O Sementes das Estrelas é minha vida! - Sementes das Estrelas

O Sementes das Estrelas é minha vida!

Compartilhe esse artigo

Diante de todas as minhas expressões já manifestadas, na Terra, atualmente como Neva, me dediquei e me dedico integralmente a sustentação dos poderes deste Portal Sementes das Estrelas. São quase 10 anos de muito trabalho e entrega.

Eu vi muita coisa acontecer neste tempo inteiro. Comecei com Fé, com confiança e sabendo que eu não estaria sozinha. Vi e ouvi muitos dos mentores me mostrando tudo que aconteceria. Vi muitos seres cristalinos encarnados se aproximarem para me ajudar, vi também aqueles que queriam se passar por cristalinos para obter algum status. Vi muita Luz, e também treva. Vi apoios incondicionais, assim como interesses não harmônicos. Eu vi de tudo aqui, enquanto nesta caminhada. (Em 4 de outubro de 2021, o Sementes fará 10 anos!)

Vi movimentos serem iniciados e encerrados. Vi consagrações chegarem. Vi velhas tribos de velhas épocas neste planeta, frente a frente, como velhas inimigas, mas aqui encontraram um campo de força para que pudessem se harmonizar. Sim, eu também tenho a missão de harmonizar velhas tribos que, por eras, se digladiaram na Terra e no espaço. Eu vi, muitas vezes, alguns desses velhos inimigos quererem recomeçar essas velhas batalhas aqui, neste tempo cristalino, aonde eu tive que intervir.

Vi comandantes e inimigos dos tempos das guerras galácticas frente a frente, enquanto eu olhava para ambos e pedia para que se abraçassem, pois era o momento para finalizar velhas rixas. Vi pessoas que, no passado, agiram em completa falta de amor se regenerando de uma forma linda e chorarem em suas redenções.

Vi eventos acontecerem pelo Brasil inteiro enquanto chorei em silêncio, observando todos, e revendo velhos inimigos de guerra se confraternizando, amorosamente, e deixando para trás, suas dores e revoltas. Quantas vezes também me meti no meio e quantas vezes respingaram, em mim, esses velhos passados.

Quanta coisa aconteceu, gente! Quanta coisa!… Quantas vezes chorei também por querer dar mais, por querer entregar mais do que posso. Quantas vezes pensei que não aguentaria tamanha pressão que sinto em meu ser, pelas limitações que esse corpo material me impõe. Quantas vezes me emocionei porque quis vê-los se vendo como eu os vejo: seres que, independentemente dos seus desafios, dores e sombras pessoais, (que todos temos), são anjos cristalinos.

Nos últimos dias eu, em um momento de extremo cansaço, me perguntei se deveria continuar, se o Pai (Miguel) queria que eu continuasse, pois não sabia se eu estava ajudando a todos como gostaria. Sim, queridos! Eu também me sinto cansada e triste, às vezes, por querer fazer mais e não poder, e me sobrecarrego em mim mesma. Imediatamente, comecei a ser bombardeada por imagens em minha tela mental de quando tudo isso começou… Há quase 10 anos, quando a personalidade Rafael saiu do Ceará a pedido de Ashtar e SaLuSa para iniciar a missão no sul do país, e após receber grande apoio do Aquarius (Luís Fernando, professor de meditação e gerente geral do Sementes das Estrelas hoje) dirigiu-se a SP. Sem perspectiva, sem saber o que o futuro reservaria, apesar de sempre ter apoio dos mentores, seguiu para a missão.

Era o início das canalizações diretas, das meditações, dos primeiros contatos com as Sementes das Estrelas que estavam começando o seu despertar e procuravam se encontrar. Novos canalizadores encontravam em mim uma inspiração, uma fonte de apoio e quantos apoiei vendo potencial neles, pois essa é uma das minhas tarefas também (quando vejo seriedade neles). Quantos ensinei sobre o processo! Quantos também viraram as costas para mim quando “conseguiram o que queriam”, e quantas vezes ouvi do Pai, “Tinha que ser. Deixe ir! Mais um que você liberta”. E segui…

Quando 5 anos se passaram, alguns eventos regionais e anuais já ocorridos, mais pessoas chegam, mais energia, mais responsabilidade e mais “Meu Deus, é muito para mim, não sei se aguento…”. Consagrações, Ordem de Neva, Mestrado, Cavaleiro e Amazonas, Cosmobiografias, Nome Avatar, Símbolos Pessoais e uma infinidade de coisas que fui tendo a permissão de trazer para o Plano Físico graças a uma energia da Grade Planetária possibilitando tais eventos.

