SINCRONIA DE INFORMAÇÕES: MENSAGENS CANALIZADAS DE GABRIEL RL, P1 E OUTRAS MENSAGENS & UM FATO EM ANDAMENTO



Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

---------------------------------------------------------------------------------------

TEMA: “WALK-IN DE GABRIEL RL / MISSÃO DE NEVA”

O tema dessa sincronia é imprescindível para que cada Semente das Estrelas, especialmente as do agrupamento do Rafael/Gabriel RL/Zero i/Neva, tenham compreensão do novo movimento que aqui surge. Vamos falar sobre o fenômeno Walk-in e Neva.

Sugerimos a leitura destes (e outros) materiais para melhor compreensão do assunto em pauta:

A Natureza de uma Troca de Alma (ou “walk-in/entrante”): 

https://portal2013br.wordpress.com/2016/01/16/a-natureza-de-uma-troca

O Que é um Walk-In? - Os Entrantes:

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2014/10/o-que-e-um-walk-in

O que é ser uma Semente Estelar, um Entrante ou um Trabalhador da Luz? 

http://www.fobmana.com.br/site/o-que-e-ser-uma-semente-estelar-um-entrante

Desde 2014, Gabriel já vinha postando materiais nesse tema (vide, por exemplo, https://www.sementesdasestrelas.com.br/2014/07/eliza-ayres-aquele-que-tem-servido.html onde é explicado que “Walk-In - É um termo utilizado para descrever a saída de um espírito de seu corpo, a fim de que um outro espírito possa se apossar desse mesmo corpo para iniciar sua experiência. Isso ocorre através de acordo anteriormente firmado entre os espíritos interessados, geralmente acontecendo na tenra idade ou após ocorrências traumáticas na vida da pessoa e/ou outros fatores.”

O P1 também já vinha anunciando e dando alguns sinais a respeito em suas Notas. Confira:

Nº 769 de 08.11.2018: “Walk-In(s) especiais iniciam decidas especiais.”

Nº 783 de 22.11.2018: “Alinhamento Estelar acontece e amplia ambiente propício para Walk-in.”

Nº 850 de 28.01.2019: “Alinhamento Estelar acontece e amplia ambiente propício para Walk-in.”

Nº 917 de 07.04.2019: “MultiWalk-in descem em 4 planos.”

Nº 957 de 17.05.2019: “Zero i/GabrielRL>>>>> Neva: Movimento Walk-In especial autorizado. Atualizações em breve linear. Atenção para alta transferência de Protocolos.” / “GRL em finalizações Protocolares. Atualizações de campo acontecem. 100% concluído.”

- Uau! Esta última menção deixou perplexos muitos dos nossos leitores, pois se esperava algum caso de walk-in, mas ocorrendo com o próprio Gabriel foi surpresa!

E a Nota 958 do dia seguinte, 18.05.2019, reiterou essa mensagem, dizendo: “Zero i / GabrielRL>>>>> Neva: Movimento Walk-In especial autorizado. Atualizações em breve linear. Atenção para alta transferência de Protocolos.” E trouxe ainda mais: “Neva/Zero i: Instrutores Centaurianos entregam Protocolos.” - Aqui fazendo referência à Alfa Centauris, a constelação de localização do planeta de Neva, uma outra expressão de Gabriel RL/Zero i, cuja história foi canalizada e está postada aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/04/zetron-ashtar-e-remocao-da-ai.html. Essa canalização conta a história de como Gabriel recebeu a informação de que ele próprio trazia em si a expressão de Neva, sendo um com ela. É leitura indispensável.

Ainda na Nota 958, há outras informações pertinentes: “Neva/Zero i: Alerta de sobrecarga por transferência. Apoio imediato de PVSE. Colaterais físicos. Pico 22h39h.” / “Frotas Centaurianas chegam em Ilha Magnética. A Luz Festeja!” / “Tentativa Mestra através de Walk-In.” 

Sim. O fenômeno walk-in está ocorrendo e Ashtar já havia feito uma previsão desse fato numa canalização do próprio Gabriel, https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/05/ashtar-fragmentacao-necessaria-01052017_2.html, em que foi dito: “Deixem-me falar algo que, para alguns de vocês, pode ser novo: saibam que, no momento, alguns “Walk-in” estão indo para determinadas linhas de tempo para fazer ajustes necessários a eles.”

Quando a notícia da vinda de Neva chegou, para muitos não houve a imediata compreensão, dada a complexidade do assunto. Um vídeo de Kryon explana muito bem essa questão. Está postado nesse link e é altamente recomendável: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/05/kryon-walk-in-e-eqm.html.

Muitas perguntas e inquietações nos corações dos leitores foram despertadas por esse conjunto de informações complexas.  E isso foi bastante intensificado com a Nota 959 do dia seguinte (22.05.2019). Vejam: “Movimento -nanos interno sustentado por Neva: 29% não regressivo - (PVSE e reverberações).” / “Transferências memoriais originais iniciadas. Propósitos primários concluídos. 33% (não regressivo).” / “Neva/Zero i em transmissão histórica. Neva compreendida. Projeção de Unificação Final de Consciência em Plano Terrano iniciada. 88% (não regressivo).” - E o processo walk-in continua em andamento. Neva está vindo, de fato.

