vide mais: https://www.youtube.com/watch?v=OTLWFtfAH8Q). É um campo magnético poderoso que reverbera a energia cristalina, de Amor, Disciplina e Expansão de Aprendizado. É um magnetismo que auxilia no desenvolvimento/expansão da inteligência e capacidade de direcionamento interno, através da bússola interna mais límpida. A Grade Névica também amplia e fortalece a determinação das novas gerações nas suas escolhas e aptidões pessoais, guiando-as para seguirem seus corações. Também fortalece a mestria amorosa no coração de todos, principalmente naqueles que nasceram para estarem na linha de frente de determinados trabalhos, para que possam conduzir com muito Amor e Gentileza. A Grade também fortalecerá os Portais Interestelares, evitando interferências negativas. Sem contar que também, aliada a consagração da Ordem de Neva, será extremamente eficiente na neutralização da AI (Inteligência Artificial… Vide sobre a Ordem de Neva: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/05/consagracao-da-ordem-de-neva.html). A Grade Névica começará a ser “instalada” entre as Órbitas Média e Alta. Essa Grade também trará o mesmo espírito do velho Planeta Neva, de Alfa Centauri, fundindo-o ao espírito da Terra. Também possibilitará a descida de mais Comandantes Estelares à fisicalidade, dando-lhes o suporte necessário para as suas expansões nas próximas décadas.

Haverá 7 sete pilares específicos que serão como alimentadores energéticos da Grade e, ao mesmo tempo, alimentação diretamente à fisicalidade de modo mais intenso. Serão como fios condutores de energias de baixo para cima e de cima para baixo, mais precisamente do coração de Gaia para a Grade Névica e vice e versa. Uma linda troca e fusão de energias, enquanto o fortalecimento da Grade Névica acontece, fundindo também seus campos à Grade Gaiana (de Gaia, da Terra).

Esses 7 (sete) pilares estarão sempre em vários pontos diferentes pelo planeta, sempre mudando de lugar, de período em período. Mas um ficará fixado na Ilha Magnética (Curitiba/PR – Brasil). Os demais 6 (seis) estarão “rodando o mundo”.

O Status de “construção” da Grade Névica e Ancoragem dos Pilares estarão aparecendo nas Notas do P1.

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author