A ILUMINAÇÃO DA LINHA GALÁCTICA: A VELHA POLARIZAÇÃO EXPRESSA PARA CURA (GABRIEL RL)




Há muitos milhares de anos, como se sabe, houve muitas guerras por vários setores da Galáxia. Muitos seres de diversos sistemas tiveram graves problemas internos devido a essas guerras. Alguns seres tiveram seus corpos físicos e astrais destruídos nessas batalhas e seus fragmentos espalharam-se por todo o Universo. Muitas dessas almas envolvidas nesses conflitos encarnaram em vários Sistemas Estelares após essas guerras, e um dos propósitos desse fato era a elevação dessas energias bélicas. Seres com velhas rixas entre si retornariam e, em ambientes de dualidade, poderiam se reencontrar, novamente, para resgatarem e iluminarem seu passado.

Antes mesmo dessas encarnações, a polarização nessas guerras galácticas era evidente. Um lado desejava parar as guerras e procurar a diplomacia; o outro lado não queria isso. As guerras continuaram mesmo assim, pois, por mais que um lado desejasse a diplomacia, achavam inaceitáveis os ataques cada vez mais intensos e ferozes do outro grupo. Assim, essa batalha final foi jogada na fisicalidade, especialmente aqui na Terra, para onde foi transferida para resolução final e também em alguns setores do Sistema Solar, mas especialmente a Terra foi o alvo principal disso.

Dentre muitos seres diplomatas, de um lado da guerra decidiram que encarnariam e uma das suas principais funções seria tentar unificar e iluminar essa velha Linha Galáctica. Estes foram avisados que sofreriam as consequências dessas ações nobres, pois aqueles de velhos tempos viriam com tudo, ainda inspirados na energia bélica de conflitos, desarmonia e dominação. Eis que se pode verificar, claramente, no Plano Terrano situações como essas com, cada vez mais claramente, os dois lados sendo vistos: aqueles que desejam a Paz, Harmonia, Amor, Diplomacia, Justiça, Seriedade e o outro lado que tenta combater tudo e qualquer um que tente trazer isso para superfície. Isso é um resgate da velha Linha Galáctica. É a História Galáctica manifestada na fisicalidade para finalização.

Uma grande oportunidade para essa cura é agora, no final da dualidade neste Planeta. É uma oportunidade única para essa cura e liberação energética do passado. Dentro de Grupos de Trabalhadores e Guerreiros da Luz há seres que estavam nessas guerras e se pode ver claramente isso, quando há ataques de uns contra os outros. Quando observarem Trabalhadores e Guerreiros da Luz se atacando, tenham em mente que isso é parte do que foi a guerra galáctica, pois um dos motivos de certas guerras galácticas acontecerem foi por falta de diplomacia, compreensão e respeito pela forma de ser do outro. Grupos começaram a se polarizar há cerca de 700 milhões anos atrás, grupos que estavam trabalhando de forma aliada. Essas polarizações começaram quando uma parte desejava seguir um caminho; a outra um caminho contrário. E as discussões começaram. Grupos antes aliados que tinha o mesmo foco estavam agora em conflito e polarizando todo um trabalho sério. Aliados tornaram-se inimigos, parceiros tornarem-se rivais e a polarização começou a espalhar-se, especialmente nesse grupo com variadas raças entre Sírius, Órion, Alfa Centauri, Plêiades, Virgem, Arcturus, Aldebaran, Capela… Essas são algumas das raças que tiveram alguns dos seus membros envolvidos nesse conflito. (Enfatizando: não estou generalizando. Alguns seres pertencentes a essas raças estiveram nesse conflito que polarizou esse grupo especial de Trabalhadores da Luz. O número aproximado de seres que estiveram envolvidos nesse conflito é de cerca de 17 bilhões de seres e muitos estão hoje encarnados e atuando como Trabalhadores da Luz, novamente…)

Esse chamado importante para reunificação está acontecendo agora, quando a Terra precisa de União e Diplomacia. Um chamado para a não polarização é urgente. Os velhos conflitos não mais se sustentarão. Os altos Comandos da Luz pediram para que essa informação mais direta fosse entregue na tentativa da conscientização deste fato. Trabalhadores da Luz, Guerreiros da Luz, nem todos estiveram envolvidos nesse conflito de milhões de anos, mas aqueles que estiveram, sentirão uma “coisa” no coração no momento em que lerem esse relato. Sentirão a verdade dessas palavras, sentirão um pequeno aperto e, ao mesmo tempo, a necessidade de integrar-se, completamente, no Amor e na Luz. O chamado é para a colaboração entre todos. Parem de se atacar, parem de se acusar, de se julgar e se punir. Parem de criar mais conflitos e/ou alimentarem mais dessa velha energia. Não repitam o passado, que foi tão doloroso, e que se espalhou por vários sistemas e povos. Deem-se as mãos. Se não concordam com a forma que seu irmão e irmã trabalham, tenham o mínimo de carinho e respeito pela Centelha Divina ali presente e que, o que quer que seu companheiro ou companheira Trabalhador da Luz esteja fazendo, ele está fazendo de coração e dando o melhor dele, e você, querido Trabalhador da Luz, está aqui para potencializar a intenção de Luz dele, não as sombras.

Mestres amados, este é o momento onde suas almas começam uma jornada para uma consciência muito mais sutil, onde ciclos de desequilíbrios e conflitos internos e externos já não fazem mais sentido para vocês. Ao longo de todo seu trajeto sobre este Planeta, você mesmo foi criando uma ponte, com o intuito de ir ao espaço do coração - e lá é o seu destino inevitável. Não importa o quanto a velha programação ainda os convide para estarem imersos nos jogos de domínio! Esta dinâmica já teve seu lugar. No entanto, este é o ponto do tempo que você esperou por tanto tempo, criando a ponte para uma consciência baseada no coração. Já é possível ver esse belo lugar pulsante de Luz. Você já pode sentir sua emanação luminosa, a energia do Lar e tudo que você sempre buscou através das inúmeras guerras que você participou! Agora, continue! Siga até o Coração! Coloque, definitivamente, seus pés nesse território e como uma alma madura, crie o Planeta que seu coração deseja! Vamos, Mestres! Juntos sempre somos mais fortes! Permitam que o seu coração se acenda com a Luz Crística, e nunca mais se apague novamente!

Deixo minhas Bênçãos, Amor, Carinho e Luz e digo que, qualquer Trabalhador da Luz que quiser unificar-se de coração, estarei aberto. Podemos criar um Movimento Especial, onde todos nós, todos os Trabalhadores e Guerreiros da Luz estejamos conscientes. E esse movimento seria extremamente importante para dissipar e impedir certas atuações das trevas restantes do Planeta. Façam um vídeo de 5 a 10 segundos, com a seguinte frase: “EU SOU UM TRABALHADOR DA LUZ E ESTOU CONSCIENTE”. Estarei criando um super vídeo com todos que enviarem seus micro-vídeos e estarei divulgando em todas as minhas páginas. A intenção é criar um movimento mundial. Enviem o vídeo para: 

trabalhadordaluzconsciente@gmail.com

Além de enviarem o e-mail com o seu vídeo, compartilhem também em suas redes sociais junto com a imagem que ilustra essa publicação. Se desejarem, também use a hashtag #trabalhadordaluzconsciente também seria maravilhoso! Abaixo os vídeos daqueles que já enviaram!:


NÃO VIEMOS COMPETIR, VIEMOS RESTAURAR E UNIFICAR.

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Meu Amor e Bênçãos,

Gabriel RL


ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

-----------------------------------------------------------------------------------

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL