background

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

AS VERDADES SOBRE GABRIEL RL.



Muitos conhecem o Gabriel há bastante tempo, outros o conheceram ou o seu trabalho, mais recentemente. Alguns tem um contato muito próximo a ele, outros, um contato mais superficial. Alguns o viram fisicamente, outros apenas ouviram sua voz e leram suas canalizações! Muitas pessoas sentem muita vontade de estar próximas a ele e outras nem tanto!

Mas quem é Gabriel RL de fato? 

Gabriel RL é um ser muito simples, tão simples que muitas pessoas ao conhecerem não acreditam que ele foi o responsável por iniciar e sustentar o Vórtex do Sementes das Estrelas. Gabriel é um missionário que encarnou conosco, com a humanidade e junto à milhares de outros missionários para fazer o que inúmeros outros pontos de Luz já fizeram no planeta! Ele também veio reescrever a Grade do planeta, infundir Luz na consciência coletiva, reunir as Sementes Estelares e, principalmente, fazê-las reconhecerem suas verdadeiras essências. Gabriel é um humano como os outros, no entanto, ele veio com uma missão especial e para isso, veio munido com muitas ferramentas que iriam guia-lo durante sua missão de auxílio a humanidade.

Veja como é um pouco da vida dele aqui: https://www.facebook.com/Gabriel.raio.lunar/posts/2080379648689523 .

Veja mais sobre ele aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/em-construcao_1.html .

Se tudo que ele faz é verdadeiro, então por que ele se esconde? Ouvi dizer que seu nome nem é Gabriel RL! 

Sim, tudo que ele faz é verdadeiro! E quem garante isso? Mestres, a Verdade não precisa de defensores, ela por si só já É! Ela se auto-sustenta! Ela se mostra! E lembrem-se o que Buda disse: “Há três coisas que não podem ficar escondidas por muito tempo: O Sol, a Lua e a Verdade!”. Gabriel está consciente de sua missão na Terra, jurou todo seu ser somente pela verdade e nada mais que isso! Tudo que ele faz é orientado por uma equipe de mentores de Luz! Ele não dá um passo sem que não seja orientado para tal. Sua vida não é uma vida “normal" é uma vida missionária e consciente disso. 



Ele não se esconde, em momento algum isso ocorreu. Fazemos encontros anuais nas cidades onde estamos e ele está em todos. Ele está em todos os eventos do PVSE que ocorrem em algumas capitais brasileiras, como ele poderia se esconder? E para que fim? Todos que moram perto dele o conhecem! As pessoas que vão num simples trabalho de passe magnético, aos domingos, na sede do Sementes, tem a oportunidade de vê-lo ali., simples, misturado a todo mundo! Ele nunca se escondeu e jamais o fará. É um dos seres mais limpos e idôneos que eu conheço e não tem nenhum motivo para esconder-se de qualquer ser ou instituição que seja, na Terra ou fora dela! 

Sim, seu nome de Registro Geral Nacional não é Gabriel RL, rsrs! Mas isso não é nada espantoso ou que causo impacto, uma vez que é normal pessoas usarem nomes que elas  mais ressoem, para um determinado trabalho ou para a vida. Se você nunca viu isso antes, segure o queixo com essas pessoas que usam nomes artísticos, segue a lista:

Nomes de registro e nomes adotados:

Destiny Hope Cyrus - (Miley Cyrus)
Natalie Hershlag  - (Natalie Portman)
Nicholas Kim Coppola - (Nicolas Cage)
Priscila Novaes Leone - (Pitty)
Senor Abravanel - (Silvio Santos)
Aryclenes Venâncio Martins - (Lima Duarte)
Katheryn Elizabeth Hudson - (Katy Perry)
Kong-Sang Chan - (Jackie Chan)
Farrokh Bulsara - (Freddie Mercury)
Arlette Pinheiro Esteves Torres - (Fernanda Montenegro)
Reginald Kenneth Dwight - (Elton John)


Viu como não é uma coisa exclusiva do Gabriel RL e nem uma tentativa de ele se esconder, rsrs! Acontece, isso é uma coisa normal no planeta!

Então por que ele não tira fotos e coloca na internet para vermos a cara dele? 

Porque como eu disse acima, ele é uma pessoa muito simples e reservada, ele é tímido e não gosta de holofotes e fama em cima dele. Ele foge de qualquer tentativa de endeusamento que tentam fazer com ele. Ele quer seus momentos de privacidade ao sair por aí e imagine se as pessoas o reconhecessem pelas fotos ou vídeos e não dessem sossego a ele! Ele não deseja ser visto dessa forma! Ele deseja ser visto como qualquer outro humano em sua simplicidade! Ele deseja sim, que o trabalho da Luz que ele faz seja visto e assimilado por todos!

Ouvi dizer que o Gabriel é um ditador e não dá espaço para ninguém questioná-lo ou pensar diferente dele! Todos apenas acatam suas ideias sem chance de se opor!

Gente, essa afirmação chega a ser engraçada ou até ingênua. No momento do tempo em que estamos as pessoas que tem um mínimo de discernimento, pensamento crítico e um coração compassivo, jamais vão se colocar nas mãos de qualquer um que tenha características de ditador e de qualquer velha energia! A equipe de administradores do PVSE, é composta por pessoas de consciências bem variadas, representando a humanidade, com toda sua pluralidade! Quem aponta esse membros é o próprio Miguel e o Gabriel apenas faz o convite físico e formal ao ser que vai entrar no vórtex por sua vontade própria!

Temos um espaço chamado “Gabinete” onde estão todos os administradores. Ali há cientistas, donas de casa, aposentados, engenheiros, nutricionistas, médicos, psicólogos, estudantes, mochileiros, pensadores, terapeutas, empresários da nova era, humanos.. E  todos, a qualquer instante que desejarem, tem livre acesso para conversarem, chamarem, pedirem ajuda, questionarem, darem suas opiniões e ideias, se oporem a qualquer ideia apresentada pelo Gabriel ou por qualquer membro da equipe!  Além do Gabinete, há um chat de administradores no facebook e também no WhatsApp, onde tudo isso também pode ocorrer!

Ao entrar, há uma lista de textos inspiradores e orientadores para o novo Avatar ter alguns direcionamentos e assim, criar livremente com seu coração, exercendo seu poder com ser individual unificado a uma família de grande apoio! Não é dado nenhum cronograma, agenda, regras rígidas ou coisas do tipo para os avatares fazerem! São livres para criarem com seus corações! Alguns tem muita dificuldade com essa liberdade no início, outros não sabem mesmo lidar com ela! 

O Gabriel fica apenas acessorando tudo isso, trazendo os informativos que os mentores enviam, entregando informações essenciais para esse movimento, no entanto, os próprios administradores, com a liberdade e poderes confiados, cuidam das suas falanges e do grupo principal do PVSE. Somos mais de 64 administradores, mais de 64 avatares consagrados para isso!

O Gabriel vive e prega a liberdade de expressão dos seres e jamais toleu qualquer ser de se expressar ou pensar diferente dele, qualquer informação contrária a esta está extremamente longe da Verdade desse ser!

O Gabriel é um Guru ou Salvador?

Você o vê assim? Pois saiba, ele não se vê dessa forma e nunca se colocou dessa maneira! As pessoas, muitas vezes desconectadas de suas essências, querem doar seu poder a ele, querem transforma-lo em um Guru em alguém que trará tudo que elas precisam para seguirem em frente e salvarem-se! Rsrs! Gente o trabalho do Gabriel é mostrar que você é o próprio Deus manifestado na Terra e você, apenas você pode criar sua realidade junto aos outros milhares de Deuses sobre esse planeta! Todo o trabalho dele é mostrar quem vocês realmente são! Esqueçam que ele é um Salvador ou um Guru dono da verdade! Ele nunca se colou dessa maneira, então se você já ouviu isso de alguém, você ouviu a percepção da pessoa, não a verdade do coração do Gabriel! 

