O Movimento de Resistência

O Movimento de Resistência

Compartilhe esse artigo

Origem

Em 1975, um certo agente de inteligência sob o nome de código Michael estava correndo pela sua vida dos Illuminati que o perseguiam. Ele reuniu em torno de si um grupo de 12 operativos, a fim de se proteger. Quando no funcionamento e na clandestinidade, eles descobriram um labirinto de túneis por debaixo do sistema de metropolitano de Nova Iorque. Entraram os túneis, desapareceram da superfície e se reagruparam lá em baixo. Assim, a Organização nasceu, tendo o seu comando principal sob o sistema de metropolitano de Nova Iorque. Através da vasta rede de espionagem que Michael ainda tinha na superfície, eles entraram em contato com diversos agentes que lutaram contra os Illuminati e muitos deles entraram para a clandestinidade e ingressaram na Organização.

O seu principal objectivo era derrubar o governo Illuminati e fornecer tecnologias avançadas para a Humanidade. Os computadores pessoais que conhecemos agora foram desenvolvidos com o apoio da Organização e eu pessoalmente vi uma sala cheia com fileiras de computadores quando eles estavam sendo desenvolvidos no seu principal centro de comando subterrâneo em 1977. A Organização teve contato com as civilizações positivas de Agartha que existem em cavernas subterrâneas desde à milénios. Eles tiveram contato com Andromedanos positivos já em 1977, se não antes, pois eu lembro-me de ter visto uma nave em forma elegante prateada Andromedana em forma de charuto no seu hangar subterrâneo também.

No início de 1990, eles tiveram alguma influência no sentido de assegurar que a internet se expandia a partir da ARPANET militar para domínio público.

Os Illuminati e forças das trevas exteriores ao planeta lançaram uma ofensiva em 1996 para destruir a Organização e houve batalhas físicas severas em túneis subterrâneos e cavernas que quase destruíram a Organização e também quase dizimaram Agartha.

Quando surgiu a necessidade, um plano foi elaborado para contrariar esta situação. No início de Dezembro de 1999, Pleiadianos contactaram o Movimento de Resistência no planeta X e acenderam uma revolta massiva contra Illuminati lá. Os Illuminati foram derrubados em cerca de três semanas e eles tiveram de fugir para as suas bases em Marte e na Lua. Naquela época, muitos combatentes da liberdade do Movimento de Resistência entraram nos sistemas de túneis subterrâneos na Terra para se juntar à Organização na sua luta. As duas forças integraram-se e emergiram unificados e agora são chamados de Movimento de Resistência.

A sua maior força conjunta transformou o rumo dos acontecimentos e agora as forças das trevas estavam em retirada. Em 2000 e 2001, os Illuminati perderam as suas bases em Marte e na Lua e em outros lugares no sistema solar. Com a assistência do Pleiadianos e de outras forças da Confederação Galáctica todos as restantes forças draconianas e reticulanas reptilianas foram removidas para fora do sistema solar, também no mesmo período de tempo. Isto criou o pânico entre as forças das trevas e eles desencadearam o 11 de Setembro para preservar o seu último reduto – o planeta Terra.

Planeta X

O Planeta X é um planeta na periferia do nosso sistema solar. A sua superfície não é adequada para a vida física, mas no subsolo há um vasto sistema de túneis e bases que estava sob controle dos Illuminati até 1999 e está nas mãos das Forças da Luz forças desde então.

Em 2002, os Pleiadianos deram-me dados exatos sobre as características e elementos orbitais do planeta. Ele tem um interior rochoso e superfície coberta de gelo de metano congelado, o que lhe confere uma tonalidade azulada. Seu diâmetro é de 9400 milhas e a sua massa é de 0,76 massas terrestres. O Semi-eixo maior da órbita é de 70 UA, e a inclinação é de 40 graus.

 

Imagine a minha alegria e surpresa quando eu encontrei um artigo pelo astrônomo japonês Patryk Lykawka, que afirmou em 2008 que o »hipotético« planeta X deve ser composto por rocha e gelo, o seu diâmetro seria entre 6200 e 9300 milhas e sua massa entre 0,3 e 0,7 massas terrestres. SO emi-eixo maior da órbita deve estar entre 100 e 170 UA e inclinação até 40 graus:

http://allesoversterrenkunde.nl/artikelen/755-The-mystery-of-Planet-X.html

A principal razão pela qual os astrónomos não terão oficialmente descoberto ainda este planeta é porque eles estão sendo silenciados pela Cabala. Além disso, eles estão à procura de novos planetas perto da eclíptica, mas por causa da sua órbita altamente inclinada este não é o lugar onde planeta X é para ser encontrado. Uma vez que é um objeto muito grande, seria bastante fácil de vê-lo mesmo em telescópios amadores maiores se você soubesse para onde olhar. E já agora fica a informação de que NÃO é o planeta Nibiru e NÃO vai colidir com a Terra.

O EVENTO

O 11 de Setembro não correu como a cabala planeou. Em vez disso, serviu como um catalisador do despertar que ajudou muitos seres humanos perceber o que realmente está a acontecer e ver além da propaganda dos meios de comunicação social.

Esta nova consciência tornou mais fácil para o Movimento de Resistência melhorar o seu plano para a queda dos Illuminati no planeta Terra.

Até 2003, eles conseguiram limpar todas as bases militares subterrâneas de grande profundidade e apenas as partes mais perto da superfície dessas bases permaneceram.

