Saudações, amados Mestres!

Especialmente este planeta, o crisol das energias de todo este Universo, está agora saindo de sua fase do ego e entrando em sua fase do coração. Nesta fase, uma enorme quantidade de Forças impulsionadoras e apoiadoras estão sendo entregues à humanidade para que este momento de intensos movimentos, internos e externos, se desenvolvam da forma mais amorosa e harmônica possível.

Este é o ponto onde a humanidade está tendo a oportunidade de conhecer mais de si mesma e terá consciência de que cada ser que está aqui neste planeta é um membro da grande Família Galáctica / Universal.

O objetivo principal da Cosmobiografia é a ENTREGA da porção energética e física do seu nome Avatar. Este nome é um código energético, é parte da vibração pela qual você é identificado na vastidão da Infinita Criação. Este nome que virá até você é aquele que identifica uma de suas expressões dentre as inúmeras nos Multiversos, expressões galácticas, angelicais, etc. Esta que lhe será entregue é a que está energizando diretamente seu plano de alma em sua encarnação atual.

Seu nome Avatar é um poder gigantesco que você está tendo a honra de estar consciente dele, nesse momento. Seu nome é um poderoso mantra, ele conecta seu Eu humano ao seu Eu Divino, simplesmente por você reconhecê-lo e cognizá-lo, e decorrente disso, há o início de um processo de reunificação com suas outras porções, suas demais expressões em Luz.

Seu nome Avatar traz um pacote muito grande com ele! Traz seu akáshico galáctico para a Terra e isso é algo novo no Planeta. O simples fato de estar consciente do seu nome Galáctico / Angelical, você reprograma a velha grade do planeta e insere nela informações luminosas, trazidas junto ao seu nome, pois ao materializar-se aqui nesta realidade, as energias e dons relacionados a ele começam um processo de despertar dentro do ser que o recebe e o emite.

A emissão do seu nome Avatar, ex.: Eu Sou (nome avatar), impulsiona os movimentos necessários para que as energias e linhas que precisem se iluminar sejam manifestadas para que você as envolva com seu amor. A simples emissão desse mantra também é um grande transmutador e dissipador de energias negativadas. Ao emiti-lo com todo o amor e aceitação do seu coração, um grande Foco de Luz se acende e nenhuma escuridão consegue manter-se próximo a você.

Junto ao seu nome Avatar, virá uma referência sobre a atuação e as especialidades deste ser Galáctico / Angelical, junto à grande Federação Galáctica / Criação. Características físicas, Comandos Galácticos nos quais atua, planeta de origem, passagens por outros sistemas estelares, poderá haver alguma história mencionando algumas dessas passagens, seu número de encarnações no plano terrano, algumas de suas profissões em vidas anteriores e pontos onde já encarnou. Há também uma menção sobre alguma vida em especial que os mentores desejarem mostrar. Ex: Vidas próximas a Jesus ou alguma vida especial que seja relevante para seu eu, neste momento. Na Cosmo, um chamado também é feito para que você, com seu livre-arbítrio, decida ou não, somar sua consciência amorosa para impulsionar as energias que seu Agrupamento / Comando trabalha aqui na Terra. Uma mensagem de algum dos seus mentores também virá inserida na Cosmo, a partir de 01/01/2019.

Lembre-se, o objetivo principal da Cosmobiografia não é relatar suas experiências pessoais pelo Cosmo, mas sim, entregar seu nome Avatar, seu nome em Luz! Todo as outras informações contidas nesse material tem um objetivo único, o de ajudar os humanos a reconhecerem sua herança divina que está em seu DNA e em toda parte do seu Ser. A Cosmobiografia o eleva para outro estágio de ser, ela dá um direcionamento que antes não estava claro para você. Ela lhe dará a possibilidade de uma atuação mais direta na iluminação do planeta e no despertar dos humanos da superfície, juntamente a outros membros que tem a mesma atuação que você, e como uma família, somarem suas energias amorosas em prol do mesmo objetivo. Insights poderão despontar em sua psique e em sua alma, isso o alavancará de formas inesperadas para o seu Eu terrano, porém sabidas e aguardadas pelo seu Eu mais elevado.

Todos esperávamos por este momento. Este é aquele cristal do despertar que colocamos em nosso trajeto. Desse ponto em diante, alguns receberão orientações, protocolos, códigos, etc. Todo esse movimento está sendo feito por nós mesmos em linhas de tempo futuras, sabendo exatamente quais ferramentas precisamos para este agora.

