SOBRE SEMELHANÇAS CÓSMICAS, SIMBÓLICAS E EMISSÁRIAS.


Há várias civilizações no Universo, inúmeros grupos que desempenham trabalhos diversos pelo Cosmos. Dentro desses aglomerados, organizações, confederações, há vários departamentos. Assim como no PVSE, que há várias Falanges, e cada uma atua com alguma energia mais específica, obviamente, todos os membros que integram essa falange atuam de forma muito similar. É como um hospital, onde há vários setores de trabalho, há médicos cardiologistas, psiquiatras, psicólogos, médicos dermatologistas e cada um deles tem total domínio sobre suas áreas de atuações. Se houver 10 cardiologistas e, caso, forem escrever algo sobre coração, obviamente falarão algo parecido, pois falam de coração, certo?

Assim, algumas cosmobiografias, obviamente, podem vir parecidas. Por exemplo, se você faz parte da Falange X do PVSE e seu irmão, vizinho, amigo também faz parte dessa mesma Falange, há uma chance da sua cosmobiografia vir com uma “Base” parecida com a do seu irmão, pelo simples fato de vocês fazerem o mesmo trabalho dentro do departamento. Então, se eu vejo que você faz o mesmo que o seu irmão, não tem porque eu escrever algo diferente, se é o mesmo que vejo você fazendo. Se “ele é médico de coração” e você também, quando eu for falar o que faz um médico de coração eu teria que falar o mesmo, certo? “O que faz um médico de coração? Ele cuida do coração, examina o coração, dá remédio se necessário para o coração…” assim, a base de ambas as cosmos seria a mesma, pois é o mesmo que é feito. Eu não diria a mesma coisa com palavras diferentes só para ser diferente, se no fundo é o mesmo. 

Mas, obviamente, em uma cosmo assim, há as diferenças pessoais, como  seu nome avatar, sua origem estelar, características físicas, passagens em planetas, sistemas estelares, encarnações em outras vidas, descrição de uma vida especial sua, em algumas ocasiões, os mentores autorizam dizer o nome da sua nave de trabalho e a entregar algumas informações especiais direcionadas a você.  (Como uma mensagem particular para você, para o seu momento). Essas são particularidades suas e elas diferem você de outro ser, mesmo que  vocês desempenhem a mesma função em algum comando estelar. Eu já entreguei várias cosmobiografias, e obviamente, cada uma delas representa o que você é, onde você atua, como atua, o que faz e como faz. 

Quando eu comecei esse trabalho, o Arcanjo Miguel me disse que poderia haver cerca de 144 almas para cada Falange do PVSE que poderiam ter semelhanças em suas cosmobiografias, e que isso não iria desmerecer suas individualidades, nem significaria que elas não saberiam mais delas mesmas, mas que isso mostraria laços íntimos espirituais entre elas e as conexões de trabalhos que precisariam ser ampliadas. Imagine, você encontrar 144 pessoas que fazem um trabalho semelhante ao que você faz? Por exemplo, você encontra 143 outros Guias de Portais, como acha que a base das cosmobiografias deles seriam? Se são Guias de Portais, suas bases precisam ser sobre o que fazem os Guias de Portais, e não os Alfeus, por exemplo. A base seria a mesma pois é o mesmo que é feito. E como mencionado acima, sua individualidade será mantida, sua particularidade em meio a todos os seres do Cosmos será preservada. Em alguns casos, o próprio mentor da pessoa pede para deixar uma curta mensagem pessoal para a ela, mas isso não acontece sempre. Eu sigo sempre à risca as orientações que recebo. 

