AS SEMENTES ESTELARES NA MISSÃO DO RESGATE PLANETÁRIO

AS SEMENTES ESTELARES NA MISSÃO DO RESGATE PLANETÁRIO

Compartilhe esse artigo

As Sementes Estelares são seres de grande bagagem e poder espiritual, que escolheram reencarnar no plano terrestre nesta época de transição planetária, com a missão crística de resgatar através da expansão de consciência, os seres humanos que se perderam pelos caminhos de maia, da ilusão e da degradação no ambiente terrestre. Estes seres assumiram o compromisso de reencarnar dentro de certas raças com o objetivo de despertar a Consciência Crística da humanidade. A Terra foi um dos planetas escolhidos. Estas sementes estelares são seres que por inúmeras reencarnações não se desviaram da vontade maior do Criador.

A missão de cada semente estelar é a transformação da consciência de cada ser encarnado. E assim gradativamente a transformação de toda a humanidade. Por serem seres de grande conhecimento e bagagem espiritual se mantêm protegidos das inúmeras cadeias da negatividade dos mundos inferiores e conseguem impor a presença da luz sobre o planeta. Todos ligados à missão de resgate planetário têm o conhecimento da meta e do objetivo da encarnação. Assim, todos os arquétipos cósmicos dos Arcanjos, Elohim, Serafins, etc., começaram a atuar na reconstrução da malha eletromagnética da Terra para recuperar a nossa verdadeira consciência através destas sementes estelares. Isso explica a nossa atual caminhada rumo à consciência cósmica. Mas ainda vivemos o conflito da dualidade. Pois as manipulações deste conflito ainda estão impressas em nossa matriz criacional. As sementes estelares vieram para a Terra em missão de sacrifício, a fim de despertar a raça humana para os verdadeiros e eternos valores divinos. Por muitas e muitas vidas esta batalha foi empreendida, e continua acontecendo até os dias de hoje.

Atualmente, esta batalha vem chegando ao fim, e o início da Nova Era é o marco inevitável para a civilização terrena, onde toda a ilusão do mal deixará de existir, todas as guerras cessarão, e a paz e o amor enfim prevalecerão. Todos os habitantes do planeta Terra e dos 37 planetas ligados a este quadrante estão tendo, portanto, a possibilidade de despertar para esta nova realidade da vida. Todos estão tendo a possibilidade de criar uma nova realidade para este novo tempo, que melhor atenda aos interesses da humanidade para uma vida melhor, mais saudável, mais próxima de Deus e da realidade universal. Geralmente os seres humanos levam muitas encarnações para serem iniciados no caminho espiritual.

Muitos que já iniciaram neste caminho espiritual em outras encarnações permanecem estagnados devido à ilusão do plano material. É por isso que as Sementes Estelares reencarnam na matéria munidas de uma imensa bagagem espiritual com o objetivo de realizar na Terra uma grande missão. A missão do “acordar cósmico”. Eles estão aqui imbuídos de uma missão de amor e renúncia para que possam guiar a humanidade pelos caminhos da luz e da libertação. São seres de grande amor e força espiritual.

Do meu SER Divino para o seu SER Divino,

Maiana Lena – terapeuta energética multidimensional

Autor: Maiana Lena
Websites: http://www.maianalena.com.br/
http://somostodosum.ig.com.br/p.asp?i=9887
Blog: http://maianallena.blogspot.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/maiana.lena/
Veja mais Maiana Lena Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author