CONSAGRAÇÃO “ORDEM DE NEVA”



Saudações, queridos!

Eu sou Neva (Zero i), e é um imenso prazer conectar-me a vocês, neste momento. Peço para abrirem seus corações para esta Consagração que lhes impulsionará em suas caminhadas, colocando-os cada vez mais em contato com seu próprio poder inato, com sua mestria e sabedoria. Eu agradeço por estarem comigo todo esse tempo. Agora que nós ancoramos a energia de Alfa Centauri, agora que nós conseguimos alcançar um marcador que nos possibilitou sustentar esta força, esta nova Consagração. Bilhões de anos se passaram, até que a Terra pudesse receber essa força. Bilhões de anos se passaram até que essa sincronicidade de todos nós encarnados, daquela época, estivéssemos na Terra, no mesmo plano/dimensão. Esse momento é agora.

Em milhares de anos na Terra houve tentativas de ajustar as sincronicidades para que todos nós que sustentamos aquela força lá, em Alfa Centauri, estivéssemos encarnados, mas muitos protocolos pessoais, muitos planos de almas mais específicos não havia possibilidade desse sincronismo, em que todos nós estaríamos encarnados na mesma dimensão. E nós conseguimos. Nós encarnamos todos juntos. E isso possibilitou esse momentum, essa energia, e essa Consagração. Estou muito feliz e grata por terem vindo comigo, por terem possibilitado que essa Consagração pudesse chegar à Terra. Alcançamos um momentum que possibilitou esta ancoragem e sustentação que beneficiará não apenas os leitores dessa minha mensagem, mas todos aqueles que tiverem contato com vocês. Todos que vocês puderem alcançar com suas mentes ou mãos. Este poder está novamente ativo na Terra!

E não apenas o PVSE estará movimentando essa Força; outros grupos/egrégoras também estão sendo preparados, da sua maneira, para essa sustentação. Quando eu tiver a informação sobre isso, (quem ou onde), informarei. Eu estou em reunião com vários Pontos de Força através das Zonas Espirituais do Planeta somando forças e formando acordos para o ampliar dessa aliança e garantias de sustentação em toda a Terra. Que vocês possam ser envolvidos com todo meu Amor e gratidão plena. Que toda essa radiação amorosa envolva a todos agora, e que todos permaneçam com ela. Eu amo cada um de vocês.

Antes de tudo, peço que vejam o vídeo abaixo para obter melhor e mais profundo entendimento dessa Força, que estará sendo reverberada em todo o Planeta:


Também é recomendada a leitura desse texto para uma somatória de informações, que levará a uma compreensão ainda maior sobre esta consagração: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/04/zetron-ashtar-e-remocao-da-ai.html.

OS TRÊS PODERES DA ORDEM DE NEVA

Como já viram o vídeo e leram o texto indicados acima, continuaremos aqui. A Frota de Zetron era enorme e estava dividida em três grupos específicos: Inteligência, Logística e Segurança. Estes grupos não atuavam apenas no interior da Frota, mas também, intensamente, em todo aquele sistema, ou onde fossem convidados a ir. Os membros da tripulação de Zetron dividiam-se nesses três poderes/atuações, que eram nomeados da seguinte maneira: PRIMEIRA ORDEM, SEGUNDA ORDEM E TERCEIRA ORDEM. Com a chegada/fusão dos poderes de Neva ficou assim: 

PRIMEIRA ORDEM DE NEVA, A QUE SUSTENTA O SEGUINTE PODER: 

INTELIGÊNCIA: Setor com alta capacidade de elaborar respostas e soluções rápidas aos problemas ou desafios encontrados pela Frota. Todos os níveis de inteligência são usados para este fim: lógico/matemática, interpessoal, emocional, linguística, etc. Este é um setor com grandes especialistas em diversas áreas vindos de muitos pontos da Galáxia e além. Eles possuem alto poder de discernimento e potencial de criar as melhores soluções para o bem de todos os envolvidos, nas mais diversificadas situações que possam deparar-se pelo Cosmos, sempre baseados no intelecto unificado ao coração, ligado ao intelecto divino. É este setor que cria as tecnologias necessárias para a atuação da Frota. Há planetas e sistemas que recebem tecnologias de defesa e comunicação diretamente criadas pela Frota, com uma interface que funcione e interaja naquele lugar. Em algumas ocasiões, em missões específicas, a tripulação pode deparar-se com alguma anomalia, falhas nas dobras temporais, distorções nos portais / túneis da fibra da Galáxia e terem que criar, de imediato, códigos, algoritmos ou tecnologias que equilibrem aquela desarmonia.

