A Essência Raiz

A Essência Raiz

Compartilhe esse artigo

Esse é um grande momento de transformação para todos, sem dúvida! Vocês sabem que, recentemente, sofri uma grande sobrecarga de trabalho, que me fez parar com muitos dos meus trabalhos para poder descansar. Durante esse tempo de silêncio e reflexão, fui tomada por uma dor… uma dor emocional enorme, coisas que precisavam ser resolvidas e que estavam ali encobertas pelas minhas tantas tarefas e, quando me deparei com esse mundo emocional adormecido, me surpreendi e tenho me surpreendido a cada dia!

Neste processo, percebi algo importante: Neva… muitas pessoas me endeusaram, de maneira que, inconscientemente, suprimi minha essência raiz dessa vida – o Rafael – a encarnação primária desse corpo. Embora Neva seja uma expressão minha, ela não deve suprimir a história de vida de Rafael e, por isso, tenho um pedido especial a vocês.

Gostaria de pedir que, a partir de agora, me chamem de Rafael (Ou Rafa), ou mesmo Gabriel. Claro que Neva ainda está aqui, ainda sou eu, é uma expressão minha, é parte de mim, mas preciso me reconectar com essa raiz que foi um pouco esquecida durante todos esses anos. Chamem-me no feminino ou masculino, é indiferente para mim. Eu sou apenas um ser humano comum, como tenho dito, que tem uma missão como tantos outros e que, igualmente, está aqui para aprender e expandir.

Neva, o nome Neva, continuará no Sementes e sei que posso contar com a compreensão de vocês. Sou grato por tudo que temos feito juntos e gosto de lembrar que o caminho da Luz deve ser sempre reajustado e realinhado. Sigamos na Luz!

Em amor e Luz

Rafael (Gabriel RL)

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Rafael (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Em Amor, Luz e Humanidade,

Rafael (Gabriel RL)

 

Compartilhe esse artigo

About Author