Matthew Ward – “Alterações climáticas; mudança de Polo; curso planetário; Eleição presidencial dos EUA; despertar, orientações; propósito da vida; ilusão, realidade; homens-bombas suicidas; fé da humanidade no futuro” – 19.05.2016

Matthew Ward – “Alterações climáticas; mudança de Polo; curso planetário; Eleição presidencial dos EUA; despertar, orientações; propósito da vida; ilusão, realidade; homens-bombas suicidas; fé da humanidade no futuro” – 19.05.2016

Compartilhe esse artigo

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Matthew. Vamos elucidar em suas mentes, algumas questões que estão causando alguns momentos de ansiedade.


Primeiramente, sobre a mudança climática, um tema de discussão global, quando se fala de mares cobrindo ilhas e inundando áreas costeiras, até cordilheiras e pessoas se afogando aos milhões. Isso  não  vai acontecer – a Terra não vai pôr em risco a vida de seus amados residentes durante seu retorno a um clima moderado, a nível global.


Na medida em que o gelo e as geleiras polares continuarem derretendo, os níveis das águas continuarão lentamente a subir e, globalmente num ritmo lento, de modo que os moradores de áreas e ilhas potencialmente afetadas – ilhas no nível do mar, partes de costas continentais, margens de grandes rios e países de baixa altitude – terão tempo de sobra para tomarem as medidas preventivas necessárias ou se mudarem de local.


Também, existe a profecia de que uma mudança repentina de polos iria devastar o planeta. Seria devastador se a mudança  acontecesse de forma abrupta, coisa que não vai. Há cerca de oitenta e poucos anos, o eixo da Terra esteve tão fora de equilíbrio, que perigou lançar o planeta para o espaço, para alem de sua orbita numa destruição certa.  Poderosas civilizações dirigindo enorme e maciça quantidade de Luz, estabilizaram a órbita da Terra, permitindo-a iniciar um curso de ascensão, que foi o início da gradual da mudança de polos, em andamento.


Outros leitores estão preocupados com a trajetória da Terra em rota de colisão com um suposto planeta que alguns pensam ser Nibirú e os outros, um planeta recentemente detectado, consideravelmente maior do que a Terra. Algumas informações que circulam sobre esta situação especulativa é apenas para criar medo, onde a falta de conhecimento é o fator principal.


Seus astrofísicos não sabem que há mais de oito décadas, a Terra tem está viajando por planos de energia sucessivamente mais elevados e, assim, ficam mistificados e alarmados por verem novos corpos celestes. Tranquilizamos  a todos, querida família, que a Terra continuará viajando com segurança e de forma constante por todo o caminho, rumo a seu destino, na quinta dimensão!


E-mails sobre a eleição presidencial dos Estados Unidos vêm sendo recebidos há mais de um ano e, agora que dois indivíduos foram apontados como partes nomeadas presumíveis, a caixa de entrada do e-mail de minha mãe está se enchendo com perguntas sobre quem será o vencedor.


Com base nas vibrações, cada vez mais aceleradas e, embasadas em pessoas com integridade moral e espiritual e, expondo aquelas que não possuem essa qualidade, estamos vendo a probabilidade de que nenhum dos presumíveis candidatos se tornará presidente e sim o Senador Bernie Sanders. Se o impulso vibratório continuar, a probabilidade  de sua vitoria irá continuar se movimentando em direção a certeza, no campo de energia do potencial da Terra e, em Novembro, os eleitores elegerão um sábio e honesto presidente.


Estamos sempre felizes em receber suas perguntas e comentários, especialmente nesta fase do processo de transformação da Terra e nos congratulamos com aqueles que nos dão a oportunidade de oferecer orientações para novas almas sempre desejosas de saber algo mais.  


P: Despertar pode ser um esforço muito solitário e muitas vezes confuso. Matthew, poderia oferecer algum conselho aos Trabalhadores da Luz que parecem ter estado sob o ataque psíquico, com a finalidade de confundi-los e torná-los menos eficazes em seus trabalhos? 