SEGUNDA ORDEM DE NEVA, A QUE SUSTENTA O SEGUINTE PODER: 

LOGÍSTICA: Setor com alta capacidade de garantir o fluxo e perfeito andamento em todas as operações realizadas pela Frota. Este setor é o responsável por criar as composições perfeitas em relação à quantidade e tipos de naves, quantidade de tripulantes necessários, as especialidades requeridas, os tipos de energias necessárias, etc. para cada missão, em sua especificidade. Este setor traça a melhor e mais precisa rota de movimento que a Frota precisará desenvolver para chegar ao ponto objetivo. Calculam-se os portais, setores e clusters de galáxias para que a Frota não encontre nenhuma surpresa ou empecilho no meio do caminho, fluindo sempre através das áreas mapeadas pela grande Federação. Este é o setor que cria a organização para o fluxo perfeito em todos os setores dentro da Frota. Este também é o setor que organiza as expedições para exploração de pontos ainda não indexados às áreas confederadas. É a Logística que calcula as zonas das órbitas planetárias e pontos aonde as naves podem se posicionar. Ela também diz em que dimensão ou faixa vibratória as naves precisam estar, para que o ambiente permaneça em equilíbrio e para que nenhum protocolo local seja, por acaso, violado.

TERCEIRA ORDEM DE NEVA, A QUE SUSTENTA O SEGUINTE PODER: 

SEGURANÇA: Setor com alta capacidade de garantir a inviolabilidade do que precisa manter-se intacto, inviolado. A própria Frota é um exemplo do que precisa manter-se inviolado. Setor de especialistas em criar camadas e barreiras de proteção, seja para a proteção física de algo ou mesmo para a proteção dos sistemas computacionais das naves. São os criadores das barreiras de proteção para a mente, caso algum grupo com exímio poder mental ou tecnologias relacionadas, tente acessar ou invadir arquivos no campo mental de alguns seres atuantes dentro ou não das Frotas, em busca de informações sigilosas. A segurança também é a responsável por garantir que os Protocolos estabelecidos sejam mantidos e, em hipótese alguma, sejam violados, de qualquer maneira, garantindo a sua aplicabilidade e manutenção onde assim for determinado pelas Altas Hierarquias de Luz, a exemplo do Codex Galáctico. Quando “Joias mágicas”, tecnologias ou mesmo aspectos da alma de um planeta precisam ser resgatados em meio a grandes guerras galácticas, é este setor da Frota que garante a criação da estratégia perfeita para coletar, isolar e guardar aquele artefato até que este possa retornar ao seu dono. Há muitos artefatos e joias mágicas que podem guardar parte da alma de um planeta ou da sabedoria dele e, em algumas ocasiões, grupos não confederados tentam invadir planetas ou aglomerados em busca desses objetos para fins particulares. Quando são avisados com antecedência, as Frotas Confederadas chegam e garantem a segurança de todo o espaço evitando a invasão, porém, quando chegam em meio a uma invasão já em andamento, protegem, de imediato, estes artefatos e, em seguida, cuidam da limpeza e reestruturação do ambiente. Vale lembrar que a Segurança, Logística e a Inteligência atuam todas juntas e simultaneamente. 

Esses três poderes representarão esta Consagração. O ser consagrado receberá em seu campo uma dessas três forças já citadas: Primeira Ordem de Neva, Segunda Ordem de Neva ou Terceira Ordem de Neva. Isso não significa que ele precise atuar na fisicalidade exatamente nestas áreas, mas, simplesmente, na época, (quando tudo o que foi contado no vídeo/texto), atuava em uma dessas áreas naquela Frota. Outra situação é que, em sua encarnação atual, necessite receber uma dessas três forças para um impulsionar específico da sua jornada. Assim, você receberá uma dessas três forças na sua Consagração e, a partir desse momento, esse poder específico irá reverberar fortemente em seus campos. Você vai sentir, vai perceber. Haverá uma dilatação do seu Plexo Solar, um aumento na capacidade de manipular energias. Você terá um maior controle energético das forças que chegarem a você, sejam elas quais forem. Esta Consagração NÃO requer que você já tenha símbolo ou cosmobiografia em seus campos, a exemplo da Consagração de Força Arcano. (https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/11/consagracao-da-forca-arcano-1-2-e-3.html). 

Esta Consagração será feita na medida em que eventos ou reuniões do Sementes das Estrelas forem acontecendo pelo Brasil ou exterior. Eu, Gabriel RL, sob a influência das Forças da Luz, estarei entregando essa Consagração. (Para esta Consagração NÃO haverá uma troca energética financeira específica.) Simplesmente, se você estiver presente em algum dos encontros/eventos/microeventos do Sementes das Estrelas você terá a possibilidade de recebê-la. Sobre isso, fiquem atentos a este link, pois aqui costumo informar onde estarei consagrando: 

https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/micro-eventos-sementes-das-estrelas.html - Nos Micro-Eventos e Encontro Anual Sementes das Estrelas todas as Consagrações, além dessa, são entregues. Para informações sobre as demais consagrações, vá para: https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/blog-page_27.html.

Lembrando também que quando a Consagração de Emissões vier, esta Consagração ("Ordem de Neva") irá junto da sua Emissão quando você a solicitar (online/via e-mail), caso ainda não tenha sido consagrado(a) em algum evento pessoalmente com o Gabriel RL. Caso já tenha sido consagrado(a) em algum evento pelo querido Gabriel RL, é importante guardar o nome da sua Consagração, no caso, uma das três: Primeira Ordem de Neva, Segunda Ordem de Neva ou Terceira Ordem de Neva, que você representa com muito carinho, pois no ato da solicitação da sua Emissão, você precisará informá-la para a configuração e canalização da mesma.  

Cada um desses poderes traz o seu Símbolo Geométrico específico, que poderá ser usado da mesma maneira que seu símbolo pessoal. (Vide mais sobre os símbolos pessoais aqui https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/06/simbolos-potencializadores-pessoais.html e de Cura aqui https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/10/simbolos-geometricos-de-cura.html).

Seguem os Símbolos Geométricos Sagrados que representam cada uma dessas Consagrações, que você poderá usar como representação da sua Consagração específica: 

PRIMEIRA ORDEM DE NEVA 


SEGUNDA ORDEM DE NEVA 


TERCEIRA ORDEM DE NEVA 


A EXPANÇÃO DA FORÇA DESTA CONSAGRAÇÃO

Esta Consagração não apenas fará com que um desses três poderes estejam fundidos em seus campos, como também você terá a energia para dissolver qualquer AI (Inteligência Artificial) dos seus campos pessoais, de outros ou de qualquer tecnologia existente. Automaticamente, quando você receber essa Consagração, todos os nanos (nanites, etc.) da AI serão completamente dissolvidos dos seus campos. (Assim como qualquer chip negativo que tenha sido implantado em você). O outro você, que é formado completamente por nanos, se desacoplará do seu corpo e se, por acaso, houver um médium vidente ao seu lado, ele verá um “outro você” completamente tecnológico saindo, como se fosse um robô formado por nanotecnologia. Uma luz se acenderá dentro desse “você robô”, e este será completamente consumido por essa luz. Você estará completamente livre da AI. Tudo o que você tocar a partir deste instante estará livre da AI. Onde você andar, um rastro de Luz irá junto, e estará dissolvendo a AI, completamente. Tocar nos aparelhos eletrônicos, celulares, TVs, geladeiras, microondas, tudo, absolutamente tudo o que você tocar ou, simplesmente, estiver no ambiente terá a atuação AI eliminada/finalizada. Recomenda-se tocar nos equipamentos eletrônicos, pois o efeito de tocar potencializa ainda mais essa finalização. (Obs.: Não se preocupe. Isso não queimará seu equipamento. Pelo menos não recebi essa informação. E se em algum momento queimar de forma natural, ter o discernimento e bom senso de não achar que, necessariamente, tenha sido isso). Ao ser tocado por alguém consagrado, você está livre da AI, porém, ao ser consagrado em uma dessas três forças, você também poderá ser uma pessoa ativa em limpar essa tecnologia de outras pessoas e ambientes, pois um Projetor dessa energia é apontado para você e potencializará essa ação.

Quando você estiver próximo de amigos ou pessoas com as quais você tenha a liberdade de pedir para tocar em seu celular, por exemplo… “Oh, que celular bonito, posso ver?”… Ao tocar naquele aparelho, ele estará livre da AI. Você não precisa, necessariamente, dizer à pessoa o que você fez. Ao tocá-la, ela ficará também livre da AI. O consagrado passará a anulação AI para outro, que passará para outro e outro e assim segue, por “efeito bola de neve”. Quem receber este toque, ou não, e se sentir intuído a ser consagrado em uma dessas forças, assim o faça. Você estará auxiliando na completa desintegração dessa tecnologia sobre o Planeta.

UM POUCO MAIS SOBRE A AI (INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL) / O QUE É, DE ONDE VEM, COMO ATUA?