As pessoas se surpreendem quando o veem pela primeira vez, acham que ele vai aparecer com uma barba branca, no peito, cabelos longos e brancos, usando uma túnica branca ou clara, usando aquelas sandálias que Jesus usava, com vários acessórios esotéricos, etc. Mas não, quando se deparam com ele, veem um jovem rapaz, de cabelo bem cortado, barba bem feita, perfumado, sempre bem arrumado com roupas ocidentais que a maioria dos humanos no ocidente usam. Isso choca algumas pessoas por quebrar os estereótipos de como deveria ser uma pessoa “espiritual”. rsrs.

Gabriel é apenas ele mesmo, fazendo o que ele sabe e sente que precisa fazer, orientado por nossa Família Galáctica, a todo instante! 
Se é o Arcanjo Miguel que escolhe os Avatares que entrarão no PVSE, por que alguns saem e falam muito mal do Gabriel e de alguns outros avatares, ele não sabia disso desde o início?

Sim, ele sabe! E é por isso que ele os chama, pois esse é um desejo do Eu Superior daquele avatar! “Em determinado ponto do tempo, quando o vórtex estiver ativo e sustentado, me coloque lá dentro, pois tenho energias a curar e isso inclui o povo que eu preciso guiar, eu tenho energias velhas no meu Akáshico que precisam ser ressignificadas   e lá será uma oportunidade única que terei para reaver tudo de uma vez e com o apoio de todos os outros avatares, isso será mais fácil!”. No entanto, os Avatares que estão dentro do PVSE são grandes mestres que no “passado" também tiveram grandes desavenças e linhas de dor entre si, e na amorosidade, o Miguel lhes concede essa oportunidade de juntos, transformarem tudo isso! No entanto, quando as energias daquelas linhas de dor chegam, alguns avatares surtam e literalmente entram em desequilíbrio, pois as energias dentro do Vórtex são muito intensas e nenhuma sombra pode ficar escondida, tudo precisa vir para fora e ser curado! Alguns não suportam a irradiação e saem do vortex por vontade própria! Outros precisam ser retirados, pois em seu desequilíbrio, violam princípios básicos como respeito, ética, soberania dos seres e energias do tipo. O Gabriel recebe informação sobre como cada um está e quando ele mesmo precisa chegar ao ponto de tirar um avatar da administração é porque realmente o ser está, com seu livre-arbítrio, se colocando nessa condição.

Muitos, ao sairem do vórtex, deixam de lado sua hombridade, seu caráter e tentam atacar o trabalho, difamar o trabalho do PVSE e do Gabriel e isso os conduz ainda mais para um estado de maior desequilíbrio, uma vez que abrirá mais brechas para que as forças negativas adentrem ainda mais em seus campo, e o ser se afunda em mais energia de dor e revolta, essas que foram convidadas a serem curadas dentro do vórtex com o apoio de todos! Aqueles que ressoam com seus gritos de dor, são aqueles que seriam ajudados por este avatar em seu estado equilibrado, mas que acabam dando ouvidos ao seu desequilíbrio e afundam juntos à ele.

Milhares de Mãos sempre estarão estendidas, não há distinção aqui, nem escolhidos! Todos são filhos da Luz e todos terão seus arbítrios respeitados a todo instante!

Ah! Ouvi dizer que o Gabriel é um explorador da Fé! Ele cobra tudo que ele faz! Ele só pensa em dinheiro! Perdeu aquilo que ele tinha no início!

Fiz questão de escrever esse tópico porque eu sei que isso se passa na cabeça de algumas pessoas!

