Antes de abordar os pontos essenciais desse post, proponho algumas palavras sobre o que seja símbolo e qual é a sua função em nossa existência.

As sociedades humanas do Planeta Terra têm construído e/ou intuído símbolos para expressarem sua cultura. Existe, na verdade, uma infinidade de símbolos gráficos, sonoros, gestuais, oníricos, que variam de acordo com aquilo que representam. A Simbologia trata de temas tão amplos e complexos, que a Ciência a estuda profundamente, em todas as suas especificidades.

Um símbolo carrega em si uma poderosa carga de significados, pois ele traz para o mundo concreto o que é pura abstração. Todo símbolo é a representação de algo e contém a energia deste “algo” que representa. Por exemplo, são símbolos de uma parcela da humanidade, a cruz, a pomba, a aliança de casamento e estes resguardam, em si, seus respectivos significados somados às suas respectivas energias.

Na dinâmica da movimentação de energias, um símbolo relacionado a uma pessoa possibilita a circulação de elementos que transitam entre o consciente e o inconsciente dessa pessoa, estabelecendo conexões entre essas forças. Sabemos que as energias do consciente e do inconsciente, em geral, são desarmônicas. A desarmonia precisa ser transmutada, e o processo alquímico é autoridade nesse assunto. Podemos dizer que a alquimia é um recurso para realizar a transmutação de energias e símbolo é uma ferramenta alquímica que atua sobre as energias em transmutação.

Assim, a alquimia é o meio pelo qual é possível transformar coisas ruins em boas, coisas densas em sutis, pesadas em leves, doentes em sãs, da mesma forma que os alquimistas da Idade Média pretendiam transmutar metais pesados em ouro.

Hoje, a transformação dos metais em ouro pode ser metaforicamente interpretada como a transmutação do Ser, de um estado espiritual inferior para um estado superior.

Os processos e as ferramentas da alquimia, sempre foram velados, secretos e privilégio de poucos. E, para manter seu conteúdo fechado, a alquimia sempre atuou por símbolos. Fica dito, então, que a Simbologia está fortemente presente no mundo alquímico das transmutações, de forma que uma pessoa empoderada em pleno uso de seu símbolo estará, evidentemente, praticando alquimia.

Assim, inferimos que a Nota do P1 nº 245 se referiu a isso quando enunciou: “Alquimistas voltam à Plano Terrano!”

Fechando essa parte introdutória, acrescento que, para o momento, basta a compreensão de que símbolos são arranjos criados para representar coisas e situações concretas. Especificamente, os símbolos a que me refiro, são “códigos” que representam “certas” energias, no caso, energias de pessoas. Esses códigos, eu os tenho recebido mediunicamente.

Então, meus queridos, trago-lhes mais este belo presente que tornará ainda mais abençoada sua jornada aqui neste planeta! Os “códigos” são os Símbolos Geométricos Sagrados. Vou lhes contar como se deu o processo de conhecer e trazer para esta realidade esses símbolos.

Em uma noite, já havia me deitado para dormir, quando comecei a ver imagens em que eu estava desenhando alguns símbolos. Logo em seguida, alguns desses traços começaram a aparecer em minha tela mental bem definidos, perfeitos, resplandecendo em Luz! Como se tivessem vida! No dia seguinte, logo após o almoço estes símbolos começaram a aparecer novamente e senti uma energia de Luz a envolver todo meu corpo! Imediatamente comecei a desenhá-los.

Inicialmente, fui intuído a desenhar os Símbolos Geométricos Sagrados dos administradores que compõem diretamente a equipe Sementes das Estrelas, e desenhei. No dia seguinte, a energia novamente me envolveu e vi mais símbolos a serem trazidos a esta realidade! Desenhei, naquele momento, mais 35 (trinta e cinco) Geométricos que representam as falanges chamadas pelo Plêiades 1. Todo esse processo ocorreu nas últimas semanas.

Nos últimos dias, fui intuído a trazer os Símbolos Geométricos Sagrados daqueles que os desejarem.

Esses Geométricos Sagrados representam a energia da essência de cada Ser. Eles atuam como ancoradores e potencializadores da energia pessoal do Ser no plano Terrano. Eles podem ser usados assim como os símbolos de Reiki, Códigos de Cura ou demais símbolos sagrados. Podem ser desenhados em telas, em roupas, na pele (tatuagem – caso goste de tatuagens). Podem ser usados para a Cura e para desintegrar correntes negativas ou quaisquer energias de baixa vibração! Podem, simplesmente, ser desenhados no ar (como símbolos gestuais semelhantes aos de Reiki) ou em quaisquer superfícies que desejarem e assim trarão sua energia de forma potencializada aqui nesta realidade Terrana.