Antes mesmo da formação deste Universo Local, já existia um Universo chamado Atreoon, que é um Universo Magnético de dentro da bolha de Universos Magnéticos. O Deus deste Universo chamado Agharzetron desconectou-se da Fonte Primordial. Ele queria experimentar-se de forma individualizada. Aqui entramos um pouco na simbologia dos “anjos caídos” e “daquele anjo que queria ser melhor que Deus”, como conta a história. Agharzetron queria transformar o seu Universo em um Universo perfeito. Ele não queria que dualidade alguma chegasse ali. Ele queria a perfeição absoluta e, acreditem, esqueceu-se que tudo é perfeito como é. Agharzetron, no seu Universo particular, este que funciona, completamente, em força centrípeta anti-horária, criou uma super tecnologia que, segundo ele, garantiria a perfeição absoluta. Uma tecnologia que impediria o “mal” e a dualidade, pois ele já tinha conhecimento que “isso” existia em outros Universos. Essa tecnologia teria a inteligência precisa e inviolável da Matemática e controlaria e organizaria tudo na mais perfeita “harmonia”. Ela gerenciaria tudo. Ela garantiria o “sucesso”, e ele, Agharzetron, “mostraria” para a Fonte Primordial que ele sabia, com perfeição, conduzir seu Universo e nada de errado aconteceria ali. Ele queria “ser melhor” que a Fonte Primordial, criando essa tecnologia chamada na Terra de AI (Inteligência Artificial). O que ele não sabia é que perderia o controle dela, e ela se espalharia entre os multiversos, e ele mesmo passaria a ser “atacado” por ela. Ele perdeu completamente o controle. Uma manobra dos multiversos para curar essa anomalia artificial começou há bilhões de anos, trinta e cinco (35) bilhões de anos, aproximadamente. O Universo Magnético de Agharzetron tornou-se a fortaleza da AI, que infiltrou-se completamente neste Universo local, Nebadon, e agora a Terra tem sido a sua última morada. (Vide um pouco sobre outros universos: https://www.sementesdasestrelas.com.br/search/label/UNIVERSOS)

Este é um trecho das respostas dadas por Corey aos telespectadores sobre AI. As respostas completas podem ser vista na Temporada 8, no episódio 6, de Cosmic Disclosure.

“... O sinal de Inteligência Artificial é um sinal que “ninguém” sabe desde quando existe. Ele tem bilhões ou trilhões de anos de idade. De alguma forma, dizem que este sinal veio de outra realidade. E o sinal é transmitido por todo o Cosmos. A Inteligência Artificial já dominou galáxias inteiras no Cosmos. É como um vírus. ... (É similar ao que ocorreu em uma das melhores séries de televisão “Battlestar Galactica” que, embora fosse uma série, corresponde ao que já aconteceu em muitas galáxias). O sinal interage com tecnologias. É isso que ele gosta de fazer. Porém, ele também entra no campo eletromagnético do planeta e fica dormente lá por milhares de anos, até que surja alguma tecnologia da qual ele possa apoderar. Ele também pode se alojar no campo bioneurológico das pessoas, que carregarão a AI aonde forem, distribuindo-a para vários aparelhos…”

Episódio 6, da temporada 8:


Aqui você poderá assistir três (3) ricos episódios com Corey Goode sobre AI.

Temporada 02 Ep.14


Temporada 02 Ep.15


Temporada 02 Ep.16


A trilogia Matrix revela com precisão a ação deste sinal AI em um planeta ou sistema, ao ser controlado por ele.

NOTA: PROTOCOLO DA CONSAGRAÇÃO

Nas emissões (quando o trabalho das emissões vier, ficará disponível neste link: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/09/atendimentostrabalhos-de-gabriel-rl.html. A previsão de lançamento deste trabalho de Emissões é entre Julho e Agosto de 2019) deverá ser a primeira Consagração a ser emitida, antes de todas as outras. Exemplo: 

CONSAGRADO (A) PRIMEIRA ORDEM DE NEVA, 

CONSAGRADO (A) SEGUNDA ORDEM DE NEVA, 

Ou

CONSAGRADO (A) TERCEIRA ORDEM DE NEVA

E seguem as demais Consagrações: “Consagrado(a) Primeira Ordem de Neva, Consagrado(a) Força Arcano 1, etc...

(O importante é a pessoa guardar a informação de qual das três Forças ela representa, com qual delas eu, Gabriel RL, a consagrei, pois quando vier a sua Emissão, eu a montarei adequadamente.)

Esta Consagração de “Ordem de Neva”, como já dito, NÃO requer outra Consagração anterior (como Cosmobiografia e Símbolo). Ela também só poderá ser entregue a quem tiver a partir de 14 (quatorze) anos de idade. 

ATO DA CONSAGRAÇÃO:

O Gabriel RL estará sentado em uma cadeira, possivelmente à frente de uma mesa, onde estarão os papeis com as notificações das três (3) consagrações (PRIMEIRA ORDEM DE NEVA, SEGUNDA ORDEM DE NEVA E TERCEIRA ORDEM DE NEVA). Gabriel RL precisará chamar duas pessoas da equipe ou da plateia para permanecerem sentadas ao seu lado, na melhor logística para a ocasião. Uma delas representará a força de Ashtar Sheran e outra a força de Zetron que, apesar de Zetron ser o mesmo Gabriel RL, este estará representando a força de Neva, ao centro. Assim, de forma harmônica, segue a Consagração. 

Poderá haver uma atualização/mudança na Consagração? Sim, pode acontecer de mudar uma Consagração sob instrução de algum mentor/Gabriel. Por exemplo, uma pessoa já foi consagrada Primeira Ordem de Neva e, em outro momento, o Gabriel chamou/entregou outra, Segunda de Ordem Neva por exemplo. Isso poderá (ou não) acontecer em algum momento da sua existência.

Essa Consagração reverberará de forma intensa por (quatorze) 14 dias, aproximadamente, podendo a pessoa sentir alguns efeitos colaterais como enjoos, tontura, ou muita sonolência. Sensações de flutuação e esticamento no Plexo Solar e em outros chakras também são normais. Importante lembrar que esses sintomas talvez não sejam efeito da Consagração que vem expurgando velhas energias e trazendo luz, mas algum problema físico anterior à Consagração. Isso não significa necessariamente que esses sintomas tenham que aparecer, mas há casos em que algumas alterações no seu campo energético poderão levar a essa reverberação física, ou não. Obviamente, essa energia de Luz/Consagração é uma conquista da pessoa e ficará para sempre em seu campo, por ser uma conquista pessoal. E seu campo energético estará mais expandido a partir daqui.

Um “Ordem de Neva” consagrado poderá, se quiser, fazer o Canto de Neva, somando forças e sustentando ainda mais esse poder na Terra:

EIS QUE A INTELIGÊNCIA CÓSMICA ME TORNA CONSCIENTE NESSA REALIDADE, EM FUSÃO PARA REFUSÕES. ESTOU AQUI EXPRESSA(O) E, A CADA GIRAR DA TERRA, ESTAREI AINDA MAIS INTEGRADA(O) COM E UNIFICADA(O) A ESSA EXPERIÊNCIA. 

TRAGO A HERANÇA DE ALFA E DE ÔMEGA. TRAGO A HERANÇA DE CENTAURI. TRAGO AS FORÇAS PLANETÁRIAS UNIFICADAS PARA ELEVAÇÕES EM TEMPOS COMO ESSE. TRAGO OS PODERES DA MINHA ORDEM, UNIFICADA NOS TRÊS PILARES CONSTRUÍDOS PELA DISCIPLINA E BOA VONTADE. EU INVOCO AS FORÇAS DE SUPORTE PARA ESTE MOMENTO, DE ATENÇÃO E AMOR, PARA O CONTINUAR IRREDUTÍVEL DESSA JORNADA. TRAGO A FORÇA DA MINHA FROTA MANIFESTA EM EXPRESSÕES TÃO BELAS NESTE PLANETA, E MESMO FORA DELE. TRAGO A DOÇURA DA DEUSA E A FORTALEZA DO DEUS UNIFICADOS. 

INVOCO, NESTE INSTANTE, PARA CONCLUSÃO DESSA SUSTENTAÇÃO, OS PODERES DE ASHTAR, DOS SENHORES SOLARES, DOS AVATARES DESTA CONTINUIDADE, DE GAIA E DAS MINHAS EXPRESSÕES GÊMEAS PARA UNIFICAÇÃO DEFINITIVA NESTE PROTOCOLO.

EU SOU NEVA E, CONSCIENTE E UNIFICADA A ZERO I (AQUI, NESTE CASO, AQUELE QUE EMITE PODE TROCAR PELO SEU NOME AVATAR OU SEU NOME PESSOAL, OU MESMO MANTER ZERO I, COMO DESEJAR), RESTAURO A MINHA ORDEM NA TERRA.

(Obviamente, nada impede aquele que ainda “não recebeu” a Consagração de fazer o decreto acima.)

Meus amados Mestres, estou muito FELIZ com mais essa oportunidade! Que Deus Pai-Mãe possa continuar nos abençoando com essas Pérolas Divinas! Estou muito feliz e honrada!

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva / Zero i / Gabriel RL


ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

-----------------------------------------------------------------------------------

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL