COBRA / Portal 2012 – “As Forças da Luz e as forças da trevas”

COBRA / Portal 2012 – “As Forças da Luz e as forças da trevas”

Compartilhe esse artigo

Grupos Positivos

 

A Confederação Galáctica. Também chamada de Federação Galáctica. Esta é uma união confederada e desprendida de civilizações positivas dentro desta Galáxia, como os Pleiadianos, Sirianos, Arcturianos… Os seus líderes são os Mestres Ascensos, seres que vivem no estado iluminado de Consciência. O Comando Ashtar é uma secção da Confederação Galáctica cuja função primária é a de libertar o planeta Terra das garras das forças das trevas.

Eles têm muitas naves mãe físicas na órbita da Terra que estão camufladas com uma membrana taquiónico e são, portanto, não-detetáveis pelos todos os instrumentos ópticos / radares da cabala. Eles por muitas vezes impediram a guerra nuclear na Terra. Além disso, eles têm impedido muitos terramotos visto eles estabilizarem a atividade das placas tectónicas. A sua principal motivação é a de partilhar a felicidade e o Amor que eles têm alcançado em resultado do seu crescimento espiritual com a população da Terra, que não é tão afortunada.

Há uma forte campanha de desinformação contra a Confederação Galáctica, que começou em meados dos anos 90 quando a cabala percebeu que Confederação Galáctica era uma séria ameaça aos seus planos da Nova Ordem Mundial. Muitos contactados na Terra pela Confederação foram submetidos a uma intensa programação mental pelo programa Monarche na realidade o “Comando Ashtar” foi transformada numa palavra gatilho para ativar fortesalters de negação. Esta programação também resultou na maior parte dos canais perder o contacto com a Confederação e começaram a canalizar energias astrais inócuas em vez disso. Isso serviu para denegrir, adicionalmente, as canalizações como uma fonte confiável para obter informações das dimensões elevadas. Hoje, existem muito poucos canais confiáveis, mas isso não muda o facto da Confederação Galáctica ser uma força muito forte e confiável que irá tornar-se conhecida no momento do Primeiro Contacto.

O Movimento de Resistência. Este é um grupo de combatentes pela liberdade que vivem em habitações subterrâneas na parte superior da crosta terrestre. Eles têm um contacto físico constante com as bases Pleidianas subterrâneas nos Himalaias e na ilha de Bora-Bora. O seu contacto oficial com o público é Cobra.

Com a ajuda da Confederação, eles erradicaram todas as forças Reptilianas remanescentes neste sistema solar. Pouco depois do ano 2000 eles também limparam todas as bases Reptilianas subterrâneas em grandes batalhas. Posteriormente, eles mudaram o foco no sentido de limpar a maioria dos programas militares ocultos e respectivas tecnologias, o que fizeram com sucesso.

Após isso eles colocaram os seus agentes no interior das agências militares e de alfabeto para ajudarem o grupo militar positivo no seu plano que está a dar frutos agora. A motivação principal do Movimento de Resistência é a de ajudar a libertar o planeta, para que eles possam parar de viver em cavernas e passarem para missões potenciais noutras partes da Galáxia.

Militar positivos. Este é o grupo positivo mais forte na superfície do planeta. Eles desenvolveram o Plano de libertação planetária com a ajuda invisível do Movimento de Resistência. Cerca de três quartos das forças armadas estão de acordo com este plano e esta é a massa crítica suficiente para este plano se tornar realidade. Drake é o seu representante público.

A maior parte deste grupo não tem conhecimento da “mão amiga invisível” da Resistência. Algumas das pessoas em hierarquias mais elevadas estão bem conscientes do seu contacto com a Resistência, mas não vão admitir isso visto ainda ser informação classificada como confidencial.

Este é um grupo descentralizado e sem um líder, e a sua principal motivação é a de restaurar a soberania e a liberdade para a população humana, e em particular nos EUA.

Templários. Também chamado de Facção 2 ou às vezes de “Chapéus Brancos”. Este grupo provém da antiga nobreza europeia que quase foi exterminada pelos Rothschilds. Eles têm uma forte base de poder nos EUA (Marinha), Reino Unido e Europa continental. O seu contacto com o público é através do Lord Blackheath. Atualmente eles estão muito envolvidos na criação do novo sistema financeiro através da aliança de 134 nações. Eles cooperam com o grupo militar positivo. O seu principal objectivo é o de derrubar a Reserva Federal Americana e destruir os Rothschilds – os seus velhos inimigos.

