PONTO DO PAI JOÃO DE ARUANDA (CANALIZADO POR NEVA/GABRIEL RL)



PAI JOÃO DE ARUANDA, O COMANDANTE ALFOR

Pai João de Aruanda é um grande ser de Luz, um dos mentores do GabrielRL/Neva. Está sempre presente nos Encontros e Microeventos do Sementes das Estrelas entregando suas mensagens e esclarecimentos, onde é sempre muito esperado e não costuma faltar. Com muito humor e simplicidade, Pai João brinca com todos, faz graça, arranca risos da platéia e depois diz que fez isso para elevar o padrão vibratório do ambiente e para usar a poderosa energia da alegria em seus trabalhos. Ele costuma abrir espaço para perguntas da platéia e as responde com seriedade e sabedoria, porém entremeadas a gracejos. Em perfeito equilíbrio.

Uma informação adicional sobre o Pai João de Aruanda: ele tem uma roupagem Galáctica. Ele é o Comandante Alfor. Às vezes, Pai João brinca com a platéia dizendo que todos “zoam” com ele quando ele está usando a roupagem de Preto Velho, mas quando ele vem como Alfor, todos ficam muito sérios. Aí, na brincadeira, ele instiga: “Por que será?” - E ri!

Como citação de uma das suas palestras canalizadas pelo GabrielRL/Neva, destacamos esta quando na roupagem de Alfor:

“Muitos seres galácticos que agora assistem vocês e lhes enviam mensagens como esta, por exemplo, estão também em programações para abraçá-los fisicamente. Muitos poderiam fazer isso em seus próprios corpos galácticos, mas muitos deles têm escolhido passar pelo processo de encarnação no Planeta e, “de dentro”, fazer parte da festa. É um prazer para todos nós assisti-los, em todas as nossas roupagens. (...) Amo o Brasil, no qual também tenho muitos queridos canais que emprestam seus aparelhos mediúnicos, para que eu possa me comunicar na outra roupagem que eu uso, particularmente. Amo também a Europa, especialmente Roma, onde parte de mim está lá. São tantas experiências que tive neste planeta, meus queridos, e um dia contar-lhes-ei tudo. Quem sabe pessoalmente, hem?! (...)” - Nesta canalização, especificamente, ele se despediu da platéia como Comandante Alfor, da Frota de Formação 7 do Agrupamento da Constelação Cocheiro - Auriga.

Nessa mensagem, ele entregou uma parte complementar a GabrielRL/Neva, que em seguida nos repassou: “Sim, ele foi um dos Exilados [Exilados de Capela]. Suas vidas em Roma, África e Brasil o levaram ao topo novamente.  Voltou às esferas superiores e às suas origens, mas decidiu ficar e ajudar o planeta até a ascensão”.  E ele, o Comandante Alfor, depois em roupagem de Pai João, ainda disse: “Fia, fala que eu também estive no Egito, Fia.”

Este é o nosso bravo e amoroso Comandante Alfor que, para alcançar os corações e a simplicidade do povo da Terra, especialmente os brasileiros, apresenta-se como um simples Preto Velho - o nosso muito querido Pai João de Aruanda.

Como sua presença nos encontros é assídua, Pai João de Aruanda entregou por canalização a Gabriel RL/Neva um Ponto de Preto Velho, para ser incluído nas programações dos eventos. Este foi produzido em estúdio e gravado por integrantes do grupo Sementes das Estrelas: Gedai Flores, Camila BC Martins com participação instrumental de Renan Augusto Fabiano.

Coletânea de algumas das principais canalizações do Pai João de Aruanda dadas a Gabriel RL/Neva e postadas no blog Sementes das Estrelas:

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/01/pai-joao-de-aruanda-o-pedido-amoroso-de.html. (Pai João de Aruanda - "O pedido amoroso de um preto velho" - 14.01.2016.)

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/04/pai-joao-de-aruanda-os-tres-pontos-de.html. (Pai João de Aruanda - "Os três pontos de equilíbrio" - Abril / 2016.)

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/08/pai-joao-de-aruanda-voce-sabe-diferenca.html. ( Pai João de Aruanda – "Você sabe a diferença entre uma doença física e um mal-estar espiritual?" - Julho / 2016.)

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/08/pai-joao-de-aruanda-o-teu-comportamento.html . (Pai João de Aruanda – "O TEU COMPORTAMENTO POSITIVO AFLORA O TEU DISCERNIMENTO" - Agosto / 2016.)

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/09/contato-duplo-comandante-valiant-thor.html. (Contato duplo: Comandante Valiant Thor na nave Avalon e Pai João de Aruanda - Setembro / 2016.)

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/09/pai-joao-de-aruanda-atraves-de-gabriel.html.( Pai João de Aruanda através de Gabriel RL no IV Encontro Sementes das Estrelas - 10.09.2016 - Curitiba/PR.)

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/pai-joao-de-aruanda-mudanca-que-te-leva.html. (PAI JOÃO DE ARUANDA - “A MUDANÇA QUE TE LEVA A LEVAR À MUDANÇA" - 11.02.2017.)

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/04/pai-joao-de-aruanda-medo-de-aranhas.html. (PAI JOÃO DE ARUANDA - “MEDO DE ARANHAS, VIBRAÇÃO DA CRISTALIZAÇÃO E ALCALINIZAÇÃO DOS CORPOS" - MARÇO / 2017.)

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/06/pai-joao-de-aruanda-nao-existe-segredo.html. (PAI JOÃO DE ARUANDA - “NÃO EXISTE SEGREDO ENTRE NÓS” & “LEITURA DE AURAS" - MARÇO / 2017.)

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/03/comandante-alfor-o-retorno-ao-velho.html. (COMANDANTE ALFOR - "O RETORNO AO VELHO CONTINENTE" – 23.03.2017.)

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/09/pai-joao-de-aruanda-v-encontro-sementes.html. (PAI JOÃO DE ARUANDA - V ENCONTRO SEMENTES DAS ESTRELAS - 09.09.2017.)

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/03/o-balaio-da-harmonia.html. (O BALAIO DA HARMONIA.)

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/10/pai-joao-de-aruanda-vi-encontro.html. (PAI JOÃO DE ARUANDA - VI ENCONTRO SEMENTES DAS ESTRELAS – 2018.)

PONTO DO PAI JOÃO DE ARUANDA


LETRA:

(Canalização: Gabriel RL/Neva)

Lá vem ele, é o Preto " Véio",
ele carrega um chumaço na mão.
E p'ra que serve? É um " difumador"
Paizinho de Aruanda me leva aonde for!
Eu sabia! Sinhô veio "difumar!"
Tira todos os "miasma", para eu poder respirar!

(Repetir tudo)

Obs: Quando o Pai João desincorpora, trocamos o primeiro verso por "Lá vai ele..."

DOWNLOAD EM MP3 CLICANDO AQUI

ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM NEVA (GABRIEL RL) CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

--------------------------------------------------------------------------

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)