Sejamos muito gratos a nós, à humanidade, aos canalizadores que sustentam de forma inviolável as energias cristalinas, gratos à toda Comunidade Galáctica e à Fonte Universal por podermos agora estar de posse dessa ferramenta de poder imensurável.

Obs.: É pre-requisito que, para solicitar seu Nome Avatar/Cosmobiografia, você já tenha recebido seu Símbolo Pessoal Potencializador e, preferencialmente, já esteja usando-o em sua rotina. Dessa maneira, a recepção desta segunda Consagração tornar-se-á mais tranquila, muito embora, não evitará possíveis catarses. Você poderá também, solicitar ambos juntos (Símbolo e Nome Avatar/Cosmobiografia) e receberá as duas Consagrações em seus tempos determinados. O Nome Avatar/Cosmobiografia, assim como os Símbolos Pessoais Potencializadores, são consagrações que ampliam seu plexo solar. Ampliam sua capacidade de lidar e processar as energias que você lida diariamente, tornando sua jornada mais harmônica, dando a você a chance de lidar com maiores quantidades de energias para serem processadas diretamente em seu plexo.

Assim como por toda troca harmônica de serviços, trabalhos, atividades, tempo e energias disponibilizadas pelos indivíduos envolvidos, haverá uma troca energética financeira por esse trabalho. Será cobrado um valor de R$ 444,44 Reais para fins de custos. (Esse valor de 444,44 refere-se ao seu Nome Avatar, demais informações que seguirão, serão como cortesia). Sobre energia financeira recomendo a leitura deste texto: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/08/fluxo-compassivo-da-energia-financeira.htm

E desta mensagem: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/04/relatorio-da-frota-prateada-fluxo.html

PARA SOLICITAR:

Envie um e-mail para:

cosmos.sementesdasestrelas@gmail.com

Ao enviar o e-mail solicitando seu Nome Avatar/Cosmobiografia, envie junto o Símbolo Pessoal Potencializador já adquirido anteriormente, seu nome completo de batismo, CPF (e junto o nome de registro documental para emissão de Nota Fiscal) e data de nascimento. (Caso ainda não tenha seu símbolo, solicite junto. Link para solicitar o símbolo está no rodapé da postagem) Se em algum momento a Neva/Gabriel RL (Ou algum outro canalizador / médium) lhe informou algo sobre suas vidas passadas, origem cósmica/estelar e/ou qualquer informação do tipo por e-mail, inbox do Facebook ou pessoalmente, ou que você mesmo já tenha visto em sonhos, meditações ou através da sua própria mediunidade, anexe no e-mail, assim facilitará a “puxada de força” para canalização da sua Cosmobiografia.

No e-mail, também anexe o comprovante de troca energética financeira.

Você poderá efetuar o pagamento parcelado ou por transferência bancária.

Se estiver no Brasil, acesse o site abaixo e clique no banner “Nome Avatar / Cosmobiografia Pessoal” para pagamento parcelado:

https://pagamentossementes.com.br

Se estiver no exterior, no link do Paypal abaixo:

Paypal:

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=5Z986AHBV84FA

Ou se preferir por conta bancária os dados seguem abaixo.

BANCO INTER (077)

Sementes das Estrelas LTDA

Agência: 0001 (se solicitar dígito, é o 9)
Conta Corrente: 7938543-5
CNPJ: 30.215.049/0001-22

BANCO ITAÚ (341)

Sementes das Estrelas Ltda

Agência: 3707
Conta Corrente: 28663-3
CNPJ: 30.215.049/0001-22

OBS: TODOS que solicitarem seu NOME AVATAR/COSMOBIOGRAFIA PESSOAL irão recebê-lo. Nenhum valor investido será devolvido sob qualquer hipótese, salvo quando houver pedido duplicado para uma mesma pessoa.

Caso mais algum dado seja necessário para transferências do exterior, entre em contato através do mesmo e-mail acima.