Essa é mais uma bela e poderosa ferramenta entregue pelos céus para tornar nossa jornada cada vez mais suave e proveitosa! A cada momento, mais Luz entra no planeta e a abertura nos corações de todos nós apóia a entrega e recebimento desses presentes!

O seu símbolo pessoal poderá vir com determinadas cores e tons, códigos específicos como “CODE 114”, por exemplo. Poderá conter frases, palavras de comando, etc. Aqui, especialmente falando das cores, saibam que seu símbolo poderá vir na cor azul, prata, dourado, por exemplo, ou uma mescla de várias cores. Essas cores podem estar relacionadas ao seu raio de essência, raio de missão, ou o raio de algum dos seus mentores, ou simplesmente uma combinação de cores que representam uma determinada energia que você precisa para aquele momento da sua vida em diante. Não significa, necessariamente, que se o seu símbolo veio na cor azul este seja o seu raio de missão, por exemplo. No entanto, em algumas ocasiões, este será o caso. De um modo geral, o símbolo é, como já dito, a representação da sua energia. Esses Geométricos Sagrados representam a energia da essência de cada Ser. Eles atuam como ancoradores e potencializadores da energia pessoal do Ser no plano Terrano.

Seu símbolo é como se fosse você em forma geométrica com toda a sua mônada, agrupamento de almas, missão, propósitos, é uma representação de você, da sua expressão e pacote como um todo. Algumas pessoas perguntam o que significam as simbologias no símbolo, como “uma bolinha aqui, um risco ali, um asterisco em outro ponto, etc.”. Os mentores dizem que é importante o dono do símbolo se conectar com ele, com sua energia para entender os significados mais profundos. Não são entregues explicações maiores sobre seu símbolo pessoal justamente por isso, para que o seu dono intua, sinta, conecte-se com seu símbolo e encontre o significado para cada componente dele. Este é máximo de informações que posso entregar sobre os símbolos. Finalizando com a informação sobre os códigos que costumam aparecer nos símbolos, como já mencionei, o exemplo de “CODE 114”, “CODE 12”, etc., geralmente são dimensões de atuações mais específicas do ser. É como se “CODE 12” fosse uma décima segunda dimensão de atuação, ou raios de energias que você pode estar recebendo. Como se uma autorização “CODE 12” = Tenho permissão para acessar até a 12 dimensão, no momento, através deste código. CODE 114 = Tenho permissão para acessar até a 11 dimensão por 4 vezes, etc., não é nada linear, aqui são alguns exemplos e claro, poderá haver vários símbolos com códigos semelhantes mas com significados diferentes. Um detalhe é que, até o momento não ouve nenhum símbolo, desde os símbolos pessoais até os símbolos de cura iguais, todos são diferentes uns dos outros na simbologia geral. Pode até haver semelhante e símbolos destintos com CODE 12 por exemplo, mas o pacote geral é diferente, sempre tem uma “virgula” a mais ou a menos.

Os Geométricos foram citados pelo P1 em algumas notas recentes:

Nota 248: “Geométricos potencializadores entregues a A-D-M-P-V-S-E.”

Nota 250: “Geométricos potencializadores entregues a AGRUPAMENTOS PVSE.” / “Plêiades 1 (Potencializando geométricos entregues)”

Nota 251: “Geométricos potencializadores reverberantes!” / “Plêiades 1 (Potencializando geométricos entregues)”

Nota 252: “Plêiades 1 (Potencializando geométricos entregues)”

Nota 253: “P1 em Potencialização máxima: Geométricos.” / “Plêiades 1 (Potencializando geométricos entregues)”

*Nota 255: “Zero i autorizado por Anciões da Sagrada Geometria. Expandir em plano Terrano. Potencializadores em ativação.”

(*Eu, Neva (GabrielRL), recebi mediunicamente a informação de que Anciões Mestres da 13ª Dimensão enviaram de lá para Zero i os raios de AUTORIZAÇÃO para que ele possa receber e fazer os símbolos. Zero i tem, então, permissão para fazê-los. Esses seres da 13ª Dimensão são os “responsáveis” pela Geometria Sagrada e por toda simbologia quântica. Esses raios são como uma força para Zero i prosseguir).

Os Geométricos Sagrados serão canalizados por mim – mais uma das minhas tarefas – e serão entregues a um profissional da equipe Sementes das Estrelas para torná-lo digital e vetorizado. Se você deseja conhecer e ter o seu símbolo pessoal, veja as informações abaixo, que eu estarei canalizando-o, de forma que fique pronto. Você o receberá, por e-mail, para usar como desejar. Basta você enviar-me uma foto recente e sua data de nascimento.

O Símbolo, necessariamente, não tem que ser pessoal, mas pode ser representativo de uma família ou um grupo, desde que este que faça um trabalho estruturado no pilar ético, moral e espiritual. Por exemplo, sites, blogs, comunidades, instituições compostas por pessoas que trabalham com a Luz e para a Luz.

Estes símbolos serão entregues a todos aqueles que desejarem mediante a uma troca de energia financeira! Será cobrado um valor simbólico de R$ 144,44 Reais para fins de custos.

PARA SOLICITAR:

Envie um e-mail para:

simbolos.sementesdasestrelas@gmail.com

Com o seu nome completo de batismo, data de nascimento, CPF (e nome de registro documental para Nota Fiscal) e se possível uma fotografia sua para o processo de captação da sua energia.

No e-mail, anexe o comprovante de troca energética financeira.

Você poderá efetuar o pagamento parcelado ou por transferência bancária.

Se estiver no Brasil, acesse o site abaixo e clique no banner “Símbolos Pessoais” para pagamento parcelado:

https://pagamentossementes.com.br

Se estiver no exterior, no link do Paypal abaixo:

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=K8TDSAN25ZBDU

Ou se preferir por conta bancária os dados seguem abaixo.

BANCO INTER (077)

Sementes das Estrelas LTDA

Agência: 0001 (se solicitar dígito, é o 9)
Conta Corrente: 7938543-5
CNPJ: 30.215.049/0001-22

BANCO ITAÚ (341)

Sementes das Estrelas Ltda

Agência: 3707
Conta Corrente: 28663-3
CNPJ: 30.215.049/0001-22

Caso mais algum dado seja necessário para transferências do exterior, entre em contato através do mesmo e-mail acima.

A previsão de entrega é de cerca de 45 dias, entretanto, o símbolo poderá ser entregue antes ou após este prazo, conforme a demanda.  Fique tranquilo, seu pedido foi registrado. Caso não receba o e-mail resposta, possivelmente fique para o outro dia (não é respondido e-mail nos finais de semana), ou foi para a sua caixa de spam/lixo eletrônico devido a demanda de e-mails que saem todos os dias. De qualquer forma, se em um prazo de, no máximo 45 (quarenta e cinco), dias você não receber seu Símbolo, entre em contato novamente, que você será encaixado na lista de urgência.

OBS: TODOS os Símbolos solicitados serão Canalizados e entregues ao solicitante. Portanto NÃO aceitamos reembolso.

IMPORTANTE: Eu não estarei recebendo os pedidos pelo Facebook, apenas pelo e-mail acima.

E por fim, aqui estão dois exemplos de Símbolos canalizados.

Este é o Símbolo Oficial do Sementes das Estrelas:

E este o meu Símbolo Pessoal (Neva/Gabriel RL):

Por fim, você pode optar que seu Símbolo vá em uma Fronha! As Fronhas com Símbolos Quânticos são uma Ferramenta de Luz que auxilia de modo simples na conexão com seu Símbolo Pessoal e/ou com os Geométricos de Cura enquanto dorme ou descansa! Neste caso, é a parte do valor acima. Caso tenha interesse no Símbolo+Fronha clique no link abaixo:

https://www.lojasementesdasestrelas.com.br/

SÓ SOLICITE SEU SÍMBOLO PESSOAL APÓS LER O TEXTO NO LINK ABAIXO E CONCORDAR ENERGETICAMENTE: 
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/01/sobre-semelhancas-cosmicas-simbolicas-e.html

Meu amor, gratidão e bênçãos!

Neva (Gabriel RL)

AS COSMOBIOGRAFIAS PESSOAIS CANALIZADAS TAMBÉM JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS! 

A SEGUIR ESTÃO DISPONÍVEIS GRATUITAMENTE OS SÍMBOLOS GEOMÉTRICOS DE CURA CLICANDO AQUI