Desde então, o Movimento de Resistência infiltrou-se com cerca de 300 dos seus agentes dentro da rede Illuminati, principalmente em posições de topo nas agências militares e de inteligência. Esses agentes são indetectáveis ​​e os Illuminati não têm nenhuma ideia de quem são ou onde estão.

Em Janeiro e início de Fevereiro deste ano de 2012, o Movimento de Resistência apreendeu a maior parte do ouro que estava nas mãos dos Illuminati. Então, se você quiser saber onde está o ouro Yamashita agora você sabe a resposta. Ele não está na Fossa das Marianas, não está em Fort Knox, não está em caves de moradias privadas dos Rothschild e nos seus palácios, não está em cofres sob o aeroporto de Kloten, não está nos cofres da UBS em Zurique, não está espalhado em cofres de bancos de pequeno porte em todo o mundo sob o controle dos Jesuítas. Está em câmaras subterrâneas do Movimento de Resistência, e depois do Evento ele será devolvido para a Humanidade e servirá para oferecer garantias para a emissão de novas moedas que trarão abundância para todos.

A idéia de elaborar um plano para derrubar a rede Illuminati existe desde a formação da Organização em 1975. Em 1977, falei com o homem que concebeu esse plano. O documento que Drake viu por volta de 1979 foi, provavelmente, uma versão inicial desse plano. A ideia inicial era a de as forças armadas terem a iniciativa e derrubarem os Illuminati, sob a orientação da Organização e, depois, o Movimento de Resistência.

Por causa do despertar que aconteceu após o 11 de Setembro, o plano original foi revisto. Agora, ninguém está tomando conta do planeta. O Movimento de Resistência irá fazer apoiar os militares principalmente com dados de inteligência sobre os Illuminati e apoio logístico, mas a maioria irá ficar nos bastidores. Os militares vão apoiar as autoridades civis (agentes das forças da Lei), que farão o grosso da operação de varrimento policial para prender os membros das organizações criminosas globais.

O Movimento de Resistência tem experiência em derrotar a Cabala e em Libertar planetas, uma vez que eles fizeram isso no planeta X em 1999. Eles têm contato físico constante (não telepático) com Pleiadianos e outras raças de extraterrestres positivas dentro da Confederação, que lhes dão informações de inteligência diariamente sobre cada membro dessas organizações, onde eles estão, o que fazem, e mesmo o que eles pensam. Os Illuminati agora não têm onde se esconder.

Nenhuma autoridade Humana vai decidir quando isso vai acontecer. A palavra final sobre o momento em que o Evento acontece pertence à Fonte. Este é um evento de importância cósmica. O último planeta sob o domínio das forças das trevas está prestes a ser libertado e isso vai enviar ondas de choque por toda a galáxia.

Pouco antes do Evento, a Fonte irá enviar um pulso de luz através da Confederação Galáctica e os Pleiadianos irão instruir o Movimento de Resistência para usar os seus 300 agentes na superfície do planeta e entrar em contato com as pessoas chave dentro das forças militares e militares e policiais e, em seguida, a operação vai começar.

Quando a operação for concluída com êxito, pode haver pessoas que queiram aproveitar-se da situação, criando os seus próprios governos, confiscando fundos … Só porque a Cabala vai ser removida, isso não significa que a cobiça humana e desejo de poder serão removidas também. Eles são simplesmente parte do caráter de uma determinada percentagem da população humana não esclarecida. Tenha certeza de que o Movimento de Resistência sabe quem são essas pessoas, as suas ações estão sendo monitorizadas e eles não serão autorizados a tirar proveito da situação.

Até um certo grau de consciência sobre o planeta ser atingido, o Movimento de Resistência estará trabalhando nos bastidores para o benefício da Humanidade. Num dado momento, provavelmente não muito antes do Primeiro Contato com extraterrestres positivos, eles virão a público.

Eles criaram um fundo de 120 Triliões de dólares, que será dado à Humanidade, juntamente com outros pacotes de prosperidade. Eles estão na posse de tecnologias muito avançadas, a maioria de origem extraterrestre. Eles irão fornecer alguma assistência de fundo tendo em vista a comercialização de cerca de 6000 invenções que foram desenvolvidas por génios em todo o mundo e, em seguida, suprimidas pela Cabala. Depois disso, eles vão trazer mais algumas das suas próprias tecnologias que são ainda mais avançadas.

Este blog foi criado sob instruções do Movimento de Resistência com a finalidade de instruir a população da superfície sobre certos desenvolvimentos em 2012. Muitos agentes de superfície do Movimento de Resistência leem este blog, pois contém algumas comunicações codificadas para eles. A Internet é a maneira mais fácil de passar-lhes certas informações não muito sensíveis, pelo menos a parte que pode ser transmitida de forma segura através deste canal público. No futuro, o Movimento de Resistência pode decidir fazer algumas comunicações ao público em geral e, posteriormente, este blog vai tornar-se no canal de comunicação oficial do Movimento de Resistência com a superfície deste planeta.

CLIQUE AQUI PARA “O PLANETA X”

CLIQUE AQUI PARA “UMA JORNADA AO INTERIOR DO MOVIMENTO DA RESISTÊNCIA”

Autor: COBRA
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 / Portal 2012 Brasil
Prepare for Change (Brasil)
Prepare for Change (Portugal)
Prepare for Change (Inglês)
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui

 
Compartilhe esse artigo

About Author