O prazo de entrega poderá ser prevista para 12 semanas podendo estender-se, devido à demanda. No entanto, conforme orientação dos mentores, poderão haver casos em que a pessoa não poderá receber seu Nome Avatar/Cosmobiografia naquele momento, por questão espiritual / energética pessoal e uma data poderá ser dada quando puder ser entregue. Os mentores também avisaram que caso uma data seja dada, o ser necessitará estar em sintonia com as energias mais sublimes até o período orientado pelo mentor. Essas informações serão repassadas a cada pessoa, caso isso ocorra. Quando enviar seu pedido via e-mail, provavelmente você receberá uma resposta da minha equipe (Só aguarde um pouco pois pode demorar até alguns dias devido a demanda). Fique tranquilo, seu pedido foi registrado. De qualquer forma, se em um prazo de, no máximo 12 (doze), semanas você não receber sua cosmo, entre em contato novamente, que você será encaixado na lista de urgência. Claro, pode também acontecer de você receber bem antes disso, sempre de acordo com a demanda. 12 semanas é o prazo máximo.

Uma das informações importantes é o seu foco de trabalho, atuação e agrupamento monádico. Neste último, há a necessidade de uma explicação sobre situações que podem ocorrer com algumas cosmobiografias: o agrupamento monádico, especialmente dentro do PVSE (Avatares), é composto por um grupo de 144 almas que estão sendo atraídas para o vórtex, e cada agrupamento específico dentro do PVSE tem outras 144 almas com características e pontos de atuação similares. Isso não significa que as falanges do PVSE, por exemplo, possam ter apenas 144 almas, mas alguns dos seres que compõem as falanges podem pertencer diretamente a esse agrupamento primário de 144 almas. Assim, algumas cosmobiografias podem ter uma base introdutória igual a de um Avatar do PVSE, uma vez que é também o seu campo de atuação e agrupamento, assim, não se faz necessário mencionar informações diferentes na introdução para duas Cosmos cujos donos tem o mesmo ponto de atuação. Nesta mesma questão, pode-se observar também algum parágrafo ou trecho específico dentro da sua cosmobiografia que pode ter sido citado a partir de algum texto previamente existente em algum livro ou na internet, com o intuito de informar que você tem ligação ou faça parte, de alguma maneira, daquela informação específica mencionada por outro autor. Assim, Gabriel RL poderá pegar um trecho especial (referindo o autor) para pontuar algo que também diga respeito a você. Anexando esta informação em parte de sua cosmobiografia. As informações pessoais são canalizadas na integra e inéditas. 

IMPORTANTE: 

Eu não estarei recebendo os pedidos pelo Facebook, apenas pelo e-mail acima.

E eu, Neva (Gabriel RL), preciso informar que algumas pessoas podem não “gostar” de seus Nomes Avatar/Cosmobiografia, alegando não ter nada a ver com elas. As os Nomes/Cosmobiografia não virão para se adaptarem às vontades do ego humano, “Ah, eu queria uma cosmo que dissesse que eu sou isso e aquilo…” por exemplo, mas para levar o ego a ter consciência de uma energia e Personalidade Superior. Negar seu Nome Avatar/Cosmobiografia é bloquear um fluxo divino que está sendo entregue a você e isso pode atrasar ainda mais sua expansão de consciência. 

E por fim, aqui estão dois exemplos de Símbolo Pessoal Potencializador.

Este é o Símbolo Oficial do Sementes das Estrelas:

E este o meu Símbolo pessoal (Neva/Gabriel RL):

E aqui exemplos de Nome Avatar/Cosmobiografia:
https://www.sementesdasestrelas.com.br/search/label/COSMOBIOGRAFIA-AVATAR-DO-PVSE

Para adquirir seu Símbolo Pessoal Potencializador (Pre-requisito para Nome Avatar/Cosmobiografia) acesse:
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/06/simbolos-potencializadores-pessoais.html

SÓ SOLICITE SEU NOME AVATAR/COSMOBIOGRAFIA PESSOAL APÓS LER O TEXTO NO LINK ABAIXO E CONCORDAR ENERGETICAMENTE:
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/01/sobre-semelhancas-cosmicas-simbolicas-e.html

E para encomendar a Pintura Canalizada de seu Avatar, Mentor(a), Guardião, Chama Gêmea, Seres Amigos, algum Objeto Espiritual ou mesmo algo mais específico, procure um dos nossos parceiros abaixo para realizar o pedido:

Khalreon é outro artista canalizador que trabalha com a Pintura Digital. Você pode solicitar um trabalho através dos links abaixo:
https://khalreonylron.com/
https://instagram.com/khalreon_/
https://facebook.com/khalreonpinturas

Lembrando que este é um serviço a parte, independente do Nome Avatar/Cosmobiografia.

Aqui veja depoimentos de pessoas sobre a Tecnologia/Ferramenta:

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,
Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)