Estejam de corações abertos para receberem essas bençãos divinas! Para acolherem seus afins, companheiros de trabalho! Eu realmente ficaria muito feliz se encontrasse outros “Zero i” por aí e mais ainda se descobrisse que eles fazem o mesmo que eu! Hehehehehe, e mais, nem me importaria se eles tivessem até a mesma aparência que eu! Imaginem, um monte de Zeroizinho! Coisa linda! Hehehehehe

Antes de finalizar, alguém pode dizer: Há, mas nos símbolos não tem essa semelhança! (Ou podem dizer que alguns símbolos específicos são parecidos) Sim, se for da mesma Falange há uma grande possibilidade dos símbolos saírem parecidos. Como por exemplo quando existem membros do Comando Ashtar e/ou representantes da Terra Interna e/ou Gaianos a base do símbolo costuma ser a mesma, mas com detalhes que diferenciam suas individualidades, vejam alguns exemplos:


Integrantes Comando Ashtar



Terra Interna e/ou Gaianos



E ainda neste ponto, pode acontecer de você representar o Comando Ashtar e seu símbolo não ser semelhante a esses acima. Mesmo assim alguém ainda poderá dizer: Ah mas eu vi uma cosmo onde a aparência do ser é quase/senão idêntica a minha! Oh, meus queridos! Não ouviram que há raças que são de aparência idêntica, mudando alguns poucos traços quase imperceptíveis? Abaixo alguns exemplos:



Seguindo essa mesma linha de raciocínio, nas Emissões vindouras, haverá bases, no entanto, toda sua herança terrana e Universal é algo intrínseco à você e a codificação da sua Emissão será feita especialmente para você.

Queridos, isso é apenas para esclarecer algumas dúvidas que possam surgir se você esbarrar com uma Cosmo semelhante a sua, como informado. Você pode simplesmente está frente a frente com um dos 144 da sua mônada, ou mesmo nó gêmeo. 

Desejo também que reflitam nas questões a seguir:

Você se sente pronto para encontrar sua família estelar? E se esse ser da sua família estelar for igual a você? Você é capaz de aceitá-lo com a mesma aparência que a sua? 

"Ah, mas ele é da mesma altura que eu!" Qual o problema? Quantas pessoas na Terra tem 1.70cm de altura, por exemplo? Só uma?

"Ah, mas é do mesmo tom de pele que eu!" Qual o problema? Quantas pessoas na Terra tem o mesmo tom de pele? Só uma?

"Ah, mas tem as mesmas habilidades que eu!" Qual o problema? Isso é uma bênção, não? Não é ótimo encontrar um ser que faz o mesmo que você?


"Ah, os olhos são da mesma cor!" Qual o problema? Quantas pessoas na Terra possuem olhos azuis? Só uma?

Reflitam profundamente essas questões. Você está pronto para se deparar com seres muito parecidos a você? Ou você ainda está tão apegado a sua forma que não admitiria alguém ser parecido com você, alimentando pensamentos do tipo "Não pode ser igual a mim, eu sou único!" Oh sim, todos são únicos em suas individualidades, mas a centelha Divina é a mesma. Todos somos UM! E qual o problema ou diferença se um ser ou agrupamento de seres escolhem ter a mesma aparência e trabalharem no mesmo departamento? Não solicite sua Nome Avatar/Cosmobiografia, Símbolo pessoal ou Emissão caso não se sinta confortável em encontrar alguém semelhante a você e/ou trabalhar em energia coletiva. Só solicite se ressoar com todas as informações aqui entregues. Senão, será honrado da mesma maneira. Nome Avatar/Cosmobiografia, Símbolo e Emissões parecidos com os seus tem um motivo, um motivo espiritual profundo, e se você acha não consegue ainda dominar a energia do ciúme caso veja alguma canalização dessas parecidas com a sua particular, então NÃO SOLICITE.

Saibam sempre de uma coisa meus queridos, eu jurei meus olhos à Jesus e à toda Hoste Angélica, jurei entregando todas as minhas faculdades físicas e espirituais pela verdade, e jamais, em nenhuma hipótese vocês serão enganados por mim de qualquer forma. De mim, vocês receberão a verdade, doa o que doer, receberão a verdade. Eu os amo e tenho um compromisso com cada um de vocês. Aqui pode haver alguém que ainda assim desacredite de mim, desconfie, e a este convido a me conhecer pessoalmente nos eventos que participo, convido-o a olhar nos meus olhos, pois não tenho nada a esconder.

Eu amo com todo meu coração cada um de vocês!

Amor e Bênçãos!

Gabriel RL


PARA SOLICITAR NOME AVATAR/COSMOBIOGRAFIA, SÍMBOLO PESSOAL, EMISSÃO, ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLIQUE AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

-----------------------------------------------------------------------------------

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL