O BALAIO DA HARMONIA

O BALAIO DA HARMONIA

Compartilhe esse artigo

No dia 25.10.2017 saiu na Nota do P1 (391): Atenção Etnya Solaris&Vanula, A Fonte de Poções: Receptor de “velhos tormentos” pronto para coletas e transmutação! Projetor de suporte apontado: 29% (não regressivo). Explicamos que “Velhos Tormentos”, nesse caso, referem-se a “caraminholas”- palavra usada pelo Pai João das Pedreiras numa canalização do Gabriel RL – quando o Pai, em sincronia com o P1, ofereceu uma ferramenta para ajudar os que estavam atrasando seu desenvolvimento espiritual devido a isso.

O que são caraminholas? São invencionices, fantasias, dramas – as birras da nossa infantilidade. São questiúnculas que trazem sofrimento e dor, que poderíamos ficar melhor sem isso. Elas vêm em forma de flashes de pensamentos produzidos pela nossa mente, e vão tomando dimensão maior, na mesma proporção em que os alimentamos. São pensamentos repetitivos que nos desempoderam jogando-nos numa linha de tempo muito desconfortável. São coisas que já foram tratadas aqui no *blog, principalmente pelos Pretos Velhos e pelo próprio Gabriel.

Qual é a ferramenta de ajuda entregue por Pai João? Um balaio. Sim, um balaio etérico, feito de energia e tem uma abertura por onde entram as “caraminholas” e uma saída que tem uma espécie de sumidouro, onde as caraminholas são sugadas por um vórtice de chama Violeta Transmutadora que deixa essas formas pensamento se esvaírem, para sempre, da linha de tempo em que o ser se encontra. Livre das caraminholas, o ser tornará seu viver mais leve, longe das emoções dissipadoras de cobranças, culpas, medos, inseguranças… Assim poderá seguir em frente, com serenidade, harmonia e paz. O ser recupera seu equilíbrio e empoderamento. É, portanto, uma ferramenta simples, sem segredos, sem protocolos, em que basta a todos entregar e confiar.

Atribuições: Pai João deixou o balaio das caraminholas sob os cuidados da Vanula, a Fonte de Poções – que recolhe as caraminholas e Etnya Solaris – que ajuda o Pai João na limpeza do balaio. Gabriel RL cuida de canalizar as orientações.

Quando? Não há horário para entrega das caraminholas. Sempre que a pessoa detectar uma caraminhola se formando, conecte-se imediatamente com Vanula visualizando-a a passar com o balaio. Ou conecte-se sempre que sentir necessidade de fazer uma limpeza, de desapegar de sentimentos/emoções desalinhados e, principalmente, lembrar sempre que existe essa ajuda para não ficar muito tempo no sofrimento. (No máximo, 5 minutos, como o Pai Tomé Africano já explicou uma vez. Aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/12/pai-tome-africano-nao-seja-obstaculo-ao.html).

Entrega das caraminholas: O esvaziamento e a limpeza do balaio são feitos toda sexta-feira, às 18 horas, pelo Pai João das Pedreiras e Etnya Solaris.

O processo: No início, o balaio era de uso do PVSE, porém, na última sexta-feira, dia 16.03.2018, Pai João solicitou que a ferramenta fosse estendida a todos os que se sentem “afetados por caraminholas”. É um trabalho de natureza puramente etérica. Basta intencionar e trabalhar-se internamente. A ferramenta ajuda trazendo as energias favoráveis.

Atualmente, segundo o P1 na Nota 532 de 16.03.2018, o receptor de “Velhos Tormentos” (caraminholas) está com 41% do projetor de suporte apontado. Com a ajuda e emanações amorosas de todos, esse  porcentual, inevitavelmente, sobe. Resta-nos agradecer a oportunidade de ajudar e pedir que todos depositem suas caraminholas no balaio e confiem no processo. O alívio que sobrevém é inestimável. Nós sabemos porque experimentamos.

Salve, Pai João das Pedreiras – o “Pai João do Balaio”, querido do coração! Salve suas forças!  Gratidão por mais essa ferramenta para nosso socorro. Gratidão, Gabriel RL, por nos proporcionar tamanha LUZ!  .

Etnya Solaris & Vanula, a Fonte de Poções

________________
*Algumas mensagens do blog:

> Pai Tomé Africano: Não Seja Obstáculo ao Comboio de Luz: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/12/pai-tome-africano-nao-seja-obstaculo-ao.html
> Pai João de Aruanda: Os Três Pontos de Equilíbrio: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/04/pai-joao-de-aruanda-os-tres-pontos-de.html

Compartilhe esse artigo

About Author