Benjamin Fulford – “Primeiro-Ministro da Malásia, acusado, procura imunidade em troca de testemunho contra Rothschild” – 30.07.2016

Benjamin Fulford – “Primeiro-Ministro da Malásia, acusado, procura imunidade em troca de testemunho contra Rothschild” – 30.07.2016

Compartilhe esse artigo


O Primeiro-Ministro malaio Najib Razak, indiciado em vários bilhões de dólares por escândalo peculato, está buscando sua imunidade em troca do testemunho contra os Rothschilds.


Fontes da CIA, no Leste Asiático, nos alertaram para o fato do Departamento de Justiça dos Estados Unidos ter indiciado o Primeiro-Ministro da Malásia, Najib Razak pelo desvio de mais de US $ 1 bilhão de um fundo destinado a ser utilizado no desenvolvimento econômico da Malásia.

A acusação está chamando para a apreensão de todos os lucros oriundos do sucesso do filme de Hollywood, “O Lobo de Wall Street”, por ter sido financiado com fundos desviados. A acusação também menciona realeza da Arábia Saudita, Goldman Sachs, JP Morgan e do Banco Privee Edmond de Rothschild.

A fonte da CIA diz Najib pediu imunidade e inclusão dele e sua família no programa de proteção a testemunhas, em troca de seu testemunho sobre as ligações entre o escândalo de desvio de fundos, a família Rothschild e o desaparecimento do Voo 370 da Malaysian Airlines. Se assim for, esse poderia ser o caso da derrubada final da dinastia Rothschild. O ramo Rockefeller/Bush/Clinton da máfia khazariana, também, já está sendo implodido nos EUA por isso. A queda dos Rothschilds significará a libertação da humanidade dos horrores da escravidão babilônica por dívida.

A acusação poderá ser lida aqui:


Mais detalhes serão disponibilizados no Relatório Semanal  de Analise e Noticias  Geopolíticas, a ser publicado na Segunda-feira, dia 01 de Agosto de 2016.
Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author