Eles não devem ser confundidos com os grupos templários sionistas que fazem parte da facção Rothschild, embora existam alguns agentes Rothschild infiltrados no grupo Templário positivo.

Grupos Místos

 

Sociedade do Dragão Branco. Este grupo representa os interesses de algumas velhas linhagens reais chineses, suportada por muitos grupos de artes marciais pelo mundo. A sua pessoa de contato é Benjamin Fulford. A sua principal motivação é a de derrubar a cabala, mas os seus motivos podem não ser completamente puros, vistos o papel que eles imaginam para si na nova sociedade após o Evento ser demasiado dominante e controladora. Eles também têm um forte interesse financeiro nos fundos que serão libertados após a queda da cabala. Na verdade, a Resistência teve alguns problemas com eles em Fevereiro (2012) nas negociações secretas sobre o novo sistema financeiro e isso resultou nalguns atrasos na linha linha temporal do Evento.

Os Illuminati Gnósticos. Este grupo provém da antiga nobreza russa e foi efetivamente parte da cabala até à algumas gerações atrás. Após os Rothschilds destruírem a dinastia Romanov, este grupo rompeu com a cabala e decidiu lutar contra os Rothschilds, embora eles ainda usem o mesmo simbolismo Illuminati e parte da sua ideologia. A sua finalidade é destruir os Rothschilds como vingança pelo que aconteceu com os Romanov. Eles têm um forte contacto com o submundo do crime Europeu russo e Oriental e eles também estão em contacto com os templários. O seu porta-voz é Alexander Romanoff. Eles estão fortemente infiltrados por agentes dos Rothschild e este grupo será drasticamente reestruturado e limpo após o Evento.

Grupos Negativos

A facção Rothschild. Eles controlavam a Europa, a alta finança através da Reserva Federal Norte-americana e dos meios de comunicação social. O seu líder é Jacob de Rothschild e através das ligações comerciais com Henry Kissinger eles influenciam a facção Rockefeller. Através de David de Rothschild e do seu casamento com Olimpia Aldobrandini eles influenciam a facção dos Jesuítas. A Nobreza Negra da Europa (com excepção da Italiana) pertence a esta facção. Eles são senhores das trevas, principalmente rigelianos de origem e foram os responsáveis pela queda da Atlântida. A sua principal motivação é a de governar o mundo, mas agora a sua motivação é manter pelo menos algum dinheiro, manter o controlo sobre os meios de comunicação social por tanto tempo quanto possível, e não serem presos.

A facção Rockefeller. Eles controlaram os EUA, o comércio de petróleo, a indústria farmacêutica, a produção de alimentos e parte dos militares. Eles contrabandearam nazis para para os EUA e, portanto, eles também são chamados de Illuminazi. O seu verdadeiro líder é David Rockefeller (que vive em seu pequeno apartamento no East 65th st. NY, e tem quase 100 anos!), juntamente com o Volksführer George Busch Sr. e o conselheiro estratégico Heinz Kissinger ao seu lado. Eles são na sua maioria senhores draconianos que costumavam ter muitos escravos reptilianos no seu império galáctico e eles queriam repetir o mesmo na Terra. Assim, a sua principal motivação aqui era a de criar uma sociedade mundial ditatorial de escravos. Agora sua principal motivação é escapar para a sua pequena ilha das Bahamas com pelo menos uma mochila e não serem presos.

A facção jesuíta. Esta facção era muito poderosa até ao início de 1800, quando a facção Rothschild assumiu o controlo. Cerca de 10% dos jesuítas pertencem a esta facção, entre eles alguns cardeais, o papa negro (Adolfo Nicolas), o papa branco (Joseph Ratzinger) e as famílias da Nobreza Negra de Itália. Este grupo foi criado no ano de 325, no Concílio de Nicéia, onde Constantino criou o culto Cristão, a fim de destruir os mistérios gnósticos (incluindo o cristianismo gnóstico). Ela continuou a prosperar com a Santa Inquisição e ainda é fortemente infiltrado em muitas organizações católicas. A sua principal esfera de influência é a América do Sul e África. A sua principal motivação era o controle espiritual e opressão da Humanidade. Agora a sua principal motivação é simplesmente manterem-se vivos. Após o Evento, haverá uma grande purificação de todas as religiões tradicionais à medida que se alinham com a verdade.

Autor: COBRA
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 / Portal 2012 Brasil
Prepare for Change (Brasil)
Prepare for Change (Portugal)
Prepare for Change (Inglês)
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui

 

Compartilhe esse artigo

About Author