R: Despertar é profundamente diferente de qualquer coisa que possa ser lembrado e, se ninguém de suas famílias ou amigos mencionam qualquer coisa sobre o assunto, a hesitação de falar sobre o que está enfrentando é natural e a percepção de que você é UM com Deus pode parecer esmagadora, como se fosse um sacrilégio sequer pensar sobre si mesmo dessa forma.


A combinação de se sentir solitário e confuso sobre o seu mais elevado estado de consciência e aceitar seu Deus Interior pode ser estressante e, de fato, confundido como um ataque psíquico. Quando os níveis vibratórios eram muito menores e a escuridão ainda envolvia o planeta, as auras brilhantes dos Trabalhadores da Luz os tornaram alvos de ataques escuros.


Mas agora, a Luz no planeta está demasiada intensa para isso, embora, através da lei universal da atração, pensamentos sobre serem atacados por correntes de energia os alcancem com sensações que podem ser refletidas de volta a vocês.


Assim sendo, substituam esses pensamentos com o conhecimento que  não estão sozinhos! Não são apenas seus anjos da guarda e guias espirituais que estão constantemente a seus lados. Muitas almas estão tendo a experiência de despertar, algo como as suas e de outros que estão confiantemente caminhando ao longo da jornada da autodescoberta.


Livrarias espirituais e metafísicas, frequentemente, hospedam grupos de indivíduos de mesma opinião, ou postam avisos de encontros sociais, seminários e workshops. Livrarias em geral, também, oferecem livros desse gênero e, caso se sintam incertos sobre suas escolhas, perguntem-se interiormente para serem conduzidos para aquelas que sejam mais esclarecedoras.


Pesquisem na Internet por sites com postagens de espíritos e afins e mensagens de seres de Luz, tais como Patrícia Cota-Robles, e,  sempre  peçam ajuda divina, para se sentirem autoconfiantes e animados sobre o despertar.  Logo irão se aliviar, num relacionamento feliz com o Deus Interior e, avenidas se abrirão para áreas onde possam servir a Luz de forma eficaz e com profunda satisfação.


P: Poderia perguntar ao Matthew como podemos descobrir o nosso propósito de vida, enquanto aqui na Terra?   


R: A melhor maneira de descobrir qual o propósito de vida escolhido, também é a mais simples: Prestem atenção às mensagens a nível de alma para suas consciências, intuição, instinto, inspiração, aspiração e consciência.


Quando seguirem essas orientações e se estiverem especificamente alinhados com as escolhas de seus contratos de alma, terão um forte senso de se movimentarem suavemente ao longo do caminho da vida, ao invés de lutarem com decisões e, talvez, perguntarem a outros sobre o que pensam ser a direção mais lógica.


P: É verdade que os seres escuros estão sendo removidos da Terra e levados para uma Terra holográfica alternativa? Se assim for isso seria ótimo, uma vez que diminuída a escuridão neste planeta, o calendário seria acelerado para a divulgação completa. E o que se entende por vivermos num universo holográfico ou matriz? A 3D é um sonho e as dimensões mais elevadas são reais ou é tudo apenas uma projeção da nossa consciência? 


R: Seres escuros deixam a Terra da mesma forma que fazem os seres de Luz, através da morte do corpo físico e, como que seres de Luz, também entram no Nirvana, na parte do mundo espiritual da Terra onde a energia corresponde à energia que geraram durante toda a vida aqui neste planeta.


Existem boas explicações do universo holográfico em livros e artigos na Internet, na medida em que seus cosmólogos as descobrem. Eles matematicamente concluíram que o Universo começou com o Big Bang, todavia ainda têm de entender que ciência e espírito, ou energia e consciência cósmica são a mesma coisa: A essência de Amor e Luz do Criador, a força mais poderosa do cosmos e Fonte de tudo o que existe.


As dimensões superiores são reais, embora não seja inteiramente correto dizer que a 3D seja apenas uma projeção da consciência das pessoas. Tudo que uma pessoa acredita, no entanto, longe de ser mais factual que possa ser, é a realidade dessa pessoa onde, provavelmente receberia de alguém um argumento sério em tentar convencê-la de que, o que ele ou ela acredita, seja “apenas uma projeção de sua consciência”.


No entanto, o que parece real em seu mundo 3D é um “sonho”, melhor dizendo, uma ilusão e não podemos explicar isto mais claramente do que numa mensagem minha de vários anos atras. Mãe, por favor, encontrar essa mensagem e copie a parte pertinente. Achamos será especialmente útil para despertar as almas e, talvez para os Trabalhadores da Luz de longa data, também.


P: O que Matthew quer dizer quando afirma: “Estamos vivendo uma ilusão? Será que toda pessoa tem a sua própria realidade ou todos nós compartilhamos uma realidade”?   


R: Por definição a ilusão é enganosa, algo percebido como real, mas sem base na realidade.


A ilusão da terceira densidade é que existe esta vida na Terra. Então morrem e, posteriormente, de acordo com muitos, existe um lugar nebuloso que pode ser um lugar abençoado ou o fogo do inferno e enxofre, a “vida após a morte”, onde ficam para sempre. 


A realidade é que esta é apenas uma das muitas centenas ou milhares de experiências de uma alma, que viveu simultaneamente em muitas formas e locais diferentes do Universo.


A ilusão é que seus corpos, personalidades, características, sentimentos, realizações e, aliás, vocês têm uma alma e que, só Deus sabe onde e quando irão morrer.


A Realidade é que são almas, partes inseparáveis de Deus e de todas as outras almas deste Universo, tendo uma experiência física que escolheram para equilibrar outras vidas e que são seres eternos.


A ilusão é que, de acordo com sua filiação religiosa, que o Ser Supremo deste Universo é corretamente representado apenas por  sua  religião e suas leis e absolutas conforme sua interpretação.


A realidade é que o Ser Supremo deste Universo é subordinado ao Criador – o Ser supremo do Cosmos. Deus é um amálgama de todas as almas, todas as formas de vida ao longo deste Universo e que conhece cada pensamento e sente cada sentimento de toda a vida.  Ele não pode interferir com a lei do livre arbítrio do Criador quando as almas se desviam de seus acordos de pré-nascimento, embora geralmente dizemos que nada disso será feito se: “Ele, Deus ou seu nome escolhido para a Fonte seja o epítome da androginia perfeitamente equilibrada das energias masculinas e femininas – que não idealiza religiões – for alguma de suas partes equivocadas do Deus Interior.


Na ilusão, o mal é o oposto da piedade. Na Realidade, a escuridão é a ausência de Luz, a ausência de Amor e da clareza espiritual.


Na ilusão, a Terra é um planeta pequeno e sólido, cujos moradores são a única vida inteligente verificável no Universo. Na Realidade, a Terra é uma alma com um corpo planetário que é o lar de seres dentro, sobre e acima dela e seus moradores da superfície em sua maior parte, são muito menos avançados, espiritual, intelectual e tecnologicamente do que muitas outras civilizações.


Sim, toda alma tem a sua própria ilusão que pertence a si mesma, todas as facetas da vida no planeta Terra e a Fonte de tudo, mas que no final, todas compartilharão a mesma realidade universal. [23 de maio de 2.005].


Obrigado, Mãe. A onda de atentados suicidas evocou numerosas perguntas onde, primeiramente dizemos: tornar-se um homem-bomba não é parte de um contrato de alma, porque o contrato de cada pessoa é uma parte de um acordo pré-natal, feita com outras pessoas que querem compartilhar a vida. Pode incluir não só uma pessoa matar alguém, para equilibrar a experiência de ser morto e uma pessoa que escolheu para ser morta para equilibrar outra vida, mas deve oferecer todas as outras oportunidades aos participantes experimentar o que escolheram para a evolução da alma.


É por isso que alguns acordos incluem almas que desejam fazer a transição como um grupo. Nesse caso, um serviço de todos os outros que precisam experimentar qualquer dificuldade emocional e financeira que possam seguir o evento de transição do grupo.


Dependendo do número de almas envolvidas – o número pode relativamente variar de poucos a muitos milhares – o evento pode ser uma maneira de limpar destroços, tropas em combate, membros de uma família que vivem numa zona de guerra, uma catástrofe natural ou propagação rápida de uma doença virulenta.


Alguns jovens que se tornam terroristas suicidas são, desde a infância doutrinados a acreditar que devem defender sua religiões matando pessoas de outras religiões e agirem de acordo com essa poderosa forma de controle mental. No Nirvana, sua revisão de vida, emocionalmente é muito difícil, enquanto  sentem a extensão do sofrimento que seu ato final causou a terceiros.


Por agiram de acordo com uma potente programação, não incorrem em lições cármicas severas onde, suas próximas vidas serão dedicadas a ajudarem as pessoas mais necessitadas, numa civilização de terceira densidade que começou a despertar de forma espiritual e consciente.


Quando homens-bomba são adultos e decidem se tornarem terroristas, agindo de acordo com um sentido radicalmente distorcido de capacitação, desprovidos de preocupações com as consequências com outros, além de uma revisão de vida extremamente dolorosa, sofrerão exatamente o que causaram a todas as pessoas, cujas vidas foram afetadas pela sua autodestruição, enfrentando uma ou mais vidas numa civilização inferior de terceira densidade, onde o carrossel cármico  irá se completar.


Esse desígnio não é determinado apenas pelo ato final desses indivíduos, mas pela energia  de seus desejos de matarem tantas pessoas quanto possível e do ato em si ser tão obscuro que sobrepijou todos os outros aspectos de suas vidas.
Um leitor belga que vive perto do aeroporto de Bruxelas escreveu: 


P: Devo admitir que se torna cada vez mais difícil manter positividade e a fé no futuro da Humanidade. Eu não sei mais o que dizer a outras pessoas quando assuntos como esses [atentados suicidas] são discutidos. Também se torna cada vez mais difícil ficar convencido de que depois desta vida outra existência estará nos esperando. Estou querendo saber se outros leitores de suas mensagens passam pelas mesmas dúvidas. Se também não se sentem mais ligados  a qualquer mundo fora do corpo “


A perda da fé no futuro da Humanidade é uma reação compreensível à violência, quando pessoas conhecidas foram diretamente afetadas e, enquanto não podem pensar no “desprendimento” do mundo como uma forma de graça divina –  dando ao coração e mente, um refúgio contra o choque, desespero e tristeza. Em tais momentos, é difícil pensar numa vida depois desta e derivar de qualquer conforto que possa apenas parecer uma ideia nebulosa de que haja um glorioso mundo espiritual de Amor e paz.


Mas apegar-se à Realidade  é o que irá elevar o espírito e restaurar a fé na determinação e capacidade de fazer da humanidade  deste  mundo, um lugar muito melhor do que é neste momento. Amados irmãos e irmãs, por favor, não duvidem de que esta transformação da civilização da Terra  esteja acontecendo!
Sobre como para falar com as pessoas sobre eventos trágicos, deixem seus sentimentos genuínos virem à tona. O choro é sempre muito mais saudável do que sentimentos estoicamente suprimidos, assim deixem as lágrimas fluírem em abundância. Peçam ajuda divina para a cura, vejam a beleza na natureza, pensem no milagre do nascimento, na inocência das crianças pequenas e devoção de seus animais de estimação. Sabemos que existe muito, muito mais bem do que mal em seu mundo e que a Luz está continuamente reforçando o bem e enfraquecendo o mal.


A expressão, “O tempo cura todas as coisas”, é apenas parcialmente verdadeira, é como  usarem  o tempo para trazer a cura, um retorno ao bem-estar e positividade, ou não.


Agora, estou falando apenas como Matthew, dizendo que o estresse fez sua presença em nossa última mensagem. Atribuindo a devastação do Haiti por um furacão em vez de um terremoto, foi um raro exemplo da ação do pensamento de minha mãe e um lapso de sua memória – confundindo minha transmissão. Estava consternada pela semana de estresse com as dificuldades técnicas de seu computador, que bloqueou seu site e endereço de email, resultando numa incapacidade momentânea de ouvir claramente as minhas palavras.


No momento, despedimo-nos como sempre com Amor incondicional.

—————————————————————————————–

AMOR e PAZ. 

Suzanne Ward. 

Quem é Matthew Ward? Aqui

Canal: Suzanne Ward –  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author