Muito importante também são as menções da Nota 962 que dizem: “Neva/Zero i empoderando-se. Olhar Deusa se manifesta.” / “Projetores especiais para “*Ordem de Neva” em ancoragem! 6% (não regressivo).” / “Movimento -nanos interno sustentado por Neva: 34% não regressivo - (PVSE e reverberações).” / “Transferências memoriais originais iniciadas. Propósitos primários concluídos. 44% (não regressivo).” / “Zero i/Neva em transmissão histórica. Neva compreendida. Projeção de Unificação Final de Consciência em Plano Terrano iniciada. 96% (não regressivo).” As palavras desta Nota, evidenciam a presença de Neva acoplada à pessoa do nosso amado Gabriel/Zero i, e é uma honra imensa receber entre nós essa poderosa energia feminina através dele. E, lendo o texto que trata da história de Zetron (anteriormente indicado) vemos que a consciência de Neva está aqui e veio para uma missão muito específica, que envolve a todos nós, além do Gabriel. Saibamos que a expressão “Movimento -nanos” também presente nas últimas Notas do P1, refere-se ao trabalho que os Consagrados Ordem de Neva estão/estarão executando em cima das nano-tecnologias danosas existentes do Planeta. E é também para isso que Neva veio. Especialmente para trazer a sua consagração àqueles que trabalharam com ela, há éons, em seu planeta, e agora devem retomar a missão aqui em Gaia.

Conheça a Consagração da Ordem de Neva e a missão dos Consagrados nesse link. Leia-a e identifique-se: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/05/consagracao-da-ordem-de-neva.html.

Toda essa movimentação de walk-in e Gabriel, nossa querida Lara Rosa Branca sentiu-a, com clareza, em seu coração, e deixou para a equipe do PVSE algumas amorosas palavras que transcrevemos parcialmente aqui:

“...confesso, chorei ontem e hoje... Então recebi um bloco lindo! Noite passada eu sonhei com a forma humanóide de Neva... Ela é deslumbrante! Igualmente a Zero I que, na verdade, traz muito de Neva porém, nós é que não tínhamos a consciência do motivo pelo qual os mentores o chamavam sempre de ‘menino/menina’ (rsrs). Zero I/Neva... Ela sempre esteve ali. Não é por ele ainda não ter conhecimento dela e, concomitantemente, nós, que ela não estava lá. Ela SEMPRE esteve!

Então comecei a ver este movimento como um lindo ‘upgrade’ do nosso Rafael... Cujo, há tempos, já tinha se unificado com Gabriel RL. (...) Ele então chegou com a força do Zero I. E conforme este foi se ancorando em sua consciência, foi se unificando ao Gabriel RL e, aos poucos, o Zero i foi se manifestando. Um upgrade para ‘dar conta do recado’. Gabriel RL já não era mais ‘só’ o Carteiro de Deus há um bom tempo (rss)... Gabriel/Zero I tornou-se muito mais... Ele é a Expressão do Transmissor do Amor Universal (TAU) e assim passou a ser o nosso Mentor.

(...)

O mesmo está se repetindo com Gabriel RL/Zero I, pois agora está unificando-se a Neva e, para o novo momento do nosso trabalho precisamos de uma Mãe, pois o Pai já nos mostrou muito do que precisávamos. E chegou a hora da Mãe assumir.

(...)

Meus queridos e queridas, o mesmo está ocorrendo para nós... GabrielRL/Zero I/Neva é Deus em sua forma mais próxima de nós, e ele sabe que agora, nós, a humanidade e Gaia precisamos de uma figura feminina para o que virá... A figura de Deus-Mãe, pois é para curar o coração de todos. É desta Energia que estamos precisando. Assim, para que possamos cumprir os protocolos que nós mesmos nos propomos a cumprir com todo o Amor Unificado com a Fonte, Gabriel RL assume sua forma feminina que sempre esteve presente. Apenas nós não a enxergávamos, verdadeiramente, por não lembrarmo-nos Dela, pois nós sempre a servimos, como sempre servimos e serviremos ao GabrielRL/Zero I. 

Amados, isso ocorrerá com todos nós, de uma forma ou de outra, mais cedo ou mais tarde. A desidentificação de uma personalidade faz parte da ‘morte’ do ego e, pouco a pouco, vamos nos unificando com todos os nossos EUs, até que chegará um momento que, simplesmente, conseguiremos expressar o EU SOU em sua forma mais pura e desidentificada com o Ego. Creio que podemos chamar isso de O Retorno para o Lar - que tanto falamos.”

Isso posto, esperamos que todos reflitam sobre o que foi explicado nesse texto e que possam constatar a grandeza, a relevância, a magnitude desse movimento. E tudo é como disse a Frota Prateada na mensagem do dia 24.04.2018 sobre sincronias: ‘Sabemos que as nossas verdades ressoam com as verdades de vocês porque, no fundo, é uma ÚNICA. É por isso que estamos juntos! É por isso que estamos em sincronia. É por isso que há sincronias de informações!’  (Vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/04/relatorio-da-frota-prateada-portais-na.html).

Externamos nosso respeito e honra a Rafael/Gabriel RL/Zero i, agora Neva, pelo Amor incondicional e entrega total de sua(s) vida(s) ao(s) Planeta(s) e à Humanidade da Terra nesse momento galáctico. E a agradecemos, profundamente, pelo chamado e acolhimento de toda sua equipe de trabalho através das eras passadas e vindouras.  Salve, Neva! Seja bem-vinda às nossas vidas e aos nossos corações.

Solange Yabushita



Elaboração: Solange Yabushita
Colaboração: Flavia Grimaldi e Tânia Campos

ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

-----------------------------------------------------------------------------------

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL (Neva)