sábado, 2 de julho de 2016

SaLuSa - "Atualização sobre os acontecimentos - Algumas respostas aos seus questionamentos" - 27.06.2016


Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Em meio a tantas energias entrantes no planeta, estais começando a perceber a capacidade de ter experiências a nível espiritual mais facilmente. Esse é o resultado do aumento de consciência do coletivo humano, que não mais suporta as velhas energias e está sentindo a crescente necessidade de buscar contato com o Espírito através de alguma ação, que seja um passeio no parque, abraçando uma árvore, colocando uma música de alta frequência e deixando-se levar por ela, ou fazendo orações, indo a lugares considerados sagrados e tentando uma maior conexão com o Divino.

Este é o resultado do aumento de consciência. Podereis ver pessoas que nunca antes havíeis visto exercendo práticas espirituais, expandindo as suas consciências e surpreendendo a muitos com os seus avanços. Tende em mente que muitas nobres almas vieram para Terra agora e existe um momento certo para despertarem e ajudarem a despertar mais almas às suas voltas. Em muitos casos como esse, vós, os Trabalhadores da Luz da primeira onda, sois aqueles que serão o apoio e a primeira ajuda para os que despertam agora. Está se iniciando um grande efeito bola de neve que não pode mais ser parado.

Muitos daqueles que não suportam mais a velha energia, ainda resistem por medo de avançar para aquilo que consideram desconhecido. A energia da Nova Era requer entrega completa e confiança, pois essa é a base de sustentação em todas as civilizações avançadas que assistem neste momento a civilização terrestre no seu salto quântico. Muitos em seu meio familiar veem o vosso avanço e, a nível interno, desejariam fazer o mesmo. Contudo, por ainda carregarem medos e incertezas, optam por permanecer onde estão, sufocando a alma e dificultando a entrada das novas energias. 

Sobre as novas energias, a propósito, tenho algo para dizer a respeito:  Muitos Trabalhadores da Luz têm experimentado diversos sintomas como resultado das fortes correntes de Luz que têm entrado no planeta. Uma das queixas mais comuns que temos ouvido de vós são as tonturas constantes e sensação de que estais fora da realidade. Há aqueles que sentem como se estivessem "caindo sem parar". Para muitos de vós que, enquanto vos colocais à disposição das forças da Luz, experimentais tais sensações físicas e até mesmo psíquicas devido à calibração do vosso DNA e aumento das frequências dos vossos corpos. Estais a ser preparados como primeira onda, pois muitos de vós sereis aqueles que embarcareis primeiro nas nossas naves quando aterrarmos e preparareis os demais para o mesmo.

Muita coisa está acontecendo nos bastidores, onde as forças da Luz têm avançado e começado a negociar com líderes mundiais a respeito da necessidade de preparar os povos da Terra para o nosso avistamento em massa. Por essa razão, as forças das trevas vendo que estamos avançando e ganhando terreno tanto no plano físico como no astral da Terra onde há zonas pesadas que estamos iluminando, estão apelando para as grandes telas de cinema tentando, a todo custo, introduzir medo. Podemos dizer isso sobre o filme Independence Day 2. Os aliados da Federação Galáctica - vós, os Trabalhadores da Luz - estais bem cientes dessas artimanhas e não mais sereis ludibriados por tais investidas.

Tenho ouvido muitos aliados da Terra questionarem a razão da minha aparente ausência. De fato aparente, pois estou muito mais ativo agora do que nunca. Como disse, está havendo muita atividade e tenho ajudado meus companheiros da Federação Galáctica na preparação da Grade Cristalina Planetária, assim como entre idas e vindas a Sirius A e B, trabalhando em questões que em breve tereis conhecimento.

Recebo muitos questionamentos telepaticamente. Selecionei alguns para responder nesta mensagem:

1. Pergunta: SaLuSa, por que parece que nada está mudando? Sempre que olho, tudo parece estar como antes: fome, morte, destruição... estou desanimado(a), desacreditado(a)!

SaLuSa: Há, sim, muita coisa acontecendo que não estais a saber completamente, pois fostes programados para olhar apenas para o sofrimento em vosso planeta. Digo a vós que há mais Luz na Terra hoje do que nunca antes, e convidamos-vos a procurardes as coisas alegres e a manterdes-vos focados nelas. O poder do pensamento é grandioso e, quando atraís para vós a energia da alegria, estais ajudando também as zonas onde ainda há carência de amor e Luz. A ajuda que nos dá por meio de pensamentos positivos é imensa e nos faculta o direito de agir mais diretamente na superfície.

2. Pergunta: Vocês falam tanto “breve, breve, breve” e parece que esse “breve” nunca chega! Estou cansado de esperar, não sei se vale tanto a pena! Nem sei se verei o que vocês dizem, nessa era.

SaLuSa: Sabei que o breve pode ser tanto amanhã na sua linearidade como também daqui a anos. Mas apressamos em dizer que tais coisas que viemos anunciando já estão à porta, e dizemos isso no seu tempo linear. Surpreender-vos-ia se pudésseis ver o quadro como vemos e pularíeis de alegria e júbilo. Manterdes-vos calmos e determinados garante a vós experimentardes antecipadamente o prazer de estardes nas dimensões mais altas, e mais, passardes a ver o quadro mais alargado tal como o vemos, e assim, transmitirdes aos demais com a mesma confiança e amor o que transmitimos a vós: SIM, ESTÁ AO VIRAR DA ESQUINA. O trabalho da Luz não pode parar, e quanto mais vos esforceis para manterdes-vos em alta vibração, mais acessareis as energias que nós, da Federação Galáctica acessamos. Mantende o trabalho, para que a falta de fé e desânimo não mais tenham acesso aos vossos corações. A questão aqui, amados, não é "quando é o breve", mas sim: estais prontos para o "breve"?

3. Pergunta: SaLuSa... Oh, SaLuSa, por que você não aparece para mim, se você é realmente real? Como posso acreditar nisso tudo se nunca vi e se tenho informações apenas através dessas mensagens?

SaLuSa: Tanto quanto vós, nós estamos ansiosos para aterrar na Mãe Terra e ter o contato direto convosco! Há muita coisa em jogo, especialmente vossa segurança no que diz respeito à retaliação das forças escuras. Temos trabalhado para garantir nossa aterragem em segurança e, enquanto isso, sois preparados por aqueles que conheceis como Mestres Ascensionados para esse contato. Saint Germain é o Mestre da Nova Era e está ajudando a libertar a Mãe Terra das velhas energias, assim como está disposto a ajudar todo aquele que quiser. Basta chamá-lo e pedir ajuda para vos libertardes das velhas energias. Assim, aumentando vossas frequências, facilitareis nossa aproximação. Não vos preocupeis e nem acheis que não queremos nos mostrar para vós a nível físico. Esperamos sempre por vós em vosso santuário sagrado, o vosso interior. 

4. Pergunta: Não tenho dormido direito... tem alguém aí que poderia me ajudar? Vocês me escutam agora?

SaLuSa: Oh, sim, queridos! Estamos a todo momento ouvindo quando os pensamentos amorosos e sinceros são dirigidos a nós. Há muitas forças para ajudar a acalmar a mente, em especial, nestes tempos, onde estais constantemente sendo bombardeados por muitas energias em seu processo de ancoramento da nova energia. Podeis colocar uma música relaxante e evocardes o Raio Azul que, nestes casos, ajuda a estabilizar as energias. O Raio Dourado também é de grande ajuda. Podeis também usar a Cromoterapia, colocando luz na cor Azul ou Dourada em vosso lugar de descanso e deixá-la acesa até que durma, ou mesmo durante a noite inteira. De um modo geral, muitos trabalhadores têm tido dificuldades para dormir e simples exercícios poderão ajudar no processo.

Desejamos, ainda, fazer uma breve exibição das nossas naves em uma região insular, sobre as águas, a fim de, novamente, dar testemunho físico da nossa presença. Esperamos ter a permissão para isso, não desejamos causar alarde. Mantende as altas vibrações para que possais trazer essa realidade para vós, que assim como vós, nós também ficaremos felizes.

Até o momento, reafirmamos nossa posição sobre um potencial, para que uma nação europeia traga a chave que abrirá as portas do mundo e, inevitavelmente, o efeito bola de neve não poderá ser parado. Muita coisa que está vindo, queridos, está, de fato, ao virar da esquina.

Eu Sou SaLuSa de Sírius, sempre muito honrado por ser o porta voz da Federação Galáctica e, como disse anteriormente, entre as idas e vindas de Sirius A e B, só aumenta o meu amor pela Mãe Terra e todos vós. Tende certeza que sois muito amados e respeitados por todos nós, e garantimos que não será permitido a nenhuma força negativa destruir ou tentar destruir a Mãe Terra por meio de energia nuclear. Àqueles que ainda temem isso, pedimos que tranquilizem seus corações, pois temos ordens do Criador Supremo para não permitir tal feito. Aguardeis possíveis novas informações da Frota Prateada através desse mesmo transmissor. 

Estejam em Paz,

Estejam na Luz.

Gabriel: Muita gratidão sempre, SaLuSa.


Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui
Revisão de Texto: Luis Fernando Rostworowski / Solange Yabushita
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...