O que ele tinha no Início é o que o move e permite o PVSE / Sementes das Estrelas alcançar pessoas em todo o mundo até hoje! Ele, sob todas as adversidades que um humano pode passar, morou de favor, comeu comida doada, seguiu com determinação e manteve-se inviolável sem abandonar seu trabalho, sem nenhuma promessa de que um dia ele poderia ficar em uma maior harmonia material, que lhe proporcionasse o mínimo para que ele fizesse seu trabalho! Ele gerou um Momentum de DETERMINAÇÃO, assim como Kuan Yin gerou um Momentum de MISERICÓRDIA. Isso nenhum ser da Terra ou fora dela pode tirar dele, foi uma conquista do seu ser!

Vocês sabiam que todo o conteúdo do Sementes das Estrelas é gratuito? De sete a dez postagens por dia durante sete anos, tudo disponibilizado gratuitamente! Eu despertei ali e você? Sou grata infinitamente por ele ter feito o Sementes e muitos que eu conheço também o são!

Vocês sabiam que há uma página só de Símbolos Geométricos de Cura, todos canalizados pelo Gabriel, disponibilizada gratuitamente? Se não sabia, acesse aqui e aproveite essa benção:

https://www.geometricosdecura.com.br

Você sabia também que há mais consagrações sem troca financeira do que as com troca?

Olhe aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/blog-page_27.html.

Mas trabalhos espirituais não podem ser cobrados e ele cobra! É mesmo, veja esses textos aqui:

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/08/fluxo-compassivo-da-energia-financeira.html

Esse também:

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/12/os-bastidores-missionarios.html .

Ah! Mas e o Chico Xavier? Ele não pensava em dinheiro! 

O Chico é / foi um grande missionário! Em sua encarnação ele escreveu mais de 400 livros! E esses livros eram vendidos e os fundos eram arrecadas e revertidos para alguns fins! Até hoje suas obras continuam sendo VENDIDAS. Ah, mas ele não ficava com o dinheiro! Em uma vida, o Chico lidou com a energia financeira de modo não muito sábio, e em sua encarnação como Chico, ele escolheu não lidar com essa energia dessa maneira. Escolha do seu espírito, seu processo particular! No entanto, as obras eram vendidas, por mais que ele não quisesse o dinheiro para seu próprio benefício imediato.

Vocês sabem para onde vão os recursos arrecadados no PVSE?

Um montante está sendo criado para a construção da Base do PVSE, à pedido do Arcanjo Miguel! Essa base é para quê? É para ajudar a HUMANIDADE! Não é para o bel prazer do Gabriel, não é para ele ficar passeando dentro dela, é para trabalhos muito poderosos de Cura ocorrerem lá dentro! Imaginem quantas pessoas serão ajudadas! Puxa vida!

Não minto que quando vejo ou escuto alguém falando que o Gabriel só pensa em dinheiro, não faz ideia do que realmente está acontecendo! Nesse momento, como uma humana, meu coração aperta, e ele chega e diz: “Não se preocupe com isso! Elas não estão vendo o que você está, elas não sabem o que está acontecendo do lado de dentro e apenas são carentes de amor e carinho, elas não precisam de nossa raiva!”. E eu sossego! rsrs. 

Isso é um trabalho muito importante, Mestres! Não há mais tempo para lenga-lenga! Para enganações, para tudo que a velha energia trazia no passado! Preferimos todos ser torrados num raio a fazer isso! Enganar os humanos só atrasaria tudo! Só dificultaria todo o processo que nós mesmos, como um coletivo, viemos fazendo em varias encarnações! 

Manoliah, eu vi uma pessoa falando muitas coisas negativas sobre o Gabriel e sobre a equipe PVSE! Eu até ressoei com algumas coisas que ela disse, e agora?

Existem inúmeros textos, do Gabriel e canalizados por ele e por outros Canalizadores sobre você escutar seu coração dentro de um canal crístico! Nem vou entrar nesse mérito!

Muitas dores que aquele ser está despejando ali, você pega para você, pois num passado você também sentiu-se ferida por alguém que você ama! Seu amor próprio não te sustenta e qualquer coisa externa te abala fortemente! 

As forças das trevas sempre ganharam muitas guerras apenas com propagandas de falsa bandeira! Eles são especialistas em fazer isso! 

