Pai João de Aruanda – “Você sabe a diferença entre uma doença física e um mal-estar espiritual?” – Julho / 2016

Pai João de Aruanda – “Você sabe a diferença entre uma doença física e um mal-estar espiritual?” – Julho / 2016

Compartilhe esse artigo

Originariamente, a mensagem do Pai João de Aruanda foi entregue ao canalizador Gabriel Raio Lunar através de psicofonia no dialeto dos antigos escravos, e nem tudo foi transcrito de acordo com a norma padrão da Língua Portuguesa para o emprego de ajustes gramaticais facilitadores da compreensão, que não ficou prejudicada, nesse caso.

————————————————————————–

Transcrição da mensagem:

Hoje nós vamos falar sobre doença física, das influências do mundo de vibração inferior e do trabalho dos Pretos Velhos, Caboclos, Irmãos Estelares e todo esse povo de Luz de Jesus que assistem vocês e que trabalham, que negociam com aqueles espíritos que não gostam muito de vocês, negociam para ajudar vocês nesse processo, que é se libertar dessas amarras daqui dessa realidade terrestre. Salve! Em Cristo Jesus!

Pergunta: Como vocês conseguem diferenciar uma doença física de um mal-estar energético, espiritual, de alguma presença, ou alguma corrente que está passando perto de vocês, ou entrou em vocês? Vamos ser diretos! – (Algumas respostas foram dadas pelos presentes). Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! (Para sempre seja louvado!) Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! (Para sempre seja louvado!) Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! (Para sempre seja louvado!) Salve! Salve Deus!

O que é, filhos queridos, a doença física? Vocês já deram algumas palavras como diferenciar a doença física do mal-estar espiritual. A doença física é espiritual! A doença física começa aonde? No espiritual. E acaba “descendo” e materializando-se! Toda doença, todo mal-estar, desde uma dor de cabeça a uma dor no dedinho do pé, começa no seu perispírito. Um desequilíbrio energético! Ponto. Certo?

Devo tomar remédio que o médico receitou para um mal-estar? Sim ou não? Falo, não só dos remédios comuns, mas também de qualquer produto externo que é ingerido para a melhora física! (Remédios naturais, códigos de cura, etc.”) – Os participantes responderam que sim – e o pai continuou depois da resposta do grupo: Certo! A doença física, de novo, é trazida? É! Se manifesta quando já está em grande desequilíbrio seu campo espiritual.

Então, quando você está passando um mal-estar fisicamente, como uma dor de cabeça, uma queda súbita de pressão, qualquer coisa, ou uma doença mais grave, não é? Tantas doenças graves que se manifestaram em vocês! Sim, filhos, quando vocês estiverem nesse estado físico doente, aceitem, por exemplo, um passe magnético espiritual. Aceitem, antes de tudo, que ali é uma falha no seu sistema espiritual, está certo? E imediatamente procure subir a sua frequência vibratória. – Acalmem-se, pois o velho vai esmiuçar devagar, para que a informação seja transmitida da forma correta – Ao subir sua frequência vibratória, naturalmente vai começar a equilibrar o seu campo espiritual. Vai trazer a cura? Sim ou não. Isso depende de você. Mas qualquer tratamento, independente de que doença seja, por mais grave que seja, precisa começar no espírito! Mas, … e se alguém descobre uma doença depois de muito tempo? Inicia-se também imediatamente o tratamento espiritual! A limpeza magnética, passe magnético, qualquer coisa de origem verdadeira e profunda em amor espiritual. Vocês têm muitas ferramentas para isso!

Por que fazer isso? Para que aquele processo seja de alguma forma aliviado, pois mesmo que ocorra o processo do desencarne, ou não, isso depende do contrato de alma do ser e o velho não vai entrar nesse caso aqui, mas havendo o desencarne ou não, todo aquele aparato, toda aquela ajuda espiritual, aquele trabalho vai ajudar quando houver o desenlace, pois, em muitos casos o tratamento continua no plano espiritual.

O remédio que é receitado para vocês pelos médicos da Terra, pelos curandeiros, por todo esse povo de cura, por todos aqueles geneticistas que compreendem o sistema e sabem como funciona, se você precisou, entrou em uma linha em que aquela situação se apresentou para você e precisa tomar o remédio, então tome! Siga o tratamento passado para você, pois existe uma Lei Universal de sintonia, está certo? Se você ainda precisa tomar algo físico, é porque ainda precisa tomar algo físico! Simples assim! A sua vibração inata, a sua natureza é completamente saudável! Não era para vocês desencarnar com 60, 70 anos. Muito disso é resultado das vibrações que deterioram toda sua estrutura começando no espírito. (Levantou-se um questionamento sobre as toxinas geradas e despejadas no ar e que isso também nos causaria danos físicos.) – Eis o que Pai João respondeu: Os corpos físicos de vocês já estão praticamente familiarizados com essa realidade de vocês com todas essas toxinas, com todos esses venenos. Vocês estão familiarizados. É tanto que se vocês fossem levados para um planeta, também biológico, com uma estrutura completamente pura, vocês morreriam. Seus corpos biológicos não aguentariam a nova estrutura. Por isso, nós também estamos trabalhando com todas essas legiões para trazer as energias devagar, devagar para seus corpos físicos suportarem a completa mudança de polaridade. Sair do carbono para o cristalino de uma hora para outra apenas apertando um botão, vocês cairiam todos duros! Um pouquinho que seja da liberação das grandes correntes da Fonte que passam pelos grandes Mestres, que passam para os seus mentores e vem descendo, pois a grande energia da Fonte vem, para a grande Frota Estelar, vem para os Mestres Ascensionados, desce para o sétimo plano terrestre, para o sexto, para o quinto até chegar em vocês, precisa haver uma filtragem, pois vocês não aguentam receber direto da Fonte, ainda!

Então, para fechar isso, como tudo é perfeito na casa do Pai Celeste, procure manter as suas frequências elevadas, bons pensamentos, atitudes positivas, procure manter a postura sempre amorosa para manter o seu campo espiritual estabilizado sem manifestar no seu físico, a doença! Ah! Pai João, mas os grandes espíritos que passaram na Terra e que foram acometidos por enfermidades, o que é? Eles estavam em desequilíbrio? Não! Foi uma escolha do espírito como prova, como oportunidade para existir certa coisa, para existir aquela enfermidade, aquele momento. E, em muitas vezes, eles padeceram de doença física, mas estrutura espiritual para transmutar, tinham! Mas se permitiram sentir, como o Mestre Jesus… – Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! (Para sempre seja louvado!) Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! (Para sempre seja louvado!) Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! (Para sempre seja louvado!) – … Como o Mestre Jesus se permitiu o sacrifício no madeiro! Com a Graça de Deus! Salve Tomé Africano! (Chegada do Pai Tomé.)

Em seguida, houve a desincorporação do Pai João e a chegada do Pai Tomé Africano, que entregou a segunda mensagem do dia. Clique aqui para ver a mensagem do Pai Tomé.

Gabriel: Muito grato, meu velho querido, por tanta sabedoria e amor.

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author