Hoje, neste momento, me pego sentada em meu escritório, e aqueles mais sintonizados comigo sentirão a minha energia, sentirão as lágrimas escorrerem do meu rosto enquanto escrevo isso, lembrando de tudo que já passei e tudo que já aconteceu. Do tanto que doeu e chorei em algumas coisas, do tanto que sorri e pulei de felicidade em outras, dos medos que tive de não dar conta, dos julgamentos que sofri e do apoio imensurável que recebo diariamente! Enquanto todas as imagens de todos esses anos passam por minha cabeça agora, de todas essas experiências que tive, e que todos, na verdade, tivemos.

Hoje olho tudo, todos os sites da rede Sementes das Estrelas, o quanto nosso canal do Youtube cresceu, o quanto tudo progrediu, e eu continuo vendo tudo com a mesma simplicidade do início e continuo me perguntando: será que estou ajudando? Eu sei, queridos, que vocês dirão que sim, mas ainda me pergunto, talvez, porque eu mesma não consiga enxergar o tamanho de tudo isso.

Hoje posso dizer, realmente, que o Sementes das Estrelas é a minha vida, porque eu vivo integralmente para isso, todos os santos dias. Vejo quantos “filhos” eu fiz por aí, quantas pessoas se inspiraram neste trabalho e começaram os seus de uma maneira linda e cristalina honrando as suas próprias individualidades, e quantas tentam copiar de uma forma não muito elegante também, e novamente ouço do Pai “Mais um que liberta… Deixe ir…”. São tantas coisas, gente, que eu gostaria agora de estar sentada em um campo verde com todos vocês, em volta, conversando sobre todos esses anos. Espero que isso aconteça logo!

Eu vou encerrar tudo? Não… Não vou! Por mais que eu esteja em dias tristes e cansada, vocês têm minha palavra missionária que EU, NEVA, JAMAIS OS ABANDONAREI, SEJA NA TERRA SEJA NO CÉU.

Peço que, se esse trabalho é importante para vocês, se vocês apreciam tudo isso, levem essa mensagem aonde vocês puderem, comentem com pessoas, entreguem links de mensagens importantes do Sementes, de Lives, das meditações, das consagrações. Compartilhem esse conteúdo que é entregue com tanto amor, e vocês, – como também, carteiros, – estão aqui para ajudar no distribuir dessas mensagens, e eu sou imensamente grata e honrada em ter este apoio de vocês.

Gratidão por suas contribuições para que todo esse trabalho continue caminhando. Tudo que doam é revertido sempre para o melhor dos trabalhos, para o máximo de entrega de conteúdo gratuito. Gratidão também por suas orações que me fortalecem, diariamente, para continuar aqui, muitas vezes acordando e vindo direto para o computador porque por muito, muito tempo, até os dias de hoje, um dos meus principais pensamentos assim, que acordo é: “Eles precisam de mim…”. E obrigada por confiarem a mim tamanha responsabilidade.

Eu não tinha nenhuma pretensão de escrever esse texto agora, nenhuma intenção de falar agora tudo que falei. Eu estava aqui no computador fazendo outra coisa e fui bombardeada com muita emoção e lembranças de todos esses anos. Assim, compartilho com vocês essa energia, essa emoção, esse amor e essa gratidão plena por tudo!

Quando um dia eu vier a deixar esse Plano Físico, saibam de uma coisa: mesmo assim isso não vai parar. Deixei recomendações expressas ao Aquarius e ao Igor para que mantenham tudo em funcionalidade e, claro, eu estarei presente de alguma forma, seja puxando o lençol de vocês no meio da noite (Buuuuu!!! Heheheheeh…) ou ao seu lado, inspirando-os a continuarem também. Se alguém ficou com medo disso que falei agora, calma! Eu não vou agora! Só daqui a alguns anos… Eu sei quando? Sim… Sei, mas não vai ser agora heheheeh!!!…

Deixo aqui toda minha vibração de Amor e muita gratidão de todo meu coração, por tudo!

Eu amo vocês, assim como amo meu Mestre Jesus que me concedeu tamanha oportunidade! Senhor, aqui estou conforme te prometi e aqui estarei até quando quiseres!

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

O Sementes das Estrelas é hoje uma imensa rede, tendo como raiz principal o site www.sementesdasestrelas.com.br

Os demais sites oficiais da rede também podem ser acessados neste endereço, https://www.sementesdasestrelas.com.br/nossos-sites e em todas as nossas redes sociais oficiais aqui, https://www.sementesdasestrelas.com.br/redes-sociais-sementes-das-estrelas.

Depois de um tempo, criamos também uma Loja Especial com todos os produtos “certificados” com a minha energia, pois jamais entregaria algo a vocês, que não estivesse alinhado com estas energias específicas: www.lojasementesdasestrelas.com.br.

E preparamos também um site exclusivo com todas as Sagradas Tecnologias que canalizei até hoje: www.tecnologiasdasestrelas.com.br.

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)