Há trabalhadores da Luz, Missionários dedicados, doando realmente suas vidas, e ajudando a humanidade e mantem tudo isso com todo esforço, muitas pessoas despertam, transformam suas vidas, libertam-se, etc. E basta que um membro das forças escuras venha e faça um "comercial de margarina" convincente contra aquele trabalhador da Luz e você simplesmente, joga tudo para o alto e decide ouví-lo? Ele te olhou com os olhos do Gato de Botas? Tocou seu coração? Não, tocou seu Corpo de Dor que não quer sair da Zona de Conforto! O que o Gabriel faz é apenas iluminar e ser um espelho para que você se veja por inteiro e, às vezes, não é isso que a sua personalidade humana deseja! O quanto você confia e valoriza o que realmente sente?

É por isso que as grandes mudanças não ocorrem, quando tudo está indo bem, você prefere dar atenção ao velho e confortável do que seguir para o Novo! Mas o Evento não ocorre, as coisas não mudam.. Tudo isso parte de nós sustentarmos a Nova Energia e a manifestarmos na Terra! É criticando e falando mal, separando, maldizendo os trabalhos de outros Trabalhadores da Luz que vamos fazer isso? NÃO! Se você não ressoa com aquele ser, deixe ele quieto, crie a realidade que você acha melhor, que ressoe em seu coração, pois você vai perder seu tempo e energia tentando parar algo, enquanto você poderia estar criando uma coisa que deixasse aquela obsoleta!

Decidi que vou sair do Sementes das Estrelas, não ressoo com o Gabriel RL!

Com as palavras do Mentor “Principal" desse Vórtex: "O Sementes é um Portal, entra quem quer e está pronto. Foi um meio que consegui de reunir as minhas Sementes ricas e capazes de dar os melhores frutos. O Sementes das Estrelas é uma Nação, a minha Nação Estelar. (Miguel / Ashtar)”.

Você pode sair ou entrar assim que desejar! A porta é apenas sua frequência! Se sua frequência o convida para estar junto conosco, seja bem vindo! Em caso de não ressoar com nossa frequência, você entrará na ressonância de outros que estão como você, isso é natural! É a física deste lugar!

Saibam mestres, eu conheço o Gabriel, ele doou sua vida nessa missão e jamais vai parar de fazer o que ele faz por causa do Ego de qualquer ser Humano! Nem que ele se arraste sozinho e em pedaços ele não vai parar! Se tirarem ele da Terra, ele vai voltar, e nós juntos à ele! Então tentar impedir que ele faça o seu trabalho vai ser cansativo para você também!

Nós Somos irrefreáveis e juntos veremos a Terra, Gaia brilhando como uma estrela! Não estamos esperando por nada acontecer! Nós estamos conscientes que nós, como humanidade, faremos tudo isso se manifestar em amor, compaixão, serenidade, paz! Se você está contra nós agora, saiba, nas próximas encarnações estaremos trabalhando juntos no mesmo projeto! Então? Vai esperar para as próximas encarnações ou vai colocar a mão na massa a partir dessa? Sempre seremos FAMÍLIA, queira você ou não!

Como sempre, aproveitem as oportunidades únicas oferecidas, aqui, nesse momento do tempo, para você dar os saltos de consciência que você se programou! Abandone o velho, mesmo que doa no início, verás que o nova paisagem é muito mais inspiradora, criativa, suave, compassiva e empoderadora! Oportunidades únicas, não por não serem mais oferecidas em outro momento, mas sim, pela combinação de condições, espíritos e energias nesse agora que abrem janelas de oportunidades para esse salto! Lembre-se sempre, você é o protagonista da sua vida, protagonista na sua própria elevação e na elevação do Planeta!

Gratidão por reconhecerem suas divindades!

Gratidão por suas intenções sempre positivas!

Manoliah Athen

Ps.: Essa mensagem vai ser postada no blog e no perfil pessoal dele por insistência da Equipe PVSE, pois o próprio Gabriel não postaria.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...