Frota Prateada – “Atualização sobre os acontecimentos” – 25.05.2016

Frota Prateada – “Atualização sobre os acontecimentos” – 25.05.2016

Compartilhe esse artigo

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.


———————————————————————————–

Saudações, camaradas!

Chegamos mais uma vez com algo a dizer! Estivemos de “licença” nos últimos dias, e voltamos com algumas informações!


Recentemente, três grandes naves-mães lotadas com entidades que não aceitam as novas forças que chegam ao planeta foram levadas para o Sol Central. É uma grande vitória para nós, que temos trabalhado pela limpeza e reorganização do planeta há muito tempo. A nossa “licença” deve-se a isso. Estávamos trabalhando e ajudando na coordenação desse evento.


Tem-se ouvido muito expressões de que “parece que tudo está como sempre”, e temos que dizer que não é bem assim. Há muita coisa acontecendo e estamos também trabalhando para que seja exposto a todos da superfície. Temos que garantir que há uma “Cavalaria” montada aguardando um sinal para assegurar o que temos lhes dito durante todo esse tempo. Não pensem que aqueles “bagunceiros” da superfície que aprontam desordens e dificultam o nosso trabalho estão à solta como aparenta. Na verdade, estão muito bem monitorados e fazem o mínimo, porque temos dificultado o trabalho deles também. (Risos). Não pensem que ficarão impunes, sem arcar com as consequências dos atos cometidos contra humanidade. Muitos de vocês acham que diante de tudo o que assola o mundo de vocês, os causadores de atrocidades ficarão isentos? Não, amados! Está tudo em ordem, e nós vamos garantir isso. Eles pensam que estão livres, e deixaremos que pensem assim, porque quando virem a nossa cavalaria, terão a certeza de que nunca teriam tido chance. (Risos.) Nós continuaremos “cutucando para que as feras saiam das tocas” e nós estaremos pronto para agir.


Estejam certos, amigos, que existe uma ordem nos acontecimentos e nada que vocês estão vendo está fora do que já esperávamos. Tudo estava previsto. Alguns arrogantes e presunçosos acreditam que poderão manter seus status para sempre. Oh, não! Não vão. Temos que dizer que a nossa cavalaria é imensa e está pronta para agir. Garantimos. Digamos que desejamos pegar as abelhas e elas estão em sua casinha. No caso, temos que bater, fazer algo para que elas saiam… Se é que nos entendem… (Risos). O trabalho dos nossos aliados, que são vocês, é garantir que o cerco se feche para eles, com as suas intensas vibrações de amor, formando assim uma cúpula e impedindo que eles escapem do planeta. Sabiam que vocês podem fazer isso? O amor de vocês forma um poderoso escudo. Nisso vocês conseguem fazer duas coisas: assegurar que eles não escapem e magnetizá-los com o amor. Quem sabe, eles não repensam nos seus atos? (Sorrisos). O Amor sempre é o caminho.


Nós temos que pedir também que os Trabalhadores da Luz mantenham suas Luzes acessas no caminho para iluminar as almas em desequilíbrio. É um momento extremamente importante e precisamos que os nossos aliados na superfície mantenham o acordo, que é dar suporte às forças da Luz do exterior do planeta, para que, juntos, possamos avançar mais rapidamente.


Nós temos visto, às vezes, alguns Trabalhadores da Luz digladiando entre si para ver quem é o mais importante; apressamos em dizer que isso não nos ajuda em nada, mas só dificulta o trabalho e acaba por jogar sobrepeso nos ombros de outros Trabalhadores da Luz. Por que? Porque cada um de vocês, na superfície física, do planeta e nos planos espirituais que compõem a Terra, cada um tem uma responsabilidade neste momento. A energia e tarefas são divididas entre todos e quando um ou outro desviam-se por atrações do ego, acabam por sobrecarregar outro, compreendem? Encerramos isso por aqui, tudo bem? Sim, nós acreditamos que vocês vão compreender o que queremos dizer aqui. Chega, amados, chega! O Amor é o caminho. Vamos em frente e parem de “picuinhas”!


Outro ponto interessante a informar nesse relatório é que os amados habitantes do interior da Terra pretendem contatar vocês muito em breve. Sim, para aqueles que desacreditam desse “breve” nós queremos dizer agora, para essa geração, certo? (Sorriso). Há necessidade de vocês estarem de maneiras receptivas e amorosas para esse fim. Não descuidem dos seus corações, pois o primeiro chamado será ali…  Se “perfumem” também, eles são cheirosos (Risos amorosos…)


Um grande movimento, em todo o planeta, está sendo feito e começando a surgir rapidamente nos meios de comunicação. Vocês e todos os demais estão sendo preparados para anúncios formais sobre a nossa existência. Nós avisamos em outra mensagem que há um potencial para uma nação europeia tomar a frente com isso, e nós torcemos para que seja logo. Não vemos a hora de podermos aterrar na superfície sem retaliação dos amigos bagunceiros. Esperem mais informantes que virão à grande mídia (ainda controlada pelos agentes escuros) e principalmente Internet, trazendo informações interessantes. Esperem por mais notícias sobre a Lua e Marte. Informações que chocarão muitas pessoas. Muitos pensam que o que já sabem é tudo, até mesmo aqueles que compreendem a nossa presença, mas temos que dizer, camaradas aliados, tem muito mais vindo de debaixo do tapete… São tempos movimentados, esses! Procurem sempre informações alternativas. Saiam da frente da TV um instante e verão que têm mais coisas. Existem muitos sites e blogs interessantes na rede. Entrem. Abram seus corações e apreciem com discernimento.


Vocês têm-nos visto diariamente em seus céus a sempre dar-lhes sinais de que estamos presentes a reforçar a Fé em seus corações, de que não estão sozinhos e que, a cada sinal luminoso das nossas naves, considerem uma piscadinha de nossos olhos, dizendo: “Vamos em frente. Estamos por aqui fazendo o nosso trabalho. Façam a parte de vocês e juntos chegaremos lá” – Nós ficamos muito animados com isso! Neste momento somos em três em nossa “scoutship” (nave de patrulha) e rimos felizes com esta oportunidade!


Vamos em frente. Temos mais a dizer a seguir, mas por hora é o suficiente. Agradecemos a esse jovem que nos emprestou seu rico vocabulário para que pudéssemos, através da energia do riso, transmutar algumas energias desqualificadas que circundam alguns de vocês, às vezes. Em outras palavras, vocês precisam rir, gargalhar para saírem dessa insatisfação, que às vezes, sentem. Ouçam boas músicas. Vejam vídeos engraçados. Saiam pela natureza. Conversem, brinquem, se divirtam, atraiam essa energia da alegria. Isso é importante, nestes tempos. Cara amarrada e sem graça não é interessante para ninguém. (Sorriso)


Vamos indo. Nós amamos as Cordilheiras dos Andes. Vamos dar uma passadinha por lá!


Até Breve!


Aloha!

Gabriel: Grato, amados camaradas de luz!

Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens da Frota Prateada Aqui
Revisão de Texto: Luis Fernando Rostworowski e Solange Yabushita
Compartilhe esse artigo

About Author